O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Ótimo episódio.

E tava demorando pra aparecer os zé roteirinhos reclamarem de desenho animado kkkkk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Assisti dois episódios e achei mediano

Desenho/anime bom que estou aguardando prosseguimento na Amazon é Villand Saga
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Esse episódio foi fraco mesmo, foi tipo um filler. Mas a porradaria ainda é o forte, o coro come com gosto. E parem de comentar sobre a hq, ou usem spoiler.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sou só eu ou mais alguém aqui já está de saco cheio da namorada do Mark? put* mina chata do clho viu, adora enfiar o dedão na cara dos outros pra falar m*.
Eu não ligo muito pra ela, mas ela é bem chata.

Minha esposa acompanha o desenho comigo e já ODEIA a Amber.

Temos que admitir, a personagem só existe para cumprir cota e parece que é a Stronk Wahman que tem que ter em todo programa atual (Netflix, Disney+, Amazon, etc). Mas não duvido que os roteiristas coloquem ela chata de propósito, pra jogar na cara da sociedade.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Sexto episódio foi mediano pra ruim, com excessão do final que sempre entrega um plot interessante. Nesse ep o protagonista foi o amigo b***la do Mark, e o episódio faz questão de mostrar as viadisses do cara, achei tosco aquela cena que foca na bunda do bofe dele. Outra coisa que achei meh foi aquela menina de rosa que esqueci o nome saindo de casa pra ir morar no mato, kkkkkk. Foi um episódio filler, e a animação deu um leve downgrade.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tb achei fraco o ultimo episódio, só serviu pro amigo saber quem ele era, pra levar um pé na bunda e pelo final.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Eu não ligo muito pra ela, mas ela é bem chata.

Minha esposa acompanha o desenho comigo e já ODEIA a Amber.

Temos que admitir, a personagem só existe para cumprir cota e parece que é a Stronk Wahman que tem que ter em todo programa atual (Netflix, Disney+, Amazon, etc). Mas não duvido que os roteiristas coloquem ela chata de propósito, pra jogar na cara da sociedade.
Uma vez vc tinha comentado que não lembrava se o melhor amigo do Mark era v**** na HQ. Então, ontem estava vendo um video sobre aquela mina ruiva (me fugiu o nome dela) que gosta do Mark. Então, em certo ponto na HQ ela namora justamente com esse amigo do Mark pra ficar perto dele. Ou seja, na HQ não tinha toda aquela v**dαgeм do último episódio.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Uma vez vc tinha comentado que não lembrava se o melhor amigo do Mark era v**** na HQ. Então, ontem estava vendo um video sobre aquela mina ruiva (me fugiu o nome dela) que gosta do Mark. Então, em certo ponto na HQ ela namora justamente com esse amigo do Mark pra ficar perto dele. Ou seja, na HQ não tinha toda aquela v**dαgeм do último episódio.
Amigo, nem todo mundo leu a hq. Usa a função de spoiler por favor.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Esse sexto episódio foi fraco mesmo, lembrou aquelas séries antigas que tinha o "vilão da semana"

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
episodio fia da putttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
O episódio foi ruim ou aconteceu algo ruim?

tem muita ação, uma dúvida respondida, um personagem voltando e por fim , é não posso falar se não é spoller

e a lição mais importante do ep é que nehum homem irá se bom o bastante para um lacradora , repito , NENHUM
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
tem muita ação, uma dúvida respondida, um personagem voltando e por fim , é não posso falar se não é spoller

e a lição mais importante do ep é que nehum homem irá se bom o bastante para um lacradora , repito , NENHUM
Vou assistir hoje, na hora da janta.

(Janta é mentira, será arroz doce, mas assistirei)
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Porra, que episódio foda, foi só crescendo até o final, desgraça esperar mais uma semana agora. :kgrr
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Carai, episódio muito bom. Esse último será foderoso.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Engraçado o robô contando lá o plano todo de boassa, kkkkkkkk.
Uma coisa eu não entendi, os gêmeos bombados pegaram o corpo do Imortal com o Robô? Eles falam que vão reviver o Imortal pra se vingar do robô mas depois falam que o robô deu o corpo a eles?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Engraçado o robô contando lá o plano todo de boassa, kkkkkkkk.
Uma coisa eu não entendi, os gêmeos bombados pegaram o corpo do Imortal com o Robô? Eles falam que vão reviver o Imortal pra se vingar do robô mas depois falam que o robô deu o corpo a eles?

Não, o que o Robô ofereceu em troca...

...foi aquele dispositivo para controlar o Imortal, que não funcionou (e o Robô sabia que isso ia acontecer).
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Pensei em dropar a série, mas ainda bem que continuei, que episódio fod*

Cara tem muita historia ainda nessa série, pensa no Invencivel como uma especie de Peter Parker....ele ainda é um bobalhão em inicio de carreira, ele nao tem idéia das responsabilidades que ele vai ter que carregar, tem muita coisa pra rolar se a série seguir as HQs
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
c***lho to assistindo e to gostando bastante.
Concordo com o user que falou que invencível tinha maior potencial live action que the boys, mas a pegada de ambos é mais diferente. As lutas em invencível são mais frenéticas e constantes e precisam de mais efeitos especiais e talz, maior variedade de poderes e seres e etc. Seria algo Muito caro pra adaptar, porém seria um obra prima. Mas particularmente gostei de ser desenho. Tá algo excelente até agora, porém em série live action seria mais do c***lho ainda. Mas acho dificil ter series adaptadas do tipo pelo fator orçamento. Se fosse série live action iria enrolar muito as lutas ou diminuir muito em efeitos especiais e ficar algo do tipo "smallville melhorado"
 
Topo Fundo