O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


INVEJA? Argentinos quase choram ao vivo ao saberem que o Brasil teve deflação enquanto eles têm uma inflação de 70%

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.566
Pontos
453
Aqui está a imagem com a frase do poeta


9588819.jpg






Que vergonha saiba que macaco tem QI de 95. Já o brasileiro médio 85.
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.566
Pontos
453
Alguém aí lembra daquele videozinho do Mercadante pedindo tabelamento de preços???


:kkk

Pior que é uma aula de economia.
O preço está tabelado mas os empresários pararam de produzir, não haverá reposição de produtos no supermercado e quando tem quota máxima do que você pode levar.
Leite ninho fundamental para as crianças tá no preço certo, mas só receberam um pequeno lote e até ontem não tinha.
 
Ultima Edição:

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
"Ain mas eles possuem um IDH melhor que o BR HUE"

Então rapaz, a 130 anos eles eram mais ricos que os EUA... a 60 mais ricos que a NORUEGA.... a 50 2x mais ricos que o BR HUE mas ai a esquerda assumiu...
Deu pra entender?

Rapaz, acho que esse raciocínio é demais para os esquerdistas entenderem.

O mais importante pra eles é que lá na Argentina se usa linguagem neutra nos documentos oficiais.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
A argentina precisa de um tribunal de Nuremberg contra o peronismo, mas essa turma se infiltrou tanto em todos os lugares que é praticamente impossível.
Nem isso resolveria, o jogo lá foi bem mais organizado que aqui, os comunas lá perseguiram, prenderam e adestraram as forças armadas, infiltraram peronistas em todas as instituições "democráticas", calaram opositores e forjaram uma população de chimpas analfabeto viciados até a medula em esmola estatal e programas sociais, tem chimpa lá com 35 anos nas costas, 3 Juanzitos debaixo do braço que nunca sequer trabalhou, e agora está revoltada porque o país está quebrado e miserável e os auxílios sociais ameaçam ser cortados... a revolução que vai acontecer na Argentina é a revolução dos chimpas, vagabundos que nunca trabalharam revoltados em terem que trabalhar, vão quebrar tudo, pedir mais estado e votar no primeiro palhaço socialista que voltar a prometer tudo de graça...

A demência que a esquerda causa nos cidadãos apoliticos é uma praga bíblica, não sobra pedra sobre pedra. Na Argentina não houve a guerra cultural que rola aqui e nos eua, os corações e mentes são todos esquerdistas, e o país logo será uma Angola latina... nesse nível aqui:

 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Imprimir dinheiro dá inflação?

Tabelar preços gera desabastecimento?

FAKE NEWS!

São teses neoliberais ultrapassadas pela moderna ciência econômica. Parem de falar merd@!
Segundo o departamento de economia não euclidiana da Unicamp o controle de preços,
e a impressão de dinheiro pra "fomentar" a economia são as melhores medidas anticiclicas, e devem sempre ser associadas a politica dos campeões nacionais com "incentivos fiscais" e empréstimos com juros negativos do BNDES, criando dessa forma Eike Batistas, Joesleys e Odebretchs que vão, além de financiar as campanhas petistas, empregar milhões de chimpas em subempregos braçais de 2 salários mínimos sempre sendo massacrados pela inflação e desvalorização cambial que será corrigida em janeiro com uma canetada presidencial de reajuste, indexando todo os setores primarios, secundários e terciários a aumentar seus preços, acabando assim com a fome, com o valor do real(isso é detalhezinho chato de neoliberal)e com o desemprego, coroando o estado como grande locomotiva de crescimento da nação. ..

E um doce pra quem adivinhar de onde sairam os notáveis economistas que assinaram o programa de governo econômico do Sr. Luis Inácio...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo