O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Compro Ipad 8* geração 32gb

elrodrigues

Habitué da casa
Reações
98
Pontos
73
189065

Bom, to muito tentado a comprar esse da amazon, se alguem tiver mais barato 1.8~2k eu compro.

polkolop

Bam-bam-bam
Reações
3.080
Pontos
434
por esse valor vc não encontra cara! Esse valor vc só encontra modelo mais antigos e já pesquisei muito nessa pandemia. Por esse valor vc encontra o modelo de 6ª geração pra baixo. Com sorte alguém vendendo o de 7 tb, mas ainda assim esses modelos mais novos estão bem difíceis de encontrar usado.

Tem um vendedor bem recomendado no fórum do MacMagazina que vende por 2.4k á vista este modelo.

elrodrigues

Habitué da casa
Reações
98
Pontos
73
mas n faz mt sentido a galera vender os antigos mais caro que esse ai novo a esse preço, vou pegar esse novo mesmo >>", acho q quem tem n quer vender só pode.

polkolop

Bam-bam-bam
Reações
3.080
Pontos
434
mas n faz mt sentido a galera vender os antigos mais caro que esse ai novo a esse preço, vou pegar esse novo mesmo >>", acho q quem tem n quer vender só pode.
Mas eu não falei que estão vendendo por mais caro que o novo, eu disse, que pelo o que vc está disposto a pagar, vc só encontra modelos mais antigos, já gente vendendo o de 7º por esse valor que vc está disposto a pagar ou um pouco menos.

Mas vendem MUITO RÁPIDO, vc precisa ficar pesquisando todos os os dias e negociar com o vendedor o mais rápido possível, pq sempre aprece alguém disposto a pagar o que ele pediu e não o que você considera justo pra você;

O pandemia mudou muito esse mercado de tablets, e os Ipads são os melhores a longo prazo, pela longevidade, diferente dos da Samsung, o que é uma pena.

elrodrigues

Habitué da casa
Reações
98
Pontos
73
Entendi, vou ficar caçando o da amazon pra ver se cai e se aparecer alguem aqui lucro tbm rs

polkolop

Bam-bam-bam
Reações
3.080
Pontos
434
Entendi, vou ficar caçando o da amazon pra ver se cai e se aparecer alguem aqui lucro tbm rs
aqui eu acho difícil, procura no fórum do MacMagazine, lá é bem mais fácil de encontrar ipad viu.

O Ipad na Amazon, dificilmente, vai baixar os 500 reais que vc quer, a não ser que sai o modelo novo em setembro e eles façam limpa de estoque, mas ainda assim, acho dificil. Acho que eles vendem tudo antes, do que baixar 500 reais pra fazer limpar de estoque.

polkolop

Bam-bam-bam
Reações
3.080
Pontos
434
Valeu polko!! Tu é gente fina mesmo em brigadão pela ajuda!
Imagina, conseguiu falar com o cara?! Parece ser um bom vendedor e tal, mas tem que se certificar das garantias e tal! Eu to pensando em comprar um lá pra setembro, caso eles anunciem algo novo esse ano ainda, só pra ter uma ideia se vale a pena esperar ou se vai vir só uma atualização mais básica mesmo.

Topo Fundo