O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Ipad 8* geração 32gb

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
189065

Bom, to muito tentado a comprar esse da amazon, se alguem tiver mais barato 1.8~2k eu compro.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
por esse valor vc não encontra cara! Esse valor vc só encontra modelo mais antigos e já pesquisei muito nessa pandemia. Por esse valor vc encontra o modelo de 6ª geração pra baixo. Com sorte alguém vendendo o de 7 tb, mas ainda assim esses modelos mais novos estão bem difíceis de encontrar usado.

Tem um vendedor bem recomendado no fórum do MacMagazina que vende por 2.4k á vista este modelo.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
mas n faz mt sentido a galera vender os antigos mais caro que esse ai novo a esse preço, vou pegar esse novo mesmo >>", acho q quem tem n quer vender só pode.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
mas n faz mt sentido a galera vender os antigos mais caro que esse ai novo a esse preço, vou pegar esse novo mesmo >>", acho q quem tem n quer vender só pode.

Mas eu não falei que estão vendendo por mais caro que o novo, eu disse, que pelo o que vc está disposto a pagar, vc só encontra modelos mais antigos, já gente vendendo o de 7º por esse valor que vc está disposto a pagar ou um pouco menos.

Mas vendem MUITO RÁPIDO, vc precisa ficar pesquisando todos os os dias e negociar com o vendedor o mais rápido possível, pq sempre aprece alguém disposto a pagar o que ele pediu e não o que você considera justo pra você;

O pandemia mudou muito esse mercado de tablets, e os Ipads são os melhores a longo prazo, pela longevidade, diferente dos da Samsung, o que é uma pena.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Entendi, vou ficar caçando o da amazon pra ver se cai e se aparecer alguem aqui lucro tbm rs
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Entendi, vou ficar caçando o da amazon pra ver se cai e se aparecer alguem aqui lucro tbm rs
aqui eu acho difícil, procura no fórum do MacMagazine, lá é bem mais fácil de encontrar ipad viu.

O Ipad na Amazon, dificilmente, vai baixar os 500 reais que vc quer, a não ser que sai o modelo novo em setembro e eles façam limpa de estoque, mas ainda assim, acho dificil. Acho que eles vendem tudo antes, do que baixar 500 reais pra fazer limpar de estoque.
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Valeu polko!! Tu é gente fina mesmo em brigadão pela ajuda!

Imagina, conseguiu falar com o cara?! Parece ser um bom vendedor e tal, mas tem que se certificar das garantias e tal! Eu to pensando em comprar um lá pra setembro, caso eles anunciem algo novo esse ano ainda, só pra ter uma ideia se vale a pena esperar ou se vai vir só uma atualização mais básica mesmo.
 
Topo Fundo