O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
caraca velho que copia descarada do

dragon ball z

então vc acha que o pai dele espancou ele pra deixar ele mais forte ? ou realmente ele queria mata-lo ? na cena parecia que ele queria mata-lo e desistiu por ter lembrando do mark quando criança mas vc falando isso já bateu essa dúvida

olhando como um todo o ep é dificilmente imaginar do mark conseguindo

peitar o papai de igual pra igual depois desse ep

só eu ou mais alguém achou que a sala branca seria

um local de treinamento para deixar o mark mais forte ? tipo uma sala com pressão atmosferica enorme para deixar ele mais forte , tipo o goku treinando com peso

dragon ball z

então vc acha que o pai dele espancou ele pra deixar ele mais forte ? ou realmente ele queria mata-lo ? na cena parecia que ele queria mata-lo e desistiu por ter lembrando do mark quando criança mas vc falando isso já bateu essa dúvida

Não...ele apenas nao teve coragem de terminar o serviço

A logica é a seguinte, todo viltrumite fica mais forte apos as batalhas e principalmente com a idade, mas não como Mark...ele por ser um hibrido possui um potencial virtualmente infinito...tipo os filhos do Goku mesmo, Nolan e um dos generais mais poderosos, alias o lider dos viltrumitas aparece no episodio, e mesmo Nolan sendo absurdamente forte ele é fraco perto dele.

Eu nao li a HQ, apenas peguei uns spoiler para saber para onde a historia vai, se tem evolução e se vale a pena seguir.....bom da pra ver que tem ainda muita, mas muita coisa pra acontecer, Mark apenas começou a perceber as responsabilidades que tem que carregar, ate o alien que ele conheceu no fim ainda é um novato
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
dragon ball z

então vc acha que o pai dele espancou ele pra deixar ele mais forte ? ou realmente ele queria mata-lo ? na cena parecia que ele queria mata-lo e desistiu por ter lembrando do mark quando criança mas vc falando isso já bateu essa dúvida

Não...ele apenas nao teve coragem de terminar o serviço

A logica é a seguinte, todo viltrumite fica mais forte apos as batalhas e principalmente com a idade, mas não como Mark...ele por ser um hibrido possui um potencial virtualmente infinito...tipo os filhos do Goku mesmo, Nolan e um dos generais mais poderosos, alias o lider dos viltrumitas aparece no episodio, e mesmo Nolan sendo absurdamente forte ele é fraco perto dele.

Eu nao li a HQ, apenas peguei uns spoiler para saber para onde a historia vai, se tem evolução e se vale a pena seguir.....bom da pra ver que tem ainda muita, mas muita coisa pra acontecer, Mark apenas começou a perceber as responsabilidades que tem que carregar, ate o alien que ele conheceu no fim ainda é um novato

pelo que vc leu a história se desenvolve bem ? vai rumo a uma história mais série e de guerra ou continua com essa pegada de adolescentes ?
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.571
Pontos
1.094
Nem é so isso, ela e virtualmente imortal...tipo Dr. Manhattan
É preciso entender que todo mundo e adolescente ainda, eles nao tem ideia de aonde podem chegar.

Sim, tem que mostrar a construção dos personagens e o crescimento deles, mesmo porque ainda é a primeira temporada...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Tensa pra carai a cena do metrô. A luta foi bastante intensa, mas foi mais um espancamento do que outra coisa.

Seria interessante se aquele leão aparecesse. O próprio Dick Grayson levou um couro dele.

A situação me lembrou o General Zod quando detém Brainiac e consegue sumir com a existência do Superman
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Uma versão em Live Action seria gasto mais de 90% apenas em catchup, eita porra.

A luta por sinal me fez pensar que a batalha de Nova York em Vingadores deve ter tido uma carnificina monstra que o filme não mostrou(acho que só as séries da Netflix pinçaram esse detalhe).

Eu não sei se a série precisava ser tão gore a esse ponto. Não que seja ruim, mas as vezes parece gratuito demais.

Porém o saldo da série é positivo, eu gostei dessa primeira temporada.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Ainda tem mais um?
tirando aquele episódio bostão da faculdade. Todo o resto 10/10
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Uma versão em Live Action seria gasto mais de 90% apenas em catchup, eita porra.

A luta por sinal me fez pensar que a batalha de Nova York em Vingadores deve ter tido uma carnificina monstra que o filme não mostrou(acho que só as séries da Netflix pinçaram esse detalhe).

Eu não sei se a série precisava ser tão gore a esse ponto. Não que seja ruim, mas as vezes parece gratuito demais.

Porém o saldo da série é positivo, eu gostei dessa primeira temporada.

A idéia e chocar mesmo, mostrar que essa ideia de seres super poderosos na verdade seria uma desgraça para os mortais comum....seriamos formigas, massacres assim seriam quase que normalizados...a cena do trem é um horror só de se imaginar, e de ponto de vista do Nolan e como matar formigas mesmo, pq nao se trata so de força, se trata de tempo de existência mesmo...o humanos pra ele é como, sei lá, aquelas moscas de fruta que vivem so uma semana. Fica dificil mesmo de sentir empatia pra ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Fez muita falta um Batman com um plano de contingência para contar todos os heróis. Nem o Cecil conseguiu.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
A idéia e chocar mesmo, mostrar que essa ideia de seres super poderosos na verdade seria uma desgraça para os mortais comum....seriamos formigas, massacres assim seriam quase que normalizados...a cena do trem é um horror só de se imaginar, e de ponto de vista do Nolan e como matar formigas mesmo, pq nao se trata so de força, se trata de tempo de existência mesmo...o humanos pra ele é como, sei lá, aquelas moscas de fruta que vivem so uma semana. Fica dificil mesmo de sentir empatia pra ele.

acho que a comparação mais exata seria que ele nos considera como PETS como um cachorro ou gato ou algo do tipo (ele mesmo disse isso) não no sentido de força ( já que gato e cachoro pode nos machucar ainda) mas falo no sentido de sentir empatia
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Fez muita falta um Batman com um plano de contingência para contar todos os heróis. Nem o Cecil conseguiu.
Batman deles não teve muita sorte não...

maxresdefault.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
acho que a comparação mais exata seria que ele nos considera como PETS como um cachorro ou gato ou algo do tipo (ele mesmo disse isso) não no sentido de força ( já que gato e cachoro pode nos machucar ainda) mas falo no sentido de sentir empatia

Do jeito que ele esfarelou as pessoas eu nao vi empatia alguma, ele foi educado ao chamar a esposa de pet....pq na real, o que ele fez no trem e com o piloto la...ele ve os humanos como "um nada"
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Do jeito que ele esfarelou as pessoas eu nao vi empatia alguma, ele foi educado ao chamar a esposa de pet....pq na real, o que ele fez no trem e com o piloto la...ele ve os humanos como "um nada"

sim concordo contigo ,

eu quis dizer que ele poderia sentir empatia por nós assim como nós sentimos dos animais, porém quem é ruim não sente empatia (caso do super man de bigode) quando vc comparou que nós somos insetos vc disse no sentido de ameaça e eu me foquei no sentido de não consegue sentir empatia ( já qeu nós tanto bons quanto ruins dificilmente vamos sentir empatia por uma barata ou mosca)

viajei legal aqui , kkk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Vi agora e curti demais, a parte:

Em que o Omini-man tá descendo a porrada no Mark e ele pergunta "em 5000 anos, quem vai estar aqui pra vc" e ele responde "vc pai..." foi de cortar o coração. O Omini-man ter saído chorando foi foda também. Sei lá, acho que quem é pai entende melhor, paternidade é uma coisa tão incrível que muda sua natureza em vários aspectos. Pode parecer que tô tentando tirar leite de pedra aqui, mas pra mim foi a parte mais impactante.

Muito boa temporada, tem suas falhas como certas alterações desnecessárias, a namorada lacradora sebosa e aquele episódio b*sta da faculdade. Tomara que as próximas sejam ainda melhores.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
o humanos pra ele é como, sei lá, aquelas moscas de fruta que vivem so uma semana. Fica dificil mesmo de sentir empatia pra ele.
Exemplo perfeito. Um ser que vive milhares de anos e a cada batalha fica mais forte a ponto de ficar tipo o Omni Man não vê a humanidade como nada além de mosquinhas.

E realmente eu não tinha me ligado nesse fato de a cada batalha os Viltrumitas ficarem mais fortes estilo Sayajins. Claro que especialmente pelo Invencível viver levando porrada de qualquer um, mas achei que ele ia desenvolver sua força pra ficar próximo a força do pai dele com a idade e não com batalha após batalha.

Só eu mesmo que sinto mais "empatia" pelos Viltrumitas que pelos humanos? Sinceramente nós não temos chances...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Exemplo perfeito. Um ser que vive milhares de anos e a cada batalha fica mais forte a ponto de ficar tipo o Omni Man não vê a humanidade como nada além de mosquinhas.

E realmente eu não tinha me ligado nesse fato de a cada batalha os Viltrumitas ficarem mais fortes estilo Sayajins. Claro que especialmente pelo Invencível viver levando porrada de qualquer um, mas achei que ele ia desenvolver sua força pra ficar próximo a força do pai dele com a idade e não com batalha após batalha.

Só eu mesmo que sinto mais "empatia" pelos Viltrumitas que pelos humanos? Sinceramente nós não temos chances...

Veio...os Viltrumitas nao se tornaram "supermans" ao natural, pra chegar a esta condição foi feita uma eugenia no povo, é como se o Hitler tivesse ganho a guerra e exterminado todos que nao sao arianos para, ai sim criar a raça pura e perfeita.
Outras especies tem potencial igual aos Viltrumitas, como o ciclope lá...mas por não serem agressivos nao chegaram a aquele nivel de poder, e sim, pagaram o preço....mas o Viltrumitas sao uns tremendo filha da put*
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Veio...os Viltrumitas nao se tornaram "supermans" ao natural, pra chegar a esta condição foi feita uma eugenia no povo, é como se o Hitler tivesse ganho a guerra e exterminado todos que nao sao arianos para, ai sim criar a raça pura e perfeita.
Outras especies tem potencial igual aos Viltrumitas, como o ciclope lá...mas por não serem agressivos nao chegaram a aquele nivel de poder, e sim, pagaram o preço....mas o Viltrumitas sao uns tremendo filha da put*
Sim, tudo bem. Mas eles tem provavelmente a maior força militar e conquistadora do Universo, isso é inegável. Lutar contra eles é impossível pra qualquer raça. Tanto que o ET lá de um olho falou pro Invencível na Lua que eles nunca recuaram em conquista de nenhum planeta e onde eles poderiam perder preferirem destruir o planeta a perder ele...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Caramba, há muito tempo não me emocionava com uma animação. Chegou a lacrimejar aqui no momento final da luta. Tomara que mantenha o mesmo nível na segunda temporada.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764


Parabéns a musica escolhida no momento certo, muito boa e ao episodio tipo dragon ball Z sem o cliche do vilão aceitar mudar o local da luta para onde não tenha ninguém.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Cara essa série me deixou um vazio, terminou e eu quero mais, muito mais, nem the boys me causou isso, to até caçando algumas coisas parecidas, mas nada consegue ocupar esse espaço deixado. Absurdo kkkkk.
Alguem indica alguma animação nesse estilo de epicidade?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
A serie é otima, so comeca a falhar qnd o romance dele com a Amber se desenrola.
A mulher e insuportável, e mesmo depois da palhacada sem nexo que fez, o idiota passivo la aceita ela de volta.
Era pra ter mandado ela ir pra casa do c***lho.
 
Ultima Edição:

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Baixei um encadernado com todas as hqs do Invencível. Final de semana li até o ponto que a série se encontra.
Gostei da adaptação, estou achando a arte bacana.
Sobre as alterações a série muda muita coisa de lugar, algumas coisas acontecem antes na série que na HQ, só que acho que isso foi feito para dar mais ritmo a história e acho que funcionou bem.
A respeito dos amigo e da namorada do Invencível eu não me incomodei com as mudanças.
Esse amigo dele é bem irrelevante na série e na Hq, pelo menos até onde eu li. Não vi problema nele ser gay mesmo por que acho que foi retratado de uma maneira caricata mas não chata.
Já a namorada dele é realmente insuportável na série. Você fica com raiva da guria. Na Hq até onde li a namorada dele também é irrelevante, tirando a cena da revelação da identidade ela não tem função na história.
Tem como passar por mp esse link ae do encardenado? vlw
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vi o 8º episódio agora, e que série foda!

Impressionante como a Amazon tem as melhores séries e mais originais, a qualidade é muito melhor se for comparada com a NETFLIX, sem contar o preço.

SPOILER (se ler problema seu, nem era pra estar aqui antes de assistir a série)

Apesar do Omni Man ser um grandessíssimo FDP, pela ótica dele é perfeitamente compreensível o que ele fez. Foi designado pra colonizar um planeta inferior e foi isso que ele fez. Ficar puto com o cara não faz sentido, seria o mesmo de mandar um Colonizador Português ou Espanhol dar meia-volta e deixar as Américas em paz, ou pedir pra um leão parar de ser cruel e liberar a presa. Não ia rolar. Lei do mais forte pura e simples.

Aliás era o que originalmente o Super-Homem deveria ter feito, colonizar essa m****, escravizar os humanos e retirar o poder deles em vez de protege-los a troco de nada.

Isso só serve pra mostrar que o Super-Homem é um ser ultra-politicamente correto que jamais iria acontecer se esses seres existissem na vida real, seria um desastre pra humanidade que seria ou escravizada ou pulverizada até não sobrar nada.

A serie é otima, so comeca a falhar qnd o romance dele com a Amber se desenrola.
A mulher e insuportável, e mesmo depois da palhacada sem nexo que fez, o idiota passivo la aceita ela de volta.
Era pra ter mandado ela ir pra casa do c***lho.

SPOILER

Pior casalzinho ever.

Ela uma feminazi chata metida fazer trabalho voluntário "vou fazer a diferença no mundo" e ele um retardado emocional (mesmo não sendo um obeso trancado no quarto e tendo super-poderes) essa parte da personalidade dele ficou muito mal explicada, tendo o pai que teve era pra ele ser ultra-confiante.

sim existe , vi num site para baixar

Só peço que esses Fags de HQ passem longe daqui ao comentar SPOILERS da série, de comentar temporadas afrente "na HQ mais pra frente acontece isso", "mas na HQ e assim vai acontecer isso" já não basta esse pessoal que quer aparecer ter destruído o tópico do The Boys.

Poderia ter um tópico só pra turma da HQ ficar se punhetando lá.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
put* episódio, é isso que queremos, pena que voltou com a chatonilda no final.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A serie é otima, so comeca a falhar qnd o romance dele com a Amber se desenrola.
A mulher e insuportável, e mesmo depois da palhacada sem nexo que fez, o idiota passivo la aceita ela de volta.
Era pra ter mandado ela ir pra casa do c***lho.
Isso quase estraga a série, o capitulo lá que eles vão na universidade que coisa horrível. Toda vez que essa personagem namorada dele esta na tela o tom do negocio fica todo zoado. Não é nem engraçado e nem dramático, só sem graça mesmo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Olhando alguns posts aqui eu tenho algumas certezas.
Alguns aqui só não vão morrer virgens pq existe putas, e que outros definitivamente morrerão sozinhos. :kkk:klolwtf
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
uma coisa que tenho que dar o braço a torcer é que PELO MENOS os lacradores da série não botaram o superman de bigode como homofóbico ou racista , do jeito que são seria muito fácil irem para esse lado , na verdade acredito que isso ainda casaria melhor com a personalidade dele mostrada no fim da temporada ,

botar o mack namorando uma lacradora ficou bem ruim e não rolou a quimica entre os 2, podiam botar uma negra normal e o pai sendo racista e também homofóbico , assim a série seria melhor e ainda discutiria pautas que essa galera curte , no final ficaria melhor do que esta hoje e agradaria os 2 lados

esse casal esta muito na cara que será igual a série a the flash, e para quem não sabe o the flash esta na sétima temporada e desde a terceira que flash se firmou com a iris como namorados, a maior parte do fans hateam pelo simples fato de não terem a quimica e a iris ser uma pé no saco
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
uma coisa que tenho que dar o braço a torcer é que PELO MENOS os lacradores da série não botaram o superman de bigode como homofóbico ou racista , do jeito que são seria muito fácil irem para esse lado , na verdade acredito que isso ainda casaria melhor com a personalidade dele mostrada no fim da temporada ,

botar o mack namorando uma lacradora ficou bem ruim e não rolou a quimica entre os 2, podiam botar uma negra normal e o pai sendo racista e também homofóbico , assim a série seria melhor e ainda discutiria pautas que essa galera curte , no final ficaria melhor do que esta hoje e agradaria os 2 lados

esse casal esta muito na cara que será igual a série a the flash, e para quem não sabe o the flash esta na sétima temporada e desde a terceira que flash se firmou com a iris como namorados, a maior parte do fans hateam pelo simples fato de não terem a quimica e a iris ser uma pé no saco
Não, não seria :klolwtf

Pra falar a verdade, estou tão de saco cheio do chorume por causa desses temas, que se assim fosse com certeza droparia a série. Já não basta Falcon and the Winter Soldier martelar a cara do espectador até não poder mais com esse papo, mais uma série fazendo isso seria de doer o saco.

Seria melhor se fosse como na HQ, só uma boa história com personagens maneiros e fodam-se os lacradores, suas lacradas e toda essa m**** de justiça social.

Sobre a Irís, não conheço uma única pessoa que goste dela na série do Flash e mesmo assim os caras ainda insistem. De novo, parece que eles fazem pra agradar a si mesmos e se o público não curtir, o público que enfie o dedo no c* e rasge. Sou muito mais aquela loirinha policial que apareceu na segunda temporada e sumiu do nada, a química entre os dois era do c***lho. A namorada de um protagonista tem que ser o tipo de mina que vc gostaria de namorar, a Irís é tão intragável que duvido que alguém topasse pegar aquele traste.

Edit: Só fazendo um adendo, mas alguém como além de chata, a namorada do Mark é uma retardada? Tipo, ela acha que tá fazendo toda a diferença do universo serviço sopa pra mendigos e depois se acha no direito de enfiar o dedão na cara o Mark que literalmente salva o mundo :klolwtf

É o que o Yo Boy Zacky falou em um video, a power fantasy de um cara normal é ser aquele que se levanta na hora que o chicote estala, mete a porrada nos vilões e salva vidas. A power fantasy do SJW é algum babaca falar algo racista/taxista/maquinista e ele chega lá e mete o dedão na cara do maluco falando o quanto FdP ele é, todos aplaudem.

Deve ser por isso que transformaram a namorada dele nessa mala, pro imbecis se identificarem.

Ah só lembrando que não estou me referindo a sua pessoa, ou querendo ofender, só estou divagando.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Isso quase estraga a série, o capitulo lá que eles vão na universidade que coisa horrível. Toda vez que essa personagem namorada dele esta na tela o tom do negocio fica todo zoado. Não é nem engraçado e nem dramático, só sem graça mesmo.

E disso que falo.
Ela no epsodio da Universidade chamando ele de covarde e etc por ter "sumido" num momento de tensão é totalmente compreensivel.
O que nao faz sentido é ela ja saber saber que ele era superheroi e ter feito todo aquele circo.

Só faz vc criar apatia a personagem.
 
Topo Fundo