O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inuyasha ganhará continuação

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A primeira temporada foi encerrada ontem no episódio 24, e já anunciaram a contratação da segunda temporada. È um anime bacana e fiquei sentido que...
Setsuna uma das protagonistas morreu.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.018
Reações
105.804
Pontos
1.824
A primeira temporada foi encerrada ontem no episódio 24, e já anunciaram a contratação da segunda temporada. È um anime bacana e fiquei sentido que...
Setsuna uma das protagonistas morreu.






Ainda não vi o episódio, mas esperava por isso.
Já que aquela irmã do daquele Yokai fodāo que esqueci o nome, quebrou a Tesseiga.






Referente ao próximo episódio:
Devemos finalmente ter mais informações do que aconteceu no passado e por que ninguém se conhece nessa história. E pelo jeito será confirmado que Rin é a mãe :keehk





Acho até natural.
O cara já tem mais de 500 anos mas com aparecia jovem, esperar a Rin crescer e se tornar uma mulher e fichinha pra ele.
Ainda mais sendo a única humana próxima e de confiança dele.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Ainda não vi o episódio, mas esperava por isso.
Já que aquela irmã do daquele Yokai fodāo que esqueci o nome, quebrou a Tesseiga.












Acho até natural.
O cara já tem mais de 500 anos mas com aparecia jovem, esperar a Rin crescer e se tornar uma mulher e fichinha pra ele.
Ainda mais sendo a única humana próxima e de confiança dele.


Sim.

Foi quebrada.
Mais Senshomaru deu ela para Towa.

* Porém a forma como o episódio 24 terminou sugeriu que ela não será revivida. Principalmente que fala no ep "A filha do Senshomaru", e não as "As filhas" como citados nos episódios anteriores.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.018
Reações
105.804
Pontos
1.824
A primeira temporada foi encerrada ontem no episódio 24, e já anunciaram a contratação da segunda temporada. È um anime bacana e fiquei sentido que...
Setsuna uma das protagonistas morreu.







Acabei de assistir e...

Towa consegue e usa uma espada quebrada, e o Sesshoumaru entrou a Tesseiga quabrada a filha, acho que pela lógica, ela vai poder ressuscitar a irmã.
Muito foda o Kirimaru, inimigo honrado mesmo.


 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Acabei de assistir e...

Towa consegue e usa uma espada quebrada, e o Sesshoumaru entrou a Tesseiga quabrada a filha, acho que pela lógica, ela vai poder ressuscitar a irmã.
Muito foda o Kirimaru, inimigo honrado mesmo.



Sim

Você viu o Kirinmaru do futuro? Ele é o professor da Towa no Japão.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.018
Reações
105.804
Pontos
1.824
Sim.

Foi quebrada.
Mais Senshomaru deu ela para Towa.

* Porém a forma como o episódio 24 terminou sugeriu que ela não será revivida. Principalmente que fala no ep "A filha do Senshomaru", e não as "As filhas" como citados nos episódios anteriores.





Só vi depois que postei.:klol
O Sesshoumaru pediu para ela tentar usar a tesseiga, acho que título "A filha de Sesshoumaru" deve ser só par sesse episódio em questão.
Acho que a Setsuna não vai ficar morta por muito tempo.


 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Pior que comecei a reassistir Inuyasha essa semana, no Amazon Prime Video, bom demais, mas é compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ainda não vi o episódio, mas esperava por isso.
Já que aquela irmã do daquele Yokai fodāo que esqueci o nome, quebrou a Tesseiga.












Acho até natural.
O cara já tem mais de 500 anos mas com aparecia jovem, esperar a Rin crescer e se tornar uma mulher e fichinha pra ele.
Ainda mais sendo a única humana próxima e de confiança dele.
Sim sim, eu sinceramente não vejo problema nisso ae, vi alguns burburinhos na internet sobre ser pedofilia, mas minha opinião é isso que tu falou, é um Yokai que o tempo pra ele passa bem diferente (pensando um pouco consigo pensar outros exemplos que aconteceu algo parecido e não vi muita reclamação). O máximo de problema que eu acho aí é que daria pra fazer uma análise psicológica da Rin de se apaixonar por quem a salvou e que ali estaria buscando tapar o espaço da família que ela perdeu de forma brutal, mas isso eu deixo pro profissionais, pois não é minha área. :klol
E isso tudo não é nada se for comparar com a ruindade dos episódios, fizeram jus a Inuyasha enchendo de filler no meio.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas esses dois primeiros nem valem a pena, não é nem por serem longos e sim pela ruindade mesmo, principalmente Naruto.:kpuke
One piece é maravilhoso e Naruto Classico é muito bom, ambos valem muito a pena

One Piece é a obra mais grandiosa que eu ja ouvi falar, o cara ta a 20 anos escrevendo uma história e parece tudo encaixadinho, nao consigo pensar em nenhuma obra que chegue perto da genialidade do Oda
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Para mim o problema é o tamanho, assisto diversos animes horríveis que saem toda temporada com um cour, agora uma coisa é ver algo não tão bom por 11 episódios, não acho OP, Naruto, DBZ e outros animes congeneres horríveis, agora, nesse ponto da minha vida, eu não tenho mais paciência para ver animes dessa qualidade por 300 episódios...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.018
Reações
105.804
Pontos
1.824
Desiste.Esses seus posts de ódio ao Naruto só rendem boas risadas.

:kmascaraha





Mas falando sério, com Dragon Quest Dai e as Filhas do Sesshoumaru (e do InuYasha), pessoalmente não vejo lógica em assistir esse Dragon Ball Super e esse atual Naruto.
Os dois primeiros estão muito bons, parece um desperdício, assistir outra coisa no lugar.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Mas falando sério, com Dragon Quest Dai e as Filhas do Sesshoumaru (e do InuYasha), pessoalmente não vejo lógica em assistir esse Dragon Ball Super e esse atual Naruto.
Os dois primeiros estão muito bons, parece um desperdício, assistir outra coisa no lugar.
Aí que tá meu caro, questão de opinião.

Eu comecei a assistir o Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi e acabei parando mais ou menos no terceiro episódio, para dar prioridade ao Boruto, o one piece, nanatsu no taizai, black clover e o jujutsu kaisen.

Já o Dragon Quest, eu nem assisti.Não sou fã da franquia de jogos, então o anime não me chamou a atenção.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pior que comecei a reassistir Inuyasha essa semana, no Amazon Prime Video, bom demais, mas é compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido.

Tem muito filler. Tente assistir com um guia de episódios para pular tudo que é desnecessário.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Desses animes longos, eu via a medida que episódio saia o Bleach até o fim da primeira saga da Soul Society, Naruto até o primeiro episódio do Shippuden, One Piece até o final da saga de Alabasta, Black Clover até o fim da primeira saga e em todos esses casos eu continuei até o final ou continuo acompanhando no mangá. Na época do Inuyasha eu vi ele todo porque via pelo cartoon network e ainda tinha paciência para ver, acho que se vesse um anime desse perfil, só continuaria se fosse em doses de até 26 episódios por ano e dando um intervalo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Problema de Inuyasha é ficar 500 capítulos para matar apenas um cara, e a grande maioria dos episódios é pura encheção de linguiça.
É do tipo tem algum Yokai em alguma vila e fica uns dois ou três capítulos para matar tal Yokai, que é muito mais fraco que vários que o Inuyasha enfrentou antes, mas tem dificuldade de matar por plot convenience.
É muito frustrante a falta de progressão de Inuyasha, seria como se em Dragon Ball no momento que aparece o Piccolo ficasse o resto da série do Goku treinando e ganhando habilidades para derrotar o Piccolo, sendo que este sempre foge quando as coisas ficam inconvenientes e depois ganha um power up do cu que neutraliza o poder que o Goku acabou de conseguir.

Assim como é frustrante técnicas fortes do nada ficarem bem fracas.
Tessaiga por exemplo, no começo a ferida do vento era meio que um golpe supremo que matava fácil Yokais poderosos, como o Seishomaru, e com o tempo Inuyasha começa a spammar ela e não mata mais nem uma barata.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assisti o último episódio:
Claramente Setsuna será revivida, Towa vai conseguir usar a tenseiga de alguma forma, talvez criará uma espada própria? Seria aquela que o Totosai falou pro Jaken?

Sobre o professor da Towa ser o Kirinmaru, eu já suspeitava, mas em algum momento isso foi confirmado mesmo? Não to lembrado...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Assisti o último episódio:
Claramente Setsuna será revivida, Towa vai conseguir usar a tenseiga de alguma forma, talvez criará uma espada própria? Seria aquela que o Totosai falou pro Jaken?

Sobre o professor da Towa ser o Kirinmaru, eu já suspeitava, mas em algum momento isso foi confirmado mesmo? Não to lembrado...


Não.

Não foi confirmado. Porém ficou muito subentendido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei bem ruim. Ritmo arrastado para um final corrido. Pareceu que estava assistindo um enorme filler por quase todo o tempo. :kclassic
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Para mim o problema é o tamanho, assisto diversos animes horríveis que saem toda temporada com um cour, agora uma coisa é ver algo não tão bom por 11 episódios, não acho OP, Naruto, DBZ e outros animes congeneres horríveis, agora, nesse ponto da minha vida, eu não tenho mais paciência para ver animes dessa qualidade por 300 episódios...
É a idade meu caro, eu tenho vinte e pouco e já sinto isso... Imagine quando tiver na casa dos 30.. Quando era adolescente consumia esses animes todos no maior vicio quantas horas fosse possível, hj nem fodendo consigo o mesmo kk.

EDIT: Falando sobre inuyasha alguém sabe quantos episódios tem, e qual ordem assistir? Vi que tem um anime de 2010 tbm... Tem na Amazon inclusive, só n gostei que o único idioma é o espanhol kkk. Mas tem a série clássica lá e alguns filmes. Os filmes são canônicos e cronológicos?
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
É a idade meu caro, eu tenho vinte e pouco e já sinto isso... Imagine quando tiver na casa dos 30.. Quando era adolescente consumia esses animes todos no maior vicio quantas horas fosse possível, hj nem fodendo consigo o mesmo kk.

EDIT: Falando sobre inuyasha alguém sabe quantos episódios tem, e qual ordem assistir? Vi que tem um anime de 2010 tbm... Tem na Amazon inclusive, só n gostei que o único idioma é o espanhol kkk. Mas tem a série clássica lá e alguns filmes. Os filmes são canônicos e cronológicos?

Eu fiz um post sobre a bagunça do Inuyasha na amazon
Fazendo um jabá e se quiser ver a versão "completa":
Agora a curta:
160 episódios foram dublados e estão nas temporadas de 1 a 3
A quarta é uns episódios cortados dando uns 12, mas 8 deles são especiais que não adicionam nada...
Os filmes foram dublados mas só o 3 é canon
Final act que é a temporada final tá lá como temporada 5
E vai ver que num determinado momento só pode se ver com dublagem em espanhol...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.018
Reações
105.804
Pontos
1.824

Também não tenho saco para animes "infinitos", No máximo de 42 ep no total e só, mas que nesse inuyasha, como gosto da temática, estou fazendo uma exceção.

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E acabou, final padrão sem deixar ponta aberta para uma sequência, então bem provável que não tenha terceira temporada.

Não foi nada excepcional, mas para um fã de Inuyasha acho que vale a pena assistir, pra mim melhorou bastante na segunda temporada, mais agradável de assistir e a história desenrolou melhor.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Eu gostava do Inuyasha, então acabei vendo, acho que agrada quem gosta de Inuyasha e quer mais conteúdo desse universo.
 
Topo Fundo