O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ir sozinho pra balada. Vocês fazem isso ou não?

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Fala tetas, terminei namoro há 1 mês. Foda que meus amigos todos estão namorando e não tem nenhum pra ir na balada solteiro comigo. Vocês costumam ir sozinhos? Eu antes de namorar (7 anos atrás) sempre ia com galera, ainda tô meio enferrujado e acho que deve ser ruim ir sozinho. Opinem aí.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Rapaz, qnd ninguém quer ir e eu quero, eu do um f**a-se e saio só.
Melhora sair e adquirir alguma experiencia do que ficar em casa imaginando que poderia ter saído.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Acho que depende para qual lugar vc vai...
Eu iria, só para ver no que dava
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Marquei uma no the sims 4 hj. Vai bombar!

sohardcore.jpeg

Enviado da caverna do dragão.
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Cara, eu já fui só algumas vezes. Para minha personalidade sem iniciativa e talz, não foi uma boa experiência. Mas vai de como você é, se for descolado e panz, pode ser que seja legal.

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Já fiz uma vez, achei triste e me senti um farrapo de ser humano. Sair com a meta de pegar alguém ao invés de se divertir com os amigos é tenso, me fez me sentir um lixo.
Em compensação já saí de balada com "amigos" que, francamente, era melhor ter ido sozinho...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
Eu nao iria. Estar em grupo é sempre bom pra se blindar das confusões desses lugares.

Se for só pra descolar mulher eu acho muito mais fácil descolar fora de balada.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Balada? Q isso? É de comer?
Usuário da OS bom é usuário em casa.
Ganho mais xp em casa do que qualquer liferuler. Hue
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.852
Reações
14.401
Pontos
1.013
Nunca precisei ir em uma pra catar. Conselho: Se uma Hellen Ganzarolli te der mole, sorria como se tivesse caindo na dela e no final diga "A amizade continua." Ela vai entrar em curto. De preferência nem cate ela nesse dia.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Vá mas vai num lugar decente evite aquelas baladas q se vc der um esbarrao num cara o cara ja quer sair na mao, estando sozinho pode ser tenso...
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Nas primeiras vezes, confesso que me senti esquisito. Deslocado.


Mas depois vc acostuma. Ultimamente eu prefiro ir sozinho. Quando vc vai acompanhado pra balada vc sempre fica nessa zona de conforto aonde vc não sai de um lugar (pq deslocar um grupo pra outro lugar é mais difícil que ganhar na megasena). Acaba que você não aproveita 100% do ambiente e também não tão aberto a conhecer novas pessoas.

Tudo é questão de se acostumar. As primeiras vezes serão uma m****. Mas vai por mim que melhora.


Bônus:

Se vc fracassar com as cocotas ninguem do seu círculo social vai ficar sabendo. :klolz
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
Nas primeiras vezes, confesso que me senti esquisito. Deslocado.


Mas depois vc acostuma. Ultimamente eu prefiro ir sozinho. Quando vc vai acompanhado pra balada vc sempre fica nessa zona de conforto aonde vc não sai de um lugar (pq deslocar um grupo pra outro lugar é mais difícil que ganhar na megasena). Acaba que você não aproveita 100% do ambiente e também não tão aberto a conhecer novas pessoas.

Tudo é questão de se acostumar. As primeiras vezes serão uma m****. Mas vai por mim que melhora.


Bônus:

Se vc fracassar com as cocotas ninguem do seu círculo social vai ficar sabendo. :klolz

No Brasil você iria sozinho?
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
No Brasil você iria sozinho?

Não. E confesso que nem sei se iria. Sair no Brasil sempre foi tenso pq todas as baladas da minha cidade eram longe. Taxi custa uma fortuna. Não tem ônibus de madrugada. Sem condições.

Aqui a balada mais longe fica a 30 minutos a pé. Todo mundo vai e volta a pé. O risco de vc ser assaltado ou morto não passa nem pela minha cabeça. E se eu quiser voltar sozinho de táxi eu sei que n vou gastar mais que 7 libras.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Coisa de psicopata.

Pra mulher é mais fácil fazer isso, talvez um pouco menos estranho, talvez coisa de vagabunda, não sei. Agora, homem que faz isso é psicopata, sinto muito.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Estive no Hell de Janeiro, não tinha companhia pra sair lá, nem saí. Meio foda estar sozinho numa cidade desconhecida sozinho
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Como você vai se sentir:

SwampBarInterior3.jpg


giphy.gif
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Não. E confesso que nem sei se iria. Sair no Brasil sempre foi tenso pq todas as baladas da minha cidade eram longe. Taxi custa uma fortuna. Não tem ônibus de madrugada. Sem condições.

Aqui a balada mais longe fica a 30 minutos a pé. Todo mundo vai e volta a pé. O risco de vc ser assaltado ou morto não passa nem pela minha cabeça. E se eu quiser voltar sozinho de táxi eu sei que n vou gastar mais que 7 libras.

Que inveja! Em que país vc está?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Como você vai se sentir:

SwampBarInterior3.jpg


giphy.gif

kkkkkkk

tenho medo de me sentir assim mesmo... mas nunca fui, acho que devo ir um dia em breve e ver qual é. Se tiver uma mulher por perto que me dê mole já tá resolvido o problema. O foda é se sentir estranho e conseguir ficar a vontade pra chegar nas mulheres
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
É o Dexter, personagem psicopata

Ou seja nenhuma explicação foi dada.

kkkkkkk

tenho medo de me sentir assim mesmo... mas nunca fui, acho que devo ir um dia em breve e ver qual é. Se tiver uma mulher por perto que me dê mole já tá resolvido o problema. O foda é se sentir estranho e conseguir ficar a vontade pra chegar nas mulheres

Se vc for pra balada pra ficar parado lá olhando pra qualquer mulher igual 95% dos malucos que estão na balada, realmente vai ser bem esquisito.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Ou seja nenhuma explicação foi dada.



Se vc for pra balada pra ficar parado lá olhando pra qualquer mulher igual 95% dos malucos que estão na balada, realmente vai ser bem esquisito.

Antes de namorar, sempre chegava nas mulheres e muito raro ficava sem pegar nenhuma, mas tem 8 anos isso. Não sei como seria agora indo sozinho. É bom ir com amigos pra entrar na pilha
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.763
Pontos
1.439
eu ja saí e é top. mas depende do lugar.

o lugar que eu ia tinha um barzinho antes da porta da pista, e chegava cedo pra tomar uns drink e ver as gata chegando.

ja peguei altos contato assim.

As vezes ir acompanhado atrapalha, pois a mulher pode curtir vc mas com o seu amigo do lado com cara de c* faz a gata achar que vcs 2 são uns zoados.

sozinho fica o mistério e se trocar olhares ja era...
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Sim... e devo dizer que quase sempre que eu faço isso eu me divirto mais
 
Topo Fundo