O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Colab da Katy Perry

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Ontem estava vendo uns clipes de música no YouTube, tipo uns top 10 dos últimos anos, aí tinha um punhado da Katy Perry, daí falei por odeio essa cantora, que mulher ruim, e não me vem a Gumi e cria um personagem pra ela no ffbe, como diria um filósofo amigo meu: sou largo mesmo, KKK.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Quem vcs pegaram usando os 10 tickets do evento?

Eu peguei a Barbariccia. Até pensei em fazer o step up do evento pra fazer se conseguia minha segunda, mas com meu azar, decidi não arriscar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Quem vcs pegaram usando os 10 tickets do evento?

Eu peguei a Barbariccia. Até pensei em fazer o step up do evento pra fazer se conseguia minha segunda, mas com meu azar, decidi não arriscar.
Peguei o único que eu já tinha uma unidade, foi zargbaath

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Fui instalar no meu Mi Max 3 e deu erro que pena, por ele ter um Snap 636 achei que rodaria tranquilo.
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Quem vcs pegaram usando os 10 tickets do evento?

Eu peguei a Barbariccia. Até pensei em fazer o step up do evento pra fazer se conseguia minha segunda, mas com meu azar, decidi não arriscar.
Ainda não peguei ninguém. Vou esperar o banner do Natal. Se vier uma Cristine, pego ela. Se não vou tirar nos dados a freyaa ou a Barbie. Também pensei no Chow, mas não sei se vem o banner antes de 31 de janeiro.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Parei no lvl 139 eu acho. No início desse ano parei de jogar.

Bem que o povo me avisou e esse jogo se torna pior que droga se deixar. Tava tomando muito meu tempo. Haha.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Eu ainda estou jogando.

Às vezes fico sem saco de fazer arena, às vezes faço só o login diário...

Mas no evento do Xenogears joguei bastante, e nesse do Akstar também.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.614
Pontos
1.559
Às vezes fico sem saco de fazer arena, às vezes faço só o login diário...
Eu tava fazendo exatamente assim tamém, até o último evento com os Nier que enfiei na minha cabeça que precisava ter eles pra completar a coleção. Fiquei muito frustrado quando gastei todos os meus lapis e tickets acumulados por meses e não consegui.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Eu tava fazendo exatamente assim tamém, até o último evento com os Nier que enfiei na minha cabeça que precisava ter eles pra completar a coleção. Fiquei muito frustrado quando gastei todos os meus lapis e tickets acumulados por meses e não consegui.

Foda... :kcry

Última vez que me fodi assim foi no banner do Valkyrie Profile. Fiz o step-up do Arngrim e gastei uma porrada de tickets. Nada. Zero.

Mas ultimamente tenho tido sorte: fiz o step-up do Xenogears e consegui 4 Feis. Já meti logo o STMR. Depois usei uns 50 tickets e veio um Bart, aí usei os tickets da Raid e fiz o Bart 7*. Mas infelizmente não consegui a Elly. O banner do Citan e da Maria eu ignorei. Só peguei uma cópia do Billy pq gosto do personagem.

No banner do Akstar tive sorte. Economizei por meses também. Gastei mais de 100 tickets e consegui 2 Zenos e 1 Akstar. Depois fiz o step-up e consegui mais 2 Zenos e mais 2 Akstars.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
eu jogo ainda.
cada vez menos.....
por exemplo, exatamente agora, minha NRG está em 386/181 hahahha

praticamente só faço os daily rewards e o mínimo do mínimo em cada evento.
e fico torcendo pros amiguinhos que jogam se foderem

that's all.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
eu nem mergulhei nesses banner, to de leve, meio desanimado, mas jogando ainda, muito tempo investido pra dropar, kkkk

Eu acho que volto quando sair a Season 3.

Estou jogando Saint Seiya Awakening no momento.

SS me fez ver o quanto FFBE é lento e atrasado em várias coisas. Raid poderia ter um botão pra fazer tudo de uma vez, 5 vezes. Arena mesma coisa.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
5.883
Pontos
453
Meu pull de 11 rainbows de hoje.Pessoalmente fiquei feliz no geral.Segundo e terceiro Jake, terceira ultima (tirei uma Ultima ontem e outra anti-ontem, amanhã devo pegar o stmr dela lmao), K.Fina 7*, STMR do Bartz, Primeiro Galuf, Lightning, Shadow e Leon.Unicos pulls realmente ruins foram a Foltra e a Folka que foram quinta de cada uma.

97143
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
5.883
Pontos
453
Nem gostei muito do meu pull

Eu achei bem bom na verdade, mas depende do "número" de cada um.Galuf, Terra, Sieghard e Seaside Nichol são excelentes aquisições, e o até o Hope tem sua utilidade.Tá certo que foi só o primeiro de cada, mas já ajuda.

Se essa Lenna, Malphasie, Regina e Rivera forem 7* então eu ficaria bem feliz de ter fechado qualquer um deles.

O ruim mesmo é sempre a quinta unidade, até a quarta é só alegria.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eu achei bem bom na verdade, mas depende do "número" de cada um.Galuf, Terra, Sieghard e Seaside Nichol são excelentes aquisições, e o até o Hope tem sua utilidade.Tá certo que foi só o primeiro de cada, mas já ajuda.

Se essa Lenna, Malphasie, Regina e Rivera forem 7* então eu ficaria bem feliz de ter fechado qualquer um deles.

O ruim mesmo é sempre a quinta unidade, até a quarta é só alegria.

Galuf, terra, seaside Nichol e Sieghard são os primeiros.
Lenna é a quinta, malphasie, Regina e Rivera as segundas.
Ter só uma unidade parece desperdício lol, por não poder substituir ninguém.
Meu time é Akstar, Esther, Basch, Lenna e Kryla
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
5.883
Pontos
453
Galuf, terra, seaside Nichol e Sieghard são os primeiros.
Lenna é a quinta, malphasie, Regina e Rivera as segundas.
Ter só uma unidade parece desperdício lol, por não poder substituir ninguém.
Meu time é Akstar, Esther, Basch, Lenna e Kryla

Com o rework dos UoC você pegar prism agora custa 8 UoCs só, eu estou pensando fortemente em pegar um prism do Galuf pro meu.

E esse papo de unidade 6* não compensar é besteira, ainda mais agora com Chamber of Vengeful.No ovo eu usei motherfucking Mystea da primeira vez, Lilith 6, VoE e WoL 6 também.Agora que liberou 50 unidades já usei o Basch 6* e planejo usar Luka 6* e 9S 6* também pra fechar as 50 unidades.Ta certo que você pode tipo fechar um time de 3 unidades e só alterar as 2 ultimas o tempo todo mas ai não tem graça, a galera que eu conheço ta tudo tentando fechar 10 times diferentes mesmo que é a parte legal.

Ta certo que tem unidades que são realmente ruins no 6, mas tem várias que tem tudo de importante do kit delas no 6 já e 7* acaba sendo só um "buff de stats".
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Coveirando o tópico.

Alguém jogando em 2021?

Reinstalei anteontem e tô jogando. Muita novidade, nossa... sei nem por onde começar.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu achava o jogo bem legal quando eu jogava, lá pra 2018
foi o primeiro jogo de celular que viciei, mas ele tem um problema que é que cada faze que vc joga gasta stamina e quando vc fica sem vc tem que esperar pra jogar mais
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Joguei muito, mas quando não consegui o Sephirot depois de gastar recursos coletados por meses eu dei rage quit...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
5.883
Pontos
453
Coveirando o tópico.

Alguém jogando em 2021?

Reinstalei anteontem e tô jogando. Muita novidade, nossa... sei nem por onde começar.

Vendi a minha conta em torno de quase 2 anos atrás, não deu pra seguir em frente não, assim que anunciaram os Neo Visions no JP eu já botei minha conta pra vender por que sabia que iam cagar de vez.

Hoje em dia de gacha só jogo o Arknights
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Joguei muito, mas quando não consegui o Sephirot depois de gastar recursos coletados por meses eu dei rage quit...

Fiz isso quando saiu a CG Terra. Acho que em 2019. Consegui acho que só uma, aí desanimei e parei. Voltei agora em 2021.

Consegui o NV LS Sephiroth. Até que estou curtindo...


Vendi a minha conta em torno de quase 2 anos atrás, não deu pra seguir em frente não, assim que anunciaram os Neo Visions no JP eu já botei minha conta pra vender por que sabia que iam cagar de vez.

Esses Neo Visions são foda pra upar mesmo. Dá até um desânimo.

Tenho um Cloud que está com uma estrela. Vai ser quase impossível conseguir as outras duas.

Sem contar que agora são uns 9999 eventos ao mesmo tempo. Dá nem pra acompanhar direito, tá tudo uma grande bagunça.

PS: As pessoas compram conta? Dá pra vender por quanto?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
5.883
Pontos
453
Fiz isso quando saiu a CG Terra. Acho que em 2019. Consegui acho que só uma, aí desanimei e parei. Voltei agora em 2021.

Consegui o NV LS Sephiroth. Até que estou curtindo...




Esses Neo Visions são foda pra upar mesmo. Dá até um desânimo.

Tenho um Cloud que está com uma estrela. Vai ser quase impossível conseguir as outras duas.

Sem contar que agora são uns 9999 eventos ao mesmo tempo. Dá nem pra acompanhar direito, tá tudo uma grande bagunça.

PS: As pessoas compram conta? Dá pra vender por quanto?

Eu vendi por 150USD e vendi barato, mas quis me livrar logo por que ia ter uma queda brusca com a chegada das Neo Visions.

Minha conta era super top pra época, não sei como deve valer uma conta boa hoje em dia, mas sei que se fosse vender a minha conta como estava na epoca hoje em dia ela não ia valer nada, 0 Neo Visions afinal de contas.

Hoje em dia deve ter menos gente que 2 anos atrás quando eu vendi, onde o jogo já não era SUPER popular nem nada, acho dificil conseguir vender por um bom valor.

Em contrapartida minha conta do Arknights hoje em dia deve estar valendo algo em torno de 1k USD, quando se tem uma conta top num jogo super popular o preço vai nas alturas, o lance é que todo jogo cai de popularidade eventualmente então a idéia é saber a hora de vender.Se o jogo mantiver o nível de popularidade eu daqui a uns 2 anos possivelmente trocaria minha conta por um carro baratinho, ainda mais se o dolar tiver aumentado mais até lá
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Ficava entrando um pouco, só para dar summon nos free tickets 10+1
 

Anexos

  • Screenshot_2021-09-07-21-08-36-369_com.square_enix.android_googleplay.FFBEWW.jpg
    Screenshot_2021-09-07-21-08-36-369_com.square_enix.android_googleplay.FFBEWW.jpg
    183,1 KB · Visualizações: 8
  • Screenshot_2021-09-07-21-08-42-150_com.square_enix.android_googleplay.FFBEWW.jpg
    Screenshot_2021-09-07-21-08-42-150_com.square_enix.android_googleplay.FFBEWW.jpg
    170 KB · Visualizações: 8
  • Screenshot_2021-09-07-21-08-46-404_com.square_enix.android_googleplay.FFBEWW.jpg
    Screenshot_2021-09-07-21-08-46-404_com.square_enix.android_googleplay.FFBEWW.jpg
    170,9 KB · Visualizações: 6
Topo Fundo