O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ip do wii

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
Galera estou com um poblema serio meu wii esta dando erro 52120,52131 ja sei que e meu ip que esta em conflito o que fazer?tem como zerar o ip do wii?
podem mem ajudar? por favor? quero jogar online nao.da:-(
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
oloque para encontrar automaticamente o seu IP e o seu DNS.

No site da Nintendo, se voce colocar o codigo do erro na parte de suporte, aparecerá um tutorial explicando como proceder.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
cidujw;6948820 disse:
Galera estou com um poblema serio meu wii esta dando erro 52120,52131 ja sei que e meu ip que esta em conflito o que fazer?tem como zerar o ip do wii?
podem mem ajudar? por favor? quero jogar online nao.da:-(

Quando for configurar a conexão wireless vc pode escolher configurar manualmente. Daí você entra com todos os dados de acordo com a sua rede
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
eu formantado o wii eu zero o ip do wii?no formato manual nao estou conseguindo
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
cidujw;6949041 disse:
eu formantado o wii eu zero o ip do wii?no formato manual nao estou conseguindo


Vai no seu PC e dá um "ipconfig/all" no prompt de comando. Pega essas informações pra preencher manualmente a conexão no wii e coloca o ip dele na mesma faixa, mas com o último número acrescido de 10.

Ex: seu pc: 192.168.0.1
Wii: 192.168.0.11
 


xitinhuS

Habitué da casa
Mensagens
774
Reações
4
Pontos
89
cidujw;6949041 disse:
eu formantado o wii eu zero o ip do wii?no formato manual nao estou conseguindo

Não. A configuração do IP fica no roteador, o Wii não tem nada a ver com isso...
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
xitinhuS;6951841 disse:
Não. A configuração do IP fica no roteador, o Wii não tem nada a ver com isso...
Provavelmente o Wii dele deve estar com IP fixo porque se estivesse por DHCP o roteador não iria duplicar o ip com outro já em uso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Erro 52120: http://www.nintendo.com/consumer/sy...stem=Wii&locale=en_US&action2.x=0&action2.y=0

Erro 52131: http://www.nintendo.com/consumer/sy...stem=Wii&locale=en_US&action2.x=0&action2.y=0

Para ver o IP do seu Wii, basta entrar na configuração do seu roteador (na maioria dos routers o endereço pra entrar no router é 192.168.0.1, mas confere no seu manual do router que deve falar o endereço ideal pra entrar, ok). Daí vai aparecer o login pra vc entrar no router, geralmente pode ser admin/admin ou admin/(deixa em branco) (login/senha, respectivamente... se puder, olhe no manual do seu roteador que fala qual é login e senha, ok), daí feito isso... vá em DHPC (que fica no Home, dependendo do router)e verá uma lista de Clientes DHPC, verá o nome Wii na lista, aí saberá qual é o IP do Wii que vai aparecer no lado do nome Wii.
 
Topo Fundo