O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ipad 2 sem wi fi!!

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
E aeee..

Gente, algum de vcs teve ou tiveram esse problema?

O Wi Fi fica cinza escrito sem WI FI.


Já fiz de tudo, Hard reset, Atualizei...desativei o brilho automatico..resetei as conexoes de rede..

tudo...existe alguma solução que eu nao sei??

Valeu e abraços.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
TODO mundo que vi com esse tipo de problema, usou JAILBREAK, inclusive alguns já dizem que se trata de algo "anti" JB... o teu apagou sozinho ou foi após uma tentativa de JB?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
er.souza;8573837 disse:
Veja este link: https://discussions.apple.com/thread/3004163?start=0&tstart=0

Pode ser que o chip wifi tenha ido pro espaço. Leve o ipad até uma apple store que a garantia cobre este tipo de problema.

Não tenho nota, será que mesmo assim eles vao trocar?

Tirei da caixa agora.

Lord_Vader;8573880 disse:
TODO mundo que vi com esse tipo de problema, usou JAILBREAK, inclusive alguns já dizem que se trata de algo "anti" JB... o teu apagou sozinho ou foi após uma tentativa de JB?

Vader, eu acabei de tirar da caixa...

é foda...tava com esse bug/defeito.
 

er.souza

Ser evoluído
Mensagens
444
Reações
5
Pontos
46
Lord Atma;8574158 disse:
Não tenho nota, será que mesmo assim eles vao trocar?

Ja tive problema com meu macbook e consertaram sem nota, só pelo serial number mesmo.

Mas leva lá, mais do que um não tu não vai ouvir.

Postado do meu iPad 2 conectado na rede wifi [coolface]
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
er.souza;8574166 disse:
Ja tive problema com meu macbook e consertaram sem nota, só pelo serial number mesmo.

Mas leva lá, mais do que um não tu não vai ouvir.

Postado do meu iPad 2 conectado na rede wifi [coolface]
[rage]

pelo jeito..é um defeito bem comum..

vou levar sim. hahahah
 


Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Lord Atma;8574158 disse:
Não tenho nota, será que mesmo assim eles vao trocar?

Tirei da caixa agora.



Vader, eu acabei de tirar da caixa...

é foda...tava com esse bug/defeito.
mas é novo? Um amigo comprou um usado e não funcionava o WIFI, levou na APPLE e queriam cobra R$950 para arrumar, pois disseram que o problema ocorreu quando alguem tentou trocar a BASEBAND, para poder destravar o aparelho... o Iphone da minha namorada por exemplo, não funciona o GPS pq tem baseband alterada para funcionar o JB e eu não sabia, comprei usado e quando tentei atualizar quase briquei o aparelho...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
Lord_Vader;8575112 disse:
mas é novo? Um amigo comprou um usado e não funcionava o WIFI, levou na APPLE e queriam cobra R$950 para arrumar, pois disseram que o problema ocorreu quando alguem tentou trocar a BASEBAND, para poder destravar o aparelho... o Iphone da minha namorada por exemplo, não funciona o GPS pq tem baseband alterada para funcionar o JB e eu não sabia, comprei usado e quando tentei atualizar quase briquei o aparelho...

Zero, lacrado na caixa, nem do plástico eu tinha tirado.


Fui na autorizada e eles falaram que em 20 dias chega o outro.

Agora vou ter que aguardar mais 20 dias.
 
Topo Fundo