O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Posta os equip ai pra nois, a minha tá com 405

Chizuru:
MJ9LDrB.png
E nas materias 3 Atk 10% e o Dual Wield

Próximo trial deve ser o do Gilgamesh, ele vai dar uma katana de 108 atk, isso na mão dessas Chizurus vai ser um estrago só :eek:
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
yes!! kingsglaive vindo pro jogo


o que vcs fazem com as unidades repetidas? raras e comuns
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Adicionei todo mundo que postou a ID no tópico, menos o Wein que não tem espaço;
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Adicionei todo mundo que postou a ID no tópico, menos o Wein que não tem espaço;
aceitei vc, deixei a Refia que ta maximizada como lider, tenho uma lightning maximizada com atk de 400 e pouco se precisarem é só avisar que troco
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Meu código 043,934,853

Lightning com quase 500 de attack e Diablo pro evento.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Te adicionei tb Vaynard


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Vcs jogam no celular ou no emulador? Eu revezo um pouco no pc e um pouco no celular.
Celular na rua e quando chego em casa e termino de fazer o que queria fazer no dia, eu ponho macro pra rodar no Nox no pc.
Hoje eu finalizei a historia até o momento atual, agora to pegando as chaves das duas vaults, tem uns itens interessantes. Aonde vcs a arma pro COD? Só aquela do trial mesmo?
Tirando a arma do evento, de interessante pro CoD tem:
Chizuru:
E nas materias 3 Atk 10% e o Dual Wield

Próximo trial deve ser o do Gilgamesh, ele vai dar uma katana de 108 atk, isso na mão dessas Chizurus vai ser um estrago só :eek:
Eita! Sua Chiruzu ta perfeitinha! To farmando o DW para a minha, mas como não tenho nem Sakurafubuki e nem Chirijarn meu DMG vai ficar bem abaixo.

Btw, te add e vou botar também OS na mensagem, bem pensado.
yes!! kingsglaive vindo pro jogo


o que vcs fazem com as unidades repetidas? raras e comuns

Mas que trailer doido, não saquei foi nada.

E se o TMR for um que eu quero farmar, eu mantenho as copias (como o Kain e a Charlotte), se o TMR não é ruim mas não vou farmar eu fusiono (Rizers, Galuf) se nem isso, eu vendo (aquele mane que tem Drain como TMR, não lembro o nome)

Meu código 043,934,853

Lightning com quase 500 de attack e Diablo pro evento.
Te add também.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Vou dar uma parada no stone age begins e começar a jogar o brave exvius, acho que vou jogar sem fazer rerolls pq achei muito complicado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
As vezes eu tenho medo de ser roubado, eu jogo praticamente em qualquer lugar :klolz
Na rua, na condução, trabalho, em casa :klingua
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Alguém joga a versão jp?
Fiz uma conta lá, usei os 20 tickets iniciais+5k de lápis e não tirei nenhum physical damage :klol
Mas consegui a melhor mage do jogo :kpaixao
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
faltam 3 idas pra fechar o evento, quando terminar vou farmar os 2% que faltam de TM do Cecil e avançar na historia.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Pessoal os silver chests, quais vcs recomendam abrir? Eu abri os que tem as receitas pros buffs (bar-alguma coisa).
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
As vezes eu tenho medo de ser roubado, eu jogo praticamente em qualquer lugar :klolz
Na rua, na condução, trabalho, em casa :klingua
Ta que nem um amigo meu que anda por umas ruas tensas do centro do rio de janeiro com o celular na mão. Ele fazia isso na epoca do pokémon go e o pessoal daqui ficava escandalizado! hahaha
Na rua eu não pego, mas na condução é quando eu faço o grind em explorations :klol
Meu id, me adicionem e me ajudem :klol
NighT - ID= 838924111
Te add! Faz mais um pull antes das 5h da manhã que virá um Noctis! BELEAVE!
Alguém joga a versão jp?
Fiz uma conta lá, usei os 20 tickets iniciais+5k de lápis e não tirei nenhum physical damage :klol
Mas consegui a melhor mage do jogo :kpaixao
Majin Fina? Ela é OP! Ela tem uma versão da Ultima que dá 7hits!! :eek::eek::eek:
Já tive vontade de fazer reroll no JP ate tirar umas unidades OPs, mas nunca tive saco. Falando em reroll, rapaz lá do trabalho que começou a jogar ontem de manhã, resolveu fazer um reroll no final da tarde enquanto a gente comia um salgado e nos cinco primeiro tickets da nova conta vieram: Cecil, Chiruzu, Mercedes e Noctis! O FDP gastou a sorte de 2017 toda nesta m****!
faltam 3 idas pra fechar o evento, quando terminar vou farmar os 2% que faltam de TM do Cecil e avançar na historia.
Me falta menos de 1k de pontos pra fechar o evento também, amanhã pego com as versões mais difíceis da Raid. Mas acho que vou continuar fazendo ate terminar o período do evento por que a Rank Exp que dá e boa e Rank é importante pra quem quer farmar TMR com refill.
Pessoal os silver chests, quais vcs recomendam abrir? Eu abri os que tem as receitas pros buffs (bar-alguma coisa).
De cabeça, os principais são MAG +10%, ATK +10% e Muscle Belt. Isso é a base de todas as boas builds F2P. Além disso, os Bar -ra spells. O resto eu acho que não é grande coisa não.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Falando em reroll, rapaz lá do trabalho que começou a jogar ontem de manhã, resolveu fazer um reroll no final da tarde enquanto a gente comia um salgado e nos cinco primeiro tickets da nova conta vieram: Cecil, Chiruzu, Mercedes e Noctis! O FDP gastou a sorte de 2017 toda nesta m****!
Nunca tenho essa sorte :ksnif
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
digam me uma cousa, o jogo fica pedindo pra voce gastar dinheiro no meio da jogatina ou e um jogo normal?
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Ta que nem um amigo meu que anda por umas ruas tensas do centro do rio de janeiro com o celular na mão. Ele fazia isso na epoca do pokémon go e o pessoal daqui ficava escandalizado! hahaha
Na rua eu não pego, mas na condução é quando eu faço o grind em explorations :klol

Te add! Faz mais um pull antes das 5h da manhã que virá um Noctis! BELEAVE!

Majin Fina? Ela é OP! Ela tem uma versão da Ultima que dá 7hits!! :eek::eek::eek:
Já tive vontade de fazer reroll no JP ate tirar umas unidades OPs, mas nunca tive saco. Falando em reroll, rapaz lá do trabalho que começou a jogar ontem de manhã, resolveu fazer um reroll no final da tarde enquanto a gente comia um salgado e nos cinco primeiro tickets da nova conta vieram: Cecil, Chiruzu, Mercedes e Noctis! O FDP gastou a sorte de 2017 toda nesta m****!

Me falta menos de 1k de pontos pra fechar o evento também, amanhã pego com as versões mais difíceis da Raid. Mas acho que vou continuar fazendo ate terminar o período do evento por que a Rank Exp que dá e boa e Rank é importante pra quem quer farmar TMR com refill.

De cabeça, os principais são MAG +10%, ATK +10% e Muscle Belt. Isso é a base de todas as boas builds F2P. Além disso, os Bar -ra spells. O resto eu acho que não é grande coisa não.
ah nao sabia que iam tirar o banner, eagora?????!!

agora tem que mudar pra vem nimim kingsglaive:klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
digam me uma cousa, o jogo fica pedindo pra voce gastar dinheiro no meio da jogatina ou e um jogo normal?
Normal. Ele te pergunta em apenas duas situações: Quando você leva um party wipe ele pergunta se você quer gastar 100 lapis para dar revive e quando você tenta fazer um conteúdo sem energy suficiente ele também te pergunta se você quer dar refill por100 lapis. Fora isso o jogo não te perturba não. E da para jogar como F2P tranquilamente se você tiver paciência.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Chegou a segunda versão do boss da raid de natal:
Banner-Dread_Frost_Arrives.png

Pontos relevantes:
  • O Boss aparece sozinho, nada de caixas que castam Death.
  • Ele é capaz de bastante dano em AoE com a skill Snowstorm. Barblizzara e cheer+focus vai ser importante para sobreviver.
  • Smash! agora atinge mais de uma vez.
  • Se você chegar tirar 50% da vida no 1º turno é GG easy por que o boss começara o charge.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
To perdido no jogo, é muita informação.
O que eu devo fazer todos os dias no jogo para poder aproveitar ele bem sem gastar dinheiro?
To apanhando muito, minha party tem personagens tudo próximos do nível 20 e mal to conseguindo terminar algumas quests da primeira ilha.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Gastei 24 tickets no banner do Noctis e não tirei a Chizuru, só umas 7 Charlottes :ksnif
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Meu time já tem uma base boa, só quero um tank e mage melhor.
No momento Noctis-Bartz-Leo-Tellah-Lenna
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
To perdido no jogo, é muita informação.
O que eu devo fazer todos os dias no jogo para poder aproveitar ele bem sem gastar dinheiro?
To apanhando muito, minha party tem personagens tudo próximos do nível 20 e mal to conseguindo terminar algumas quests da primeira ilha.
O começo é difícil mesmo, este jogo tem uma learning curve próxima dos antigos FF de NES. No começo se foca em fazer Daily pulls com desconto e adicionar bastante contatos pra ter boas unidades de amigos.

Qual é o seu time e quais unidades você tem no banco?
Gastei 24 tickets no banner do Noctis e não tirei a Chizuru, só umas 7 Charlottes :ksnif
Charlotte virou troll pull. Teve um cara no reddit que gastou 30k de Lapis e 40 tickets no day one do banner, saiu com quase 2 TMR da Charlotte e nada de Noctis.
Meu time já tem uma base boa, só quero um tank e mage melhor.
No momento Noctis-Bartz-Leo-Tellah-Lenna
Eu trocaria o Leo pela Charlotte e trocaria o Tellah por um breaker.
 
Topo Fundo