O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Sim, percebo isso. Os "mais inteligentes e antenados" são sempre os que são antenados no que passa na Globo, nunca procurando saber além disso.

E se você mostra algo diferente do que a Globo mostra, você é que não é inteligente e antenado.


Eles sempre desacreditam outras fontes. Inclusive execram o Brasil Paralelo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.993
Pontos
1.003
Não sei se já postaram.



Apesar de eu não acreditar que TODOS os mortos foram em confronto direto, é compreensível o que houve mediante a situação, era uma cena de guerra.

Um pouco da rotina é retratada nesse clipe do MV Bill. Eu lhes pergunto, quantas dessas crianças que aparecem no vídeo ainda estão vivas?



Este aqui é sobre a instalação das UPPs nas comunidades do RJ anos atrás:



Há décadas o rap tenta mostrar pra molecada qual o fim que leva quem segue o crime, uma pena que muitos acabam não conseguindo entender.

O rap foi substituído pelo funk proibidão. Ao contrário, exalta a vida boa dos traficantes.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O rap foi substituído pelo funk proibidão. Ao contrário, exalta a vida boa dos traficantes.

Quem incentiva essa m**** de funk é a galera com grana, mesma coisa com tráfico de cocaína.

Tem muito rapper que eu gosto que passa pano pra funk só porque veio da favela, eu discordo totalmente desse posicionamento.
 


Topo Fundo