O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja news

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se isso vira moda... mas afinal como conseguiram levar uma estatua dessa tamanho sem ninguém perceber? Os bandidos aprenderam a usar telecinesia?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
TmKm5ZW.jpg
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O mais bizarro de tudo é que passo por esse lugar todos os dias pra ir ao trabalho, sempre foi um lugar desprezível, cheio de mendigos, fedendo a fezes humana, cheio de mato na altura do joelho, acampamentos de mendigos, tudo sujo.

Hoje tinha um caminhão da prefeitura, uma porrada de funcionário publico capinando o lugar, nenhum mendigo, até o rombo da estatura tava "tratado", nego ta preparando uma massa pra passar ali e alisar o monumento pra fazer parecer que nunca teve uma estátua ali.

Muito bizarro
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.569
Pontos
453
Tem até barraca dentro do monumento.
Se bem que uns 15 zumbis levam fácil isso até o ferro velho.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Como? E pra que? O que nego vai fazer com isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Quem disse que usar drogas não te dá força?
Provavelmente foram os nóias pra trocar por pedra.

Isso me lembrou um causo em SP. Usava o trolebus para voltar pra casa, meados de 2000. Nessa época não havia bilhete único então as integrações era feitas no terminais. Me entra um meliante no busão com uma cara nítida de havia usado drogas e estava mexendo com todas as mulheres do ônibus e eu lá no fundo. Esse ser me senta em um banco dois a frente do meu e bem próximo da porta de desembarque. Passa mulher e ele mexe, não em sentido sexual mas fala sempre alguma coisa.

Pensei "se esse fdp vier falar comigo eu meto a porrada nele". Passados alguns minutos e quase já próximo do meu ponto de descida o cara começou a dar cabeçadas no vidro e na carenagem do busão. E eram com vontade mesmo, ele queria quebrar. Ai eu lhes pergunto, vocês acham que eu vendo isso tive coragem de enfrentar o cara? Só torci para que ele nem me visse kkkk, uma porrada nem iria fazer diferença tamanha a loucura do cara.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Parem de invejar meu Rio de Janeiro ! Seus paulistas preconceituosos !



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Isso me lembrou um causo em SP. Usava o trolebus para voltar pra casa, meados de 2000. Nessa época não havia bilhete único então as integrações era feitas no terminais. Me entra um meliante no busão com uma cara nítida de havia usado drogas e estava mexendo com todas as mulheres do ônibus e eu lá no fundo. Esse ser me senta em um banco dois a frente do meu e bem próximo da porta de desembarque. Passa mulher e ele mexe, não em sentido sexual mas fala sempre alguma coisa.

Pensei "se esse fdp vier falar comigo eu meto a porrada nele". Passados alguns minutos e quase já próximo do meu ponto de descida o cara começou a dar cabeçadas no vidro e na carenagem do busão. E eram com vontade mesmo, ele queria quebrar. Ai eu lhes pergunto, vocês acham que eu vendo isso tive coragem de enfrentar o cara? Só torci para que ele nem me visse kkkk, uma porrada nem iria fazer diferença tamanha a loucura do cara.
106401
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Certeza kkkk

Já vi nóia levantar galão de 150kg sendo que o cara não deveria pesar 60kgs de tão magro. De onde ele tirou essa força?
Mas dizem que quando você é doidão sua força/resistência é não tão limitada quanto à de uma pessoa normal.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
O mais bizarro de tudo é que passo por esse lugar todos os dias pra ir ao trabalho, sempre foi um lugar desprezível, cheio de mendigos, fedendo a fezes humana, cheio de mato na altura do joelho, acampamentos de mendigos, tudo sujo.

ALÁ A ESCULHAMBAÇÃO COM A CLASSE, VOU ACIONAR A LEI MARIO DOS MENDINGOS!!!!!!!!!!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Queria muito ver câmeras de segurança filmando os zumbis, digo, crackudos levando a estátua.

:klolwtf:klol
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Da pra vender esses 400k de ferro e queimar muita pedra com a grana.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
400kg de ferro numa fundição rende muito material bruto.

da umas 40~60 pastilhas de freio de trem, por exemplo.

dependendo da qualidade que consegue transformar isso,
rola coisas muito caras.

tem barra de ferro de 5kg, dependendo das especificações que passa facil dos 8000 reais.


Mas... provavelmente vai ser trocado por meia duzia de crack, vai ser derretido e ferro de construção.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
400kg de ferro numa fundição rende muito material bruto.

da umas 40~60 pastilhas de freio de trem, por exemplo.

dependendo da qualidade que consegue transformar isso,
rola coisas muito caras.

tem barra de ferro de 5kg, dependendo das especificações que passa facil dos 8000 reais.


Mas... provavelmente vai ser trocado por meia duzia de crack, vai ser derretido e ferro de construção.

Isso ou vai ser derretido para refazer a estátua pelo triplo do preço
 
Topo Fundo