O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ION FURY(antes Ion Maiden) SAIU[3d Realms is BACK]

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Alguem aqui esta jogando essa maravilha?



E sim eu iria criar esse topico na area de retrospace e PC, mas ele sera lançado para os consoles tbm.


Eu tô com interesse de comprar ele, vi uns videos dele, achei bacana. Aliás, parece que o padrão agora lá da 3D Realms tá pra lançar esses jogos com uma pegada mais retrô, faz pouco tempo também que eles anunciaram o WRATH: Aeon of Ruin, que tá com uma pegada mais parecida com a do Quake 1.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
A engine do Duke3d fica muito bonita quando usam 100% dela, o que mais me surpreende é que foi feita apenas por um jovem de 17 anos na época.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A engine do Duke3d fica muito bonita quando usam 100% dela, o que mais me surpreende é que foi feita apenas por um jovem de 17 anos na época.
Na verdade eles estão utilizando a source do Eduke32 como fonte, o que aumenta ainda mais o limite e tambem o que eles podem fazer com a build engine.
para ter uma ideia, o Clint do LGR jogou o jogo em um PC dos anos 90 para exemplificar, um jogo desses derreteria qualquer 486.




23 anos atrasado.

Não sei porque esse fetiche de usar gráfico da idade da pedra, para justificar um gameplay old school. Não precisa.
Alem de ser sonysta lacrador ainda é graphic wh*re e puxador de bait...

na minima voce defende tumblr of us.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Na verdade eles estão utilizando a source do Eduke32 como fonte, o que aumenta ainda mais o limite e tambem o que eles podem fazer com a build engine.
para ter uma ideia, o Clint do LGR jogou o jogo em um PC dos anos 90 para exemplificar, um jogo desses derreteria qualquer 486.





Alem de ser sonysta lacrador ainda é graphic wh*re e puxador de bait...

na minima voce defende tumblr of us.


Miguxo: seu joguinho parece uma
b*sta. Sua opinião deturpada sobre minha essência soberana frente a seu intelecto diminuto de bate pau, não muda isso: seu joguete não passa de um exemplo de jogo oportunista com gráfico piegas. Não precisa ter cara de anos 90 para fazer gameplay dos anos 90.

Se quer discutir sobre o jogo, estamos aih. Mas se vai ficar com criancice, enfia no seu suvaco a sua babaquice.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Parece divertido... mas só se aparecer num bundle da vida.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Que treta foi essa com o nome? Bruce Dickson mandou os advogados?
pelo que vi na epoca nao tinha dado em nada, mas fui checar semana passada e tava com esse nome novo
ou voltaram pra fuder ou resolveram 'amigavelmente' por debaixos dos panos
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Na boa parece ser cash grab total isso ai.

50 reais em um jogo desses ai é muito tenso de se gastar. Talvez em uma promoção seja atrativo, mas não tem como pagar esse valor por um jogo desses ai que quer se vender usando nostalgia como desculpa.

Se fosse vendido por uns 20 ou 30 reais no máximo ainda dava pra pensar em comprar.
 
Topo Fundo