O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Pra que todo mundo quer dois 9S?

O 9S sozinho já um bom support, mas o TM dele é muito bom também. Como no gacha da raid tem trust moogles pro povo do banner, é fácil de conseguir mais de um. O Tm dele dá acesso a essas skills aqui:

  • A120: Repair
    • Heal (3000 HP, 9x) split over 3 turns to all allies
      MP: 26
  • A170: Scanner
    • Boosts the rate of items dropped by enemies
  • A060: P Shield
    • Physical damage mitigation (40%) for 2 turns to all allies
      MP: 45
  • R020: Mirage
    • Physical damage (3x) to all enemies
      Hits: 8
      MP: 30
Mirage é muito boa pra fazer chain, Repair e Shield são muito bons. Sendo que o Shield acumula com algumas outras skills de mitigação (acho que da Rikku e a própria do 9S). Ou seja, o TM dele é absurdo de bom, por isso o povo tá tão bravo com o Eve no banner, ele divide espaço com o 9S e não chega nem perto de ser bom como ele.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Ou seja, tão pegando dois 9S para pegar dois TMs e dar para chars support?

Não entendi o Gacha da raid, voce diz pra quem faz a raid, junta a moeda dela e faz o summon?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Pra que todo mundo quer dois 9S?
Além do que o @Ursaminor falou acima, no futuro virão os trials onde você usa 10 units (não pode usar units repetidas, nem friends). E com o TMR dele você consegue colocar uma unit sua como suporte, healer, ou dps, assim suprindo algum papel que seu grupo esteja mais fraco. Ou seja, o TMR dele é tipo um coringa. Pelo menos foi isso que entendi lendo os fóruns gringos rs.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Ou seja, tão pegando dois 9S para pegar dois TMs e dar para chars support?

Não entendi o Gacha da raid, voce diz pra quem faz a raid, junta a moeda dela e faz o summon?
Isso, vc faz summons com as moedas que ganha na raid. E nesses summons há chances de vir os moogles específicos das units de Nier. Então fica muito mais fácil e rápido upar os TMRs deles.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Pergunta noob (mais uma)

Como faço pra usar essas coins que ganho no evento? Tô com uma porrada já
 


crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Valeu, consegui!

Outra pergunta, usei as moedas e veio um Trust Moogle. Só que não consigo fazer fusion com minhas unidades. Aparece escrito "Wrong Trust". É especial para alguma unit? Não entendi essa bodega.
Ele só serve pra uma unidade específica do evento. Voce pode consultar na wiki qual a unidade que possui o tal tm.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Ele só serve pra uma unidade específica do evento. Voce pode consultar na wiki qual a unidade que possui o tal tm.

Dei uma olhada na wiki, mas não especifica qual unit.

Olhando a TMR do Moogle aparece "Beastlord". Joguei no Google e aparece a A2. É para ela então? :kpensa
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Depois dessa última atualização o game ficou meio bichado aqui. Dá erro de conexão e a mensagem: Please log in again. Aí sou jogado pra tela inicial. Corta as cutscenes e tudo, mó saco. Já reinstalei e nada.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Porra. Pra tudo que lado vou sobre o jogo, tem gente realmente QUITANDO para SEMPRE o jogo por causa desse banner.

Eu hein!
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tão falando no Reddit que tem uma skill da 2B bugada tirando 99999999 de dano, inclusive no Aigaion D:
Parece que o modificador da skill está ligado a alguma seed da CONTA do dono da 2B! Tem umas que estão dando dano inifinito e outras que dão apenas 1 de dano :klol
Depois dessa última atualização o game ficou meio bichado aqui. Dá erro de conexão e a mensagem: Please log in again. Aí sou jogado pra tela inicial. Corta as cutscenes e tudo, mó saco. Já reinstalei e nada.
Na quinta depois do update eu passei o dia inteiro sem conseguir jogar. Passava da primeira tela de loading, ai dava um erro e me jogava de novo na tela de login. Já tinha tentado desinstalar e reinstalar varias vezes quando me aconselharam a seguir estes passos: Desinstalar > Ir nas configurações do aparelho e limpar o cache > Reiniciar > Instalar de novo. Ai consegui! Talvez te ajude.
Porra. Pra tudo que lado vou sobre o jogo, tem gente realmente QUITANDO para SEMPRE o jogo por causa desse banner.

Eu hein!
Sempre que rola um banner novo eu fico com medo de alguém daqui parar hahahah
Falando nisso, eu fui olhar minha friendlist dos 50 que eu tenho adicionado, 49 tinham atividade recente nas ultimas 6h... o povo está ativo :eek:
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
gente..........

1rRSf2J.png

o coração das cartas/rainbow está do meu lado:coolface
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Parece que o modificador da skill está ligado a alguma seed da CONTA do dono da 2B! Tem umas que estão dando dano inifinito e outras que dão apenas 1 de dano :klol

Vi um pessoal falando agora que o bug acontece em celulares com processador de 32bits, reviver um Moto G1 antigão aqui pra ver o que acontece. :klol

E depois dessa semana agitada de NieR, semana que vem teremos:
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Fica ai minha aposta de que ela será uma bard foda e por isso vão atrasar os enhacements do Ramza ainda mais pra dar mais tempo pra ela brilhar

Btw, esse novo sprite dela esta muito maneiro
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Não aguentei e summonei quase tudo que tinha aqui(guardei 8k de lápis) e foram 25 tickets e 10k lápis...
Bem.. ainda não manjo muito das unidades boas.. mas veio 3 dessa 9s que o pessoal ta falando.. então pelo menos isso foi bom né? DE RESTO:

-Outro Xon
-Outro Zyrus
-Luka
-King
-Rasler
-Rosa

Algum desses posso encaixar no meu time, que por enquanto está:
6* WoL
6*Rikku
6*Ashe
4*Xon(estou com ele pq não tenho nada melhor, vi que ele e bom pra farm so ne, alguém tinha falado aqui já)
5*Zyrus

Abraços a todos

EDIT: Esqueci de falar que estou com 2 ticket 4* guardado e esperando o 10+1 para acabar meus summons kkkkk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Fica ai minha aposta de que ela será uma bard foda e por isso vão atrasar os enhacements do Ramza ainda mais pra dar mais tempo pra ela brilhar

Btw, esse novo sprite dela esta muito maneiro

A outra Ariana tem umas buffs de 100% no JP, se a nova tiver também já é uma ajuda pra tentar OTK nas raids.

Não aguentei e summonei quase tudo que tinha aqui(guardei 8k de lápis) e foram 25 tickets e 10k lápis...
Bem.. ainda não manjo muito das unidades boas.. mas veio 3 dessa 9s que o pessoal ta falando.. então pelo menos isso foi bom né? DE RESTO:

-Outro Xon
-Outro Zyrus
-Luka
-King
-Rasler
-Rosa

Algum desses posso encaixar no meu time, que por enquanto está:
6* WoL
6*Rikku
6*Ashe
4*Xon(estou com ele pq não tenho nada melhor, vi que ele e bom pra farm so ne, alguém tinha falado aqui já)
5*Zyrus

Abraços a todos

EDIT: Esqueci de falar que estou com 2 ticket 4* guardado e esperando o 10+1 para acabar meus summons kkkkk

Pode upar o 9S pra support, ele é muito bom. Acho que só falta um DPS bom e uma healer pra você ter um time fechadinho.

E vocês viram o esquema novo de pull em alguns banners do JP?

New bonus system added to Type Banners called "Step Up", starts on 8/15.

Every Multi-Pull (5,000 Lapis), you gain rewards based on the "Step".
This is limited to once per type banner, resets completely each banner rotation.

  • Step 1. Summoning ticket with 10% chance of a 5★
  • Step 2. 10% Trust Moogle
  • Step 3. Guaranteed 5★
Ainda acho 15k lapis pra um 5* garantido muito caro, mas é melhor do que o esquema atual. E muito melhor que o esquema do GL.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
http://www.reddit.com/r/FFBraveExvi...n_rates_are_not_what_we_believed_statistical/

Estão dizendo no Reddit que o rate dos summons (especialmente golds) são manipulados. No global eles não são obrigados a revelar qual a % de chance de cada base. Todos achamos que o rate era de 50/50 (on banner/off banner), como é no Japão, mas testes de um usuário revelaram que o banner do Nier pode ser 25/75. Isso explica a dificuldade de conseguir o 9S, e muito provavelmente foi assim com a Tillith também.
PS: A pesquisa foi baseada nos golds apenas.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
http://www.reddit.com/r/FFBraveExvi...n_rates_are_not_what_we_believed_statistical/

Estão dizendo no Reddit que o rate dos summons (especialmente golds) são manipulados. No global eles não são obrigados a revelar qual a % de chance de cada base. Todos achamos que o rate era de 50/50 (on banner/off banner), como é no Japão, mas testes de um usuário revelaram que o banner do Nier pode ser 25/75. Isso explica a dificuldade de conseguir o 9S, e muito provavelmente foi assim com a Tillith também.
PS: A pesquisa foi baseada nos golds apenas.
Não é bem isso. O que foi confirmado é que a rate dos guaranteed 4* SEMPRE foi de 25% ao invés de 50% (que é a rate do japão). Analisando as estatísticas antigas eles confirmaram que sempre foi assim.

Mas isso só se aplica para os guaranteed 4* (os tickets de 4* e o +1 do 10+1), os pulls normais se você tirar um gold a rate é de 50%. Vê o post fixado do Nazta que ele esclarece isso.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
No meu ticket 10 + 1 só veio de bom uma Shine e um Kefka, fora isso nada.

Tirei mais um Eve no half hoje, ta foda.
 
Topo Fundo