O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja! Ambulantes são presos por cobrar de polonesas 10 mil reais por espetinho.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
Em 2010, eu tava num Che Lagarto de Copacabana e conheci uma polaca.
Gente boa e tals. Ela saiu pra tirar grana e voltou sem celular. Aquela situação m**** de assalto. Não contente, ela foi dar um rolê na Lapa à noite. Um meliante levou os 10 contos que ela tinha na carteira. Um dia, dois assaltos. À noite, conheci uma mina ucraniana que dizia que buscava "diversão". Ela só falava "fun, fun, i want fun". A convidei pra ir a um bar com uma galera, mas só depois que me liguei que a mina queria cheirar. Enfim, turista muitas vezes é um bicho inocente e distraído, quando gringo então, vish.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
RknnjqT.gif
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ah caras viajem pra Europa vai em qualquer lugar turístico famoso e deixem aqueles pessoal q te cerca na saída amarrarem uma daquelas fitinhas no seu punho. Vi uma americana aos prantos pq o cara tinha feito isso com ela e queria cobrar $500. Rsrs

Claro que aqui o nível é outro rsrs

Me lembra desse guia de golpes dos paises.

 

Anexos

  • dwa.jpg
    dwa.jpg
    40,4 KB · Visualizações: 37

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Em 2010, eu tava num Che Lagarto de Copacabana e conheci uma polaca.
Gente boa e tals. Ela saiu pra tirar grana e voltou sem celular. Aquela situação m**** de assalto. Não contente, ela foi dar um rolê na Lapa à noite. Um meliante levou os 10 contos que ela tinha na carteira. Um dia, dois assaltos. À noite, conheci uma mina ucraniana que dizia que buscava "diversão". Ela só falava "fun, fun, i want fun". A convidei pra ir a um bar com uma galera, mas só depois que me liguei que a mina queria cheirar. Enfim, turista muitas vezes é um bicho inocente e distraído, quando gringo então, vish.
Kkk, eu dava era rola, se não quisesse, eu saía fora

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
engraçado que aqui você tem coragem de falar b*sta né, mas falar na cara dos outros igual aquele tópico patético de humilhação que você fez não tem coragem né.

Qualquer lugar do mundo tem problema, isso não é exclusivo do Brasil, a criminalidade do Brasil é endemica, mas isso não signifca que você não vai sofrer golpes no país de primeiro mundo tb, burro.
Não sou patriota, me considero um cidadão do mundo


Antes ser chimpanzé do que ser burro feito você, você faz parte desta ''latrina'' tb, latrinense
ela não falou de morar no Brasil ou que Brasil é melhor que EUA, analfabeto funcional. Aposto que é mais um que foi mal na prova do ENEM e do PISA

CÊ TA MUITO EZALTADO FERA MELIO RELACHAR AÍ DECIO. :kkk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Em 2010, eu tava num Che Lagarto de Copacabana e conheci uma polaca.
Gente boa e tals. Ela saiu pra tirar grana e voltou sem celular. Aquela situação m**** de assalto. Não contente, ela foi dar um rolê na Lapa à noite. Um meliante levou os 10 contos que ela tinha na carteira. Um dia, dois assaltos. À noite, conheci uma mina ucraniana que dizia que buscava "diversão". Ela só falava "fun, fun, i want fun". A convidei pra ir a um bar com uma galera, mas só depois que me liguei que a mina queria cheirar. Enfim, turista muitas vezes é um bicho inocente e distraído, quando gringo então, vish.
Um brother de infância meu ta morando em Portugay e o cara me fala que a segurança lá é surreal.
Mulher pode anda praticamente pelada a noite que ninguém assalta, ninguém molesta. A criminalidade é tão baixa se comparado a dos Brasucas que ele se sentiu no céu....

Problerma é que o cara volta e meia sofre racismo por lá. Portugueses são um povo bem preconceituoso.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
Um brother de infância meu ta morando em Portugay e o cara me fala que a segurança lá é surreal.
Mulher pode anda praticamente pelada a noite que ninguém assalta, ninguém molesta. A criminalidade é tão baixa se comparado a dos Brasucas que ele se sentiu no céu....

Problerma é que o cara volta e meia sofre racismo por lá. Portugueses são um povo bem preconceituoso.
Nunca fui pra Portugal, bicho. Olha, o verão na Europa é coisa linda porque as minas andam com uns shortinhos curtos até pro padrão huezil. No início a gente até estranha, mas depois fica normal. Europa, no geral, é bem segura mesmo. Dependendo do país e da cidade, não tem assalto. Porém, é sempre bom ficar ligeiro porque rolam golpes e truques. Portugal tá na lista de futuros rolês.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.278
Reações
20.314
Pontos
453
mas também né mano, as muié vem lá das europa se meter no rio...

procurou e encontrou...


é isso
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
O que se passa na mente de um ser humano sair de um país desenvolvido para visitar o submundo do crime?
As turistas tiveram sorte, porque pela imagem do comprovante parece que a compra não foi autorizada.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Turista só se fode, toda vez que eu viajo, mesmo em lugares considerados "seguros", fico com a atenção redobrada, principalmente em países que eu não falo a língua.

Outro dia aprendi que em Tóquio tem uns bares onde a Yakuza tem o costume de extorquir os clientes. Os caras chamam os turistas dizendo que lá é bem barato, na hora de pagar eles inventam umas taxas caríssimas e botam dois armários pra entregar a conta. :klol

E isso na metrópole mais segura no planeta, imagina em cidades menos seguras que os brasileiros acham que é um mar de tranquilidade.

Acho que isso é no red light district de Shinjuku, né? Eu não passo lá nem f**end0. Maior medo de ser extorquido. E olha que sou do RJ


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
pior que amanhã os caras já estão soltos.

se tivesse paredão, pelo menos teriam servido para botar um pelinho de medo no próximo que tentar.
mas no fim, só serve para ganharem notoriedade no meio, certeza que estão se gabando "dessa vez não deu certo, mas já aplicamos outras vezes".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.901
Pontos
1.353
Acho que isso é no red light district de Shinjuku, né? Eu não passo lá nem f**end0. Maior medo de ser extorquido. E olha que sou do RJ


Sent from my iPhone using Tapatalk


Já me embreaguei demais lá.
É muito mais de boas até que umas cidades no interior do MT/GO que eu já conheci. :klolz

Qualquer brasileiro médio que não quer virar estatísticas no Br, shinjuku ainda é Very Easy. Apesar que, no Japão inteiro é bom ficar esperto com qualquer tipo de golpe, apesar as maioria que eu vejo eu penso "quanto amadorismo do golpista, deviam ir pro Br aprender a fazer direito".
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Turista só se fode, toda vez que eu viajo, mesmo em lugares considerados "seguros", fico com a atenção redobrada, principalmente em países que eu não falo a língua.

Outro dia aprendi que em Tóquio tem uns bares onde a Yakuza tem o costume de extorquir os clientes. Os caras chamam os turistas dizendo que lá é bem barato, na hora de pagar eles inventam umas taxas caríssimas e botam dois armários pra entregar a conta. :klol

E isso na metrópole mais segura no planeta, imagina em cidades menos seguras que os brasileiros acham que é um mar de tranquilidade.

Fui vítima desse golpe em Budapeste, na Hungria. Tive que pagar 10x o valor de um drink, mas poderia ter sido pior.

Fui abordado por duas mulheres simplesmente maravilhosas (Budapeste é cheio delas) que me convidaram pra beber com elas, dizendo que eram turistas da Áustria, buscando amizades, etc. Inocente, fui ao bar que elas indicaram, ficava no segundo andar de um prédio e, surpresa, eu era o único cliente.

Ainda inocente, fui atendido por outra mulher espetacular, que me apresentou um cardápio com valores "normais". Assim que pedi o drink surgiram dois "funcionários", com cara de poucos amigos.

Foi quando me dei conta que estava sozinho em um prédio esquisito, com vários estranhos, num país desconhecido e longínquo.

Desesperado, pedi a conta e o valor do drink era uma 10x mais caro. Questionei e me apresentaram OUTRO cardápio com os valores muito acima do anterior. Nessa hora, minhas "amigas" já insistiam para eu pagar, que era esse o valor mesmo e etc. Só aí que a ficha caiu.

Paguei e vazei correndo, com medo do que podia acontecer a partir dali.

Depois soube que o golpe é comum e tem até conivência da Polícia.

Uns dois dias depois, fui em uma "boate" e tentaram me aplicar outro golpe. O garçom veio dizer que uma das "meninas" tinha dançado na minha mesa e tinha uma taxa. Dessa vez meti o louco, falei que não pagava, que ia na embaixada do Brasil, etc. Fui expulso, mas saí ileso.

Na mesma viagem, um taxista tentou aplicar o golpe da viagem longa. ô povinho mala viu kkkkk

É fácil falar que gringo é trouxa e tal, mas é só se colocar no lugar deles. Sem saber a língua, sem conhecer a moeda direito, podendo ser enrolado com troco e tudo mais. Além disso, todo mundo identifica turista em qualquer lugar do mundo. Não é só brasileiro que conhece estrangeiro pela cara. Brasileiro fora é turista e presa fácil.

E quem é louco de pagar de valentão na terra dos outros, ainda mais com bandido?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Fui vítima desse golpe em Budapeste, na Hungria. Tive que pagar 10x o valor de um drink, mas poderia ter sido pior.

Fui abordado por duas mulheres simplesmente maravilhosas (Budapeste é cheio delas) que me convidaram pra beber com elas, dizendo que eram turistas da Áustria, buscando amizades, etc. Inocente, fui ao bar que elas indicaram, ficava no segundo andar de um prédio e, surpresa, eu era o único cliente.

Ainda inocente, fui atendido por outra mulher espetacular, que me apresentou um cardápio com valores "normais". Assim que pedi o drink surgiram dois "funcionários", com cara de poucos amigos.

Foi quando me dei conta que estava sozinho em um prédio esquisito, com vários estranhos, num país desconhecido e longínquo.

Desesperado, pedi a conta e o valor do drink era uma 10x mais caro. Questionei e me apresentaram OUTRO cardápio com os valores muito acima do anterior. Nessa hora, minhas "amigas" já insistiam para eu pagar, que era esse o valor mesmo e etc. Só aí que a ficha caiu.

Paguei e vazei correndo, com medo do que podia acontecer a partir dali.

Depois soube que o golpe é comum e tem até conivência da Polícia.

Uns dois dias depois, fui em uma "boate" e tentaram me aplicar outro golpe. O garçom veio dizer que uma das "meninas" tinha dançado na minha mesa e tinha uma taxa. Dessa vez meti o louco, falei que não pagava, que ia na embaixada do Brasil, etc. Fui expulso, mas saí ileso.

Na mesma viagem, um taxista tentou aplicar o golpe da viagem longa. ô povinho mala viu kkkkk

É fácil falar que gringo é trouxa e tal, mas é só se colocar no lugar deles. Sem saber a língua, sem conhecer a moeda direito, podendo ser enrolado com troco e tudo mais. Além disso, todo mundo identifica turista em qualquer lugar do mundo. Não é só brasileiro que conhece estrangeiro pela cara. Brasileiro fora é turista e presa fácil.

E quem é louco de pagar de valentão na terra dos outros, ainda mais com bandido?

Historia tensa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Fui vítima desse golpe em Budapeste, na Hungria. Tive que pagar 10x o valor de um drink, mas poderia ter sido pior.

Fui abordado por duas mulheres simplesmente maravilhosas (Budapeste é cheio delas) que me convidaram pra beber com elas, dizendo que eram turistas da Áustria, buscando amizades, etc. Inocente, fui ao bar que elas indicaram, ficava no segundo andar de um prédio e, surpresa, eu era o único cliente.

Ainda inocente, fui atendido por outra mulher espetacular, que me apresentou um cardápio com valores "normais". Assim que pedi o drink surgiram dois "funcionários", com cara de poucos amigos.

Foi quando me dei conta que estava sozinho em um prédio esquisito, com vários estranhos, num país desconhecido e longínquo.

Desesperado, pedi a conta e o valor do drink era uma 10x mais caro. Questionei e me apresentaram OUTRO cardápio com os valores muito acima do anterior. Nessa hora, minhas "amigas" já insistiam para eu pagar, que era esse o valor mesmo e etc. Só aí que a ficha caiu.

Paguei e vazei correndo, com medo do que podia acontecer a partir dali.

Depois soube que o golpe é comum e tem até conivência da Polícia.

Uns dois dias depois, fui em uma "boate" e tentaram me aplicar outro golpe. O garçom veio dizer que uma das "meninas" tinha dançado na minha mesa e tinha uma taxa. Dessa vez meti o louco, falei que não pagava, que ia na embaixada do Brasil, etc. Fui expulso, mas saí ileso.

Na mesma viagem, um taxista tentou aplicar o golpe da viagem longa. ô povinho mala viu kkkkk

É fácil falar que gringo é trouxa e tal, mas é só se colocar no lugar deles. Sem saber a língua, sem conhecer a moeda direito, podendo ser enrolado com troco e tudo mais. Além disso, todo mundo identifica turista em qualquer lugar do mundo. Não é só brasileiro que conhece estrangeiro pela cara. Brasileiro fora é turista e presa fácil.

E quem é louco de pagar de valentão na terra dos outros, ainda mais com bandido?
Leste Europeu eu não iria, a não ser pra fazer passeios de velho no parque. Li a história de alguém que foi numa balada na Ucrânia. Ele disse que viu alguém abordar uma mulher que parecia estar sozinha, e de repente, apareceram uns brutamontes e moeram o coitado na porrada. Estilo "pit boys" dos anos 90. Segundo essa pessoa, o leste europeu "ama violência".

Ele disse também que forçam os incautos a se encherem de vodca, e quando acordam, só estão com a roupa do corpo, e olhe lá. Há lugares onde turistas não deveriam ir se não forem pessoas espertas. Creio que o Leste Europeu e o Brasil são dessa categoria.
 
Topo Fundo