Como um dos marcos em Guangxi, a Nanning Bridge construída em 2009 adotou a estrutura de vigas de caixa de aço. Devido a desvantagens de alta flexibilidade, forte sensibilidade à temperatura e difícil de cimentar chapas de aço e camadas de concreto asfáltico, falhas no pavimento, como rachaduras, sulcos, fendas, delaminações e buracos, apareceriam quando os carros carregados ou sobrecarregados passassem, causando torções dramáticas, pressão, corte e estresse de temperatura. Portanto, a tecnologia de pavimentação de estradas é sempre um desafio mundial.
No reparo de fechamento ao tráfego da ponte Nanning, de dez anos de idade, o grafeno compôs a tecnologia de asfalto modificado por borracha, co-pesquisada pelo grupo de Shen Peikang, professor da Universidade de Guangxi e Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. pavimentar a estrada com base na estrutura e design anteriores. Foi introduzido que a adoção do grafeno fez com que vários indicadores da estrada de asfalto tradicional com modificação de borracha aumentassem significativamente e a temperatura caísse, com a melhoria da estabilidade dinâmica de alta temperatura, resistência a baixas temperaturas, aderência e resistência ao envelhecimento, que efetivamente descobriram muitas falhas no pavimento. Essa tecnologia foi um avanço importante em novos materiais de transporte com indicadores tecnológicos muito mais altos que os das estradas tradicionais, que descobriu o problema da vida curta das estradas. Enquanto isso, a tecnologia econômica pode produzir benefícios sociais e econômicos notáveis.
“A estabilidade dinâmica de alta temperatura é um indicador vital para as estradas de asfalto de alta qualidade, especialmente na região sul da China e nos países da ASEAN. Com a adição de grafeno, o índice de estabilidade dinâmica de alta temperatura da estrada de asfalto pode ultrapassar 10000, três vezes maior do que o padrão tecnológico do pavimento nacional. A estrada de asfalto com grafeno resulta em significativa resistência ao sulco e ao cisalhamento e melhora de 30% a 50% de outros indicadores. É universal misturar plástico de engenharia de macromoléculas para o avanço tradicional da estabilidade dinâmica, o que melhora a estabilidade dinâmica do pavimento, mas reduz o coeficiente de atrito que pode levar a acidentes de carro.
Nossa tecnologia pode aumentar a estabilidade dinâmica e o coeficiente de atrito, ou seja, podemos garantir alta estabilidade dinâmica e segurança de direção. A aplicação da tecnologia composta de grafeno e borracha regenerada pode aumentar o estresse de ligação entre asfalto e agregado modificado e a hidrofobicidade do filme de óleo, resultando no aumento da resistência a trincas a baixa temperatura e à água. Em resumo, este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção. É o mais recente desenvolvimento de novos materiais de transporte e uma inovação na industrialização do grafeno ”, disse um homem encarregado da Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção.
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Pan Feng, conselheiro do governo da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, Ma Shaojian, vice-presidente da Universidade de Guangxi, Qian Jian, vice-presidente da Universidade de Guangxi e diretor adjunto do comitê permanente do NPC da cidade de Nanning, Jiang Dongzhou, chefe da filial de Guangxi e O ramo de Hannan do Science and Technology Daily e Shen Peikang, professor da Universidade de Guangxi também investigaram a Ponte Nanning.