O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Inveja news] Governo dos EUA vai executar primeira mulher desde 1953 [+Já vai tarde]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Governo dos EUA vai executar primeira mulher desde 1953

01jul2019---ron-kaz-organiza-comite-contra-pena-de-morte-em-frente-a-suprema-corte-dos-estados-unidos-em-washington-1595343913501_v2_900x506.jpg

A Suprema Corte decidiu em julho que o país poderia retomar as execuções federais após 17 anos

O governo dos Estados Unidos marcou para o dia 8 de dezembro a primeira execução federal de uma mulher desde 1953. Lisa Montgomery foi condenada à pena de morte em 2008 por matar uma mulher grávida de oito meses, cortar sua barriga com uma faca de cozinha e roubar o bebê.

A criança sobreviveu ao ataque, e hoje tem 16 anos de idade. No processo, os responsáveis pela acusação apresentaram o histórico de busca dela para provar que o crime foi premeditado: ela havia pesquisado como realizar cesáreas. A defesa alegou que ela sofria de pseudociese — popularmente conhecida como "gravidez psicológica", quando a mãe acredita que está grávida e chega a exibir sintomas. Após cinco horas pensando, o juiz decidiu que ela merecia morrer devido à natureza hedionda do crime. A última mulher executada pelo governo federal no país foi Bonnie Brown Head, condenada à câmara de gás após participar do sequestro e assassinato de um menino de seis anos.

A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu em julho que o governo federal poderia voltar a executar pessoas após 17 anos — nesse meio tempo, a pena de morte só foi aplicada no âmbito estadual. Desde então, sete pessoas foram executadas pelo governo federal.


145601
145602
145603
145604

145605
 
Ultima Edição:

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Entrei achando que fosse tópico do estado mais invejado do Brasil.

No mais, já vai tarde mesmo. "Gente" assim não merece a vida. Meu estômago embrulhou só de ler o que esse troço fez.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vai ter o que merece.

Exemplo de suprema corte onde o juiz não liberta assassinos e traficantes em série que custaram todo um aparato policial e jurídico pago por nós para serem capturados e julgados.

Pra vir um Gilmar Mendes ou um Narco Aurélio de b*sta e liberar numa canetada com base em interpretação pessoal da Lei.

Inveja é a palavra.
 
Ultima Edição:


Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Sorte da família da vitima que eles estão nos EUA, se fosse no Brasil, ia acontecer igual aquele caso do menino que foi desmembrado pela Mãe e a amante dela.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Que título de tópico mais infeliz. Parece que o OP está querendo executar uma mulher.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
c***lho, por que eu fui ler o motivo do crime... que coisa absurda.
Demorou demais pra eliminarem esse monstro.
Infelizmente aqui no BR as coisas são muito diferentes. Aqui em SC teve um caso desses recentemente, a mulher levou a grávida pra um terreno dizendo que ia fazer um chá de bebê pra ela, matou e tirou o bebê da barriga dela com um estilete. Chamaram a polícia porque a louca assassina levou a criança num hospital e viram ela toda cortada.
Agora o advogado dela tá pedindo avaliação psiquiátrica pra assassina, com certeza vai tentar livrar ela com alguma desculpa de doença mental. Sério, se eu fosse advogado eu recusaria defender um monstro desses, na boa. Infelizmente mesmo ela sendo condenada ela vai ficar pouco tempo presa, destruiu uma família, quase matou a criança junto e a nossa "justiça" ao invés de meter uma bala na nuca dessa fdp ainda dá chance pra um lixo desse se defender.
Agora me responde, existe ressocialização pra um monstro desses?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003
Será que vai ser por forca, bala ou o classico frances guilhotina?

mas é a tal da injeção letal né.
 
Topo Fundo