O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Illias vai brilhar de novo nesse trial, Imunization é a boa, pena que não tenho um ribbon pra ele por que o preemptive attack com bad breath é praticamente certo.

Mas e ai meninas, quanto voces pretendem gastar no banner do Nier?Eu pessoalmente vou All-in.Vou gastar meu ticket de 10 + 1 que estive guardando pra isso (lembrando que dia 14 a gente ganha mais um), mas tenho apenas 10 tickets (que nem reclamo pois tirei um DV), e devo ter lapis o suficiente para fazer uns 2 pulls de 5k até o final do evento.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Illias vai brilhar de novo nesse trial, Imunization é a boa, pena que não tenho um ribbon pra ele por que o preemptive attack com bad breath é praticamente certo.

Mas e ai meninas, quanto voces pretendem gastar no banner do Nier?Eu pessoalmente vou All-in.Vou gastar meu ticket de 10 + 1 que estive guardando pra isso (lembrando que dia 14 a gente ganha mais um), mas tenho apenas 10 tickets (que nem reclamo pois tirei um DV), e devo ter lapis o suficiente para fazer uns 2 pulls de 5k até o final do evento.
não vem unit do Nier no ticket 10+1.

tenho aproximadamente 34k Lapis e 100 tickets.
vou torrar o quanto for necessário pra conseguir 2 9S (vou fazer 2 10+1s, depois torrar uns 50 tickets... depois o terceiro 10+1... se ainda não tiver vindo o que eu quero...)

depois vejo quanto sobrou e vejo o que faço.
 
Ultima Edição:

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
não vem unit do Nier no ticket 10+1.

tenho aproximadamente 34k Lapis e 100 tickets.
vou torrar o quanto for necessário pra conseguir 2 9S (vou fazer 2 10+1s, depois torrar uns 50 tickets... depois o terceiro 10+1... se ainda não tiver vindo o que eu quero...)

depois vejo quanto sobrou e vejo o que faço.
Li em algum lugar que os banners limitados podem vir no ticket 10+1 durante o tempo que o banner estiver disponível (mas claro que sem o rate maior).
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Illias vai brilhar de novo nesse trial, Imunization é a boa, pena que não tenho um ribbon pra ele por que o preemptive attack com bad breath é praticamente certo.

Mas e ai meninas, quanto voces pretendem gastar no banner do Nier?Eu pessoalmente vou All-in.Vou gastar meu ticket de 10 + 1 que estive guardando pra isso (lembrando que dia 14 a gente ganha mais um), mas tenho apenas 10 tickets (que nem reclamo pois tirei um DV), e devo ter lapis o suficiente para fazer uns 2 pulls de 5k até o final do evento.
Vou all-in com meus tickets (acho que estarei com 63 ate lá), lapis só vou usar para fazer daily pull.
não vem unit do Nier no ticket 10+1.

tenho aproximadamente 34k Lapis e 100 tickets.
vou torrar o quanto for necessário pra conseguir 2 9S (vou fazer 2 10+1s, depois torrar uns 50 tickets... depois o terceiro 10+1... se ainda não tiver vindo o que eu quero...)

depois vejo quanto sobrou e vejo o que faço.
Unit do Nier vai vir no ticket de 10+1 sim, mas só enquanto o banner estiver ai E sem rate up.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
não vem unit do Nier no ticket 10+1.

tenho aproximadamente 34k Lapis e 100 tickets.
vou torrar o quanto for necessário pra conseguir 2 9S (vou fazer 2 10+1s, depois torrar uns 50 tickets... depois o terceiro 10+1... se ainda não tiver vindo o que eu quero...)

depois vejo quanto sobrou e vejo o que faço.

Cara, no reddit aquele Nazta, que é meio que um insider da Gumi postou que já tinham confirmado pra ele (isso ele falando com devs do jogo) que pode vir unidade limitada do banner sim desde que voce use o ticket enquanto o banner estiver ativo, só não tem rate up.Inclusive ele foi bem especifico justamente por causa do caso do Nier, aqui o tópico:

https://www.reddit.com/r/FFBraveExv...ts_and_nier_limited_banners/?ref=search_posts

De toda forma, se vier ou não, não custa nada guardar até lá, ai teremos certeza de verdade se eu tirar alguma unidade do banner no ticket.E se não tirar, eu não ia tirar nenhuma unidade do banner usando o ticket antes dele de toda forma então piorar não piora, só pode melhorar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Vou all-in com os meus 75 tickets, vou ficar surpresa se tirar algum rainbow :kduvida
Lápis tenho 3335 apenas :ksnif
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Galera, estou vendendo lápis. Quem quiser é só mandar MP. Faço preço especial para a galera do fórum.

Tenho fotos pra provar que é legítimo:
444332.jpg
:coolface:coolface:coolface
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Nano, mudou de nick por acaso? Pois não te encontro mais aqui. :/
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Estou com quase 2 semanas de jogo.. só sumonei por enquanto o que eu tinha no começo.. estou juntando tudo pra summonar depois, como já joguei summoner wars e fire emblem heroes.. sei que esses jogos mais decepcionam nas pulls do que te deixa feliz.. minhas unidades são essas no momento...


5* Rikku
5* WoL
5* Ashe
4* Xon
4* Zyrus

Pergunta 1: Já tenho material pra colocar a Rikku e o WoL 6*.. devo fazer isso de imediato ou esperar summonar pra usar esses itens em um melhor que possivelmente vira...

Pergunta 2: Tenho 13500 lápis e já usei 1000 em friend list e 1000 em materiais.. agora e summonar mesmo tudo?

Pergunta 3: Travei bonito no veritas of heaven na historia.. negocio so melhorando so meus personagens mesmo para derrotar ne? porque nesse boss não da pra usar os amigos.. alias to usando amigos fortes em tudo.. pq meu time.. tadinhos... não aguentam nada
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Estou com quase 2 semanas de jogo.. só sumonei por enquanto o que eu tinha no começo.. estou juntando tudo pra summonar depois, como já joguei summoner wars e fire emblem heroes.. sei que esses jogos mais decepcionam nas pulls do que te deixa feliz.. minhas unidades são essas no momento...


5* Rikku
5* WoL
5* Ashe
4* Xon
4* Zyrus

Pergunta 1: Já tenho material pra colocar a Rikku e o WoL 6*.. devo fazer isso de imediato ou esperar summonar pra usar esses itens em um melhor que possivelmente vira...

Pergunta 2: Tenho 13500 lápis e já usei 1000 em friend list e 1000 em materiais.. agora e summonar mesmo tudo?

Pergunta 3: Travei bonito no veritas of heaven na historia.. negocio so melhorando so meus personagens mesmo para derrotar ne? porque nesse boss não da pra usar os amigos.. alias to usando amigos fortes em tudo.. pq meu time.. tadinhos... não aguentam nada

1: Na minha opinião, eu colocaria os dois logo em 6*. E os outros chars, estão em qual base e qual level?
2: Se você for jogar F2P, não recomendo gastar com pulls de 5K lapis. Faça apenas os dailies summons que custam 250.
3: Essa parte é difícil mesmo, eu também travei na época. O jeito foi jogar outros eventos para ganhar melhores equipamentos, e subir todas as minhas units. Seu grupo é bom, faltam talvez melhores armas e subi-los de level.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Estou com quase 2 semanas de jogo.. só sumonei por enquanto o que eu tinha no começo.. estou juntando tudo pra summonar depois, como já joguei summoner wars e fire emblem heroes.. sei que esses jogos mais decepcionam nas pulls do que te deixa feliz.. minhas unidades são essas no momento...


5* Rikku
5* WoL
5* Ashe
4* Xon
4* Zyrus

Pergunta 1: Já tenho material pra colocar a Rikku e o WoL 6*.. devo fazer isso de imediato ou esperar summonar pra usar esses itens em um melhor que possivelmente vira...

Pergunta 2: Tenho 13500 lápis e já usei 1000 em friend list e 1000 em materiais.. agora e summonar mesmo tudo?

Pergunta 3: Travei bonito no veritas of heaven na historia.. negocio so melhorando so meus personagens mesmo para derrotar ne? porque nesse boss não da pra usar os amigos.. alias to usando amigos fortes em tudo.. pq meu time.. tadinhos... não aguentam nada
1 - não tem nada melhor que Rikku e WoL, pode colocar os dois 6* pra ontem.

2- vc não devia ter usado 1000 em materiais (vai ser útil algum dia, mas aumente confome precisar) e muito menos em friend list (adiciona o povo pelo facebook...) vc vai precisar comprar mesmo é slot de unit e equipment, NUNCA gaste todo o Lapis, sempre mantenha no mínimo 5k que vc não gasta de jeito nenhum fora de banner limitado.

3- nada da historia é dificil, mas tem uns gearchecks tipo esse cara aí. Não tem muita solução, tem que upar o time mesmo.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Postaram os TMRs dos dois global exclusives no reddit:
  • A2 TMR : 125 Atk GS with 20% Def, Enables an AOE attack skill

  • Eve TMR : +20% MP & Critical HP state increases Def
Mas que bela b*sta o TMR do Eve, pqp.

Nano, mudou de nick por acaso? Pois não te encontro mais aqui. :/
Meu nome dentro do jogo ainda é Nano, estou com um Aileen como lead. Você não me deletou não? :klingua
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Meu nome dentro do jogo ainda é Nano, estou com um Aileen como lead. Você não me deletou não? :klingua

Pode ser. :kpensa
Lembro de ter deletado uma galerinha do face que só jogou por curiosidade, sem falar que essa galera reaparece toda vez quando vem update do jogo.
Vou te adicionar de novo.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Postaram os TMRs dos dois global exclusives no reddit:
  • A2 TMR : 125 Atk GS with 20% Def, Enables an AOE attack skill

  • Eve TMR : +20% MP & Critical HP state increases Def
Mas que bela b*sta o TMR do Eve, pqp.


Meu nome dentro do jogo ainda é Nano, estou com um Aileen como lead. Você não me deletou não? :klingua
pois é... isso aí é só pra foder nossa caçada pelo 9S.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
1: Na minha opinião, eu colocaria os dois logo em 6*. E os outros chars, estão em qual base e qual level?
2: Se você for jogar F2P, não recomendo gastar com pulls de 5K lapis. Faça apenas os dailies summons que custam 250.
3: Essa parte é difícil mesmo, eu também travei na época. O jeito foi jogar outros eventos para ganhar melhores equipamentos, e subir todas as minhas units. Seu grupo é bom, faltam talvez melhores armas e subi-los de level.

Tá ok, mas vou melhorando aqui minhas units e vou atualizando o tópico aqui. valeuuuu vou ficar F2P msm

1 - não tem nada melhor que Rikku e WoL, pode colocar os dois 6* pra ontem.

2- vc não devia ter usado 1000 em materiais (vai ser útil algum dia, mas aumente confome precisar) e muito menos em friend list (adiciona o povo pelo facebook...) vc vai precisar comprar mesmo é slot de unit e equipment, NUNCA gaste todo o Lapis, sempre mantenha no mínimo 5k que vc não gasta de jeito nenhum fora de banner limitado.

3- nada da historia é dificil, mas tem uns gearchecks tipo esse cara aí. Não tem muita solução, tem que upar o time mesmo.

Esqueci de falar que gastei 1000 em unit também, estou com bastante espaço por enquanto.. e já coloquei rikku e wol 6*.. agora e arrumar gil para upar eles rápido.. pq eu já tenho bastante cactuar pra upar eles
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
pessoal, liberei um slot....
se alguém quiser add, o ID é 768.368.539
lider atual é Agrias 749 ATK com os 2 Killers pro evento

lideres habituais: Orlandeau 1006 ATK, Luneth (com todos os enhancements) 1060 ATK...

outras units relevantes: WoL 7k HP, 500+ DEF/SPR, Rikku com 2 TMRs de encher LB Passivo e 7.2k de vida, Tilith com 6k+ de vida e mana regen alto, Tidus e Aileen.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
pessoal, liberei um slot....
se alguém quiser add, o ID é 768.368.539
lider atual é Agrias 749 ATK com os 2 Killers pro evento

lideres habituais: Orlandeau 1006 ATK, Luneth (com todos os enhancements) 1060 ATK...

outras units relevantes: WoL 7k HP, 500+ DEF/SPR, Rikku com 2 TMRs de encher LB Passivo e 7.2k de vida, Tilith com 6k+ de vida e mana regen alto, Tidus e Aileen.

Adicionado! o/
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
tá aceito.

de tempos em tempos eu passo o facão em todo mundo que estiver sem logar há 2 dias ou mais.

porra, 2 dias é foda hein, facada bruta essa huasuhsauhuhsasa

Eu normalmente fico um tempão sem verificar e ai quando volto e vejo que tem alguem que não é amigo que ta progredindo devagar demais eu passo a faca.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Todos os meus personagens do grupo principal 6 estrelas agora:

Exdeath
WoL
Agrias
Setzer
Chizuru

Pergunta pra quem joga F2P: vocês gastam 5000 de lápis summonando 11 bonecos? Ou fazem o pull diário de 250?
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Todos os meus personagens do grupo principal 6 estrelas agora:

Exdeath
WoL
Agrias
Setzer
Chizuru

Pergunta pra quem joga F2P: vocês gastam 5000 de lápis summonando 11 bonecos? Ou fazem o pull diário de 250?

Sobre o pull diario, ja escutei pessoas falando pra fazer só o de 250 ou guardar 5000 para fazer pull em banner com units limitadas.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Todos os meus personagens do grupo principal 6 estrelas agora:

Exdeath
WoL
Agrias
Setzer
Chizuru

Pergunta pra quem joga F2P: vocês gastam 5000 de lápis summonando 11 bonecos? Ou fazem o pull diário de 250?
Pull diário sempre. Só faço o pull de 5K se eu tiver mais de 15K lapis (o que será muito difícil de acontecer, tenho 3,5K no momento rs).
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Todos os meus personagens do grupo principal 6 estrelas agora:

Exdeath
WoL
Agrias
Setzer
Chizuru

Pergunta pra quem joga F2P: vocês gastam 5000 de lápis summonando 11 bonecos? Ou fazem o pull diário de 250?
eu tenho algumas regras que impus pra mim mesmo sobre uso de Lapis... faço o seguinte, em ordem de prioridade, lembrando que vc faz o próximo da lista apenas quando o anterior não se aplicar.

1 - 10k Lapis é fundo de reserva pra banners limitados e bundles, NUNCA gasto abaixo de 10k exceto em banners de tempo limitado ou bundles que sejam muito vantajosos, qualquer outra situação, abaixo de 10k lapis não gasto absolutamente nada pra nada.
2 - half pull em banner bom, por banner bom, entenda um banner que tenha alguma coisa, seja unit ou TMR que vai entrar no seu time principal, se não tiver nada que represente mais do que uma melhora marginal no seu time principal no banner, IGNORE ATÉ O HALF PULL.
3 - aumentar slot de unit quando vc está cheio e não está atolado de cacto e pote e não pode jogar fora as units que tem guardadas. (só guarde multiplas cópias de units que vc vai farmar TMR e mais que 5 apenas de units que vc precisa de multiplos TMRs, todo o resto, faça fuse ou venda, tem gente que vai dizer pra guardar pelo menos uma cópia de cada unit, acho isso razoável mas não vejo motivo nenhum pra guardar Shadows, Bediles ou Clynes)
4 - 10+1 em banner espetacular caso não caia abaixo dos 10k Lapis, bor banner espetacular, entenda, Unit Rainbow top tier, unit 4* com TMR top tier ou unit 4* super útil, e uma unit 3* com pelo menos um TMR que seja útil... se não tiver pelo menos duas dessas coisas, nem sonhe com o 10+1, melhor acumular.
5 - quando tiver passado de 20k e não tiver gasto Lapis com MAIS NADA num dia especifico, se tiver mais que 100 NRG de total, faça 1 refill pra farmar TMR.

pronto, eu sigo isso aí à risca há meses.
tem dado certo até aqui.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Ate eu chegar no rooster forte de personagems que eu tenho, minhas regras sempre foram:

- Nunca fazer o pull de 5K;
- Nunca ter menos de 5K;
- Nunca tentar pegar o base 5* do banner, só os 3* e 4*;
- Comprar slots a medida que foram necessário; (Um dos primeiros slots que aumentei foi minha capacidade de amigos para 50)
- Fazer pull apenas em banners com unidades que seriam melhorias diretas sobre as unidades do meu time atual ou com base 3 * com TMR que eu queria farmar dentro dos próximos meses;
- Fazer daily pulls ate o ultimo dia do banner. Se ainda sim não tivesse as unidades que eu queria ai eu gastava no máximo 2/3 da reserva de tickets;
- Só farmar TMR se tiver pelo menos duas copias da unidade ou 50% em Trust Mog; (A unica exceção foram um par de Zidannes e a Ludmille que foram game changers na época em que vieram)

Hoje em dia eu sigo mais ou menos a mesma filosofia, só que eu prefiro hoje em dia gastar os tickets primeiros e guardar o lapis para alimentar minha maquina de moer unidades e transforma-las em TMRs e quando tem TMR que é prioridade para farmar (como o banner do Ashe e do Raisler) eu não parei de gastar tickets ate ter um par de cada, coisa que eu não faria antes.

Ate você ter um rooster bom, ter unidades que vão ser usadas > unidades que serão farmadas pelos TMRs.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Preparem seus tickets!

feFrf0U.jpg


Fonte:
Código:
https://imgur.com/a/omxpI
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Preparem seus tickets!

feFrf0U.jpg


Fonte:

Pessoal tá esperando isso desde que confirmaram pro gl, na verdade :klol
Tenho 75 tickets e 1 de 4*, depois de ter gastado 25k semana passada e não ter tirado 1 rainbow, duvido que consiga 1 nessa

Ao menos preciso de 2 9S :kduvida
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Tenho 50 tickets, 1 ticket 4*, o ticket 10+1 que virá segunda-feira, e os dailies. Veremos o que sairá disso...
 
Topo Fundo