O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Iron Maiden [Legacy Of The Beast Tour 2019][Rock in Rio, SP e POA]

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
@Metal God sabe de alguem vendendo uma pista com o desconto ourocard? Amigo meu quer ir e não tem verba pra comprar a pista inteira.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
@Metal God sabe de alguem vendendo uma pista com o desconto ourocard? Amigo meu quer ir e não tem verba pra comprar a pista inteira.
Não faço a mínima ideia. Eu sou do interior e consegui, a muito custo, apenas comprar o meu ingresso nas cadeiras. Todos os meus amigos compraram cadeira também.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pessoal, meu cunhado desistiu de ir no Rock in rio...
dai tenho um ingresso/pulseira inteira por R$ 545,00
é exatamente o valor que paguei (ingresso + frete + taxa conveniência)

qualquer coisa mp-me!
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mesmo depois do problema na garganta e com o peso da idade, Bruce e a banda continuam fodas.
cancer mano....e se recuperou lindamente. o cara é fodão mesmo.

to vendo o show aqui do rock in rio e que plateia lixo do c***lho! parece que tão assistindo palestra do karnal....uma vergonha.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.804
Pontos
1.824
cancer mano....e se recuperou lindamente. o cara é fodão mesmo.

to vendo o show aqui do rock in rio e que plateia lixo do c***lho! parece que tão assistindo palestra do karnal....uma vergonha.




Você está lá/aí? :eek:
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ele deu uma cansada em Fear of The Dark. Talvez passou mal sei lá. Em Run To The Hills ele chega totalmente exausto. Talvez fosse o caso de diminuir os shows pra ter mais descanso. Tocaram hj e domingo já tem show. Se não me engano no México tocaram 3 dias seguidos.

Mas ainda é um put* show, ansioso para quarta-feira.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E nas músicas com tom mais alto, aí a idade pesa.Tipo a partir do trecho "when the priest comes to read me the last rites..." em Hallowed. Mas claro, esse trecho é bem difícil.
Já Revelations, Clansman, Evil That Men Do, 2 Minutes... ce não vÊ muito diferença pra tipo 10 anos atras.

É louvável o esforço que ele faz pra estar ali aos gritos, com 61 anos cantando músicas de quando tinha 20 e poucos. Deus na terra.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
O show foi excelente! Estando no meio do público não senti o pessoal desanimado não, muito pelo contrário. Quem for nos próximos shows deverá curtir demais!

O que possa afirmar com certeza é que o Scorpions não deveria ter fechado a noite nem a pau. Depois de um show daqueles do Iron, o Scorpions pareciam uma banda de garagem. Neste show eu posso dizer com certeza que o público tava entediado. De bônus colocaram uns efeitos nada a ver nos telões e que só atrapalhavam quem estava mais longe.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E nas músicas com tom mais alto, aí a idade pesa.Tipo a partir do trecho "when the priest comes to read me the last rites..." em Hallowed. Mas claro, esse trecho é bem difícil.
Já Revelations, Clansman, Evil That Men Do, 2 Minutes... ce não vÊ muito diferença pra tipo 10 anos atras.

É louvável o esforço que ele faz pra estar ali aos gritos, com 61 anos cantando músicas de quando tinha 20 e poucos. Deus na terra.
eu acho que nem é por conta da idade. pq o bruce se cuida bem. acho que ainda pode ser resquicio do cancer na lingua que ele teve. e levando isso em consideração, na minha opinião ele ainda tá mandando bem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
cheguei em casa quase agora vindo do RiR


E to sem sono, eu hein
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Cheguei em casa no ES as 20h..fiquei em copacabana, perto do macaco caolho
sobre o show, foi fodão...confirmei pela 4a vez que o iron é a banda mais foda de todas
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
O show foi excelente! Estando no meio do público não senti o pessoal desanimado não, muito pelo contrário. Quem for nos próximos shows deverá curtir demais!

O que possa afirmar com certeza é que o Scorpions não deveria ter fechado a noite nem a pau. Depois de um show daqueles do Iron, o Scorpions pareciam uma banda de garagem. Neste show eu posso dizer com certeza que o público tava entediado. De bônus colocaram uns efeitos nada a ver nos telões e que só atrapalhavam quem estava mais longe.

Fui no Rock in Rio, parecia que estava no mundo de "meu querido pônei" de tantos stands coloridos que tinha, uma aberração de cores. Sorte que na hora do show respeitaram os DONOS da noite e a maioria foi apagada.

Acho que o Scorpions fechou por medo de não legar garrafada pela galera que queria ver o Iron. Fui embora assim que acabou o Iron, mais por cansaço mesmo, afinal foram 9 horas de pé desde o busão até o final do show, mas falaram que o Scorpions mandou muito bem e fizeram algo que o Iron não fez: IMPROVISO!

Gosto pra c***lho do Iron, mas tirando a BELÌSSIMA produção a nível teatral como disseram aqui, são as mesmas músicas do CD, quem foi em shows anteriores sabe até a hora que o Bruce vai agitar a plateia. Fear of the Dark e Number of the Beast já deram, acho que o show merecia algumas músicas do último trabalho, que aliás foi um ótimo show em 2016 que eu fui também.

Bruce deu umas escorregadas nas primeiras músicas, mas depois que a "válvula esquentou" mostrou o porquê veio a esse mundo: pra ser o vocal de uma das melhores bandas de metal da história! De resto da banda, bateras, guitarras e Harris tinindo, como se fosse o primeiro show deles!

Achei bacana tocarem "Doctor Please" antes de começar o show, ótima música com o Blayze nos vocais. Não acho ele ruim, só azarado de ter tido a tarefa de substituir o Bruce.

E uma banda que não conhecia e tenho até vergonha de falar, que recomendo pra c***lho! Helloween! Fizeram JUS a oportunidade que tiveram de tocar pra 100.000 pessoas (número que o Bruce falou durante o show) com a ausência do Megadeth.

E show de metal é isso: sem playback, sem lacração, talento, sangue, suor e música!
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
MALUCO, TO ANSIOSO HEIN

13:30 pego o busão da excursão, nem vi o show do RiR para não estragar a experiência.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Fui no Rock in Rio, parecia que estava no mundo de "meu querido pônei" de tantos stands coloridos que tinha, uma aberração de cores. Sorte que na hora do show respeitaram os DONOS da noite e a maioria foi apagada.

Acho que o Scorpions fechou por medo de não legar garrafada pela galera que queria ver o Iron. Fui embora assim que acabou o Iron, mais por cansaço mesmo, afinal foram 9 horas de pé desde o busão até o final do show, mas falaram que o Scorpions mandou muito bem e fizeram algo que o Iron não fez: IMPROVISO!

Gosto pra c***lho do Iron, mas tirando a BELÌSSIMA produção a nível teatral como disseram aqui, são as mesmas músicas do CD, quem foi em shows anteriores sabe até a hora que o Bruce vai agitar a plateia. Fear of the Dark e Number of the Beast já deram, acho que o show merecia algumas músicas do último trabalho, que aliás foi um ótimo show em 2016 que eu fui também.

Bruce deu umas escorregadas nas primeiras músicas, mas depois que a "válvula esquentou" mostrou o porquê veio a esse mundo: pra ser o vocal de uma das melhores bandas de metal da história! De resto da banda, bateras, guitarras e Harris tinindo, como se fosse o primeiro show deles!

Achei bacana tocarem "Doctor Please" antes de começar o show, ótima música com o Blayze nos vocais. Não acho ele ruim, só azarado de ter tido a tarefa de substituir o Bruce.

E uma banda que não conhecia e tenho até vergonha de falar, que recomendo pra c***lho! Helloween! Fizeram JUS a oportunidade que tiveram de tocar pra 100.000 pessoas (número que o Bruce falou durante o show) com a ausência do Megadeth.

E show de metal é isso: sem playback, sem lacração, talento, sangue, suor e música!
O show do scorpions não foi ruim, longe disso, mas não empolgou. Isso ficou nítido pelo silêncio da platéia durante o show inteiro. Sabe aquela banda que faz tudo redondinho mas que ao mesmo tempo passa a impressão que você está assistindo o show no YouTube pelo smartphone? Foi tipo isso. O público só animou mesmo no final, com Still Loving You e Rock You Like a Hurricane. Sério, parecia um velório aquilo. Para ajudar, o Klaus também tem o carisma de um típico alemão.

A propósito, improviso rolou na Jam do Andreas Kisser lá no Sunset após o término do Scorpions. Neste show, foram duas músicas instrumentais e um solo de bateria pro Klaus dar uma respirada.


Sobre o Iron, a proposta era essa mesmo, de tocar os clássicos. Para quem nunca foi ao show deles (meu caso), foram impecáveis, exceto nas escorregadas do Bruce no começo. O melhor é que os caras montaram o show meio que contando uma história, então mesmo que o pessoal não soubesse as letras conseguia acompanhar a ideia por trás dela.

E realmente o Helloween mandou muito bem também. O interessante foi que juntaram os três vocalistas que passaram pela banda num mesmo show, agradando gregos e troianos. A interação entre os caras estava muito boa. Isso foi tipo o sonho dos fãs do Angra em ter o André Matos cantando junto da banda após anos de "divórcio".
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Acho que o Scorpions fechou por medo de não legar garrafada pela galera que queria ver o Iron.

O Iron pediu para não encerrar a noite.


E não tem como tirar Number e Fear do set, sempre a imensa maioria está assistindo pela primeira vez, imagina não ter essas músicas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Melhor show do evento disparado, quando tem Iron, tem música boa e teatro.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Fui no Rock in Rio, parecia que estava no mundo de "meu querido pônei" de tantos stands coloridos que tinha, uma aberração de cores. Sorte que na hora do show respeitaram os DONOS da noite e a maioria foi apagada.

Acho que o Scorpions fechou por medo de não legar garrafada pela galera que queria ver o Iron. Fui embora assim que acabou o Iron, mais por cansaço mesmo, afinal foram 9 horas de pé desde o busão até o final do show, mas falaram que o Scorpions mandou muito bem e fizeram algo que o Iron não fez: IMPROVISO!

Gosto pra c***lho do Iron, mas tirando a BELÌSSIMA produção a nível teatral como disseram aqui, são as mesmas músicas do CD, quem foi em shows anteriores sabe até a hora que o Bruce vai agitar a plateia. Fear of the Dark e Number of the Beast já deram, acho que o show merecia algumas músicas do último trabalho, que aliás foi um ótimo show em 2016 que eu fui também.

Bruce deu umas escorregadas nas primeiras músicas, mas depois que a "válvula esquentou" mostrou o porquê veio a esse mundo: pra ser o vocal de uma das melhores bandas de metal da história! De resto da banda, bateras, guitarras e Harris tinindo, como se fosse o primeiro show deles!

Achei bacana tocarem "Doctor Please" antes de começar o show, ótima música com o Blayze nos vocais. Não acho ele ruim, só azarado de ter tido a tarefa de substituir o Bruce.

E uma banda que não conhecia e tenho até vergonha de falar, que recomendo pra c***lho! Helloween! Fizeram JUS a oportunidade que tiveram de tocar pra 100.000 pessoas (número que o Bruce falou durante o show) com a ausência do Megadeth.

E show de metal é isso: sem playback, sem lacração, talento, sangue, suor e música!
tava com problema no som acho que umas 3 musicas..depois ele fez uma pausa, falou um monte pra passar o tempo enquanto arrumaram...
eu tava atras de uma torre de som q nem tava saindo nada (a torre da esquerda mais perto da torre heineken da tirolesa) ae um carinha subiu lá umas 3x
quando acertou, tudo ficou como deveria, bruce fodão e guitarras equalizadas
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Pela primeira vez desde 2004 não fui num show do Iron Maiden aqui em SP. Por questões pessoais, desta vez não tive condições de ir.

put* tristeza, porque apesar de previsível, deve ter sido um show foda demais.

No próximo eu vou. Só espero que seja num sábado, porque show de domingo no Morumbi pra quem mora em Jundiaí, fica difícil.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Show aqui em Sp foi do c***lho.:kpaixao

Foi só um saco pra sair daquela porra de Panetone, travaram geral a galera e só saía por um portão. Meia hora pra andar 100 metros até a rua.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Show aqui em Sp foi do c***lho.:kpaixao

Foi só um saco pra sair daquela porra de Panetone, travaram geral a galera e só saía por um portão. Meia hora pra andar 100 metros até a rua.

Morumbi é uma b*sta pra shows, muito aberto e sem acústica. No Aliianz é um tesão, e a saída é muito mais fácil, pois abrem tudo. Muito puto pelo show não ter sido lá.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
O Iron pediu para não encerrar a noite.


E não tem como tirar Number e Fear do set, sempre a imensa maioria está assistindo pela primeira vez, imagina não ter essas músicas.

Concordo mas não concordo, kkk. Foi o mesmo discurso do Bruce no show de 2013, show pra quem nunca foi, lalalala. Uma pena, pois gosto muito do último álbum. Espero que se eles vierem de novo mudem o repertório. Iron já tem 40 shows no Brasil, quem curte metal só não foi de preguiça..
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Morumbi é uma b*sta pra shows, muito aberto e sem acústica. No Aliianz é um tesão, e a saída é muito mais fácil, pois abrem tudo. Muito puto pelo show não ter sido lá.
Sim, é uma b*sta mesmo..
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Concordo mas não concordo, kkk. Foi o mesmo discurso do Bruce no show de 2013, show pra quem nunca foi, lalalala. Uma pena, pois gosto muito do último álbum. Espero que se eles vierem de novo mudem o repertório. Iron já tem 40 shows no Brasil, quem curte metal só não foi de preguiça..

é, e eles ja foram "ousados" assim né. Rir 2001, retorno do Bruce, caraleada de gente e eles metem um set baseado no brave new world.

Se eu tivesse ido em mais shows da banda teria essa sua opiniao, mas só fui em 2009, então é dificil abrir mao de alguns classicos do setlist.
 
Topo Fundo