O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IOS] Footmaball Manager Touch 2018 em Português?

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Pessoal faz tempo que estou querendo jogar um FM, tava pensando em pegar no Switch, mas achei caro, fui procurar e saiu pra Android e IOS, como tenho um Ipad queria pegar neste, sai metade do preço.

A dúvida vem agora, na App Store americana e até na portuguesa só aparece que tem inglês, está correto? Até pro switch tem português, alguém tem e poderia confirmar se tem português?


Aproveitando, tem algum ganho o jogo no switch? Por que se for pra jogar no touch sou muito mais a tela do iPad, além de ser maior.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Não sei responder nada disso mas posso dizer q o jogo é melhor no desktop, bem melhor
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Ninguém tem Football Manager Touch no Android ou IOS pra falar se tem Pt-Pt?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eu só tenho a versão neymar, que é o "dont touch me.".
 
Topo Fundo