O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Me deixe ver se eu entendi bem: o senhor afirma que a polícia entrou no ponto dominado por traficantes e simplesmente matou pessoas aleatórias por lá? É isso mesmo????? Para o senhor, a polícia malvadona forjou provas e plantou esse arsenal na mão de pessoas aleatórias? É isso mesmo???

Pelo visto, o senhor exige a ficha corrida de todos os envolvidos, com tipagem sanguínea e se eram adoradores de travecos. Lamentável...

Os vídeos já foi dito que não dá pra postar aqui. Peça mp se quiser ver gore (eu é que não quero ver isso). Já tem o vídeo de uma das mães entrevistadas na tv mostrando a realidade (a véia com uma arma que nem sei qual é na mão, com colete a prova de balas e tudo). As fotos já deixam claro a quantidade de armas e munição na mão dos vagabundos. Mas vá lá, continue teimando com as evidências. Não há mais nada o que ser dito sobre isso.

Na boa irmão, por que você está debatento com um cara que está literalmente e ostensivamente aqui no fórum COMEMORANDO a morte do policial?
Não há o que se debater não, ele já afirmou que está do lado dos criminosos sim.

O policial morto uai, se pode comemorar a morte de 28 pessoas que ninguém sabe quem são, então pode comemorar morte de policial também. Se ali era tudo bandido que morreu, então esses policiais eram todos milicianos também. Justo, uma pena não ter morrido mais e etc.

Ahh claro:

Visualizar anexo 186652
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Na boa irmão, por que você está debatento com um cara que está literalmente e ostensivamente aqui no fórum COMEMORANDO a morte do policial?
Não há o que se debater não, ele já afirmou que está do lado dos criminosos sim.
Você tem razão, meu caro. A pessoa reclama de comemorar morte de bandido, mas comemora morte de policial. Parei já.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503


Só um detalhe: o vídeo no quadrante inferior direito foi investigado e foi esclarecido que era parte de um videoclipe. Se não me engano, o produtor se apresentou e as armas de mentira foram dadas a polícia.


Mas ainda assim, acho que a polícia matou foi pouco.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
vim passear por aqui hj kkk
Rj é A FESTA da milícia e esse tipo de operação é praticamente um "avanço" de território. Fazem a festa enquanto os Dr. Jairinho da vida fazem a festa na vida publica.
"ai vc tá falando que a policia é corrupta" não, mas as ordens operacionais são sempre suspeitas
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
vim passear por aqui hj kkk
Rj é A FESTA da milícia e esse tipo de operação é praticamente um "avanço" de território. Fazem a festa enquanto os Dr. Jairinho da vida fazem a festa na vida publica.
"ai vc tá falando que a policia é corrupta" não, mas as ordens operacionais são sempre suspeitas
Outro tb q não sabe o q fala e vem repetir asneira.

Não tem como a milícia sobreviver ali no complexo do jacarezinho. Eles seriam obliterados em pouco tempo. Ali perto vc tem o complexo da maré, Alemão, CCPL e diversas outras favelas que em um ataque rapido tomaria aquilo. Milicia não teria contingente para segurar aquilo, tanto q msm na epoca do Pam de 2007 e na "pacificação" tiveram q fazer um "acordo para ingles ver" para os caras meterem o pé de lá por um tempo. Outro exemplo foi Cidade de Deus que é meonor e que foi uma put* operação (mostrada um pouco no tropa de elite 2) e a milicia ão durou muito tempo lá.

Praça seca q é bem menor a milicia se esforça por lá e de vez em quando é posta para correr, imagina no jacarezinho.

Para de ver globo. Milicia aqui no RJ nem consegue arranhar o poderio do tráfico.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414

Tava vendo as "manifestações", o que mais se vê é o perfil de maconheiro de humanas nelas. :klolz
A imprensa é só mais um braço do narcotráfico, nehuma novidade. Já falei que devem ser os primeiros a serem caçados numa futura guerra civil contra a esquerda.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
vim passear por aqui hj kkk
Rj é A FESTA da milícia e esse tipo de operação é praticamente um "avanço" de território. Fazem a festa enquanto os Dr. Jairinho da vida fazem a festa na vida publica.
"ai vc tá falando que a policia é corrupta" não, mas as ordens operacionais são sempre suspeitas




Tava vendo as "manifestações", o que mais se vê é o perfil de maconheiro de humanas nelas. :klolz
A imprensa é só mais um braço do narcotráfico, nehuma novidade. Já falei que devem ser os primeiros a serem caçados numa futura guerra civil contra a esquerda.

Ué mas e o COVID? Glauber Braga Jenossida!!!!!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Segundo a polícia, foi confirmado que pelo menos 26 dos 28 mortos tinham envolvimento com o tráfico.

Também ouvi NA PRÓPRIA Globo o depoimento de uma mãe, que estava em uma manifestação admitindo que o filho dela, morto na ação, era traficante...

Não sei, mas não consigo sentir empatia por essa gente...
A única coisa que lamento, são as famílias de bem que correm o risco de serem atingidas por uma bala perdida... Então não sei dizer que a atitude foi certa ou errada, mas ao mesmo tempo eu pergunto:

O que fazer no curto prazo?

T+
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
O senhor não concordar com meu argumento não é o mesmo que "falta de argumento". Só reflete sua incapacidade de conviver com o contraditório.


"Ainnn, tô irritado". Huahuahuahuahuahuahua!!!

Perceba que o senhor perdeu o argumento, partiu pra falácias e ofensas e agora está invertendo a situação. Ridículo e lamentável de sua parte.
Continua tentando usar um espantalho patético no debate, se recusando a aceitar que existem VÍDEOS e FOTOS dos bandidos trocando tiros e fugindo pulando muros. Desonesto demais da sua parte. Já citaram mais de uma vez aqui que os caras tem as fotos dos presuntos no local do crime. Vai mesmo ficar teimando e lutando contra a realidade? Patético!!!!

De novo, o senhor está tão bitolado que pegou um argumento meu e distorceu, ficando ofendidinho com uma fantasia DE DUA CABEÇA. Mostre aí onde que disse que o senhor falou sobre convencer bandidos. Releia o que eu disse: não se convence bandidos a entegar seu armamento com discurso. Novamente, vestiu a carapuça porque no fundo concorda com isso.

Desonesto é o senhor, que faz todo um malabarismo retórico pra DEFENDER BANDIDO. já sei, já sei, o senhor vai pedir a ficha criminal dos anjinhos. Tome vergonha na cara e admita que defende bandido que é mais bonito.

E sim, eu estou comemorando a retirada de um arsenal de guerra de circulação. Estou comemorando a retirada de marginais de circulação. Estou comemorando a efetividade da operação, em que pese a morte de um policial lamentavelmente ter acontecido.

Por fim, eu sou educado e honesto no que digo e defendo. Faça o mesmo e fale de uma vez que o senhor defende bandido e é contra ação policial em local dominado pelo tráfico. Passar bem.
Rapaz.......vc merece um prêmio pela paciência.
Seus argumentos são inquestionáveis. infelizmente tem gente que fecha os olhos para realidade.
Meus parabéns pela postagem :kjoinha
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
E03YpTyXIAIh76Y
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Outro tb q não sabe o q fala e vem repetir asneira.

Não tem como a milícia sobreviver ali no complexo do jacarezinho. Eles seriam obliterados em pouco tempo. Ali perto vc tem o complexo da maré, Alemão, CCPL e diversas outras favelas que em um ataque rapido tomaria aquilo. Milicia não teria contingente para segurar aquilo, tanto q msm na epoca do Pam de 2007 e na "pacificação" tiveram q fazer um "acordo para ingles ver" para os caras meterem o pé de lá por um tempo. Outro exemplo foi Cidade de Deus que é meonor e que foi uma put* operação (mostrada um pouco no tropa de elite 2) e a milicia ão durou muito tempo lá.

Praça seca q é bem menor a milicia se esforça por lá e de vez em quando é posta para correr, imagina no jacarezinho.

Para de ver globo. Milicia aqui no RJ nem consegue arranhar o poderio do tráfico.

Aham, por isso que eles tem 60% do território da cidade na mão.

Passador de pano pra miliciano.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Só um detalhe: o vídeo no quadrante inferior direito foi investigado e foi esclarecido que era parte de um videoclipe. Se não me engano, o produtor se apresentou e as armas de mentira foram dadas a polícia.


Mas ainda assim, acho que a polícia matou foi pouco.
Perai?

O "Verdade aos fatos" mentiu então?

c544ab9f2ce1872034f61cb1d8a37a75.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Essa imprensa é surreal.



Da próxima vez é só os policiais irem armados apenas com uma bandeira branca para cumprir os mandados de prisão.

Se tocar imagine, aí os bandidos irão se comover e trocar não tiros, mas abraços, com os policiais.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Essa imprensa é surreal.



Da próxima vez é só os policiais irem armados apenas com uma bandeira branca para cumprir os mandados de prisão.

Se tocar imagine, aí os bandidos irão se comover e trocar não tiros, mas abraços, com os policiais.

Sabia, é tudo culpa da polícia. Os coitados dos bandidos da paz acabam sendo obrigados a descarregar os fuzis, explodindo a cabeça do malvado policial só como forma de protesto! Vidas do Tráfico Importam! :kpalha
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553

Tava vendo as "manifestações", o que mais se vê é o perfil de maconheiro de humanas nelas. :klolz
A imprensa é só mais um braço do narcotráfico, nehuma novidade. Já falei que devem ser os primeiros a serem caçados numa futura guerra civil contra a esquerda.

a polícia acabou com o Covid no Rio à base de tiro?
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Acho, só ACHO...

Que o video postado pelo verdade dos fatos não contém a parte do tal bonde...




A parte esclarecida pelo colega ali em cima é a respeito dessa parte do bonde, e não sobre as mulheres dançando com as armas.


Imagina quantos bandidos essa véia já foi cúmplice na vida? E quantas vidas de gente decente esses vermes que essa véia foi cúmplice ferraram?

Sinceramente, não ficaria nem um pouco triste se a polícia tivesse acertado uma na fuça desse ser aí também...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
RIO - O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), defendeu a atuação da Polícia Civil durante a operação em que foram mortos 27 moradores da favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio, na quinta-feira, 6; um policial também morreu na ação. “Antes de mais nada, é preciso deixar claro que a operação de ontem realizada pela Polícia Civil foi o fiel cumprimento de dezenas de mandados expedidos pela Justiça”


Vai ser eleito com certeza.
 
Topo Fundo