O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.255
Pontos
1.359
Holy guacamole, belo DPS batman! Qual foi tua party?
Orlandeau (com arma de fogo, 970 ATK) Orlandeau Friend (também arma de fogo, 940 ATK)
Luneth (com todos os enhancements) 1060 ATK
Rikku (enchendo 25% LB passivamente por turno e 7.2k HP), Tilith (70 MP Regen por turno, 5.9k HP) e WoL (7k HP 500+ DEF/SPR)

quando o Luneth conseguia bater durante as chains do Orlandeau (só acontecia quando tinha LB da Rikku ativo), ele dava uns 800k de dano no turno.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Só passando aqui pra avisar que Ilias >>>>>>> Tilith:

1SROEao.png




E9WYS3g.png


Não preciso de Tilith pra fazer minhas lutas, sou uma mulher forte e independente :viraolho
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Só passando aqui pra avisar que Ilias >>>>>>> Tilith:

1SROEao.png




E9WYS3g.png


Não preciso de Tilith pra fazer minhas lutas, sou uma mulher forte e independente :viraolho
Eit@!!! :eek::eek::eek::eek::eek:

Cada vez mais o Illias me surpreende! E eu que achei que ele seria um personagem b*sta :klol
Quais as ações que ele estava tomando nos turnos?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Só passando aqui pra avisar que Ilias >>>>>>> Tilith:

Não preciso de Tilith pra fazer minhas lutas, sou uma mulher forte e independente :viraolho
Eit@!!! :eek::eek::eek::eek::eek:

Cada vez mais o Illias me surpreende! E eu que achei que ele seria um personagem b*sta :klol
Quais as ações que ele estava tomando nos turnos?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Eit@!!! :eek::eek::eek::eek::eek:

Cada vez mais o Illias me surpreende! E eu que achei que ele seria um personagem b*sta :klol
Quais as ações que ele estava tomando nos turnos?

Praticamente todo turno usando poção, exceto no primeiro onde eu usava a skill que prepara pro heal full dele pra usar no segundo turno pra poupar um turno sem usar recursos.Levei todas as poções que tinha, Elixir, Y-potion, X-Potion, Hi-Potion e até poções normais.Nos turnos em que eu tinha que usar o LB da rikku o WoL usava um phoenix down no Noctis antes (por que a rikku só passava todos os turnos revivendo o Noctis).

No turno em que eu matei o braço direito eu estava completamente zerado de poções, ja tinha usado absolutamente todas, só tinha potions normais sobrando que não curam porra nenhuma.Se eu não tivesse matado ele naquele turno tinha wipado.

O illias é uma excelente unidade (elixir em area é excelente), mas o foda é que voce tem que ser rapido por que quando acaba as poções ele fica inutil.Pessoalmente não recomendo ninguém a tentar fazer o que eu fiz por que tem jeitos muito mais eficazes de se fazer essa luta, pra eu passar exigiu varias tentativas, bastante sorte e um gerenciamento de recursos bem foda.

Na tentativa que eu passei também tinha usado minhas ultimas Y-Potions, se eu não passasse ali ia ter de esperar bastante pra tentar a luta novamente com ele.

Honestamente, fiz essa luta com o Ilias mais por e-penis de fazer tudo de uma vez, por que essa materia não presta muita coisa não :klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Já botei minha Agrias 6*. Agora só falta os cactuar pra deixar ela level 100 e o ability awakening pra deixar ela útil :klol
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Já botei minha Agrias 6*. Agora só falta os cactuar pra deixar ela level 100 e o ability awakening pra deixar ela útil :klol
Mesma coisa aqui. Pelo menos já tenho 4 Agrias e uns 4 Gaff para os bonus do KM rs.
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Esqueci de postar aqui mas semana passada rolei uns tickets por que um amigo tirou uns 4* e eu falei que ia tirar um rainbow só pra sacanear ele e acabei tirando mesmo, o resultado aqui:



lalalalalalala
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Cheguei de viagem hoje, começar a ver os esquemas pra matar o Algaion. Esse evento do Mog King de amanhã vai ser bom de farmar que nem o do Brave Frontier, todo mundo com altos personagens de bonus. :klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tu tem 5* demais tb :kclassic
Desculpe senhorita eu-tenho-o-cloud, mas eu só tenho 3 5* (a lightning não conta)
Cheguei de viagem hoje, começar a ver os esquemas pra matar o Algaion. Esse evento do Mog King de amanhã vai ser bom de farmar que nem o do Brave Frontier, todo mundo com altos personagens de bonus. :klol

Amanhã já começo com 2x Agrias e 2x Gaf :klolz
Se você tem uns DPS monstruosos ai você consegue fazer o Aigaion rapidinho... se não, é melhor você preparar um lanche :klol:klol:klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Desculpe senhorita eu-tenho-o-cloud, mas eu só tenho 3 5* (a lightning não conta)
Coitada da Lightning, tavam fazendo carry do gilgamesh no reddit com ela viu :eek:
Minha conta principal é o GL, é nela que quero as unitys boas :ksnif
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
tava querendo começar a jogar.. gosto de jogo nesse estilo.. fiz uns 6 rerolls aqui e deu isso.. eu sei que 5 estrelas e essencial.. mas essa party aqui e boa pra começar e me levar um pouco adiante no jogo? Se não eu volto no reroll aqui.. eu vi na wiki do jogo que alguns desses são bons.. mas não manjo nada...
 

Anexos

  • Sem título.png
    Sem título.png
    219 KB · Visualizações: 15

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Coloquei minha Agrias no lvl 100, to farmando com 5 Agrias e mais um bonus friend.

E já torrei meu ticket 10+1, vieram um Snow e um Wol, o resto azulão. Ao menos meu 3º Snow pra farmar Champion's Belt, e o WoL já fundi com o meu level 100.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
tava querendo começar a jogar.. gosto de jogo nesse estilo.. fiz uns 6 rerolls aqui e deu isso.. eu sei que 5 estrelas e essencial.. mas essa party aqui e boa pra começar e me levar um pouco adiante no jogo? Se não eu volto no reroll aqui.. eu vi na wiki do jogo que alguns desses são bons.. mas não manjo nada...
Rikku e WoL são ótimas units, mas no reroll seu objetivo é conseguir um base 5* fodão (Orlandeau, Fryevia, Aileen etc). Então seria melhor você continuar fazendo reroll até conseguir um base 5*. Qualquer coisa posta aqui o resultado que a gente ajuda.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Coitada da Lightning, tavam fazendo carry do gilgamesh no reddit com ela viu :eek:
Minha conta principal é o GL, é nela que quero as unitys boas :ksnif
Fica dividindo a sorte entre os jogos, dá nisso. Enquanto eu tirava bons pulls no FEH eu só tirava lixo no FFBE.
tava querendo começar a jogar.. gosto de jogo nesse estilo.. fiz uns 6 rerolls aqui e deu isso.. eu sei que 5 estrelas e essencial.. mas essa party aqui e boa pra começar e me levar um pouco adiante no jogo? Se não eu volto no reroll aqui.. eu vi na wiki do jogo que alguns desses são bons.. mas não manjo nada...
Olha, ter dois Warriors Of Light na party não faz muito sentido não. Melhor por outro DPS no lugar.

Quanto ao resto da party:
Xon é bom para farmar, mas não gosto dele como unidade de combate. Botaria um healer no lugar.
Warrior of Light é o melhor tank e debuffer do jogo, mantem na party.
Zyrus na minha opinião é o melhor mage (não base 5*) do jogo, mantem na party.
Rikku é a unidade mais broken do jogo no momento (ela tem dano, cura, buff, etc). O Limit Burst dela usado na hora certa torna praticamente impossível de perder. Passar super bonder no slot e nunca tira ela de lá.
Coloquei minha Agrias no lvl 100, to farmando com 5 Agrias e mais um bonus friend.

E já torrei meu ticket 10+1, vieram um Snow e um Wol, o resto azulão. Ao menos meu 3º Snow pra farmar Champion's Belt, e o WoL já fundi com o meu level 100.
O banner é nojento, mas o farm está bonzão :klolz
To com a Agrias 100 também! Acho que mesmo fazendo cactuar dunes neste final de semana eu vou conseguir terminar o farm antes da próxima manutenção :klol

Eu to guardando o ticket do 10+1 pra quando tiver o banner do Nier. VAI QUE!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Quando a sorte bate na porta hein! :klolz Faz uns pulls pra mim ai!

Se eu tivesse esse toque de midas de verdade eu tava é cobrando pra fazer pull pros outros :klol

Já to upando minha agrias, tenho outra no 80 mas acho que vou deixar ela por ali mesmo, pelo menos por enquanto.Vou botar um Gaffgarion no 100 no entanto.

Por eqnuanto vou só farmar cactuar dunes, to com uma caralhada de unidade pra upar.Pra mim king mog agora só quando acabar as dunes.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Aos manjadores pouco tempo que estou jogando cheguei no lv 40 com o cecil mas ele não aprendeu curaja porque? segui esse wiki ai em baixo do personagem e diz que no lv 40 ele aprende, preciso de alguém que cure o grupo e atualmente estou usando a Luka LV48 mas ela cura só um, de mago tenho também a Refia, onde acho cristal sagrado? obrigado.
https://exvius.gamepedia.com/Cecil
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Aos manjadores pouco tempo que estou jogando cheguei no lv 40 com o cecil mas ele não aprendeu curaja porque? segui esse wiki ai em baixo do personagem e diz que no lv 40 ele aprende, preciso de alguém que cure o grupo e atualmente estou usando a Luka LV48 mas ela cura só um, de mago tenho também a Refia, onde acho cristal sagrado? obrigado.
https://exvius.gamepedia.com/Cecil

Você deve estar com ele em base 3* ainda. Deve estar no lvl 40, que é o máximo que atinge, não é? Você precisa dar "awake" nele, para ele ir para base 4*. Aí ele vai começar do level 1 de novo, e vai até o 60. Depois vc faz awakening de novo e ele vai para base 5*, e assim sucessivamente. O Cecil aprende Curaja no lvl 40, mas quando ele estiver em 6*.

Para fazer awakening, vá na aba de units e clica no botão "Awaken Units". Aí seleciona o Cecil (você precisa ter os materiais necessários para fazer isso).
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Você deve estar com ele em base 3* ainda. Deve estar no lvl 40, que é o máximo que atinge, não é? Você precisa dar "awake" nele, para ele ir para base 4*. Aí ele vai começar do level 1 de novo, e vai até o 60. Depois vc faz awakening de novo e ele vai para base 5*, e assim sucessivamente. O Cecil aprende Curaja no lvl 40, mas quando ele estiver em 6*.

Para fazer awakening, vá na aba de units e clica no botão "Awaken Units". Aí seleciona o Cecil (você precisa ter os materiais necessários para fazer isso).
Valeu obrigado pra mim fazer isso falta o material cristal sagrado agora entendi porque ele não aprendeu a magia.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Valeu obrigado pra mim fazer isso falta o material cristal sagrado agora entendi porque ele não aprendeu a magia.
Isso. Aproveita que está ocorrendo no momento o evento do King Mog ("In the Name of Love", acho que é isso). Fazendo os níveis de lá você ganha "White Orbs", que podem ser trocadas por itens com o King Mog. E um desses itens são os materiais de awakening, inclusive os cristais.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Isso. Aproveita que está ocorrendo no momento o evento do King Mog ("In the Name of Love", acho que é isso). Fazendo os níveis de lá você ganha "White Orbs", que podem ser trocadas por itens com o King Mog. E um desses itens são os materiais de awakening, inclusive os cristais.
Farei isso valeu.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Rikku e WoL são ótimas units, mas no reroll seu objetivo é conseguir um base 5* fodão (Orlandeau, Fryevia, Aileen etc). Então seria melhor você continuar fazendo reroll até conseguir um base 5*. Qualquer coisa posta aqui o resultado que a gente ajuda.

Olha, ter dois Warriors Of Light na party não faz muito sentido não. Melhor por outro DPS no lugar.

Quanto ao resto da party:
Xon é bom para farmar, mas não gosto dele como unidade de combate. Botaria um healer no lugar.
Warrior of Light é o melhor tank e debuffer do jogo, mantem na party.
Zyrus na minha opinião é o melhor mage (não base 5*) do jogo, mantem na party.
Rikku é a unidade mais broken do jogo no momento (ela tem dano, cura, buff, etc). O Limit Burst dela usado na hora certa torna praticamente impossível de perder. Passar super bonder no slot e nunca tira ela de lá.

Eu esqueci de falar que tirei mais algumas unidades.. então vale a pena manter essa conta mesmo sem o 5*?
 

Anexos

  • nova.png
    nova.png
    543,6 KB · Visualizações: 10

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Eu esqueci de falar que tirei mais algumas unidades.. então vale a pena manter essa conta mesmo sem o 5*?
Tudo vai depender de sua paciência pra ficar fazendo reroll... rs. Eu e muitos aqui começamos sem fazer reroll e dá pra jogar tranquilamente, principalmente o modo história.

E como o @.N4n0 já disse, você tem o melhor mago F2P do jogo (Zyrus), o melhor tank F2P (Warrior of Light), Rikku que é supporter e "quebra" o jogo de tão boa que é, e também a Ashe que é uma ótima DPS híbrida, com dano físico, mágico e ainda cura a party! Eu acho seu time ótimo para começar, aí vai depender da sua paciência para ficar fazendo reroll...

PS.: Eu comecei com uma Fang e outros toscos, nem 6* eram rs.

Edit: Tira um dos WoL e coloca a Ashe. :kjoinha
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Comecei a jogar semana passada e to curtindo o joguinho.

Como vcs conseguem esse tanto de personagem 5 e 6 estrelas? :kwow
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Comecei a jogar semana passada e to curtindo o joguinho.

Como vcs conseguem esse tanto de personagem 5 e 6 estrelas? :kwow
a RizaBR com $$$:klingua

O resto com sorte. No começo deste mês teve um banner que dava 1 5* garantido também. Com o tempo vem, relaxa!
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Comecei a jogar semana passada e to curtindo o joguinho.

Como vcs conseguem esse tanto de personagem 5 e 6 estrelas? :kwow

Nós ganhamos pontos de karma pra cada usuário novo que nós ajudamos a viciar. :kdiabo

Vai de sorte mesmo, sem gastar nada já fiquei uns 3 meses sem ver um 5* base. Mas fazendo os dailies e escolhendo bem os banners (e rezando) dá pra ir aumentando a coleção aos poucos.

E a Gumi devia atualizar logo o rate dos 5*, o FE Heroes anunciou que vão subir o rate de 4* e 5* de lá, 5* vai começar em 5% agora. Parece uma diferença pequena pro 1.5% do FFBE, mas com 3% já tirei mais de um 5* no grupo de 5 summons mais de uma vez. :eek:
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
As dailies dão quantos Lapis no total?

Digo isso porque acho que pra quem é F2P, fica dificil fazer os daily pulls, já que cada custa 250 lapis
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Quase juntando os 5000 lapis aqui pra summonar. Dúvidas noobs:

1 - Esse esquema de reroll só funciona se for new game, né? Devo estar mais ou menos na metade da história e não queria ter que recomeçar.

2 - Tem algum dia da semana que é melhor pra summonar? Sei lá, drop rate aumentado?
 
Topo Fundo