O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IPAD para usuário comum ? Compensa ?

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Galera, preciso da opinião sincera de vocês...

Rola comprar IPAD ? Pq devo comprar um IPAD e não um Note/Netbook ?

Tables possuem um valor ainda alto hoje em dia...Por volta de R$1600 o Ipad 16GB sem 3G.... compensa esse investimento para quem não é um 'executivo', empresárioe etc, e só vai usá-lo pra ficar deitado na cama navegando via Wi-Fi ?

Resumindo: IPAD é viável para utilização caseira/doméstica ?[/COLOR]
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
rsibin;8274023 disse:
[COLOR="DarkRed"]Galera, preciso da opinião sincera de vocês...

Rola comprar IPAD ? Pq devo comprar um IPAD e não um Note/Netbook ?

Tables possuem um valor ainda alto hoje em dia...Por volta de R$1600 o Ipad 16GB sem 3G.... compensa esse investimento para quem não é um 'executivo', empresárioe etc, e só vai usá-lo pra ficar deitado na cama navegando via Wi-Fi ?

Resumindo: IPAD é viável para utilização caseira/doméstica ?[/COLOR]
[COLOR="Sienna"]
cara eu tenho um aqui e o uso é estritamente caseiro

e posso dizer uma coisa, ele faz parte da minha rotina e da minha mulher, como ligar a televisao

é MUITO pratico ter uma tela com voce em qualquer lugar

seja pra usar antes de dormir, mostrar fotos e videos nele, jogar, acessar a internet, twittar

o fato de voce não ter que dar boot nele o torna muito mais pratico do que um net/notebook

pra voce ter uma ideia, minha mulher sempre joga umas partidas de gamão nele antes de dormir

eu acesso twitter, leio a PC Gamer ou Edge, e uso pra ver Sopranos deitadão na cama antes de dormir

fora que é um baita companheiro pro trono :D

ja li Walking Dead inteiro nele, Scott Pilgrim. Minha mulher está lendo Game of Thrones confortavelmente


enfim, é um aparelho que voce não se dá conta do quanto é utilizado até ter um inserido na rotina

ele não faz muito mais do que qualquer um desses que voce mencionou faz, mas é extremamente mais prático que qualquer um deles

só não ache que vai produzir nele, é um aparelho de consumo de material, não de produção[/COLOR]
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
É exatamente isso que o MuaddibRJ disse, vc não se dá conta do quanto é utilizado até ter um.
Olhando por fora não é um item essencial. Tudo que vc faz nele, vc pode fazer em outros dispositivos (falo por alto, tipo acessar internet, ler documentos etc). Mas depois de ter um, ele acaba se tornando a primeira opção pra tudo.

Já não tenho mais saco de ligar o PC pra conferir meus emails, acessar o messenger e etc. Só apertar 1 botão que o sistema tá lá carregado, sem lentidões. O sistema roda muito suave, é show de bola. A bateria dura bastaaaaaante tempo, acho foda como o bagulho fica em standby e não suga bateria, mesmo com Wifi ligado. Agora mesmo vou desligar o PC, deitar na cama e terminar de conferir o forum, emails e etc no maior conforto. Além disso ainda tem uma biblioteca gigantesca de aplicativos, então o iPad 2 substituiu praticamente minha mochila inteira: já não carrego mais agenda, caderno, livro, netbook... tenho opção de utilizar todos esses serviços em nuvem, daí posso, por exemplo, acessar pelo PC as anotações q fiz numa reunião com o iPad. Até mockup de projeto eu já faço nele e encaminho pro cliente por email!

Meu smartphone agora tá só pra ligações mesmo, pq nem saco de ler sms naquela telinha eu tenho mais... huiaehihea
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
É essa a proposta dos tablets: ser usado por usuários comuns, casuais
é tudo mto simples e prático nele

No mais, se planeja comprar aqui no Brasil, espere os impostos receberem um corte, o preço vai cair absurdamente
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Então pode comprar, sério não existe coisa mais pratica.

Vou te dizer antes de ter um eu achava que ele não era nada demais, quando o meu chefe foi para os Estados Unidos e trouxe eu fiquei completamente maluco cara, hoje eu uso o meu todos os dias, praticamente deixo meu PC encostado 70% do tempo, só uso para trabalho.

Com o iPad além de você ter uma praticidade MUITO maior, ele tem um sistema operacional incrível, não da pau, esqueça tudo o que você já viu, nada de drivers, reboot, etc TUDO roda liso, é impressionante!

Qualquer dúvida olha o Tópico Club iOS OuterSpace, basta clicar na imagem na minha assinatura.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
povo tem mania de achar q tablet é computador...

vc ñ usa tablet pra fazer oq vc faz no computador, vc usa ele pras funções dele, consumir conteúdo. Como 90% dos usuários domésticos só consomem conteúdo, um tablet é ideal, muitas vezes substitui 100% do uso do computador pra determinados usuários.

eu quero um só pra assistir filmes e ler livros na cama, mas ñ preciso dum ipad ou outro top de linha... qualquer xing ling me atende, então vou esperar esse tablet meia boca nacional e ver o preço antes de escolher um.
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Atualmente o maior foco do iPad é o consumo de conteúdo mesmo, mas não quer dizer que a produção é inexistente. Dá pra produzir algumas coisas, claro que não é o ideal para isso, mas no caso de precisar de algo básico, dá pra fazer.

Editor de texto:
[youtube]Tpxd9lh-ojM[/youtube]

Editor de planilhas:
[youtube]rZtyMuu18WY[/youtube]

Editor de apresentações:
[youtube]Q1bqADKBSVk[/youtube]

Desenho vetorial:
[youtube]6r6WaWVgX6k[/youtube]

Desenho Bitmap:
[youtube]uKIVZeYiTN4[/youtube]

Modelagem 3D:
[youtube]dIuRnaym_hQ[/youtube]

Alguns programas musicais:
[youtube]wPRSB2EljgE[/youtube]
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.898
Pontos
1.449
Poxa tenho um iPod Touch e na boa, a cada dia que passa quero mais um iPad... É extremamente pratico e funcional ja utilizando o iPod que fico imaginando a mesma experiencia utilizando o iPad e seus apps adequados a tela maior dele...
Ah e ja ia me esquendo, quase não uso PC, a não ser que precise passar musicas ou jogos para o iPod...
Pena que ainda esta muito caro, mas vontade não me falta...

Enviado pelo meu Milestone
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Stanley Ipkiss;8274952 disse:
tava pensando em comprar para desenhar... ou seria melhor um outro?

Sim compensa e MUITO!!! Cara da para desenhar e até modelar em 3D, olha isso aqui eu fiz no iPad:


hellboyipadmodeling.jpg



App: 123D Sculpt :rox
 

Cadaveria

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
11
Pontos
729
Aproveitando a deixa, estou pensando seriamente em comprar um para poder me preparar melhor no cursinho, minha ideia seria dispensar o uso dos livros seja eles de exercicios ou não, para poder usar no ipad via Ibooks, já possuo um iphone 4, mas o problema é tela que é muito pequena se comprada com o Ipad, dai pensei nessa possibilidade o que acham?
 

m@573r

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
582
Pontos
179
Cadaveria;8276160 disse:
Aproveitando a deixa, estou pensando seriamente em comprar um para poder me preparar melhor no cursinho, minha ideia seria dispensar o uso dos livros seja eles de exercicios ou não, para poder usar no ipad via Ibooks, já possuo um iphone 4, mas o problema é tela que é muito pequena se comprada com o Ipad, dai pensei nessa possibilidade o que acham?

Se eu tivesse grana, adoraria me livrar de ter q ficar carregando esses livros de bioquímica... Pior Anatomia q tem q levar 2000 paginas na mochila quando só preciso de 100 por dia ¬¬

Tem uma galera com IPad q fica acompanhando os slides da aula na mesa, grifando o importante e tal, sem ter q ficar olhando pra tela do projetor, se precisar voltar um slide n tem q pedir pro professor parar a aula, etc, etc.
 
Topo Fundo