O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Iron Maiden [Legacy Of The Beast Tour 2019][Rock in Rio, SP e POA]

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Primeira vez que vi Iron ao vivo e put* m****, que FODA, fiquei de cara com o show, impecável, Bruce com a energia de um adolescente na puberdade no palco, certamente irei novamente quando voltarem.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Tive o prazer de estar no Morumbi ontem e meu deus do céu, que show épico. Como falaram ai a qualidade da acústica do Morumbi não é boa , mas o som estava fudido demais.

Bruce estava cantando muito, muito mesmo.

Tava lendo tb q deu mais ou menos 65 mil pessoas e a vibração era total.


Facilmente um dos melhores shows q fui na minha vida
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Tive o prazer de estar no Morumbi ontem e meu deus do céu, que show épico. Como falaram ai a qualidade da acústica do Morumbi não é boa , mas o som estava fudido demais.

Bruce estava cantando muito, muito mesmo.

Tava lendo tb q deu mais ou menos 65 mil pessoas e a vibração era total.


Facilmente um dos melhores shows q fui na minha vida
Foi foda mesmo.

A galera na arquibancada com a lanterna do celular ligada no Fear of the dark no "ooooOOOoooOOO" foi muito top.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O som poderia estar melhor. Não sei se é da acústica ou da equalização, mas as guitarras estavam bem baixas em comparação ao resto. Eu só ouvia bem nos solos. Ou eu que tô ficando surdo. :klolz

Nem ia no show por causa do preço, mas fui agraciado com um ingresso de última hora
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O som poderia estar melhor. Não sei se é da acústica ou da equalização, mas as guitarras estavam bem baixas em comparação ao resto. Eu só ouvia bem nos solos. Ou eu que tô ficando surdo. :klolz

Nem ia no show por causa do preço, mas fui agraciado com um ingresso de última hora

é, teve esse porém, quando rolava alguma passagem só com base e vocal era uma confusao de sons
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Aquela primeira banda, coitada.

Nao pode as 3 bandas terem pessoas que nao manjam dos ajustes, deve ser algo fora do alcance deles
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Aquela primeira banda, coitada.

Nao pode as 3 bandas terem pessoas que nao manjam dos ajustes, deve ser algo fora do alcance deles
Cheguei quando tava tocando a Raven Age (que achei a música uma m****, por sinal), nem sabia que tinha outra antes. Qual era?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Cheguei quando tava tocando a Raven Age (que achei a música uma m****, por sinal), nem sabia que tinha outra antes. Qual era?

Uma local chamada RAGE IN MY EYES .Só dava pra ouvir o vocal.

Nao sei se é coincidência, mas os melhores shows que fui (som mais limpo) em poa foram em locais bem abertos (estacionament da fiergs e naquele banhado atras do Pepsi onde foi o Metallica em 2010).
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
O som poderia estar melhor. Não sei se é da acústica ou da equalização, mas as guitarras estavam bem baixas em comparação ao resto. Eu só ouvia bem nos solos. Ou eu que tô ficando surdo. :klolz

Nem ia no show por causa do preço, mas fui agraciado com um ingresso de última hora
Aqui em SP, eu estava na frente de umas das torres de delay e tive a mesma impressão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Uma local chamada RAGE IN MY EYES .Só dava pra ouvir o vocal.

Nao sei se é coincidência, mas os melhores shows que fui (som mais limpo) em poa foram em locais bem abertos (estacionament da fiergs e naquele banhado atras do Pepsi onde foi o Metallica em 2010).
Foi no show da Lady Gaga detected
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O acesso foi uma beleza, li que poderiam fechar a alça de acesso vindo do interior pela rodovia do parque, mas tava aberta e bem fácil de chegar no estacionamento externo.

A saída que foi caótica, impossivel sendo gremista ir sempre de carro em jogos grandes, stress do krl.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
ao sei se é coincidência, mas os melhores shows que fui (som mais limpo) em poa foram em locais bem abertos (estacionament da fiergs e naquele banhado atras do Pepsi onde foi o Metallica em 2010).
Sad but true

Achei som bem b*sta ontem, ainda mais da arquibancada
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Podem tacar as pedra tudo mas vou desabafar aqui...

EU não curti =(... Que m****, criei uma expectativa alta e sai muito decepcionado, não sei se pelo som, não sei se por estar na m**** da arquibancada superior, ou a setlist,..
Sei que não funcionou comigo, infelizmente. Não entrei na vibe do espetáculo.

Até os infinitos "scream for me Porto Alegre" já estavam me irritando no fim do show hahah.

Tava de pá virada ontem, só pode. Pior que to me sentindo mal por isso.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Podem tacar as pedra tudo mas vou desabafar aqui...

EU não curti =(... Que m****, criei uma expectativa alta e sai muito decepcionado, não sei se pelo som, não sei se por estar na m**** da arquibancada superior, ou a setlist,..
Sei que não funcionou comigo, infelizmente. Não entrei na vibe do espetáculo.

Até os infinitos "scream for me Porto Alegre" já estavam me irritando no fim do show hahah.

Tava de pá virada ontem, só pode. Pior que to me sentindo mal por isso.
É um show bem feito e tal, mas é como um teatro.
O fato de sempre ser o mesmo setlist, mesmas brincadeiras, mesmas atuações estraga um pouco a empolgação (pelo menos pra mim). Não tem improvisação, nada diferente. Prefiro quando as bandas variam o setlist e abrem possibilidades pra surpresas. Mas Maiden sempre foi assim, eu nem ia ir porque já tinha ido em 2008 e esse passou na TV dias antes. :klolz
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Setlist eu gostei, Revelations era uma música que eu cagava, ontem vendo ao vivo passei a gostar.

O som dava pra ver que ia ser m**** quando entrou Transylvania toda estourada, parecia o cara quando tem aquela caixa de som multilaser de 20 reais colocnado no volume máximo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Setlist eu gostei, Revelations era uma música que eu cagava, ontem vendo ao vivo passei a gostar.

O som dava pra ver que ia ser m**** quando entrou Transylvania toda estourada, parecia o cara quando tem aquela caixa de som multilaser de 20 reais colocnado no volume máximo.
Muito isso. To ficando velho acho mas,.. Qualidade antes de quantidade, nesse caso volume.
Estava lá na pqp das arquibancadas superiores e mesmo assim o som machucava minhas zoreia de abano. Tudo bem que é metal e tal mas né...
Uma coisa que notei, muito pouco grave. Não senti aquela sençaçaum gostosa :kgay de tudo vibrando (aqui talvez por estar longe).
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Legal que o show de 2008 em POA que eu fui tem no youtube com qualidade profissional

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Eu fui no show e gostei demais. O som, de fato, não estava excelente, tinha volume, mas não tinha definição perfeita. No entanto, deixar o som perfeito num local tão grande e aberto é difícil. Eu estava na arquibancada inferior, pouco atrás da área dos cadeirantes. As guitarras do Adrian e Janick não apareciam muito bem, exceto nos solos, mas ao do Dave Murray tava perfeita.

O único porém, pra mim, é a velocidade das músicas. Eles estão tocando muito rápido. Escutem o disco Live After Death e escutem o Maiden atual, tá rushado.

Do setlist, só não gostei de Clansman.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Essa turnê de 2008, pra mim, foi o melhor show do Maiden que eu vi ao vivo. Fui no show de São Paulo e tudo estava perfeito, o som principalmente, estava impecável!
Eu estava lá também e realmente impecável define.
Foi minha primeira vez assistindo eles, então foi foda na minha memória. Mas assistindo de novo o show teve um tanto de erros nesse de Porto Alegre, fora o calor absurdo que tava (meu canhoto do ingresso se esfarelou no bolso por causa do calor e suor). :klol

Lendo os comentários ainda vi que teve treta com a produtora por ter soltado na internet esse vídeo sem autorização da banda.

Mas o setlist dessa turnê foi lindo.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Minha memória do show dessa tour está quase apagada. Lembro da ansiedade, de sair sem voz e do show da Lauren Harris ser uma b*sta.
 
Topo Fundo