O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tem um post dela no facebook ou no próprio instagram em que ela está jogando o Final Fantasy VI no cel e diz que é o melhor da franquia.
 


.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Não to acreditando nisso! É primeiro de Janeiro e não primeiro de Abril, gente! :klol:klol:klol
Eu achei que fosse meme ou zoeira, mas é serio. Falaram no reddit que ela tem uma boa fan base no japão, já postou no instagram que ela é fã de anime e que gosta do FF VI (XII > VI btw) como o Luan Carr falou.

2017 promete muitos plot twists! :klol:klol:klol:klol
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Não to acreditando nisso! É primeiro de Janeiro e não primeiro de Abril, gente! :klol:klol:klol
Eu achei que fosse meme ou zoeira, mas é serio. Falaram no reddit que ela tem uma boa fan base no japão, já postou no instagram que ela é fã de anime e que gosta do FF VI (XII > VI btw) como o Luan Carr falou.

2017 promete muitos plot twists! :klol:klol:klol:klol
Curte o final fantasy vi mas se fantasia de viera/coelhinha da playboy sado-masô meets mulher gato do batman dirigido pelo Tim Burton. :kflame:kflame:kflame
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Não to acreditando nisso! É primeiro de Janeiro e não primeiro de Abril, gente! :klol:klol:klol
Eu achei que fosse meme ou zoeira, mas é serio. Falaram no reddit que ela tem uma boa fan base no japão, já postou no instagram que ela é fã de anime e que gosta do FF VI (XII > VI btw) como o Luan Carr falou.

2017 promete muitos plot twists! :klol:klol:klol:klol
Malditos japoneses :kclassic
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Comecei a jogar o jogo graças a este tópico, é viciante hehe. Meu main é a Fang nível 5 que veio no início do jogo. Ainda estou fazendo a história do jogo, meu grupo até agora: Rain, Lasswell, Fang, Shantotto e Anzelm.

Além desses, tenho estes abaixo, recomendam usar quais?
Bartz
Exdeath
Medius
Mercedes

Charlotte
Edge
Faris
Gaffgarion
Ingus
Kefka
Krile
Leo
Lenna
Locke
Rosa
Roselia
Rydia
Xiao
 

Minokill

Veterano
Mensagens
877
Reações
859
Pontos
143
Comecei a jogar o jogo graças a este tópico, é viciante hehe. Meu main é a Fang nível 5 que veio no início do jogo. Ainda estou fazendo a história do jogo, meu grupo até agora: Rain, Lasswell, Fang, Shantotto e Anzelm.

Além desses, tenho estes abaixo, recomendam usar quais?
Bartz
Exdeath
Medius
Mercedes

Charlotte
Edge
Faris
Gaffgarion
Ingus
Kefka
Krile
Leo
Lenna
Locke
Rosa
Roselia
Rydia
Xiao
Os melhores para você montar um time bom por enquanto:
Bartz ou Mercedes (dano fisico)
Exdeath (dano mágico)
Lenna (Cura)
Faris (Full Break)
Charlotte (Tank)

Na história que não precisa de tank você pode usar Bartz e Mercedes e tirar a Charlotte.
Com esse time no máximo você faz qualquer evento nível elite ou no minimo pro.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Os melhores para você montar um time bom por enquanto:
Bartz ou Mercedes (dano fisico)
Exdeath (dano mágico)
Lenna (Cura)
Faris (Full Break)
Charlotte (Tank)

Na história que não precisa de tank você pode usar Bartz e Mercedes e tirar a Charlotte.
Com esse time no máximo você faz qualquer evento nível elite ou no minimo pro.

Show! Amanhã no vortex pego uns cactuars pra subir o Exdeath e a Lenna, aí substituo a Shantotto e a Anzelm (que só uso pra cura mesmo) por estes. Quests da história são bem tranquilas por enquanto.

Outra coisa, materiais servem apenas para forjar armas e habilidades? Pq tá foda, toda hora extrapolo o limite de materiais e tenho que comprar mais slots rs.
 

Minokill

Veterano
Mensagens
877
Reações
859
Pontos
143
Show! Amanhã no vortex pego uns cactuars pra subir o Exdeath e a Lenna, aí substituo a Shantotto e a Anzelm (que só uso pra cura mesmo) por estes. Quests da história são bem tranquilas por enquanto.

Outra coisa, materiais servem apenas para forjar armas e habilidades? Pq tá foda, toda hora extrapolo o limite de materiais e tenho que comprar mais slots rs.
Muito bons eles, Exdeath é o melhor Mago atualmente, com awakening 6* e dual black podendo dar 2 Meteor no mesmo turno é praticamente kill em tudo que tem atualmente, só boss de evento que dura 2 turnos e Lenna para mim só perde para Refia que é praticamente uma Lenna 6*. Krille é melhor em questão de cura comparado a Lenna por causa do dualcast dela mas acho Lenna melhor porque ela tem o buff de ATK/DEF (40%) com Cheer.

Os materiais também servem para despertar (awakening). Eu aumentei alguns slots com lapis o suficiente para não ficar pedindo espaço toda hora, ai com o tempo quando chega em 99 ele cria outro stack do mesmo item para ir contando de novo até chegar em 99, ai eu vendo o stack maior se for de algum item que não é importante.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Show! Amanhã no vortex pego uns cactuars pra subir o Exdeath e a Lenna, aí substituo a Shantotto e a Anzelm (que só uso pra cura mesmo) por estes. Quests da história são bem tranquilas por enquanto.

Outra coisa, materiais servem apenas para forjar armas e habilidades? Pq tá foda, toda hora extrapolo o limite de materiais e tenho que comprar mais slots rs.
Um dos melhores usos de lapis é o aumento de slots de materials, unidades e friends. Se me lembro bem, materials fica tranquilo entre 90 e 120, dependendo de quanto de micro management você quer fazer.
(slots para equipamentos também vale a pena comprar, mas para itens consumíveis eu nunca vi necessidade)

E que bom que começou a jogar graça este tópico! É a intensão! Se precisar de companions fortes, o pessoal daqui tem ótimas unidades, só adicionar!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
As recompensas do ranking mensal da arena são entregues quando? Ou só eu não recebi? :ksnif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não to acreditando nisso! É primeiro de Janeiro e não primeiro de Abril, gente! :klol:klol:klol
Eu achei que fosse meme ou zoeira, mas é serio. Falaram no reddit que ela tem uma boa fan base no japão, já postou no instagram que ela é fã de anime e que gosta do FF VI (XII > VI btw) como o Luan Carr falou.

2017 promete muitos plot twists! :klol:klol:klol:klol
Aguarde o neymar no jogo então
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Falando sério, Ariana Grande nem é ruim, tipo de artista que sou indiferente na verdade.

É até estranho ela estar envolvida com esse jogo já que ela é bem famosa, do pessoal do Pop poderia ter sido alguem bem pior... ou ela curte FF e colaborou com essa participação ou a Square queimou um dinheiro abissal nessa participação.

Se for a segunda opção usaram um dinheiro que dava pra criar um jogo inteiro inédito.

Nome do jogo é Final Fantasy, pq diabos tem uma celebridade nele agora? :kgrr
Fala isso pro Gackt :ksafado
Tiveram a manha de botar celebridade na história canonica do FF 7.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O outro jogo, Brave Frontier, tem uns personagens diferentes também tipo o elenco de KoF e a Hatsune Miku

Vamos lembrar também que a Tillith é top tier, e veio do Brave Frontier. Enfim, tenho 0 problemas com a Ariana Grande no jogo.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
O outro jogo, Brave Frontier, tem uns personagens diferentes também tipo o elenco de KoF e a Hatsune Miku

Vamos lembrar também que a Tillith é top tier, e veio do Brave Frontier. Enfim, tenho 0 problemas com a Ariana Grande no jogo.

Tudo de jogo x ariana grande, aliás brave frontier é da gumi, tá loooonge de ser a mesma coisa. Tá mais pra botar o ronald mcdonald no Street Fighter.
Se ela for um base 3 que chega a 6 e é forte então eu dou pull, mesmo achando ridículo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tudo de jogo x ariana grande, aliás brave frontier é da gumi, tá loooonge de ser a mesma coisa. Tá mais pra botar o ronald mcdonald no Street Fighter.
Se ela for um base 3 que chega a 6 e é forte então eu dou pull, mesmo achando ridículo.
Hatsune Miku é originalmente um software de sintetizador de voz. Só muito depois veio a ter jogo.

Pensando assim não tem problema botar o Ronald Mc Donald em um jogo já que

857172-md_ti_boxart.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu fiquei rindo que fizeram um personagem bem meiguinho, esses japonês não entendem inglês mesmo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Além disso tem no Brave Frontier:
200
200
200


Gandalf, Bilbo e Legolas como inimigos, se eu entendi bem.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Hatsune Miku é originalmente um software de sintetizador de voz. Só muito depois veio a ter jogo.

Pensando assim não tem problema botar o Ronald Mc Donald em um jogo já que

857172-md_ti_boxart.jpg

Nem gente é. É um boneco anime que fica num projetor onde so homem nerd fica dancando em show com aqueles bastoezinhos e que aparece nesses jogos de ritmo. Troço feito pra cultura nerd japonesa. Experimenta pintar de verde o cabelo da mulher do site do magazine luiza e botar ele pra cantar com um autotune da voz da sandy.

Jogo do mcdonald no universo do mcdonald onde só tem mcdonald X mcdonald aparecendo no starcraft. Alias adoro esse jogo aí, feito pela treasure. Joguei demais na infância.


Voce precisa pegar um exemplo melhor, tipo o norimaro no marvel x street japones. Era retardado mas até que funcionava. Joguei bastante com ele.

 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Só pq tu paga pau pra ela todo mundo é obrigado a gostar agora? Tinham que estragar o tópico
Eu não pago pau pra ninguém mulher, calme

Só que não vejo problema nenhum em mais uma adição. Não é como se a gente tivesse deixando de receber o CLOUD pra receber a Diva Pop.
Alias eu nem falei nada de que ninguém tem que gostar, eu falei que EU não tenho nada contra. Alias cê pode sempre fazer igual aos xiitas do reddit e parar de jogar pq não gostou da personagem
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Nem gente é. É um boneco anime que fica num projetor onde so homem nerd fica dancando em show com aqueles bastoezinhos e que aparece nesses jogos de ritmo. Troço feito pra cultura nerd japonesa. Experimenta pintar de verde o cabelo da mulher do site do magazine luiza e botar ele pra cantar com um autotune da voz da sandy.

Jogo do mcdonald no universo do mcdonald onde só tem mcdonald X mcdonald aparecendo no starcraft. Alias adoro esse jogo aí, feito pela treasure. Joguei demais na infância.


Voce precisa pegar um exemplo melhor, tipo o norimaro no marvel x street japones. Era retardado mas até que funcionava. Joguei bastante com ele.


Então, Hatsune Miku não é primariamente personagem de jogo, mas tem jogo dela, e está no jogo da Gumi. Não foi você que deu falou em Ronald Mc Donald em SF? é meio que a mesma condição. Foi tudo que eu disse.

Além disso tem esse cidadão ai do MvSF japorongo, baseado em uma pessoa de verdade. Não é meio que a mesma situação da Ariana Grande?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Aposto que muitos dos que estão reclamando da Big Ariana já jogaram MUGEN botando o Cheetos e o Sonic pra enfrentar o Broly e o Akuma! :klolz
Além disso tem no Brave Frontier:
200
200
200


Gandalf, Bilbo e Legolas como inimigos, se eu entendi bem.

Que fodas estes sprites! Se for pra entrar no mérito de crossover com filmes quero Darth Sidious Full Breaker e Darth Vader top dps :kkong
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Então, Hatsune Miku não é primariamente personagem de jogo, mas tem jogo dela, e está no jogo da Gumi. Não foi você que deu falou em Ronald Mc Donald em SF? é meio que a mesma condição. Foi tudo que eu disse.

Além disso tem esse cidadão ai do MvSF japorongo, baseado em uma pessoa de verdade. Não é meio que a mesma situação da Ariana Grande?

Brave exvius não é 100% da gumi, tanto que o suporte de um é diferente do outro.

Ele (norimaro) ta la so no japao, deve ser um comediante - lá eles são idolatrados. De novo, cultura japonesa. Eu peguei o exemplo mais extremo que eu já vi. La nego barbado compra disco pra assistir garota de 15 anos dancando e faz fila pra apertar a mão e não lavar depois. Faz boicote caso uma idol arranje um namorado (onde ja se viu!). Miku é do mundo desses caras.

Ter um jogo seu não é passaporte para aparecer no dark souls. Bota o mcdonald, a dora explorer ai no seu jogo favorito.

Ariana grande tem semelhança com PN. E reddit so serve pra pegar informacao, aquilo é um antro de fanboy. E eu não vou deixar de jogar o jogo, só acho retardado, ponto.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Brave exvius não é 100% da gumi, tanto que o suporte de um é diferente do outro.

Ele (norimaro) ta la so no japao, deve ser um comediante - lá eles são idolatrados. De novo, cultura japonesa. Eu peguei o exemplo mais extremo que eu já vi. La nego barbado compra disco pra assistir garota de 15 anos dancando e faz fila pra apertar a mão e não lavar depois. Faz boicote caso uma idol arranje um namorado (onde ja se viu!). Miku é do mundo desses caras.

Ter um jogo seu não é passaporte para aparecer no dark souls. Bota o mcdonald, a dora explorer ai no seu jogo favorito.

Ariana grande tem semelhança com PN. E reddit so serve pra pegar informacao, aquilo é um antro de fanboy. E eu não vou deixar de jogar o jogo, só acho retardado, ponto.
Como um user com uns 5 down votes no reddit disse, é só comparar os dados de social media dela e do jogo. Claro que botaram ela no jogo pra dar visibilidade. Da mesma forma que botaram os personagens de O Hobbit no Brave Frontier na época. É um problema tão grande assim?
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Como um user com uns 5 down votes no reddit disse, é só comparar os dados de social media dela e do jogo. Claro que botaram ela no jogo pra dar visibilidade. Da mesma forma que botaram os personagens de O Hobbit no Brave Frontier na época. É um problema tão grande assim?

Ai então coloca-se todo mundo que tenha mais visibilidade então. Bota o cristiano ronaldo, a bruna marquezine, obama etc.

Depende. Dá pra dizer que o universo dos hobbits tem algo a ver com o mundo do brave forntier? Monstros, quests épicas, dragões, anões, elfos etc? É algo pertinente ao público alvo? Aparentemente sim. Foi um evento temporário?

A ariana grande, dj khaleed, kayne west, justin bieber tem público que tá interessado em jogar um jogo de grind com um bando de boneco que eles não fazem idéia dos nomes (nem eu que gosto de ff sei o nome de metade deles)? Sabe o que é grind, wiki etc? Será que uma fã do justin bieber ia gastar 50$ pra fazer pull do noctis, orlandu etc?

Eu só acho que eles estão forcando a barra achando que dá pra fisgar alguém. No final das contas é só especulação, so eles (square) vão ter noção disso já que só eles terão acesso aos números. E quem tá gastando grana e mão de obra (gumi) pra implementar isso são eles. O problema ta aí, no bolso deles (que no final das contas e onde dói, f**a-se o resto - so ver como foi o final do ano japones pro global) e só eles vão saber dizer.
 
Topo Fundo