O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.499
Reações
180.034
Pontos
1.003
E1DvJUiXIAYAJAb
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só pra mostrar o video. :klol
Eu ja tinha visto ele fora daqui.

Falso ou não, eu acho surreal que existam mulheres na faixa de 50 e poucos anos se prestem a ficar dançando com uma arma(verdadeira ou não) como as desse vídeo ai.

Imagina os filhos que uma mulher com essa mentalidade colocou no mundo? Quer dizer, mesmo que não sejam os mesmos do caso em questão, ainda assim é loucura demais isso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.572
Pontos
1.084
Eu sei, mas ja conheço o ambiente aqui.
Então nao de esse prazer a essa trupe.
Tenho revolta com essa trupe da soja. Eu msm já fui esculachado por bandido sem ter feito nada. Olhou para a minha cara, cismou q eu tava rindo dele e me deu um tapão na cara e me ameaçou com a pistola. FDP covarde do c***lho. Queria ver ser macho sem aquilo na mão.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Essas operações com mortes só servem pra agradar quem quer ver mortes. Já faz tempo q no RJ tem massacres. Mata 10, mas continua circulando drogas. Prende um líder de milícia, mas aparece outro líder. Como q chega fuzil, granada, metralhadora, lá? Como eles conseguem esse míssil anti tanque???

Do lado da polícia. Morreu com tiro na cabeça. Eles tem capacetes? Tem coletes bons? Pq por outro lado de vez em quando fazem reportagens mostrando q o policial tem arma quebrada, não tem equipamentos e o salário é baixo. Parece a repetição da primeira guerra mundial, manda pro campo de batalha pra morrer mesmo.
 
Ultima Edição:


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.827
Pontos
803
Esse governo tem de cair, não é possível a construção de fake news até de uma mãe que perdeu o filho assassinado comparando-a com uma mulher aleatória segurando uma arma. Objetivo, dar legitimidade a morte e atacar a imprensa
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Já postaram por aqui? @Darkx1 @The Kong ...E os demais. :khuh


Edit 1:
Sim. :khuh

Enfim, a audácia dos criminosos e seus familiares de divulgarem na internet. Todos nos sabiamos que essa corja que defende vagabundo morto era da mesma laia, porém a partir do momento que começam a divulgar isso na internet, mostra que eles estão pouco se fodendo.


Aparentemente realmente é FAKE... a véia do fuzil não é a mesma da reportagem...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Esse governo tem de cair, não é possível a construção de fake news até de uma mãe que perdeu o filho assassinado comparando-a com uma mulher aleatória segurando uma arma. Objetivo, dar legitimidade a morte e atacar a imprensa, tal fake chegou rápido aqui, gabinete do ódio a todo vapor, caindo esse governo talvez o povo brasileiro volte ao normal largue esse americanismo que tumultuou a cena política , num clima de pós verdade um meio que vale tudo.

Sim sim... o GOVERNO FEDERAL vai cair mesmo por causa de uma fake aleatória sobre repercussões de uma operação da Polícia CIVIL do estado do RIO DE JANEIRO...

vai cair sim... cair de gargalhada
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.827
Pontos
803
Essas operações com mortes só servem pra agradar quem quer ver mortes. Já faz tempo q no RJ tem massacres. Mata 10, mas continua circulando drogas. Prende um líder de milícia, mas aparece outro líder. Como q chega fuzil, granada, metralhadora, lá? Como eles conseguem esse míssil anti tanque???

Pq por outro lado de vez em quando fazem reportagens mostrando q o policial tem arma quebrada, não tem equipamentos e o salário é baixo.

tudo depende do que querem passar, ta osso, claramente essa operação quis passar isso de ''poder'' e tal como se tivesse querendo aumentar a quota ou sei lá o quer, então quando é para salário ai vem com coitadismo, viatura do tempo da onça, pseudo greves (pois não existe greve da polícia, chama-se motim) etc Não é de hoje que a polícia se tornou um elemento político de impacto visível e que por sinal se casa bem com os programas de sangue, esses dito ''jornalismo policial'' que tomaram a TV de assalto, um prato cheio para saciar o pessoal.

certo dia uns anos atrás, assistindo um, notei que não houve crimes relevantes, o que eles fizeram ? para compor reportagem importaram crimes de outras regiões e reprisaram crimes bárbaros anteriores, na hora entendi que na verdade aquele dia foi pacifico só que os cusões precisavam manter o clima de insegurança que caracteriza esse tipo de jornalismo.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
certo dia uns anos atrás, assistindo um, notei que não houve crimes relevantes, o que eles fizeram ? para compor reportagem importaram crimes de outras regiões e reprisaram crimes bárbaros anteriores, na hora entendi que na verdade aquele dia foi pacifico só que os cusões precisavam manter o clima de insegurança que caracteriza esse tipo de jornalismo.

às vezes penso se jornalista que gosta disso tem um lado psicopata.

O apresentador do programa fala um monte, faz críticas. Mas o que acontece? Nada.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Acho lindo nesse topicos a galera que nao mora no RJ ou nunca morou no RJ dar opiniao de um assunto que nao tem a minima ideia to que esta falando baseado em informacoes da midia brasileira... :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.925
Reações
40.936
Pontos
1.444
Não saberia dizer com precisão, só acho que ele estimula o pior das pessoas, a cultura está um desastre. Mas a fake em si meio qe tentaram botar em cheque a imprensa nesse quesito e a policia civil disse que não.
As vezes fico me perguntando se esse tipo de clone, e os istas mais fervorosos da pasta consoles não são clones administrados pelo proprio admin do Forum, pra causar discussões e movimentar o forum... pq é tanta coisa sem cabimento que só a teoria da conspiração faz sentido.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Polícia desmente que mulher que apareceu armada em vídeo é a mesma que gravou reportagem



Como deve ser difícil a vida de quem inventa fake news pra justificar chacina..

A justificativa para a punição exemplar, bela e moral (que vc erroneamente chamou de chacina), é os mano alí serem bandidos. A véia pinguça, dançando com as arminhas e histérica pq o marginal que ela criou virou presunto, é só um bônus para completar a nossa satisfação.
 
D

Deleted member 35588

Só vejo três motivos pra alguém continuar aqui defendendo os traficantes/terroristas:

1- tem família ou amigo no crime
2- está no crime
3- está com medo de ficar sem a farinha da semana (lembrei do coitadinho do "trabalhador" indo comprar pão)

Coincidentemente, são sempre os mesmos que em tópicos sobre armas defendem que só os traficantes possam andar armados. Por que será né?

Se alguém souber de mais motivos, tirando o sparcx86 enchendo o saco, por favor me ilumine.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.463
Pontos
353
Esses playboys maconheiros são totalmente desconectados da realidade. O povo brasileiro quer ver bandido sendo preso ou morto. Só psolistas defendem essas narrativas hipócritas aí.
É a famosa bolha das redes sociais. Eles acham que o pensamento predominante em trending topics do Twitter e nas postagens de famosos no insta reflete a realidade. Por isso, estão até hoje sem entender a porrada que levaram em 18.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.463
Pontos
353
É a famosa bolha das redes sociais. Eles acham que o pensamento predominante em trending topics do Twitter e nas postagens de famosos no insta reflete a realidade. Por isso, estão até hoje sem entender a porrada que levaram em 18.
Sobre isso e sobre alguns dos motivos que levam as pessoas a votarem em caras radicais e até mesmo despreparados como o Bolsonaro em detrimento de políticos de esquerda, deixo aqui esse monólogo do Bill Maher(um democrata) sobre a situação americana. Tem que manjar de inglês, mas fica a recomendação.

 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353


Nunca uma cena de um filme se encaixa tão perfeitamente na situação atual: um bando de playboys de condomínio, usuários de drogas e financiadores do tráfico, do alto de seus apartamentos de luxo através de seus iphones, e influenciados por jornalzinho e midiazinha progressista, defendendo, com afinco, traficantes e bandidos.

não consegui achar a cena completa no youtube, mas pra quem quiser ver a cena completa:
tem nessa página do facebook no minuto 30:19
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553


Nunca uma cena de um filme se encaixa tão perfeitamente na situação atual: um bando de playboys de condomínio, usuários de drogas e financiadores do tráfico, do alto de seus apartamentos de luxo através de seus iphones, e influenciados por jornalzinho e midiazinha progressista, defendendo, com afinco, traficantes e bandidos.

não consegui achar a cena completa no youtube, mas pra quem quiser ver a cena completa:
tem nessa página do facebook no minuto 30:19

Olha, Tropa de Elite é o segundo melhor filme nacional que tive o prazer de assitir, só perde pra Cidade de Deus, que consegui me identificar mais.

Hoje vou dar uma cochilada daqui a pouco, estava trabalhando à noite, mas sabe que fiquei com vontade de assistir de novo?

Será que o filme passa na regra dos 15 anos?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só vejo três motivos pra alguém continuar aqui defendendo os traficantes/terroristas:

1- tem família ou amigo no crime
2- está no crime
3- está com medo de ficar sem a farinha da semana (lembrei do coitadinho do "trabalhador" indo comprar pão)

Coincidentemente, são sempre os mesmos que em tópicos sobre armas defendem que só os traficantes possam andar armados. Por que será né?

Se alguém souber de mais motivos, tirando o sparcx86 enchendo o saco, por favor me ilumine.
4-A pessoa vive num mundinho particular, geralmente tendo amigos negros, como a empregada e o zelador e sabe do mundo apenas pela Globo/tuiter/Facebook/Folha, portanto, acha que se a Globo diz e o Facebook confirma, é verdade.

5-A pessoa até vive no mundo real, mas o professor fala que a realidade é outra. Seus amigos falam que a realidade é outra. Suas redes sociais falam que a realidade é outra e, entre o que seus olhos enxergam e o que outras pessoas (mais inteligentes) dizem que é, fica com a visão dessas pessoas..
 
Topo Fundo