O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(ISSO É INCRÍVEL!!), Real vai oferecer um salário de 10KK por mês ao CR7.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.081
Pontos
1.044
Real quer novo contrato com CR7 e oferece salário de R$ 10 mi, diz jornal.

cristiano-ronaldo-beija-taca-da-champions-1524003837465_615x300.jpg


De acordo com o jornal "As", o Real Madrid informou a intenção de melhorar o contrato de Cristiano Ronaldo. Durante um período, surgiram vários rumores de uma possível saída do craque, mas, segundo o diário espanhol, o time merengue já está negociando com o jogador para um aumento salarial. A publicação destaca que o clube se reuniu com o jogador para discutir o acordo. No primeiro contato não foi discutido valores, mas fontes ligadas ao Real estimam que o contrato passe de 21 milhões de euros (R$ 87 milhões) anuais, para 30 milhões de euros (R$ 125 milhões), o equivalente a R$ 10,4 milhões por mês.O "As" ainda ressalta que, apesar do aumento salarial, o contrato continuaria valendo até 2021. As duas partes pretendem fechar o novo vínculo antes da Copa do Mundo, que começa em junho.

https://esporte.uol.com.br/futebol/...-contrato-de-cristiano-ronaldo-diz-jornal.htm

o meu salário é a gorjeta q ele dá pra garçons, pode isso galera????

sei lá mas bateu um deprê aqui
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
E eu entrei aqui pensando que o cara iria receber 10 mil... :facepalm
10K = 10.000
10KK = 10.000.000
O 'K' significa '000'.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Eu não sei nem fazer conta com esses números.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.360
Reações
31.504
Pontos
1.319
- Cristiano Ronaldo, quanto você ganha?
- 10KK kkkkkkkk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Real quer novo contrato com CR7 e oferece salário de R$ 10 mi, diz jornal.

cristiano-ronaldo-beija-taca-da-champions-1524003837465_615x300.jpg


De acordo com o jornal "As", o Real Madrid informou a intenção de melhorar o contrato de Cristiano Ronaldo. Durante um período, surgiram vários rumores de uma possível saída do craque, mas, segundo o diário espanhol, o time merengue já está negociando com o jogador para um aumento salarial. A publicação destaca que o clube se reuniu com o jogador para discutir o acordo. No primeiro contato não foi discutido valores, mas fontes ligadas ao Real estimam que o contrato passe de 21 milhões de euros (R$ 87 milhões) anuais, para 30 milhões de euros (R$ 125 milhões), o equivalente a R$ 10,4 milhões por mês.O "As" ainda ressalta que, apesar do aumento salarial, o contrato continuaria valendo até 2021. As duas partes pretendem fechar o novo vínculo antes da Copa do Mundo, que começa em junho.

https://esporte.uol.com.br/futebol/...-contrato-de-cristiano-ronaldo-diz-jornal.htm

o meu salário é a gorjeta q ele dá pra garçons, pode isso galera????

sei lá mas bateu um deprê aqui
Ney ainda tem um salário maior...Acho que ele não vai aceitar.:lolwtf
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cristiano Ronaldo vai a sala da presidência do Madrid:
"-Ei v**** não caiu nada na minha conta este mês!"
Presidente do Madrid:
"-Vamos ao auditório que lá esta seu salário."
Chegando ao auditório Cronaldo da de cara com uma trupe de 300 palhaços
Presidente do Madrid:
"-Podem começar."
Palhaços:
"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"(Pelas próximas 7 horas.)
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quanto o Kaká ganhava pra eu fazer as contas multiplicando por 10?

:coolface
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Isso é muita dependência do Real sobre o CR. Se eu fosse o CR já estaria trocando as chuteiras por férias eternas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.081
Pontos
1.044
Isso é muita dependência do Real sobre o CR. Se eu fosse o CR já estaria trocando as chuteiras por férias eternas.
não tem mais onde por dinheiro, já tem de tudo o q é bom dessa vida.
Se o Pelé fosse dessa geração ia ajudar todos os brasileiros.
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
não tem mais onde por dinheiro, já tem de tudo o q é bom dessa vida.
Se o Pelé fosse dessa geração ia ajudar todos os brasileiros.
Acredito que ele ajude algumas instituições, mas claro que ele pode fazer mais e como o dinheiro é dele, também não podemos "cobrar" que ajude.
Viveria em média um mês em cada país, aprendendo e absorvendo sua cultura.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se esse valor for verdadeiro, já se pode constatar que o NEYMAR não irá para o Real Madrid.

Ora, o Neymar ganha anualmente 32 milhões de euros, e o CR7 passará a ganhar 30 milhões euros. Se o Neymar fosse para o Real, seria para ganhar, no mínimo, o que ele já recebe PSG. De forma que como ele poderia ganhar mais do que o principal jogador do Real Madrid, quiçá, o maior da história do clube?

Não tem o menor sentido.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Isso é muita dependência do Real sobre o CR. Se eu fosse o CR já estaria trocando as chuteiras por férias eternas.

Futebol não é só dentro das quatro linhas. CR7 não oferece apenas possibilidade de vitórias e títulos, mas, sobretudo, um enorme poder de penetração do Real Madrid no imaginário da população mundial.

O Real ganha muito dinheiro com camisas e toda sorte de artigos esportivos por causa do CR7, além de contratos televisivos e diversos produtos comerciais. Com CR7, os valores contratuais que o Real Madrid fecha empresas de todo o ramo são muito, mas muito maiores.

O Real está certo. Assim como o PSG com Neymar, e o Barcelona com Messi. Esses caras vendem muito, e não jogam só bola. Eles não são apenas jogadores, são um produto e um patrimônio vital dessas empresas/clubes.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Acredito que ele ajude algumas instituições, mas claro que ele pode fazer mais e como o dinheiro é dele, também não podemos "cobrar" que ajude.
Viveria em média um mês em cada país, aprendendo e absorvendo sua cultura.
As culturas que absorvem Cristiano Ronaldo.

So long
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Futebol não é só dentro das quatro linhas. CR7 não oferece apenas possibilidade de vitórias e títulos, mas, sobretudo, um enorme poder de penetração do Real Madrid no imaginário da população mundial.

O Real ganha muito dinheiro com camisas e toda sorte de artigos esportivos por causa do CR7, além de contratos televisivos e diversos produtos comerciais. Com CR7, os valores contratuais que o Real Madrid fecha empresas de todo o ramo são muito, mas muito maiores.

O Real está certo. Assim como o PSG com Neymar, e o Barcelona com Messi. Esses caras vendem muito, e não jogam só bola. Eles não são apenas jogadores, são um produto e um patrimônio vital dessas empresas/clubes.
Sim, chega a ser assustador o valor que uma pessoa consegue chegar para uma empresa/clube. Sei que não é somente dentro de campo que eles fazem dinheiro para os clubes, tem todo um ganho indireto pela imagem do jogador e como empresa estão certos. Só penso que a vida dele em campo já está no mínimo a mais de 60% de finalizar e falta algo mais chamativo para o real na minha opinião. Falou RM pensou em CR7, mas tem outros jogadores que são brilhantes em suas posições e quase invisíveis paro o público.
Sei que o nome CR7 será sugado até a última gota, até porque se fosse o real faria a mesma coisa.

As culturas que absorvem Cristiano Ronaldo.

So long
kkk Pior que deve ser assim mesmo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Acho uma afronta o atleta desse século receber menos do que boleiro do pequeno PSG.
Mas capaz de não reclamar, joga por amor e é da paz, exemplo de homem.
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
o que a pessoa faz com tanto dinheiro? Será que tem como gastar tudo? :kduvida
 
Topo Fundo