O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ISSO A RECORD NÃO MOSTRA!!!] Sistema tira sangue de jogadores a cada tiro levado nos games

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
imagem.php



"Uma rodada sangrenta de Call of Duty pode resultar em uma grande coleta de sangue real, caso a ideia de dois canadenses vá para frente. Taran Chadha e Jamie Umpherson desenvolveram um sistema que, ligado ao controle de um videogame, tira sangue do jogador sempre que seu personagem se machuca virtualmente - seja lá qual for o console ou o título jogado.

Construído com base em Arduino, o sistema apelidado de Blood Sport redireciona o sinal que faz o controle vibrar para uma máquina de coleta de sangue. Essa modificação, segundo os desenvolvedores, é feita com o uso de apenas dois fios."

Achei a idéia do KCT!!!! Bancos de sangue, de medula, poderiam, facilmente, promover isso daí...


Fonte:
http://olhardigital.uol.com.br/noti...-jogadores-a-cada-tiro-levado-nos-games/45341
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Ridícula esta ideia.

Agora quero que eles me expliquem a quantidade de anti-coagulante que vai para a bolsa de sangue e o tempo da "doação".

Para quem não sabe a bolsa de coleta tem uma quantidade específica de anti-coagulante calculada com base na quantidade de sangue que será doado.

Quando a doação tem que ser interrompida por algum motivo aquele sangue é jogado fora.

Antigamente se pagava para os "doadores" de sangue. Mas esta prática foi proibida pois as pessoas poderiam "doar" mais que o recomendado e sem querer se matarem.

Há inúmeros meios mais eficazes para fazer as pessoas a doarem sangue.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Ridícula esta ideia.

Agora quero que eles me expliquem a quantidade de anti-coagulante que vai para a bolsa de sangue e o tempo da "doação".

Para quem não sabe a bolsa de coleta tem uma quantidade específica de anti-coagulante calculada com base na quantidade de sangue que será doado.

Quando a doação tem que ser interrompida por algum motivo aquele sangue é jogado fora.

Antigamente se pagava para os "doadores" de sangue. Mas esta prática foi proibida pois as pessoas poderiam "doar" mais que o recomendado e sem querer se matarem.

Há inúmeros meios mais eficazes para fazer as pessoas a doarem sangue.


Mas esse é apenas mais um meio, acho que nunca é demais encontrarmos alternativas para esse tipo de causa e, gostando ou não, foi uma sacada genial dos caras que pode, na minha opinião.
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Qual o sentido disso? Se o apelo é o jogo então mil vezes melhor deixar o cara jogar o jogo enquanto doa normalmente sem essa frescura.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Putz mas o controle vibra quando você atira.. ou não? 2 pentes de uma metralhadora e o champz morre sem sangue no corpo..lol!
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Achei bem idiota, na boa. Como falaram aí, poderiam no maximo deixar o pessoal jogar enquanto doa, assim quem não tem um next gen ou ta afim de conferir um lançamento poderia ir lá doar e jogar de graça.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Ao invés disso, deviam começar a inventar um método de doar sangue sem agulhas.

Odeio agulhas.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Ia entrar exatamente no ponto que o Sajiu entrou.. O pior disso é que quem, por exemplo, doar apenas meia bolsa, vai ter que esperar a mesma quantia de tempo de quem encheu a bolsa para doar novamente. Quer dizer que além de não ajudar, ainda atrapalha. A não ser que ao final da jogatina completem a bolsa. Mas mesmo assim teriam que ser partidas relativamente curtas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ridícula esta ideia.

Agora quero que eles me expliquem a quantidade de anti-coagulante que vai para a bolsa de sangue e o tempo da "doação".

Para quem não sabe a bolsa de coleta tem uma quantidade específica de anti-coagulante calculada com base na quantidade de sangue que será doado.

Quando a doação tem que ser interrompida por algum motivo aquele sangue é jogado fora.

Antigamente se pagava para os "doadores" de sangue. Mas esta prática foi proibida pois as pessoas poderiam "doar" mais que o recomendado e sem querer se matarem.

Há inúmeros meios mais eficazes para fazer as pessoas a doarem sangue.
Calma cara, é só um jog-... Oh wait
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
se oferecessem chocolate + direito de jogar meia hora de PS4 ou Xone, iam lotar as filas de doação de sangue
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Isso é uma das coisas mais idiotas que já vi na vida.

A lógica deles seria estimular doação de sangue de gente que tem medo com uma atividade agradável.

Primeiro: se vc tem medo é melhor que o negócio acabe logo e não que dure várias horas.

Segundo: ficar com acesso venoso várias horas aumenta a chance de complicações, como perder o acesso, infecções, contaminação do sangue etc.

Terceiro: infraestrutura. Vc vai ter que ter espaço no banco de sangue disponível pra ter doações que demoram várias horas e tiram uma só bolsa? Ridículo.

Melhor seria oferecer um boquete na saída pra estimular doações. :D
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Pensei que a discussão tinha acabado, por isso não portei mais.

Mas tem outro problema. O que enche a bolsa é o coração do doador. Não há uma bomba (Ok, o coração é uma bomba) que puxa o sangue para a bolsa.

Como eles fazem? Trancam a passagem de sangue?

Assim é perfeito. Colocam pouco sangue na grande quantidade de anticoagulante da bolsa. Trancam a passagem de sangue, o que fica aquela maldita agulha no braço inutilmente. Sem falar que o sangue da agulha pode coagular e entupir a agulha.

Parafraseando o, se não me engano, Chapolin Colorado, é uma "ideota".
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
A ideia do boquete, realmente, é melhor...

A record tbm não mostraria !

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Acho que podíamos abrir o hemocentro outerspace com boquete pra competir com essa m**** aí.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Jogadores de FPS essas horas mostram que são arregões. Nem o mais pro do jogo sentaria nisso aí com medo de perder sangue.
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Ridícula esta ideia.

Agora quero que eles me expliquem a quantidade de anti-coagulante que vai para a bolsa de sangue e o tempo da "doação".

Para quem não sabe a bolsa de coleta tem uma quantidade específica de anti-coagulante calculada com base na quantidade de sangue que será doado.

Quando a doação tem que ser interrompida por algum motivo aquele sangue é jogado fora.

Antigamente se pagava para os "doadores" de sangue. Mas esta prática foi proibida pois as pessoas poderiam "doar" mais que o recomendado e sem querer se matarem.

Há inúmeros meios mais eficazes para fazer as pessoas a doarem sangue.


É só parar de jogar quando o nível necessário seja alcançado. Doador win.
 
Topo Fundo