O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Quinto episódio muito bom, mas o muleque ainda não aprendeu as malícias dos vilões.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.733
Pontos
1.353
li os 10 primeiros volumes desse negócio (Kindle Unlimited),
Gostei bem mais da animação.
Os quadrinhos chegou no décimo, pro 11º eu precisava escolher algum pra tirar da biblioteca, acabei ficando com preguiça e larguei mão.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
to conferindo e achando muito bom, acabei de assistir o 5, pena ser apenas 8...
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que raio de super equipe é essa que não consegue dar conta de um grupo de vilões???
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Que raio de super equipe é essa que não consegue dar conta de um grupo de vilões???
Problema foi que o cara contratou um ET muito forte lá, os outros eram de boa mesmo. O Leão ali parece ser no nível de força do cara da lua lá.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Problema foi que o cara contratou um ET muito forte lá, os outros eram de boa mesmo. O Leão ali parece ser no nível de força do cara da lua lá.
Bom, personagens fortes não sai raros.

Fica de olho nesse aí, se seguir os quadrinhos, ele vai ser um vilão beeeeeeem recorrente.[/URL]
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Como eu não li nada da hq, curioso aqui ,tem muito mais história do que saiu até agora do desenho?
Tava a fim de ler mas se for curtinha nem vou, vou acabar esperando o desenho msm. Aquele filme The Old Guard acabei lendo as hq rapidao e estragou o filme pra mim haha
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como eu não li nada da hq, curioso aqui ,tem muito mais história do que saiu até agora do desenho?
Tava a fim de ler mas se for curtinha nem vou, vou acabar esperando o desenho msm. Aquele filme The Old Guard acabei lendo as hq rapidao e estragou o filme pra mim haha
Pelo que andei vendo é uma serie bem longa.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PVC

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Como eu não li nada da hq, curioso aqui ,tem muito mais história do que saiu até agora do desenho?
Tava a fim de ler mas se for curtinha nem vou, vou acabar esperando o desenho msm. Aquele filme The Old Guard acabei lendo as hq rapidao e estragou o filme pra mim haha
Acho que são uns 100 gigis, mais especiais. Tem muita coisa para ler, mas tem mudanças em relação ao gibi.

Se tiver paciência, não leia, aguarde os capítulos.

O gibi se torna uma novelinha mais pra frente. Mas uma novelinha bem legal de se ler. Vale a pena.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Acho que são uns 100 gigis, mais especiais. Tem muita coisa para ler, mas tem mudanças em relação ao gibi.

Se tiver paciência, não leia, aguarde os capítulos.

O gibi se torna uma novelinha mais pra frente. Mas uma novelinha bem legal de se ler. Vale a pena.
São 144 e acabou em 2017. Baixei The boys aqui e não consegui ler até o 14. Hq americano é muito chato de leitura.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Pessoal, vou colocar as minhas dúvidas em spoliers para quem ainda não viu:

Nessa realidade a Terra e constantemente invadida por alienígenas e os humanos atacados por vilões na mesma intensidade, tanto é que a Casa Branca é equipada com diversas armas de guerra e um personagem comentou que ela é destruída no mínimo duas vezes ao ano. Existe alguma explicação mais a frente do porque da Terra ser tão invadida e da quantidade aburda de super hérois entre nós? Houve algum evento que deu início a tudo isso ou sempre foi assim?

Fiquei supreso também da série lidar com o sobrenatural, monstrando que existem demônios e o Inferno. O oposto também existe, anjos, um Céu e talvez Deus? Esses eventos sobrenaturais surgiram junto com os alienígenas e super-heróis?

Estou gostanto bastante da série. Uma baita surpresa!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Problema foi que o cara contratou um ET muito forte lá, os outros eram de boa mesmo. O Leão ali parece ser no nível de força do cara da lua lá.

Pra mim ele é inspirado no Thor
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoal, vou colocar as minhas dúvidas em spoliers para quem ainda não viu:

Nessa realidade a Terra e constantemente invadida por alienígenas e os humanos atacados por vilões na mesma intensidade, tanto é que a Casa Branca é equipada com diversas armas de guerra e um personagem comentou que ela é destruída no mínimo duas vezes ao ano. Existe alguma explicação mais a frente do porque da Terra ser tão invadida e da quantidade aburda de super hérois entre nós? Houve algum evento que deu início a tudo isso ou sempre foi assim?

Fiquei supreso também da série lidar com o sobrenatural, monstrando que existem demônios e o Inferno. O oposto também existe, anjos, um Céu e talvez Deus? Esses eventos sobrenaturais surgiram junto com os alienígenas e super-heróis?

Estou gostanto bastante da série. Uma baita surpresa!
É meio que uma copia do universo Marvel e Dc.

Na realidade eu andei vendo que nos quadrinhos é da mesma cronologia do Savage Dragon, que na Image era um heroi ja bem estabelecido.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
São 144 e acabou em 2017. Baixei The boys aqui e não consegui ler até o 14. Hq americano é muito chato de leitura.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Também dropei the boys achei os diálogos pouco objetivos, diferente da série. Sobre a leitura chata de hq, depende do roteirista. Se for um Alan Moore da vida é igual a ler um livro :klol
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Gostei muito desse ep 5, as lutas foram bem verossímeis não tem aquele típico personagem apelão de anime(tirando o Superman pai) que tira poder da bunda na última hora, curto muito essa certa dificuldade que a série impõe aos heróis.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Que episódio fuderosão master esse quinto.

O final me lembrou o final da segunda temporada de Luke Cage
quando ele vira o novo Boss


O pior é que o Superman estava certo mesmo sendo escroto. E ainda foi escroto por ter estado ali e deixado a porrada comer solta.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Acho que são uns 100 gigis, mais especiais. Tem muita coisa para ler, mas tem mudanças em relação ao gibi.

Se tiver paciência, não leia, aguarde os capítulos.

O gibi se torna uma novelinha mais pra frente. Mas uma novelinha bem legal de se ler. Vale a pena.
Fico curioso como vão fazer com:

A cena em que o Mark é estuprado pela mina lá que é uma Faora like. Rapaz, quando vi aquilo minha cabeça explodiu.

Tomara que não mudem o gênero dela :klolwtf

No mais, deixava ela me estuprar de boa
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Fico curioso como vão fazer com:

A cena em que o Mark é estuprado pela mina lá que é uma Faora like. Rapaz, quando vi aquilo minha cabeça explodiu.

Tomara que não mudem o gênero dela :klolwtf

No mais, deixava ela me estuprar de boa
Essa cena, láááá longe foi foda.

Pior, o autor não fez só pra dizer que fez. Ela teve consequências, deixou traumas que edições depois o Invencivil ainda tava tendo que lidar.

E sem ter com quem conversar.

Quando criança, fui abusado por uma babá. O que parece ser o sonho de todo adulto, quando acontece com uma criança pode deixar traumas pro resto da vida.

Tem uns 3 ou 4 relatos meus fórum afora. Não deve ser difícil de encontrar.

Então, você consegue se ligar no que o cara sofreu.

E não deve ser tão bom na vida real quanto seria na fantasia.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Essa cena, láááá longe foi foda.

Pior, o autor não fez só pra dizer que fez. Ela teve consequências, deixou traumas que edições depois o Invencivil ainda tava tendo que lidar.

E sem ter com quem conversar.

Quando criança, fui abusado por uma babá. O que parece ser o sonho de todo adulto, quando acontece com uma criança pode deixar traumas pro resto da vida.

Tem uns 3 ou 4 relatos meus fórum afora. Não deve ser difícil de encontrar.

Então, você consegue se ligar no que o cara sofreu.

E não deve ser tão bom na vida real quanto seria na fantasia.
Então:

c***lho brother, não sabia disso não. Se vc se sentir confortável comentando o assunto. Até procurei aqui e não achei nada no fórum.

Como vc disse, parece o sonho de qualquer moleque. Lembro naquele episódio do South Park em que tem uma professora dando pro irmãozinho do Stan, ele vai na polícia e os caras acham foda o moleque estar comendo a dona em vez de tratar como um crime. Difícil se imaginar numa situação assim.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Estava completamente por fora, vi todos os epis disponíveis de uma vez e adorei. Estou com vontade de ler a HQ, mas hq normalmente é uma m****...

o desenho é bem simples, mas a história é muito legal.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
@Goris

li sobre o superman de bigode que

é um agente do planeta dele, que ela invade outros planetas conquistam sua confiança e depois ajuda na invasão do planeta dede naquele planeta que ele conquistou a confiança, essa parte me lembrou a mulher gavião do desenho da liga da justiça

mas a minha dúvida são apenas 2 que são:

essa parte da invasão do planeta terra demora muito ou é rápido ? tipo na segunda temporada do desenho tem chance de já iniciar ?

o superman de bigode ter se envolvido com a mulher dele e ter tido o filho é apenas uma parte da estratégia dele ou ele realmente ama a mulher e o filho e vai querer protege-lo quando ocorrer a invasão ?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
@Goris

li sobre o superman de bigode que

é um agente do planeta dele, que ela invade outros planetas conquistam sua confiança e depois ajuda na invasão do planeta dede naquele planeta que ele conquistou a confiança, essa parte me lembrou a mulher gavião do desenho da liga da justiça

mas a minha dúvida são apenas 2 que são:

essa parte da invasão do planeta terra demora muito ou é rápido ? tipo na segunda temporada do desenho tem chance de já iniciar ?

o superman de bigode ter se envolvido com a mulher dele e ter tido o filho é apenas uma parte da estratégia dele ou ele realmente ama a mulher e o filho e vai querer protege-lo quando ocorrer a invasão ?
Cara, a primeira resposta é sim. Bastante. Vai haver contratempos nessa parte e ela vai atrasar.

A segunda resposta é sim, maaaasss, também vai demorar para descobrirem isso.

Vai perder um bom mistério por causa desses spoilers.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.733
Pontos
1.353
esse invencivel é muito b*sta, um inutil insignificante, pqp.
Kick-Ass que sabe voar sem a menina que esqueci o nome na retaguarda.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
esse invencivel é muito b*sta, um inutil insignificante, pqp.
Kick-Ass que sabe voar sem a menina que esqueci o nome na retaguarda.
Cara, acho bem legal justamente ele não começar como um Superman, mas se ferrar muito até chegar a ser o herói queno mundo precisa.

Ele tem uma pegada do Homem-Aranha dos anos 70 e 80 (sempre tentando fazer o certo, sempre se ferrando) que eu sinto falta em super heróis.

Mais pra frente ele sobe de nível.

Claro, aí os inimigos sobem duas vezes de nível, mas é RPG, não desenho.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Uma coisa tem que ser dita, o roteiro desta série e muito melhor que "The Boys".....acho que a Amazon escolheu errado, "Invecivel" deveria ser em live action e "The Boys" desenho
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Animação acima da média, nunca li as HQs (parece que aqui no BR só lançaram 6 volumes).

Quando peguei o primeiro episódio ne sabia do que se tratava, o final foi um put* choque pra mim. Mudou o meu ponto de vista de: "animação genérica do desenho da liga da justiça" pra algo mais adulto com uma pegada mais simples de roteiro de subversão de heróis.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.733
Pontos
1.353
Cara, acho bem legal justamente ele não começar como um Superman, mas se ferrar muito até chegar a ser o herói queno mundo precisa.

Ele tem uma pegada do Homem-Aranha dos anos 70 e 80 (sempre tentando fazer o certo, sempre se ferrando) que eu sinto falta em super heróis.

Mais pra frente ele sobe de nível.

Claro, aí os inimigos sobem duas vezes de nível, mas é RPG, não desenho.

apanhar de vilões tipo aqueles dois azuis, o gatinho com dreadlock na barba, não aguentar a pressão da invasão alien eu nem acho "ruim". São antagonistas com algum grau de construção.

Mas brota um humano aleatório que transforma outros humanos, contra a vontade deles, em poucas horas, em alguém que consegue moer o Invencivel na porrada, é bem zoado.

Protagonismo e antagonismo são ligados de forma sólida em narrativas, não existe bom herói sem um bom vilão. E se ralé genérica da conta do Invencível...

Invencivel é basicamente o Kick-Ass que sabe voar sem a menina que nunca lembro o nome.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo