O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Investigadores encontram diferenças nas versões apresentadas pela mãe e padrasto de Henry

Qual foi a causa da morte?


  • Total voters
    111

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
No hospital, Monique afirmou ter acordado com um barulho no quarto e encontrou o menino gelado e pálido. Na delegacia, nem a mãe e nem Doutor Jairinho mencionaram o suposto barulho.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...to-de-henry-borel-sobre-morte-do-menino.ghtml



Peritos discordam de versão apresentada pela mãe


Questionada sobre o laudo com a causa da morte de Henry, Monique afirmou acreditar que ele possa ter acordado, ficado em pé sobre a cama, se desequilibrado ou até tropeçado no encosto da poltrona e caído no chão.

A versão da mãe é considerada pouco provável por peritos, diante da gravidade das lesões reveladas no laudo da necropsia. São elas: hemorragia interna, laceração hepática, lesões nos rins, no fígado, pulmão e na cabeça.

“A lesão está em áreas diversas do corpo. Uma queda não proporcionaria e não há outras lesões. Acho difícil colidir cabeça, fígado, pulmão, rim, abdômen. A não ser que fosse numa queda de grande altura, aí sim você encontraria isso, mas você está relatando que as informações falam em queda em casa, na cama, acho muito improvável”, afirmou Talvane de Moraes, perito legista aposentado.



Contradição sobre relatos para a empregada


Monique disse também que, no hospital, um policial civil falou que ela deveria ir pra casa, já que iriam fotografar o local. Ela afirmou que não contou à empregada sobre o que tinha acontecido.

Na tarde da segunda-feira em que Henry morreu, foi feita uma perícia no apartamento do casal. Quando os peritos chegaram, a funcionária do casal já tinha feito a limpeza do lugar.


O RJ2 ligou para Rosângela, a empregada que limpou a casa. Ela deu a mesma versão contada por Monique.

“Eu tenho a chave da porta da cozinha. Eu entro, trabalho e vou embora (...) Em momento algum ela falou comigo”, disse a empregada. Perguntada sobre ter deixado a casa sem saber do episódio, Rosângela afirmou: “Sim. Eu cheguei, fiz meu trabalho normal e fui embora”, disse.

Apesar disso, a versão apresentada por Doutor Jairinho no depoimento sobre a funcionária é diferente. Ele disse que, ao chegar em casa por volta de 10h, ele se deparou com Monique, Rosângela e Cristiane, assessora do vereador.

Perguntado se Monique comentou algo com Rosângela, o padrasto de Henry respondeu que sim, que ela contou o que havia acontecido.

Rosângela não quis revelar o sobrenome dela e disse que vai prestar depoimento na próxima terça-feira (23).


https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...to-de-henry-borel-sobre-morte-do-menino.ghtml



henryborel.jpg
 

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
18/03/2021


Defesa: menino Henry não gostava do padrasto, o vereador Dr. Jairinho

Leniel Borel, pai de Henry, deve prestar depoimento à polícia na próxima



Rio de Janeiro – O menino Henry Borel Medeiros, de apenas 4 anos, morto no último dia 8 de março, relatava ao pai, o engenheiro Leniel Borel, que não gostava do padrasto. A informação foi repassada pelo advogado Leonardo Barreto ao jornal O Dia. A mãe da criança, Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida, namora o vereador e médico Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade).


https://www.metropoles.com/brasil/__trashed-66





Dr. Jairinho, que é médico, diz não ter feito massagem cardíaca no enteado

Em depoimento à polícia, vereador Dr. Jairinho contou que, apesar de ser médico, a última vez que fez massagem cardíaca tinha sido em um boneco, ainda na faculdade. Empregada do casal limpou o apartamento antes da chegada da perícia



https://www.portalviu.com.br/brasil...ter-feito-massagem-cardiaca-no-enteado-ferido



henry-borel-morte-misteriosa.jpg
 

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
O laudo médico revelou que a criança já deu entrada no hospital sem vida e apresentava lesões gravíssimas por todo o corpo. O documento aponta:


♦ múltiplos hematomas no abdômen e nos membros superiores;
♦ infiltração hemorrágica na região frontal do crânio, na região parietal direita e occipital, ou seja, na parte da frente, lateral e posterior da cabeça;
♦ edemas no encéfalo;
♦ grande quantidade de sangue no abdome;
♦ contusão no rim à direita;
♦ trauma com contusão pulmonar;
♦ laceração hepática (no fígado);
♦ e hemorragia retroperitoneal.


“Lesões graves assim só são observadas em acidentes de trânsito, onde há muito mais energia. Isso seria impossível em uma queda de cama, por exemplo, por mais alta que a cama fosse. Analisando o laudo, podemos afirmar que a criança foi agredida fortemente”, complementa.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.552
Pontos
1.324
Os dois já estão divergindo nos depoimentos, foi só ela perceber que o Jajá só queria Cool e b*ceta.

Aliás que que doideira é essa dessas mulheres que mal conhecem o cara e já colocam pra dentro de casa.

Carência extrema ou interesse?
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Como é que podem fazer um mal desses para uma criança?

Por mais pentelha que a criança seja, esses laudos revelam que os pais ESPANCARAM a criança. Ou sufocaram, sei lá. Não foi como se tivessem dado um tapinha e a criança caísse com uma síncope.

Que gente psicótica.
 

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
Caso Isabela - SP

Pai Alexandre Nardoni e Madrasta Ana Carolina Jatoba


d654ea572d654ed09387b905b0e1491b_matadores.1.jpg






Caso Henry - RJ

Padrasto Dr. Jairinho e Mãe Monique Medeiros


18borel1.jpg
 

KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Que notícia horrível de se ler. Pelo que tudo indica, a mãe e o enteado tem relação nessa monstruosidade. Mas o que leva uma mãe a fazer uma coisa dessas?? Se ela não queria mais ter responsabilidade sobre o filho, deveria passar a guarda total para o pai da criança.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.181
Pontos
1.539
Não vi sobre o caso, mas eu tenho 2 filhos pequenos e eles ja cairam da cama algumas vezes e nem se machucaram, criança pequena cai o tempo todo, isso ai de cair da cama e morrer, tinha quantos metros a cama? era suspensa 2 metros acima do chão? Isso ai é um absurdo alegar isso.

Moleque caiu da cama ou lutou com o Anderson Silva
Ah se eu fosse o pai... não quero pagar de brabo.. mas é coisa pra pagar com sangue.

Meu amigo eu concordo com vc, podiam até escapar da prisão, mas se acontece alguma coisa com os meus filhos a minha vida acaba, mas de quem causar isso tbm.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
dois psicopatas dá pior espécie
as conversas da mãe da criança toda vez que a criança ficava com pai, falando que se sentia triste, derrubada, desmoronada e não aguentava ver a criança falar que queria ficar com o pai, já mostra o estilo doentio que ela tinha.
bem provável que os dois mataram mesmo, mofem na cadeia pra sempre
lixos imundos
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Maluca essa história. Não quero ser preconceituoso mas...o perfil da mãe e do namorido...hum...vai ser uma surpresa se eles realmente não tiverem nada a ver com isso.

Daqui uns dias começa o: "foi ele! , foi ela!". Tão lascado os dois.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
dois filhos da put@ de pior espécie
a mulher odiava o fato da criança ser feliz com o pai, dá pra ver nas fotos que o muleque era bem tratado ao extremo, ia pra igreja com o pai, ia passear no parque, brincava em casa, video do muleque pulando na cama todo feliz era feliz demais, criança só gosta de atenção e passear mesmo, não tem que ficar inventando, quando chegava na casa da mãe lixo e padrasto lixo, com certeza sempre apanhava, ficava escutando m**** da mãe e do padrasto, devia ser um ambiente tóxico ao extremo.

imagina o que essa mulher não falava pro filho....a porr@ da mulher se sentia mal pq o filho preferia estar na casa do pai e não voltar pra casa dela, como se fosse um sofrimento imenso, não poder ter o ex-marido como um bom pai pra criança.

numa cabeça doentia, obsessiva e egoísta, só ela tinha essa capacidade de dar isso pro seu filho, mesmo passando a semana toda com o filho, o pai tendo oportunidade de passar um final de semana, ler as mesmas merdas sempre, querendo fazendo choque psicológico.
doentio isso mano
me revolta ter gente doente, capaz de matar uma criança de 4 anos.
queimem, queimem no lago do inferno eternamente

nem tenho filho mano, mas essa notícia que vi ontem no jornal me deixou puto da vida, minha namorada tava do meu lado, fiquei puto da vida falando que eram dois filhos da putas arrombados que mereciam ir pro inferno e passarem a vida toda lá
sei que erro ao meu julgamento em pedir isso pra eles, mas não consigo ver recuperação em gente assim
acredito em ex-drogado, ex-alcoolatra, ex-presidiário ex-traficante, ex-ladrão, mas gente assim não
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Que notícia horrível de se ler. Pelo que tudo indica, a mãe e o enteado tem relação nessa monstruosidade. Mas o que leva uma mãe a fazer uma coisa dessas?? Se ela não queria mais ter responsabilidade sobre o filho, deveria passar a guarda total para o pai da criança.
Mae pode ser louca comprovada que mesmo assim tem juiz e juiz por aí que dão guarda pra ela. Homem nessa situação é derrota por default. Pode encher o judiciário de pedido, se pegar a turma da lacracao, não vai ter guarda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Passou a entrevista do Cabrini ontem. Tá passando agora novamente na Record.
Eu acredito que tenha sido os dois mesmo. Pela linguagem corporal e, logicamente, pelo laudo do IML no corpo do garoto.
Uma monstruosidade.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Vi essa matéria com calma, agora perdi a calma e a linha de raciocínio.
Uma vez chamei meu filho de FDP depois dele chutar a bola no meu prato, me senti um lixo durante dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Os dois já estão divergindo nos depoimentos, foi só ela perceber que o Jajá só queria Cool e b*ceta.

Aliás que que doideira é essa dessas mulheres que mal conhecem o cara e já colocam pra dentro de casa.

Carência extrema ou interesse?

A vizinha maria gasolina aqui já botou um homem pra dentro, porque troca de carro importado de mês em mêss
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.630
Reações
5.690
Pontos
453
Como é que podem fazer um mal desses para uma criança?

Por mais pentelha que a criança seja, esses laudos revelam que os pais ESPANCARAM a criança. Ou sufocaram, sei lá. Não foi como se tivessem dado um tapinha e a criança caísse com uma síncope.

Que gente psicótica.
Muito tenso, tem gente que nao tem psicológico nenhum pra criar um filho, se fizeram isso com a criança, tem que mofar na cadeia
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
tá mais dificil de achar o culpado do que no caso da flor de lis... {ironia/}
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Fiquei sabendo desse caso por esse tópico. Que m****... c***lho... acabou comigo.

Eles tem algum tipo de imunidade pelos cargos/?
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Uma queda dentro de casa pra matar tem que ser que nem o Gugu. Uma queda de uns 2 ou 3 metros de altura e bater a cabeça em cheio em alguma pedra ou quina de mármore.

Tem muita coisa sem sentido na história contada na entrevista. A mãe parece que esta falando pra si "Eu sou uma mãe boa, eu sou, eu sou, eu sou". O namorado é meio estranho de sorrir. Conta q viu o corpo lá no chão meio que sorrindo. WTF? É meio esquisito que ele fala dos fatos do ponto de vista dos outros, não oq ele mesmo sentiu.

Parece q foi um espancamento e os dois estão escondendo a história. Parece uma mãe que resolveu ter um filho pensando em ganhar status. Esse casal aí era classe alta, morando num apartamento de alto padrão. A TV tem preferência por mostrar esse caso pq são de alta classe em comparação com famílias pobres?

Esses casos viram escândalo pq morreu. Mas devem ter uns milhares de casos que não morre, mas entra depressão, transtorno alimentar, pânico, etc e não aparece na TV.

Fui ver quem é o vereador Jairinho. É filho do Coronel Jairo, que suspeita-se que se envolve com milícias, assassinatos e aquele caso dos repórteres torturados por milicianos no RJ. Pode ser que o Jairinho já tenha tido contato com violência e mortes desde criança.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Já prenderam o casal? Claro q não, ah se fosse um João ninguém fora da mídia, já era.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 
Topo Fundo