O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inuyasha ganhará continuação

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Eu não consegui assistir nem ao original inteiro... E olha que tentei. Vi dezenas de episódios.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
O Kohaku que devem se referir na sinopse deve ser um dos filhos da Sango e do Miro, pois se lembrar o Kohaku vira literalmente pó quando o Narak pega de volta o fragmento da joia...
E se lembrarem do fim da série, os dois tem 4 filhos..., três meninas e um bebê menino, tanto que o Mirok faz piada de cresce logo garoto que quero alguém pra conversar....
Kohaku é o irmão da Miro, né? Ele ficou vivo no final do anime, ele nao virou pó.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Muito legal o trailer, animação parece estar bem feita.
Pelo que deu a entender, vão animar aquele capítulo extra que lançaram após o fim de Inuyasha, mostrando a vida de todo mundo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Saiu o primeiro episódio, foi apenas pra contar a história do epílogo que tinha comentado mais cedo e apresentar rapidamente as protagonistas. Não tenho muito o que comentar, trilha sonora no padrão, inclusive usaram uma de Inuyasha, animação tá boa, no mesmo estilo do Kanketsu-hen e as vozes parecem ter retornado todo mundo. Acho que só o Miroku que não pode, porque acabei de descobrir que o dublador dele morreu em 2018.

Agora o único problema que tive e espero que consiga resolver: Baixei no animestc e acho que eles pegam da crunchyroll e foi complicado de ler Agome, Miroki e Naraki... Sei que eram os nomes aqui no BR, eu vi na Globo assim, mas depois de assistir legendando fica complicado aceitar dessa forma. Agora vou buscar se tem algum fansub legendando, tomara que ache no nível do Shakaw de antigamente
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
P.uta que pariu. Quem foi o asno que teve a brilhante ideia de usar Agome em vez de Kagome?

Eu sei que existe um motivo bem idiota pra isso, que era idiota na época e continua sendo idiota hoje.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Agora o único problema que tive e espero que consiga resolver: Baixei no animestc e acho que eles pegam da crunchyroll e foi complicado de ler Agome, Miroki e Naraki... Sei que eram os nomes aqui no BR, eu vi na Globo assim, mas depois de assistir legendando fica complicado aceitar dessa forma. Agora vou buscar se tem algum fansub legendando, tomara que ache no nível do Shakaw de antigamente


Acho que o Fenix vai legendar isso. A tradução de lá é boa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
P.put* que pariu. Quem foi o asno que teve a brilhante ideia de usar Agome em vez de Kagome?

Eu sei que existe um motivo bem idiota pra isso, que era idiota na época e continua sendo idiota hoje.

Uma empresa bem idiota...
Só dou uma pista já fez besteira com naruto e....
Começa com Tele e termina com vix.....
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
P.uta que pariu. Quem foi o asno que teve a brilhante ideia de usar Agome em vez de Kagome?

Eu sei que existe um motivo bem idiota pra isso, que era idiota na época e continua sendo idiota hoje.
Por mais que isso seja tosco, eu ainda acho que Agome é menos pior que Kagome. :klolz

Ps: Tenho a mesma opinião em relação ao Naraki (Naraku).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acho que o Fenix vai legendar isso. A tradução de lá é boa.
Opa, valeu pela dica, segundo episódio vou baixar deles!

Por mais que isso seja tosco, eu ainda acho que Agome é menos pior que Kagome. :klolz

Ps: Tenho a mesma opinião em relação ao Naraki (Naraku).
Çuma do meu fórum :kflameSó falta dizer que prefere Sasque...


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk





PS: Agome eu acho até aceitável, mas naraki e miroki ficam muuuuito estranhos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Finalmente assisti o primeiro episódio, e na boa, a impressão que eu tive é de estar assistindo novamente o Inuyasha.Isso só deve mudar nos próximos episódios, quando o foco será nas novas personagens. :klolz
Çuma do meu fórum :kflameSó falta dizer que prefere Sasque...


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk





PS: Agome eu acho até aceitável, mas naraki e miroki ficam muuuuito estranhos.
Acho os nomes deles menos estranhos na versão br do que na original.Deve ser o costume.Eu assisti a maior parte do Inuyasha dublado.:klol

Ps/Off Topic: Sinceramente, não tem muita diferença de Sasque pra Sasuke na pronuncia. :obrigue
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Finalmente assisti o primeiro episódio, e na boa, a impressão que eu tive é de estar assistindo novamente o Inuyasha.Isso só deve mudar nos próximos episódios, quando o foco será nas novas personagens. :klolz

Acho os nomes deles menos estranhos na versão br do que na original.Deve ser o costume.Eu assisti a maior parte do Inuyasha dublado.:klol

Ps/Off Topic: Sinceramente, não tem muita diferença de Sasque pra Sasuke na pronuncia. :obrigue
Tive a mesma impressão, vamos ver no segundo episódio como vai ser, mas basicamente é uma continuação pra agradar os fãs, até aquele início aleatório com os personagens depois da abertura eles refizeram. Gostava do que tinha a Kirara com aquele tanooki amigo do Miroku.

Ah sim, o cara se acostuma quando acompanha dublado, é muito estranho ver essas diferenças.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Tive a mesma impressão, vamos ver no segundo episódio como vai ser, mas basicamente é uma continuação pra agradar os fãs, até aquele início aleatório com os personagens depois da abertura eles refizeram. Gostava do que tinha a Kirara com aquele tanooki amigo do Miroku.

Ah sim, o cara se acostuma quando acompanha dublado, é muito estranho ver essas diferenças.
Eu até acho bacana agradarem os fãs, até nos mínimos detalhes, como no final da abertura, e o primeiro episódio foi legal, apesar de não ter mostrado praticamente nada das novas personagens.

Ps: Tirando os nomes, normalmente eu nem estranho muito quando vou ver a versão original legendada.Eu só achei esquisito os honoríficos, quando comecei a assistir legendado há uns 11 anos atrás. :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Assisti o episódio 2, achei de um fansub test-kun, aparentemente legenda é bem feita. Sobre o episódio, bem não sei se é a nostalgia de inuyasha, porque sou muito viciado, ou se realmente tá bom, mas gostei bastante e já quero ver o próximo episódio!

Até comentando, vi a noticia que o primeiro episódio superou One Piece na audiencia, não achava que Inuyasha fazia tanto sucesso assim no Japão: https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...-audincia-de-one-piece-em-sua-estreia-no-japo


Falando sobre o episódio em si:
Cada vez mais questionamentos, quem é a mães das filhas do Sesshoumaru? Por que viviam sozinhas? A filha do Inuyasha não conhece o Kohaku? Vive sozinha desde cedo? Aparentemente a Setsuna vive na vila com humanos e trabalha com o filho do Miroku como taijiya. São perguntas demais que sei lá quando serão respondidas.


E ainda teve direito a referencia de Urusei Yatsura: @City Hunter eles não esqueceram que existe Urusei!!
144245
144246
Acho que o pessoal da produção do anime deve ser fã de Urusei, lembro que tem um filme que tem umas estátuas com rosto do Cherry.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Assisti o episódio 2, achei de um fansub test-kun, aparentemente legenda é bem feita. Sobre o episódio, bem não sei se é a nostalgia de inuyasha, porque sou muito viciado, ou se realmente tá bom, mas gostei bastante e já quero ver o próximo episódio!

Até comentando, vi a noticia que o primeiro episódio superou One Piece na audiencia, não achava que Inuyasha fazia tanto sucesso assim no Japão: https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...-audincia-de-one-piece-em-sua-estreia-no-japo


Falando sobre o episódio em si:
Cada vez mais questionamentos, quem é a mães das filhas do Sesshoumaru? Por que viviam sozinhas? A filha do Inuyasha não conhece o Kohaku? Vive sozinha desde cedo? Aparentemente a Setsuna vive na vila com humanos e trabalha com o filho do Miroku como taijiya. São perguntas demais que sei lá quando serão respondidas.


E ainda teve direito a referencia de Urusei Yatsura: @City Hunter eles não esqueceram que existe Urusei!!
Acho que o pessoal da produção do anime deve ser fã de Urusei, lembro que tem um filme que tem umas estátuas com rosto do Cherry.
Lol, digo o mesmo. :keehk

Uma vez eu ouvi dizer que a Rumiko Takahashi tá entre os mangákas mais ricos.Depois dessa, é bem provável que seja verdade mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Lol, digo o mesmo. :keehk

Uma vez eu ouvi dizer que a Rumiko Takahashi tá entre os mangákas mais ricos.Depois dessa, é bem provável que seja verdade mesmo.
Ah sim, mas isso aí faz até sentido, quantos mangakas tu conhece que emplacou 4 sucessos (Ranma, Urusei Yatsura, Inuyasha e Maison Ikkoku), poucos chegaram nisso, maioria é um manga ou dois e depois não emplaca mais ou "aposenta".

Eu digo por Inuyasha, sei que fez sucesso, mas aparentemente é mais do que eu pensava. Quero nem imaginar se fizesse um anime novo de Urusei, capaz de chegar em primeiro lugar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ah sim, mas isso aí faz até sentido, quantos mangakas tu conhece que emplacou 4 sucessos (Ranma, Urusei Yatsura, Inuyasha e Maison Ikkoku), poucos chegaram nisso, maioria é um manga ou dois e depois não emplaca mais ou "aposenta".

Eu digo por Inuyasha, sei que fez sucesso, mas aparentemente é mais do que eu pensava. Quero nem imaginar se fizesse um anime novo de Urusei, capaz de chegar em primeiro lugar.
Quatro sucessos ? :keehk

Eu pensei que os únicos sucessos dela eram o Inuyasha e o Ranma ½.Mas eu também me surpreendi com a popularidade do Inuyasha.:klolz

Ps: E pelas imagens do Urusei, é bem provável que um remake teria muita audiência mesmo.:kpensa
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Assisti o episódio 2, achei de um fansub test-kun, aparentemente legenda é bem feita. Sobre o episódio, bem não sei se é a nostalgia de inuyasha, porque sou muito viciado, ou se realmente tá bom, mas gostei bastante e já quero ver o próximo episódio!

Até comentando, vi a noticia que o primeiro episódio superou One Piece na audiencia, não achava que Inuyasha fazia tanto sucesso assim no Japão: https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...-audincia-de-one-piece-em-sua-estreia-no-japo


Falando sobre o episódio em si:
Cada vez mais questionamentos, quem é a mães das filhas do Sesshoumaru? Por que viviam sozinhas? A filha do Inuyasha não conhece o Kohaku? Vive sozinha desde cedo? Aparentemente a Setsuna vive na vila com humanos e trabalha com o filho do Miroku como taijiya. São perguntas demais que sei lá quando serão respondidas.


E ainda teve direito a referencia de Urusei Yatsura: @City Hunter eles não esqueceram que existe Urusei!!
Acho que o pessoal da produção do anime deve ser fã de Urusei, lembro que tem um filme que tem umas estátuas com rosto do Cherry.
Mentira!!!!!!!! O de óculos escuros na primeira imagem à direita é o Ataru! Perm, megane teve a cor do cabelo trocado...e o aluno gorducho parecido com o Onsei-sensei! Eu preciso ver isso logo!

Urusei yatsura foi (e de certo modo ainda é) gigante no Japão! O fã clube oficial foi MUITO ativo, teve publicações próprias. Fiz amizade com um gringo que está escaneando cada santo jornalzinho ou publicação impressa ainda existente sobre Urusei! Visitem o perfil dele:

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Quatro sucessos ? :keehk

Eu pensei que os únicos sucessos dela eram o Inuyasha e o Ranma ½.Mas eu também me surpreendi com a popularidade do Inuyasha.:klolz

Ps: E pelas imagens do Urusei, é bem provável que um remake teria muita audiência mesmo.:kpensa
Eu não sei dizer em termos de número se Maison Ikkoku fez muito sucesso, mas foi nele que se estabeleceram vários padrões nos mangás de comédia romântica. Isso que eu esqueci do Kyokai no Rinne, que não sei se vendeu muito, mas 40 volumes não é algo que dá pra chamar de fracasso.

Mentira!!!!!!!! O de óculos escuros na primeira imagem à direita é o Ataru! Perm, megane teve a cor do cabelo trocado...e o aluno gorducho parecido com o Onsei-sensei! Eu preciso ver isso logo!

Urusei yatsura foi (e de certo modo ainda é) gigante no Japão! O fã clube oficial foi MUITO ativo, teve publicações próprias. Fiz amizade com um gringo que está escaneando cada santo jornalzinho ou publicação impressa ainda existente sobre Urusei! Visitem o perfil dele:


E ainda tinha o baixinho que esqueci o nome, não achei foto boa com ele perto.
144284
Agora que vi a segunda imagem eu me confundi e coloquei junto, não é de Urusei. Era o Kuno de Ranma. Ataru de óculos escuro tá impagável, pena que só serviram pra apanhar no episódio

Muito legal esse twitter, pra termos de história é muito importante ter esse tipo de informação salva em meios digitais. Já segui ele no twitter, tem algum lugar onde ele tá postando as scans de ma forma organizada ou é só no twitter dele?Seria muito legal se traduzissem, mas aí acho que é pedir demais :klol
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Eu não sei dizer em termos de número se Maison Ikkoku fez muito sucesso, mas foi nele que se estabeleceram vários padrões nos mangás de comédia romântica. Isso que eu esqueci do Kyokai no Rinne, que não sei se vendeu muito, mas 40 volumes não é algo que dá pra chamar de fracasso.


E ainda tinha o baixinho que esqueci o nome, não achei foto boa com ele perto.
Agora que vi a segunda imagem eu me confundi e coloquei junto, não é de Urusei. Era o Kuno de Ranma. Ataru de óculos escuro tá impagável, pena que só serviram pra apanhar no episódio

Muito legal esse twitter, pra termos de história é muito importante ter esse tipo de informação salva em meios digitais. Já segui ele no twitter, tem algum lugar onde ele tá postando as scans de ma forma organizada ou é só no twitter dele?Seria muito legal se traduzissem, mas aí acho que é pedir demais :klol
O baixinho chama-se...”Chibi” (pequeno). :klolwtfDetalhe: o dublador do Chibi é o mesmo do Godai em Maison Ikkoku.

o meu amigo de twitter é super solicito para responder mensagens! Semana passada estavamos discutindo o porquê dele escanear em formato PNG e depois salvar em JPG (png é um arquivo de imagem mais pesado, mas feito para preservação de arquivos). Mande um oi para ele! Ele é bem generoso. Cite meu perfil, o @quem82. E me siga lá, vai...!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu não sei dizer em termos de número se Maison Ikkoku fez muito sucesso, mas foi nele que se estabeleceram vários padrões nos mangás de comédia romântica. Isso que eu esqueci do Kyokai no Rinne, que não sei se vendeu muito, mas 40 volumes não é algo que dá pra chamar de fracasso.


E ainda tinha o baixinho que esqueci o nome, não achei foto boa com ele perto.
Agora que vi a segunda imagem eu me confundi e coloquei junto, não é de Urusei. Era o Kuno de Ranma. Ataru de óculos escuro tá impagável, pena que só serviram pra apanhar no episódio

Muito legal esse twitter, pra termos de história é muito importante ter esse tipo de informação salva em meios digitais. Já segui ele no twitter, tem algum lugar onde ele tá postando as scans de ma forma organizada ou é só no twitter dele?Seria muito legal se traduzissem, mas aí acho que é pedir demais :klol
Concordo, 40 volumes tá longe de ser um fracasso.E o Maison Ikkoku deve ter sido um "sucesso mediano".
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Adorei o segundo episódio. O primeiro achei meio corrido... tipo... "vocês querem ver o Inuyasha logo?" então toma aí o Inuyasha! "Ah, vocês querem ver o Seshomaru logo?" então toma aí ele também! (e quanto a ele nem precisava ter aparecido mesmo, pq não fez nada de útil)
Não dava nem tempo de respirar :klol calma po!

Atropelaram todos os personagens no primeiro episódio, sem necessidade. Que tivessem segurado um pouco alguns pra mostrar depois. Apresentar e desenvolver melhor.
No geral, foi bom. E o segundo episódio foi excelente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O baixinho chama-se...”Chibi” (pequeno). :klolwtfDetalhe: o dublador do Chibi é o mesmo do Godai em Maison Ikkoku.

o meu amigo de twitter é super solicito para responder mensagens! Semana passada estavamos discutindo o porquê dele escanear em formato PNG e depois salvar em JPG (png é um arquivo de imagem mais pesado, mas feito para preservação de arquivos). Mande um oi para ele! Ele é bem generoso. Cite meu perfil, o @quem82. E me siga lá, vai...!
Isto, Chibi, como fui esquecer?

Opa, vou ver se falo com ele, aí treino meu inglês :klol

E se eu te falar que já te sigo faz tempo? Eu não sei dizer desde quando, mas em algum momento comecei a te seguir no twitter, talvez na época do Miitomo?

Adorei o segundo episódio. O primeiro achei meio corrido... tipo... "vocês querem ver o Inuyasha logo?" então toma aí o Inuyasha! "Ah, vocês querem ver o Seshomaru logo?" então toma aí ele também! (e quanto a ele nem precisava ter aparecido mesmo, pq não fez nada de útil)
Não dava nem tempo de respirar :klol calma po!

Atropelaram todos os personagens no primeiro episódio, sem necessidade. Que tivessem segurado um pouco alguns pra mostrar depois. Apresentar e desenvolver melhor.
No geral, foi bom. E o segundo episódio foi excelente.
Acredito que seja porque eles tinham que adaptar aquele epílogo, já que todo esse anime é baseado no youkai que eles enfrentam e se não mostrassem seria meio confuso, já que nunca foi adaptado para anime. E como o foco do anime sãos 3 himes, acho que preferiram não gastar mais que 1 episódio com os personagens antigos, pra aí já partir pras histórias novas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Quero dizer... não é como se estivesse menos confuso, acho bem plausível que o segundo episódio fosse originalmente o primeiro e o primeiro episódio foi uma decisão de última hora.

Similar como o quarto episódio do Victory Gundam virou o primeiro de última hora.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
E se eu te falar que já te sigo faz tempo? Eu não sei dizer desde quando, mas em algum momento comecei a te seguir no twitter, talvez na época do Miitomo?

que?????? Jesus amado, me manda um oi por lá! Eu sigo tanto ilustrador japonês que meu feed é entupido - e não dou atenção aos seguidores. :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
que?????? Jesus amado, me manda um oi por lá! Eu sigo tanto ilustrador japonês que meu feed é entupido - e não dou atenção aos seguidores. :ksnif
Depois mando sim, mas sou bem low profile no twitter, máximo que posto é imagens do BOTW, porque é a forma mais fácil de tirar screenshot no Wii U.
 
Topo Fundo