O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial InvestigadOS -CPI consorcio nordeste avança

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Pagam 4 vezes mais caro que o normal, produtos inadequados, entregas que não se realizam...

Vai ser curioso discutirmos e acompanharmos os desdobramentos das investigações dos casos de superfaturamento e compras irregulares dos nossos governantes e futuros candidatos a presidente.

Muitas pessoas irão morrer porque este dinheiro não teve sua finalidade adequada. Para cada compra de respiradores com preço 5 vezes mais caro, são 4 pessoas que deixam de ser atendidas com um leito de uti.

116788
116790
116797

116789
116798

116791116792116793116795
 

Anexos

  • Screenshot_2020-05-01 Facebook.png
    Screenshot_2020-05-01 Facebook.png
    212,1 KB · Visualizações: 43

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Caramba, da uma raiva enorme quando vejo isso.

Da raiva desses políticos, da raiva dos esquerdistas e isentões que defendem esse politicos, dá raiva pra caramba.

Tomara que isso se reflita nessas pessoas largando de se massa de manobra de Dorias e Cia.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não há coisa mais desprezível do que alguém querer se aproveitar do sofrimento do próximo.

Ninguém está dizendo que as compras não eram necessárias, mas por que prejudicar aquele que precisa?

Espero que as investigações de fato tragam resultados.

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ótimo tópico. Não sabia que já tinham detectado tanta maracutaia. Querem ganhar os municípios em 2020 a qualquer custo. Mas errado tá o Bolsonaro né?
Sim ele está, se este desgraçado, filho de uma put*, egocêntrico, imbecil e burro tivesse tomado uma posição digna desde o início, muita desta m**** poderia ter sido evitada.
Mas não, ele preferiu dar as costas, praticamnete chamar quem morreu de Corona de fracos e determinar que as pessoas fossem para a morte certa...
Resultado?
Governadores fazendo o que querem e o resto é história.

Qualquer morte por causa de Corona é culpa de Bolsonaro, que Deus tenha misericórdia desta alma.

T+
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Sim ele está, se este desgraçado, filho de uma put, egocêntrico, imbecil e burro tivesse tomado uma posição digna desde o início, muita desta m*** poderia ter sido evitada.
Mas não, ele preferiu dar as costas, praticamnete chamar quem morreu de Corona de fracos e determinar que as pessoas fossem para a morte certa...
Resultado?
Governadores fazendo o que querem e o resto é história.

Qualquer morte por causa de Corona é culpa de Bolsonaro, que Deus tenha misericórdia desta alma.

T+

Meu Deus, depois que eu li isso, olhei seu avatar e falei: ta explicado.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Meu Deus, depois que eu li isso, olhei seu avatar e falei: ta explicado.

Acho que no seu guarda roupa deve ter uma pilha de pano amassada.

Pq não esquenta o ferro de passar?

T+
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Sim ele está, se este desgraçado, filho de uma put, egocêntrico, imbecil e burro tivesse tomado uma posição digna desde o início, muita desta m*** poderia ter sido evitada.
Mas não, ele preferiu dar as costas, praticamnete chamar quem morreu de Corona de fracos e determinar que as pessoas fossem para a morte certa...
Resultado?
Governadores fazendo o que querem e o resto é história.

Qualquer morte por causa de Corona é culpa de Bolsonaro, que Deus tenha misericórdia desta alma.

T+
Olha, é algo que nunca saberemos, mas te confesso que talvez seja melhor aqueles a favor da quarentena darem graças a deus do Bolsonaro ter se posicionado da forma que fez no inicio. Como a oposição sempre fica contra ele, se ele tivesse dito que deveriamos fazer quarentena, provavelmente o discurso de Rede Globo e governadores seria o inverso, e talvez não tivessemos a quarentena.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Olha, é algo que nunca saberemos, mas te confesso que talvez seja melhor aqueles a favor da quarentena darem graças a deus do Bolsonaro ter se posicionado da forma que fez no inicio. Como a oposição sempre fica contra ele, se ele tivesse dito que deveriamos fazer quarentena, provavelmente o discurso de Rede Globo e governadores seria o inverso, e talvez não tivessemos a quarentena.
Rapaz!

Eu vou entender seu post como alguém que não considera minha opinião e tá dizendo isso pra tirar uma com a minha cara.

Sério! prefiro achar que vc esteja "procurando briga", só pra zuar, do que acreditar na veracidade do seu post.

T+
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Rapaz!

Eu vou entender seu post como alguém que não considera minha opinião e tá dizendo isso pra tirar uma com a minha cara.

Sério! prefiro achar que vc esteja "procurando briga", só pra zuar, do que acreditar na veracidade do seu post.

T+
To falando sério. O movimento a favor da quarentena pelos governadores ganhou força quando bolsonaro mostrou sinais de que não adotaria a medida. Veja como Doria e Witzel hoje são mais do que adversários do Bolsonaro, chegando a ser inimigos declarados. EU não duvido nem um pouco que estes dois estariam com o discurso de que a quarentena iria causar um desemprego monstro e causar fome e miséria por culpa do Bolsonaro que não foi capaz de adotar uma medida melhor, que era melhor o confinamento vertical, etc... estariam roubando do mesmo jeito, só que o discurso seria outro.
Ingenuidade não perceber isso. Veja que depois que o STF garantiu a governadores o direito de tomar suas próprias decisões, em poucos dias eles começaram a adotar a reabertuda parcial do comércio. Perceberam que a conta do desemprego vai cair no colo deles, e toda a responsabilidade será unica e exclusivamente deles.

Reflita um pouco quanto a isso, e se pergunte se Doria e Witzel não seriam capazes de tal.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
Sim ele está, se este desgraçado, filho de uma put, egocêntrico, imbecil e burro tivesse tomado uma posição digna desde o início, muita desta m*** poderia ter sido evitada.
O que seria uma posição digna? Aplicar full lockdown no país?
Então porque estados que são completamente a favor do lockdown em que governadores com apoio com STF estão aplicando diversas medidas para trancar os cidadãos em suas casas estão tendo como resultado níveis de óbitos semelhantes aos governadores que estão aplicando medidas mais brandas?

Mas não, ele preferiu dar as costas, praticamnete chamar quem morreu de Corona de fracos e determinar que as pessoas fossem para a morte certa...
Resultado?
Governadores fazendo o que querem e o resto é história.
Não entendi. Os governadores estarem fazendo o que querem é por decisão do STF de garantir autonomia a prefeitos e governadores determinarem suas medidas de acordo com a situação e alastramento da doença.

Qualquer morte por causa de Corona é culpa de Bolsonaro, que Deus tenha misericórdia desta alma.
Olha, eu acho que é complicado dizer um negócio desses. Talvez, se uma pessoa tentasse ser um pouco mais justa, diria que qualquer morte por causa do Corona é culpa da ditadura comunista da China.

Até mais, colega.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Olha, é algo que nunca saberemos, mas te confesso que talvez seja melhor aqueles a favor da quarentena darem graças a deus do Bolsonaro ter se posicionado da forma que fez no inicio. Como a oposição sempre fica contra ele, se ele tivesse dito que deveriamos fazer quarentena, provavelmente o discurso de Rede Globo e governadores seria o inverso, e talvez não tivessemos a quarentena.
Tansmimento de pensação?

Eu tava pensando isso agora mesmo.

Se houvesse um universo paralelo e nele Bolsonaro tivesse sido a favor da quarentena desde antes do Carnaval, essas mesmas pessoas que exigem a cabeça dele estariam, sem excessão, defendendo o fim da quarentena, por "Bolsonaro sabe que a economia dele vai implodir, por isso defende a quartentena pra se justificar depois".

Certeza absoluta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
To falando sério. O movimento a favor da quarentena pelos governadores ganhou força quando bolsonaro mostrou sinais de que não adotaria a medida. Veja como Doria e Witzel hoje são mais do que adversários do Bolsonaro, chegando a ser inimigos declarados. EU não duvido nem um pouco que estes dois estariam com o discurso de que a quarentena iria causar um desemprego monstro e causar fome e miséria por culpa do Bolsonaro que não foi capaz de adotar uma medida melhor, que era melhor o confinamento vertical, etc... estariam roubando do mesmo jeito, só que o discurso seria outro.
Ingenuidade não perceber isso. Veja que depois que o STF garantiu a governadores o direito de tomar suas próprias decisões, em poucos dias eles começaram a adotar a reabertuda parcial do comércio. Perceberam que a conta do desemprego vai cair no colo deles, e toda a responsabilidade será unica e exclusivamente deles.

Reflita um pouco quanto a isso, e se pergunte se Doria e Witzel não seriam capazes de tal.
Meu post acima foi escrito antes de ler seu segundo post.

Sério, é tão óbvio que surpreende outras pessoas não enxergarem isso.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Ótimo tópico. O que vai aparecer de maracutaia por conta dessa crise não vai ser fácil

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
taca-lhe pau


f0a4a7d5324b6d241bfd26d58f3f04f8.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Para quem tem o metrô mais caro do mondo os respiradores de Doriana estão até baratos.:kbozo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quarta-feira eu havia pensado em abrir com tópico parecido. Parabéns ao colega Campo Vermelho pela iniciativa.

Aproveitando....
O sr Witzel encomendou a uma empresa farmacêutica 30.000 frascos de álcool-gel para funcionários de um setor de limpeza desinfetarem as mãos no local de trabalho.
E pagou o mesmo valor que qualquer um de nós paga por um frasco de 500ml na farmácia: 23,50!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Quarta-feira eu havia pensado em abrir com tópico parecido. Parabéns ao colega Campo Vermelho pela iniciativa.

Aproveitando....
O sr Witzel encomendou a uma empresa farmacêutica 30.000 frascos de álcool-gel para funcionários de um setor de limpeza desinfetarem as mãos no local de trabalho.
E pagou o mesmo valor que qualquer um de nós paga por um frasco de 500ml na farmácia: 23,50!

Olha, há quem consiga superar essa marca aí...

116851
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
STF MANDA!.... Estados tem autonomia.... mas a conta É do governo!

2011-02_cartoon-compressed.jpg


v
v









=====================

TA SERTO! :facepalm
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O que seria uma posição digna? Aplicar full lockdown no país?
Então porque estados que são completamente a favor do lockdown em que governadores com apoio com STF estão aplicando diversas medidas para trancar os cidadãos em suas casas estão tendo como resultado níveis de óbitos semelhantes aos governadores que estão aplicando medidas mais brandas?


Não entendi. Os governadores estarem fazendo o que querem é por decisão do STF de garantir autonomia a prefeitos e governadores determinarem suas medidas de acordo com a situação e alastramento da doença.


Olha, eu acho que é complicado dizer um negócio desses. Talvez, se uma pessoa tentasse ser um pouco mais justa, diria que qualquer morte por causa do Corona é culpa da ditadura comunista da China.


Até mais, colega.

Tô com preguiça de dividir igual vc fez então vai assim mesmo:

1-) Sobre uma posição digna, seria aceitar que a doença é grave e que o objetivo agora é redução de casos...
Sobre esse negócio de governadores que aplicaram e que outros não aplicaram, pra começo de conversa no Brasil não existe Lockdown em nenhum estado (talvez comece no Maranhão semana que vem), então qualquer argumento contra o isolamento é falacioso

2-) Não, o fato dos governadores estarem fazendo coisas (com apoio de uma instituição) é porque o Presidente tacou um f**a-se pra doença e pra quem tá doente, simples assim!

3-) Como culpar a China por causa de uma gripezinha? Afinal esse é o argumento do presidente.
Ora! Se para este ser a COVID é uma gripezinha e mesmo se ele tivesse contraído (???) nada aconteceria, então a China "não fazer nada, para não alarmar ninguém" foi uma decisão, prudente, acertada e coerente.
SIMPLESMENTE PORQUE O PRESIDENTE ACHA ISSO.
Culpar alguém por algo que você "concorda" é de uma canalhice e filha da putagem sem precedentes...
Bolsonaro é culpado pq NA CABEÇA DELE NADA PRECISARIA SER FEITO.

T+
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
To falando sério. O movimento a favor da quarentena pelos governadores ganhou força quando bolsonaro mostrou sinais de que não adotaria a medida. Veja como Doria e Witzel hoje são mais do que adversários do Bolsonaro, chegando a ser inimigos declarados. EU não duvido nem um pouco que estes dois estariam com o discurso de que a quarentena iria causar um desemprego monstro e causar fome e miséria por culpa do Bolsonaro que não foi capaz de adotar uma medida melhor, que era melhor o confinamento vertical, etc... estariam roubando do mesmo jeito, só que o discurso seria outro.
Ingenuidade não perceber isso. Veja que depois que o STF garantiu a governadores o direito de tomar suas próprias decisões, em poucos dias eles começaram a adotar a reabertuda parcial do comércio. Perceberam que a conta do desemprego vai cair no colo deles, e toda a responsabilidade será unica e exclusivamente deles.

Reflita um pouco quanto a isso, e se pergunte se Doria e Witzel não seriam capazes de tal.
Por respeito eu li o post.

Mas seu argumento é tão sem sentido que ainda considero uma zoeira.

Mesmo pq. isso já foi falado centenas de vezes (no mundo inteiro) então não cairei no bait.

Eu não irei chover no molhado, pois como vc tá de zoeira, qualquer argumento só iria gerar discussão sem sentido para que uma certa pessoa pudesse ir para a moderação.

T+
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Queria eu ganhar uma licitação dessas. Me daria bem. Mas tbm já contratava um bom escritório :)

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
e o boneco do Alex Luthor de Moraes caiu fora justo na hora em que teria que mostrar serviço contra esses caras...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
56 milhões de dinheirOS para 300 respiradores. Quase 190k cada. 190k é grana pra comprar um caminhão de pequeno porte, ou ônibus, ou trator.... Enfim.
Agora a parte boa:
O Witzel levou um tombo de um rapaz de 19 anos. Nenhum respirador foi entregue. 0!!!!!!!!
 
Topo Fundo