DanBann
Bam-bam-bam
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Aproveitando, "finalizando" que você diz, eu sempre vi o povo falando em personagem com finish melhor que outros, e uns com chain e outros não, os de chain até conheço alguns mas não entendo ainda o que é o finish.
Unidades de DPS no jogo são geralmente divididas em duas categorias, Chainer e Finisher.
Chainers basicamente são as unidades que tem ataques com alto hit count e a idéia é fazer eles darem chain com outra unidade.
Finishers são as unidades que "terminam" as chains, no caso alguma unidade que tenha uma skill forte com altos modificadores que de 1 ou 2 hits no maximo.Como você ja deve saber, cada hit depois do primeiro tem o seu dano aumentado de acordo com o tipo de chain.Chains normais atingem o Cap em 30 hits, Chains elementais em 10 hits e Spark Chains em 6 hits.
A idéia é usar a skill do Finisher de tal forma que ela atinja o alvo quando a chain estiver perto do final, por que ai ela ganha os bonus de chain cap.
Como exemplo, na luta do Sheratan eu fiz chain com o Dark Veritas e a Agrias com Divine Ruination + 2, e usei o Luneth como finisher com o Slay.O dano que ele deu foi absurdo e a Sheratan morreu em um turno só sem fazer nada kek