O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Se liga no comunista falando pra tu nao acreditar em qualquer m**** que jogam na tua cara e acordar pra vida.

:kshame:kshame
Comunista que é comunista tem que repetir o discurso da mídia hegemônica, senão não faz revolução.

É por isso que os comunistas se esforçam tanto, negar a realidade não é fácil. Os caras tem que enfiar na cabeça do povo que bandido não é bandido. Talvez cole com o cidadão de classe média-alta que vive em condomínio e só passe perto da favela na hora de comprar droga, mas qualquer um que tenha um mínimo de contato com a realidade não cai nessa.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.548
Reações
2.881
Pontos
353
Qnd acontece isso, todo mundo virar trabalhador.
So cometendo alguns pequenos assaltos.

Claro. Todos que fizeram protesto, no mínimo eram amigos, irmãos, esposas e filhos de traficantes. :klol

Tava vendo as "manifestações", o que mais se vê é o perfil de maconheiro de humanas nelas. :klolz
A imprensa é só mais um braço do narcotráfico, nehuma novidade. Já falei que devem ser os primeiros a serem caçados numa futura guerra civil contra a esquerda.


Esse cara tinha que levar um tiro bem nas bolas em um assalto, porque não existe razão alguma na existência humana pra alguém bostejar e fazer droga de passeata em prol de 'vidas negras importam'. f**a-se 'vidas negras importam'. As mortes não tiveram nenhuma relação com essa m****, mas de alguma forma alguns jumentos brasileiros acreditam firmemente que as mortes estão ligadas com o racismo. PQP
Ontem mesmo, alguém da CNN ficou bostejando falando que a maior parte das mortes em favelas são de negros. pqp.
Parte da CNN e Globo são um câncer que precisam ser retiradas a base da força.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Imagina quantos bandidos essa véia já foi cúmplice na vida? E quantas vidas de gente decente esses vermes que essa véia foi cúmplice ferraram?

Sinceramente, não ficaria nem um pouco triste se a polícia tivesse acertado uma na fuça desse ser aí também...
Só uma coisa sobre a véia que não tinha me atentado, o AR15 que está com a véia é de paintball, dá pra ver o conector onde vai o cilindro de gás, a parte prateada é muito parecido com o logo da BT COMBAT, que fabrica marcadores.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Só uma coisa sobre a véia que não tinha me atentado, o AR15 que está com a véia é de paintball, dá pra ver o conector onde vai o cilindro de gás, a parte prateada é muito parecido com o logo da BT COMBAT, que fabrica marcadores.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
As duas armas são de brinquedo, não? Acho que isso está claro.

Vai ver os filhos dela eram inocentes que só usavam simulacro.
 


DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Ultimamente vinha criticando a polícia pela postura de ir contra o cidadão de bem sob o pretexto de cumprir ordens absurdas. Agora, tenho que elogiar esse trabalho, coisa linda ver o número de mortes aumentado. Essa é a polícia que eu quero!

+ polícia atrás de bandido e dando tapas na cara de maconheiro.
- polícia cumprindo decretos nazistas.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
As duas armas são de brinquedo, não? Acho que isso está claro.

Vai ver os filhos dela eram inocentes que só usavam simulacro.
Pela facilidade de movimento que a véia segura, com uma mão, bem provável de ser simulacro, se for dos bem vagabundos ainda. Parece ser muito leve, AK pesa quase 4KG, não é fácil pra véia segurar daquele jeito.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Antes de darem entrevista pra mídia, a galera falando mal da operação deveria mencionar se conhece ou não alguém que tenha sido morto lá.

É claro que os amigos e parentes e amigos da galera vão falar mal da operação, mãe não quer ter o filho morto em operação, por mais que ele não preste, mãe é mãe...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Necessário senso crítico e opinar com mais convicção após a identificação das vítimas. Se tiver um inocente no meio, além do policial, o método da operação deve ser questionado e os responsáveis punidos de acordo.
A questão é se é possível realizar isso de forma minimamente justa, cada lado defende os seus.

Sobre os bandidos não lamento e não é porque "bandido bom é bandido morto" e sim porque no momento que ele porta uma arma contra um agente da justiça então assume o risco de ser alvejado e morto, suponho que ninguém deva ser treinado para atirar em partes não letais durante um confronto desses.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.548
Reações
2.881
Pontos
353
Antes de darem entrevista pra mídia, a galera falando mal da operação deveria mencionar se conhece ou não alguém que tenha sido morto lá.

É claro que os amigos e parentes e amigos da galera vão falar mal da operação, mãe não quer ter o filho morto em operação, por mais que ele não preste, mãe é mãe...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Vai nessa. Se eu fosse pai de algum desses traficantes, eu matava o meu próprio filho. :obrigue
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Antes de darem entrevista pra mídia, a galera falando mal da operação deveria mencionar se conhece ou não alguém que tenha sido morto lá.

É claro que os amigos e parentes e amigos da galera vão falar mal da operação, mãe não quer ter o filho morto em operação, por mais que ele não preste, mãe é mãe...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Mae é mae o caraho, meu filho bandido nunca mais ia ver minha cara, e se eu soubesse onde estivesse, daria a carta pra policia pegar.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Só uma coisa sobre a véia que não tinha me atentado, o AR15 que está com a véia é de paintball, dá pra ver o conector onde vai o cilindro de gás, a parte prateada é muito parecido com o logo da BT COMBAT, que fabrica marcadores.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

Pode ser, mas não muda a minha opinião sobre ela.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Imprensa militante é assim:



É por isso, justamente por isso, que jornalista é a raça mais repugnante que existe.

Mae é mae o caraho, meu filho bandido nunca mais ia ver minha cara, e se eu soubesse onde estivesse, daria a carta pra policia pegar.

Você, mas infelizmente a grande maioria hoje passa a mão na cabeça e ajuda sim.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.287
Pontos
1.084
11:59: "Bando de besta acredita em tudo que o Estado e a mídia falam"

00:00: "Questionando informações vindas do Estado e da mídia?? Não cansa de passar vergonha??"
Vc já passou do ponto do bom senso faz tempo. Teu lance é acordar de manha e ver:

O q o meu lado ideológico ta defendendo hj!?

É isso!?, Beleza! Vou encher a porra do saco no forum de joguinho para enganar o meu ego.

Desonestidade é o sinônimo da sua forma de debater. Para q tá feio pra c***lho. Vc é outro q dai da sua cidadezinha e da sua casinha não tem a menor noção do q ocorre aqui no RJ e vem falar m**** e defender bandido. Tais bandidos esses q não teriam pena alguma em te colocar em um monte de pneu, jogar gasolina e tacar fogo com vc vivo e ficarem rindo da sua cara enquanto vc agoniza queimando até a morte ou te amarram e vão te cortando pedacinho por pedacinho vc vivo, enquanto vc grita de dor, se cagando e mijando nas calças e depois penduram o seu corpo mutiilado na favela para servir de exemplo, por simplesmente acharem q vc é de outra facção, policial ou pq qualquer alguma outra coisa q eles julguem q vc merece.

Como falei CALEM A BOCA!
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
11:59: "Bando de besta acredita em tudo que o Estado e a mídia falam"

00:00: "Questionando informações vindas do Estado e da mídia?? Não cansa de passar vergonha??"
Verdade, eles só estavam se abrigando com um guarda chuva, enquanto levava uma sacola de pão.

Por falar nisso, no céu tem pão?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
23:59
''Porrada neles governador''




00:00
''olha a eleição vem aí e tal''




Invasão ao jacarezinho deixa 25 mortos, tráfico desfeito beleza quem vai ocupar agora...:kpensa


O verdadeiro Capitão Nascimento deixa a real:





Esse ator que interpretou o miliciano, não era aquele que tentou colar no Bolsonaro, mas parece que não conseguiu? Sempre ouvi falar que esse cara é trambiqueiro.




Pare de ver filminho, e foque mais na vida real.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Caraca só moleque, que falta num faz uma escola e emprego, malditos governantes do Brasil.

Esses que foram chacinados, serão substituídos por outros (infelizmente) que serão chacinados depois pois o mecanismo de fome e falta de oportunidade continua ativo, enquanto isso os preto vão morrendo ou sendo concentrados nos presídios.

Rio de Janeiro é o estado com mais desempregados do país, talvez o com mais GPs e sem duvidas o com mais crime organizado, as favelas são enormes e há diferenças sociais mesmo dentro das favelas, esses chacinados de hoje certamente recebiam salário do tráfico já que o poder público largou o povo a própria sorte
Você e o virgem super estrelar são personagens, não é possível bicho....
Vão gostar de defender bandido na baixa da égua.
:kflame
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Reparem que antes, nao adiantava de nada a policia fazer isso pq nao acabava com o trafico.

Agora nao pode pq vai da espaço pra milicia.

Qual a proxima justificativa de b*sta que vao trazer, pra nao fazer nada.
Caramba, cara, não tinha me tocado dessa pegadinha aí.

Para voce ver como não é o fato ou a idéia que conta, mas a justificativa que cola...
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
As histórias de seis dos mortos


Marlon Santana de Araújo, de 23 anos
A mãe do rapaz afirma que ele trabalhava como mototáxi e era um dos 15 homens em uma casa no Beco do Caboclo. Por telefone, Marlon pediu ajuda à família. A mãe relata que chegou a seguir para o local, mas foi impedida por policiais de chegar perto do barraco onde o grupo estava.

Natan Oliveira de Almeida, de 21 anos
Parentes dizem que ele era estudante. Natan estaria com amigos em uma viela da comunidade, quando foi surpreendido pela chegada dos policiais. Com medo, os familiares afirmam que ele tentou correr, mas foi baleado e morreu. Após a operação, a família saiu em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz. Passaram pelos hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Salgado Filho, no Méier, onde foram informados de que não havia corpo algum. Um PM baseado na unidade de saúde, contudo, alertou que dois homens deram entrada mortos no hospital. Um deles era Natan.

Isaac Oliveira, de 22 anos
Um primo do rapaz, também morador do Jacarezinho, conta ter recebido um vídeo que mostra Isaac ainda vivo, dentro de uma casa, depois de levar dois tiros nas costas. Segundo Guilherme Ramon, os policiais cercaram o imóvel, onde também havia uma segunda pessoa baleada, e entraram. Ele foi até o local, mas o primo já havia sido colocado dentro do blindado. “Quando o achei no Salgado Filho, ele estava com outra marca de disparo, mas no peito. A pessoa tem direito à vida. Ele poderia ter sido preso, não executado”, lamenta Guilherme.

Cleiton da Silva, de 27 anos
A viúva diz que ele estava “no lugar errado, na hora errada”. Quando o tiroteio começou, Cleiton teria fugido correndo, junto com outras pessoas, e entrou em uma casa em busca de abrigo. A família afirma que, após levar um tiro na perna, ele acabou baleado novamente, já depois do fim do confronto. “Botaram o pessoal no banheiro e atiraram em todo mundo”, denuncia a viúva.

Pedro Donatto de Sant’Anna, de 25 anos
Moradora da Mangueira, a mãe conta que chegou ao Jacarezinho à tarde e pediu aos policiais para checar se um dos mortos nos blindados era seu filho, mas foi impedida. "Eles faziam várias viagens dentro da favela recolhendo os corpos, todos rindo", lembra a idosa, que afirma que "não queria saber com quem o filho se envolvia".

Rômulo Oliveira, de 29 anos
De acordo com a viúva, ele era um dos sete homens flagrados pelo helicóptero da TV Globo entrando em casas de moradores enquanto fugiam. Taynara Paes, de 22 anos, afirma que todos tentarem se render, mas acabaram mortos. Ela conta que o companheiro já havia sido preso antes.
 
Topo Fundo