O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Só quero avisa-lo que não os esqueci, só esqueço de postar aqui. :klolz

Queria mostra-los minha nova aquisição do meu ticket normal que veio gold e depois virou rainbow! :kjoinha

Visualizar anexo 47350

Agora é buildar direitinho pra ficar top igual da @rizabr :rox

Parabéns! Eu gastei muito lapis e tickets pra tirar esse safado, mas só consegui num desses tickets aleatorios 10+1. Minha unit favorita.

E eis que fiz a volta completa do step up do Claudio: Terceiro OK, terceiro VoD e uma Elfreeda. Infelizmente o sonho de conseguir uma Elfreeda e um Cloud não se concretizou, mas não me arrependo. Quem não morre não vê Deus...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
Eu até agora joguei uns 35 tickets e fiz dois passos do step up, o terceiro farei amanhã.

Até agora tirei 4 rainbows, Cloud, K.Delita, Roy e Ramza......

K.Delita, Roy e Ramza vieram num triple rainbow no step 2, eu todo animado achand oque finalmente ia tirar uma Elfrieda e nada lol

Esse Cloud foi o meu terceiro, mais um e garanto o stmr zzzzz
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.597
Reações
17.884
Pontos
749
Vi que o Knight Delita recebeu enhancements. Presta?

Pergunto pq tirei 2 recentemente.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
Vi que o Knight Delita recebeu enhancements. Presta?

Pergunto pq tirei 2 recentemente.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

Ainda não muito, infelizmente.Ele é melhor, e pode até ser usado, mas não é nada demais.Ainda é uma unidade boa pelo tmr no entanto.

O verdadeiro ganhador dessa batch de enhancements foi o M.Ramza.Ficou um provoke tank bem bom.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Ainda não muito, infelizmente.Ele é melhor, e pode até ser usado, mas não é nada demais.Ainda é uma unidade boa pelo tmr no entanto.

O verdadeiro ganhador dessa batch de enhancements foi o M.Ramza.Ficou um provoke tank bem bom.

Só faltou um bigode nos enhancements do M.Ramza :kkk
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Aqui não veio Elfreeda também. Veio meu segundo Claudio. Fica pra próxima...
Fiz só um pull nesse banner, e tirei meu segundo cloud, cagada. estou desenvolvendo uma teoria aqui, toda vez que faço um pull na segunda-feira vem um rainbow, acho que já é o quinto seguido


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Pessoal, dropei o jogo. Quem me tiver na lista e quiser retirar pra ganhar espaço, fique á vontade. Deixarei o orlandeau de líder lá pra quem quiser manter. Valeu!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.146
Reações
80.519
Pontos
1.559
Pessoal, dropei o jogo. Quem me tiver na lista e quiser retirar pra ganhar espaço, fique á vontade. Deixarei o orlandeau de líder lá pra quem quiser manter. Valeu!

Consumindo muito seu tempo ou ficou enjoado?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Consumindo muito seu tempo ou ficou enjoado?
As duas coisas. Ficou repetitivo com esse negócio de King Mog -> Raid -> Mog Minister -> Raid -> King Mog... E ficava bitolado em sempre voltar ao jogo para gastar as orbs e energy, então estava gastando muito tempo nisso. Somado à rate baixa de 5*, me fizeram desistir.

Hoje to jogando o Opera Omnia, com meia horinha por dia faço as quests sem me preocupar com energy. Fora que a rate de summon é bem melhor, com um 5* garantido no 10+1.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.597
Reações
17.884
Pontos
749
Veio uma Rydiazinha num ticket normal aqui. Cagada do século

Esse chain de Tornado que ela faz é violento
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
Eu nem falei aqui mas no meu ultimo passo do step up da Elfrieda veio mais um Cloud.

Resultado: estou com 4 Clouds e 0 Elfriedas.

Esse jogo me odeia zzzz
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
Agora vou fazer certinho: guardar lapis pro CG Nichol.

O ideal ideal mesmo seria guardar tickets pra ele (que alias ja deve estar chegando, deve chegar nesse mês ainda), e deixar os lapis pra step ups futuros.

E ai voce deveria querer pegar 2 logo, por que o aniversário ja ta logo ai e devem anunciar os 7* nele.

Mas enfim, mesmo se não der, ele é uma unidade permanente que continua foda até depois dos 7*, então voce semrpe pode pegar com UoC depois.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Veio uma Rydiazinha num ticket normal aqui. Cagada do século

Esse chain de Tornado que ela faz é violento

Mesma coisa aqui! Tava upando um segundo William pra fazer chain de Quake mas vou usar a garotinha. Sem dizer que vou poder aposentar a Shantoto.

Eu nem falei aqui mas no meu ultimo passo do step up da Elfrieda veio mais um Cloud.

Resultado: estou com 4 Clouds e 0 Elfriedas.

Esse jogo me odeia zzzz

Eu fiquei com 3 Elfreedas e 0 Claudios...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.597
Reações
17.884
Pontos
749
Hoje acordei cagado. Fui usar meu ticket 30% 5* e veio uma Prishe.

Depois fiz um 10+1 e veio um CG Nichol de primeira.

Hohoho!

Mudando o assunto, e esse boss de hoje (Kain) ???

Roubado pra carvalho. Fui atropelado. Como faz pra matar essa desgrama?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Caros colegas. Parei de jogar.
O jogo ainda me cativa muito, mas minha filhinha nasceu e não vou mais ter o tempo que gostaria de ter pra continuar.
Agradeço a ajuda de todos!
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Caros colegas. Parei de jogar.
O jogo ainda me cativa muito, mas minha filhinha nasceu e não vou mais ter o tempo que gostaria de ter pra continuar.
Agradeço a ajuda de todos!
Parabéns pela filhinha! Sou pai há 2 meses e um dos motivos de ter dropado o jogo foi a falta de tempo por causa disso também.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
Esse trial novo do Iron Giant é super trivializado se voce tiver um jeito de fazer um full evade tank.É só manter break e mitigação pra evitar morrer pro meteoro e preparar um 1 turn kill depois.Lila é excelente aqui.
 

ryangiggs

Habitué da casa
Mensagens
443
Reações
74
Pontos
69
Estou jogando, mas to passando fome no game.
Ainda não peguei as manhas do que fazer, no que gastar, onde conseguir os itens. Mas mesmo assim me divirto com o game. Se alguém tiver um tutorial para iniciante ou passar algumas dicas, eu agradeço.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Estou jogando, mas to passando fome no game.
Ainda não peguei as manhas do que fazer, no que gastar, onde conseguir os itens. Mas mesmo assim me divirto com o game. Se alguém tiver um tutorial para iniciante ou passar algumas dicas, eu agradeço.
Vai acumulando lápis, add os amigos daqui pra ajudar



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.597
Reações
17.884
Pontos
749
Alguém se arriscando nesse banner dos heróis?

Já tenho a CG Fina e CG Nichol, então não pretendo arriscar.


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Alguém se arriscando nesse banner dos heróis?

Já tenho a CG Fina e CG Nichol, então não pretendo arriscar.


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
Peguei minha segunda fina

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.597
Reações
17.884
Pontos
749
Eu acho que vou guardar pro CG Hyou. Estou com 10 mil de Lapis apenas e não estou podendo comprar Lapis no momento.

Tem que gastar 25 mil Lapis pra ganhar 1 moedinha e ganhar um herói aleatório, foi o que entendi. Caro pra carai.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.597
Reações
17.884
Pontos
749
No canal do FFBE falaram dos 7* que chegam em agosto. Tenho 4 Sephs, já vou ter meu 7* e meu STMR.

Falaram também do CG Reagan que chega sexta-feira agora. Mas nada falaram sobre o banner ser step up.

O banner dele era step up no JP?

Vale a pena investir nele?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
No canal do FFBE falaram dos 7* que chegam em agosto. Tenho 4 Sephs, já vou ter meu 7* e meu STMR.

Falaram também do CG Reagan que chega sexta-feira agora. Mas nada falaram sobre o banner ser step up.

O banner dele era step up no JP?

Vale a pena investir nele?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

no JP o step up dele era um daqueles de 11k lapis.

Ele é bom sim, mas se vale o investimento ou não depende do que voce já tem.Ele é parte da familia Orlandu e em termos de dano se voce for comparar a galera seria algo assim:

Fryevia > Sephiroth = CG Raegan > Orlandu enhanced > Dark Veritas

Ou algo assim.Sephiroth acho que bate um pouco mais que o CG Raegan mas a diferença é bem baixa.Fryevia é a top da Landu family e eu não tenho certeza se Landu realmente bate mais que DV mas eu acho que sim.

Em outras palavras, acho que só vale a pena mesmo ir atrás dele se você tem alguém da Landu family mas não tem nenhum parceiro pra ele.Ele até tem umas coisinhas ok tipo full break mas nada demais por que os valores não são nada fora do comum (link aqui pro CG Raegan do JP: https://exvius.gamepedia.com/Raegen)

Vale lembrar no entanto que ele pode vir buffado para o JP mas eu acho dificil por que ele não é uma unidade ruim, é uma unidade boa.Só é desnecessária para quem ja tem gente da Orlandu family.

Eu acho muito mais jogo voce guardar para unidades que vão definir o meta no futuro como CG Hyou, Randi, CG Folka, Randi, unidades do Xenogears, Randi, Jecht/Auron e Randi.

Não falei mas acredito que guardar pro Randi é a melhor coisa a se fazer no momento, não só o bixo é um absurdo de bruto no 7* como ele também é limitado então pra pegar 2 copias de um 5* em um banner limitado vai ser complicado....tem que ter recurso mesmo.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Rapaz eu tenho um Randi aqui, e não tenho ninguém da família landu.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
No canal do FFBE falaram dos 7* que chegam em agosto. Tenho 4 Sephs, já vou ter meu 7* e meu STMR.

Falaram também do CG Reagan que chega sexta-feira agora. Mas nada falaram sobre o banner ser step up.

O banner dele era step up no JP?

Vale a pena investir nele?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
foi step up no JP, sim.

não vale a pena investir nele, ele é um chainer landeau family, é bom, mas longe de ser game breaker. acho que vou jogar um total de 0 tickets nele se vier sem mudanças.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
no JP o step up dele era um daqueles de 11k lapis.

Ele é bom sim, mas se vale o investimento ou não depende do que voce já tem.Ele é parte da familia Orlandu e em termos de dano se voce for comparar a galera seria algo assim:

Fryevia > Sephiroth = CG Raegan > Orlandu enhanced > Dark Veritas

Ou algo assim.Sephiroth acho que bate um pouco mais que o CG Raegan mas a diferença é bem baixa.Fryevia é a top da Landu family e eu não tenho certeza se Landu realmente bate mais que DV mas eu acho que sim.

Em outras palavras, acho que só vale a pena mesmo ir atrás dele se você tem alguém da Landu family mas não tem nenhum parceiro pra ele.Ele até tem umas coisinhas ok tipo full break mas nada demais por que os valores não são nada fora do comum (link aqui pro CG Raegan do JP: https://exvius.gamepedia.com/Raegen)

Vale lembrar no entanto que ele pode vir buffado para o JP mas eu acho dificil por que ele não é uma unidade ruim, é uma unidade boa.Só é desnecessária para quem ja tem gente da Orlandu family.

Eu acho muito mais jogo voce guardar para unidades que vão definir o meta no futuro como CG Hyou, Randi, CG Folka, Randi, unidades do Xenogears, Randi, Jecht/Auron e Randi.

Não falei mas acredito que guardar pro Randi é a melhor coisa a se fazer no momento, não só o bixo é um absurdo de bruto no 7* como ele também é limitado então pra pegar 2 copias de um 5* em um banner limitado vai ser complicado....tem que ter recurso mesmo.
Randi eu tenho que pegar de qualquer jeito....
principalmente porque já tenho 1.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Só uma curiosidade. Vocês ai que curtem o Brave Exvius já viram o Dissidia Opera Omnia?
Joguei pouco de ambos (2 horas), mas o Dissidia me pareceu ser muito melhor.

 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
Rapaz eu tenho um Randi aqui, e não tenho ninguém da família landu.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Olha...faça sua analise né, se você não tem ninguém pra fazer chain nos trials de 10 pode valer a pena voce correr atrás do CG Raegan pra fazer chain com Agrias mesmo.

Agora, se voce já tem chainers (Tidus e Camille por exemplo) eu recomendaria deixar de lado mesmo e esperar o Randi.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.878
Pontos
453
Só uma curiosidade. Vocês ai que curtem o Brave Exvius já viram o Dissidia Opera Omnia?
Joguei pouco de ambos (2 horas), mas o Dissidia me pareceu ser muito melhor.



Até onde eu sei o sentimento geral da galera que joga o ffbe comigo e tentou o dissida é que o dissida é bonitinho mas meh.Pessoalmente não me convenceu, eu não curti.Todo mundo do meu grupo de ffbe até onde eu sei dropou também e foca só no ffbe.
 
Topo Fundo