O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Inveja News] Rio libera estádio, show e boates em setembro e fará 4 dias de festa

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A festança é só ano que vem galera, circulando...

Deve ter visto que a repercussão foi horrorosa e lançou essa como controle de danos.


Visualizar anexo 203541
"se colar colou, se não colar da um 180º e fala que entenderam errado"

Parece aquele povo das militancias que quando é pego mentindo fala "mas e se fosse verdade?! a ideia aqui era apenas trazer a discussão, não importa se é verdade ou não".
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.574
Pontos
1.084
Edita isso ai meu praiero, se alguém mal humorado ve e denunciar tu roda.
Que nada! A moderação daqui deixa rolar solta a xenofobia contra cariocas. Já denunciei posts muito piores e nada foi feito.

Eu queria ver era alguém fazer piadas do msm estilo contra paulista, nordestinos e etc para ver se seriam tão complacentes.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Que nada! A moderação daqui deixa rolar solta a xenofobia contra cariocas. Já denunciei posts muito piores e nada foi feito.

Eu queria ver era alguém fazer piadas do msm estilo contra paulista, nordestinos e etc para ver se seriam tão complacentes.

Relaxa cara.

Ser hater de algo popular está na moda. É ser cult. Rs.

Os mesmos paulistanos que praticam xenofobia são os mesmos que vão nos visitar para ir às nossas praias, irem pro Carnaval e pro Réveillon. Santa hipocrisia, Batman!

Sabemos melhor do que ninguém às nossas mazelas, e o mais engraçado é que esses defeitos existem até na cidade aonde eles vivem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.574
Pontos
1.084
Relaxa cara.

Ser hater de algo popular está na moda. É ser cult. Rs.

Os mesmos paulistanos que praticam xenofobia são os mesmos que vão nos visitar para ir às nossas praias, irem pro Carnaval e pro Réveillon. Santa hipocrisia, Batman!

Sabemos melhor do que ninguém às nossas mazelas, e o mais engraçado é que esses defeitos existem até na cidade aonde eles vivem.
Não aqui nesse fórum. Os do fórum são o q mal saem de casa e se tu bater o pé no chão e gritar "passa" se borram todo. Duvido q venham pra cá.


Não me esqueço jamais de um dia em q eu estava em Campinas-SP e o Uber q nós levava a noite, de um restaurante para casa viu andando na rua um rapaz de chinelo, sem camisa, sozinho, aparentemente bêbado e falou: "Esse com certeza tá atrás de alguém pra roubar!" Olhei para a minha esposa com cara de riso e falei: "rapaz, tenha medo de 2 caras em uma moto e com camisa larga ou bolsa na frente." Ai meu primo q é de lá completou: "Eles são do RJ." Pra tu ver o nível de ingenuidade dessa galera, o cara teve medo de um bêbado andando sozinho na rua e nem condições de portar nada tinha.

O q temos aqui nesse fórum é muito macho descolado de internet, isso sim.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Que nada! A moderação daqui deixa rolar solta a xenofobia contra cariocas. Já denunciei posts muito piores e nada foi feito.

Eu queria ver era alguém fazer piadas do msm estilo contra paulista, nordestinos e etc para ver se seriam tão complacentes.
Sempre tem piada de paulista sendo corno, gaúcho e catarinense v****, dos nortistas na era dos indígenas e etc, carioca que é chorão mesmo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
Que nada! A moderação daqui deixa rolar solta a xenofobia contra cariocas. Já denunciei posts muito piores e nada foi feito.

Eu queria ver era alguém fazer piadas do msm estilo contra paulista, nordestinos e etc para ver se seriam tão complacentes.

Uai. Não entendi. O autor do post é carioca [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Relaxa cara.

Ser hater de algo popular está na moda. É ser cult. Rs.

Os mesmos paulistanos que praticam xenofobia são os mesmos que vão nos visitar para ir às nossas praias, irem pro Carnaval e pro Réveillon. Santa hipocrisia, Batman!

Sabemos melhor do que ninguém às nossas mazelas, e o mais engraçado é que esses defeitos existem até na cidade aonde eles vivem.
Longe de mim entrar em conflito com o RJ, mas vcs precisam entender uma coisa básica. O paulista médio é autodepreciativo por natureza, então não liga muito em ser zoado. Venho do interior e moro na capital, e aqui a gente tira sarro o tempo inteiro de todo lugar, bairro, cidade do interior e capital.
Temos todos os defeitos que vcs tem aí, até uns agravantes a mais, mas a diferença é que o carioca no geral se orgulha demais daí, e é por isso que se sente ferido quando alguém tira um sarrinho.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.574
Pontos
1.084
Sempre tem piada de paulista sendo corno, gaúcho e catarinense v****, dos nortistas na era dos indígenas e etc, carioca que é chorão mesmo
Beleza, qualquer dia vou criar um tópico desses para cada estereótipo Brasileiro.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Longe de mim entrar em conflito com o RJ, mas vcs precisam entender uma coisa básica. O paulista médio é autodepreciativo por natureza, então não liga muito em ser zoado. Venho do interior e moro na capital, e aqui a gente tira sarro o tempo inteiro de todo lugar, bairro, cidade do interior e capital.
Temos todos os defeitos que vcs tem aí, até uns agravantes a mais, mas a diferença é que o carioca no geral se orgulha demais daí, e é por isso que se sente ferido quando alguém tira um sarrinho.
this, moro na capital e não tenho orgulho nenhum disso aqui, muito pelo contrario, são paulo é uma especie de NY brasileira, um buraco de ratos
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.574
Pontos
1.084
Longe de mim entrar em conflito com o RJ, mas vcs precisam entender uma coisa básica. O paulista médio é autodepreciativo por natureza, então não liga muito em ser zoado. Venho do interior e moro na capital, e aqui a gente tira sarro o tempo inteiro de todo lugar, bairro, cidade do interior e capital.
Temos todos os defeitos que vcs tem aí, até uns agravantes a mais, mas a diferença é que o carioca no geral se orgulha demais daí, e é por isso que se sente ferido quando alguém tira um sarrinho.

Pourra! Vcs pistolam com zueira de joguinho e console X melhor q Y!!!

Carioca não tem orgulho daqui não! Só não admite ser zuado por um monte de Boças.

boca_400x400.jpg


 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Topo Fundo