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[ Isso o Fracer não posta news] Cratera se abre no meio de via na China, engole ônibus e deixa mortos

Wolf.

Canis lupus
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Um ônibus caiu em um enorme buraco que se abriu de repente em uma rua movimentada província de Qinghai, na China, na segunda-feira (13). Seis pessoas morreram e 16 ficaram feridas.

Imagens exibidas pela mídia estatal chinesa mostram o coletivo caindo na cratera, que chegou a cerca de 80 metros quadrados na cidade de Xining. Veja o vídeo:



Algumas pessoas se aproximaram na tentativa de ajudar os passageiros. A cratera se abriu ainda mais, e essas pessoas também caíram no buraco. Logo depois, aconteceu uma explosão. O acidente ocorreu por volta das 17h30 no horário local.

As autoridades investigam o caso. As vítimas ainda não foram identificadas, de acordo com a agência de notícias oficial Xinhua. O ônibus foi retirado do buraco nesta terça.

Incidentes como esse são comuns no país e são atribuídas às obras feitas em ritmo frenético, estimulado pelo crescimento econômico chinês.

 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
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Isso aí foi uma pista feita em 2 horas e que enterrarão ali mesmo as pessoas insignificantes que morreram e taparão esse buraco em 90 minutos.

Quando o OP postou a notícia já haviam arrumado tudo. Inclusive a linha está funcionando normalmente. Enquanto você lia isso, já foram fabricadas 3 milhões de capinhas para Galaxy S20.
 

Fracer

Bam-bam-bam
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Esse tipo de coisa acontece em qualquer canto do mundo. Mas obviamente, do ponto de vista quantitativo ( não relativo ), acontece bastante na China porque o país tem disparado a maior rede de infraestrutura do mundo e as obras são tocadas num ritmo absurdo ( a quantidade de obras em andamento na China é inimaginável ).

Mas independente de qualquer coisa, independente do sinistro, esse tipo de acidente quase sempre envolve infra antiga.

E uma coisa que as pessoas desconhecem é a infra subterrânea chinesa, lá tem shoppings & centros residenciais subterrâneos gigantescos ( e com vários pavimentos rasgando chão ).



Mas a era da quantidade está terminando. A China entrou na era do crescimento de alta qualidade e agora a tendência é diminuir muito a quantidade de sinistros ( mas acabar é muito difícil, enquanto o país for um canteiro de obras esse tipo de acidente vai continuar acontecendo - tem obras numa quantidade colossal sendo tocadas na China Comunista, inclusive obras subterrâneas )

De dois anos pra cá estão usando muito composto derivado do carbono na construção civil, inclusive grafeno e até nanotubo de carbono ( isso trará uma melhora substancial na qualidade e consequentemente o número de acidentes diminuirá bastante ). O problema é a infra antiga, sobre essa não tem muito o que fazer ( só se destruir e construir tudo de novo )

Chineses aplicam primeiro asfalto com aditivo de grafeno no mundo
Dynapac_2.JPG

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Recentemente, a primeira estrada de asfalto modificada com borracha composta por grafeno do mundo foi construída na Ponte Nanning de Guangxi, que primeiro realizou a aplicação comercial de grafeno em rodovias de alta qualidade, abriu a cadeia industrial de grafeno de preparação escalável para aplicação em larga escala e forneceu uma nova orientação para a indústria de grafeno. Em 28 de maio, Liu Zhengdong, vice-presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês da Região Autônoma de Guangxi Zhuang e secretário do Partido Comunista da Universidade de Guangxi e Cao Kunhua, secretário do grupo do Partido Comunista e chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia de Guangxi, investigaram a aplicação prática de tecnologia de asfalto modificado com borracha de grafeno.
Como um dos marcos em Guangxi, a Nanning Bridge construída em 2009 adotou a estrutura de vigas de caixa de aço. Devido a desvantagens de alta flexibilidade, forte sensibilidade à temperatura e difícil de cimentar chapas de aço e camadas de concreto asfáltico, falhas no pavimento, como rachaduras, sulcos, fendas, delaminações e buracos, apareceriam quando os carros carregados ou sobrecarregados passassem, causando torções dramáticas, pressão, corte e estresse de temperatura. Portanto, a tecnologia de pavimentação de estradas é sempre um desafio mundial.

No reparo de fechamento ao tráfego da ponte Nanning, de dez anos de idade, o grafeno compôs a tecnologia de asfalto modificado por borracha, co-pesquisada pelo grupo de Shen Peikang, professor da Universidade de Guangxi e Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. pavimentar a estrada com base na estrutura e design anteriores. Foi introduzido que a adoção do grafeno fez com que vários indicadores da estrada de asfalto tradicional com modificação de borracha aumentassem significativamente e a temperatura caísse, com a melhoria da estabilidade dinâmica de alta temperatura, resistência a baixas temperaturas, aderência e resistência ao envelhecimento, que efetivamente descobriram muitas falhas no pavimento. Essa tecnologia foi um avanço importante em novos materiais de transporte com indicadores tecnológicos muito mais altos que os das estradas tradicionais, que descobriu o problema da vida curta das estradas. Enquanto isso, a tecnologia econômica pode produzir benefícios sociais e econômicos notáveis.

“A estabilidade dinâmica de alta temperatura é um indicador vital para as estradas de asfalto de alta qualidade, especialmente na região sul da China e nos países da ASEAN. Com a adição de grafeno, o índice de estabilidade dinâmica de alta temperatura da estrada de asfalto pode ultrapassar 10000, três vezes maior do que o padrão tecnológico do pavimento nacional. A estrada de asfalto com grafeno resulta em significativa resistência ao sulco e ao cisalhamento e melhora de 30% a 50% de outros indicadores. É universal misturar plástico de engenharia de macromoléculas para o avanço tradicional da estabilidade dinâmica, o que melhora a estabilidade dinâmica do pavimento, mas reduz o coeficiente de atrito que pode levar a acidentes de carro.

Nossa tecnologia pode aumentar a estabilidade dinâmica e o coeficiente de atrito, ou seja, podemos garantir alta estabilidade dinâmica e segurança de direção. A aplicação da tecnologia composta de grafeno e borracha regenerada pode aumentar o estresse de ligação entre asfalto e agregado modificado e a hidrofobicidade do filme de óleo, resultando no aumento da resistência a trincas a baixa temperatura e à água. Em resumo, este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção. É o mais recente desenvolvimento de novos materiais de transporte e uma inovação na industrialização do grafeno ”, disse um homem encarregado da Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção.

É o mais recente desenvolvimento de novos materiais de transporte e uma inovação na industrialização do grafeno ”, disse um homem encarregado da Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção. É o mais recente desenvolvimento de novos materiais de transporte e uma inovação na industrialização do grafeno ”, disse um homem encarregado da Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd.

Pan Feng, conselheiro do governo da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, Ma Shaojian, vice-presidente da Universidade de Guangxi, Qian Jian, vice-presidente da Universidade de Guangxi e diretor adjunto do comitê permanente do NPC da cidade de Nanning, Jiang Dongzhou, chefe da filial de Guangxi e O ramo de Hannan do Science and Technology Daily e Shen Peikang, professor da Universidade de Guangxi também investigaram a Ponte Nanning.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
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Esse tipo de coisa acontece em qualquer canto do mundo. Mas obviamente, do ponto de vista quantitativo ( não relativo ), acontece bastante na China porque o país tem disparado a maior rede de infraestrutura do mundo e as obras são tocadas num ritmo absurdo ( a quantidade de obras em andamento na China é inimaginável ).

Mas independente de qualquer coisa, independente do sinistro, esse tipo de acidente quase sempre envolve infra antiga.

E uma coisa que as pessoas desconhecem é a infra subterrânea chinesa, lá tem shoppings & centros residenciais subterrâneos gigantescos ( e com vários pavimentos rasgando chão ).



Mas a era da quantidade está terminando. A China entrou na era do crescimento de alta qualidade e agora a tendência é diminuir muito a quantidade de sinistros ( mas acabar é muito difícil, enquanto o país for um canteiro de obras esse tipo de acidente vai continuar acontecendo - tem obras numa quantidade colossal sendo tocadas na China Comunista, inclusive obras subterrâneas )

De dois anos pra cá estão usando muito composto derivado do carbono na construção civil, inclusive grafeno e até nanotubo de carbono ( isso trará uma melhora substancial na qualidade e consequentemente o número de acidentes diminuirá bastante ). O problema é a infra antiga, sobre essa não tem muito o que fazer ( só se destruir e construir tudo de novo )

Chineses aplicam primeiro asfalto com aditivo de grafeno no mundo
Dynapac_2.JPG

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Recentemente, a primeira estrada de asfalto modificada com borracha composta por grafeno do mundo foi construída na Ponte Nanning de Guangxi, que primeiro realizou a aplicação comercial de grafeno em rodovias de alta qualidade, abriu a cadeia industrial de grafeno de preparação escalável para aplicação em larga escala e forneceu uma nova orientação para a indústria de grafeno. Em 28 de maio, Liu Zhengdong, vice-presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês da Região Autônoma de Guangxi Zhuang e secretário do Partido Comunista da Universidade de Guangxi e Cao Kunhua, secretário do grupo do Partido Comunista e chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia de Guangxi, investigaram a aplicação prática de tecnologia de asfalto modificado com borracha de grafeno.
Como um dos marcos em Guangxi, a Nanning Bridge construída em 2009 adotou a estrutura de vigas de caixa de aço. Devido a desvantagens de alta flexibilidade, forte sensibilidade à temperatura e difícil de cimentar chapas de aço e camadas de concreto asfáltico, falhas no pavimento, como rachaduras, sulcos, fendas, delaminações e buracos, apareceriam quando os carros carregados ou sobrecarregados passassem, causando torções dramáticas, pressão, corte e estresse de temperatura. Portanto, a tecnologia de pavimentação de estradas é sempre um desafio mundial.

No reparo de fechamento ao tráfego da ponte Nanning, de dez anos de idade, o grafeno compôs a tecnologia de asfalto modificado por borracha, co-pesquisada pelo grupo de Shen Peikang, professor da Universidade de Guangxi e Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. pavimentar a estrada com base na estrutura e design anteriores. Foi introduzido que a adoção do grafeno fez com que vários indicadores da estrada de asfalto tradicional com modificação de borracha aumentassem significativamente e a temperatura caísse, com a melhoria da estabilidade dinâmica de alta temperatura, resistência a baixas temperaturas, aderência e resistência ao envelhecimento, que efetivamente descobriram muitas falhas no pavimento. Essa tecnologia foi um avanço importante em novos materiais de transporte com indicadores tecnológicos muito mais altos que os das estradas tradicionais, que descobriu o problema da vida curta das estradas. Enquanto isso, a tecnologia econômica pode produzir benefícios sociais e econômicos notáveis.

“A estabilidade dinâmica de alta temperatura é um indicador vital para as estradas de asfalto de alta qualidade, especialmente na região sul da China e nos países da ASEAN. Com a adição de grafeno, o índice de estabilidade dinâmica de alta temperatura da estrada de asfalto pode ultrapassar 10000, três vezes maior do que o padrão tecnológico do pavimento nacional. A estrada de asfalto com grafeno resulta em significativa resistência ao sulco e ao cisalhamento e melhora de 30% a 50% de outros indicadores. É universal misturar plástico de engenharia de macromoléculas para o avanço tradicional da estabilidade dinâmica, o que melhora a estabilidade dinâmica do pavimento, mas reduz o coeficiente de atrito que pode levar a acidentes de carro.

Nossa tecnologia pode aumentar a estabilidade dinâmica e o coeficiente de atrito, ou seja, podemos garantir alta estabilidade dinâmica e segurança de direção. A aplicação da tecnologia composta de grafeno e borracha regenerada pode aumentar o estresse de ligação entre asfalto e agregado modificado e a hidrofobicidade do filme de óleo, resultando no aumento da resistência a trincas a baixa temperatura e à água. Em resumo, este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção. É o mais recente desenvolvimento de novos materiais de transporte e uma inovação na industrialização do grafeno ”, disse um homem encarregado da Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção.

É o mais recente desenvolvimento de novos materiais de transporte e uma inovação na industrialização do grafeno ”, disse um homem encarregado da Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd. este produto possui vantagens notáveis de estabilidade a alta temperatura, resistência a trincas a baixa temperatura, alto coeficiente de atrito, baixo ruído e baixa temperatura do pavimento, o que pode prolongar a vida útil do nosso pavimento asfáltico e reduzir o custo de manutenção. É o mais recente desenvolvimento de novos materiais de transporte e uma inovação na industrialização do grafeno ”, disse um homem encarregado da Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co. Ltd.

Pan Feng, conselheiro do governo da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, Ma Shaojian, vice-presidente da Universidade de Guangxi, Qian Jian, vice-presidente da Universidade de Guangxi e diretor adjunto do comitê permanente do NPC da cidade de Nanning, Jiang Dongzhou, chefe da filial de Guangxi e O ramo de Hannan do Science and Technology Daily e Shen Peikang, professor da Universidade de Guangxi também investigaram a Ponte Nanning.


Só te convoquei pois tinha seu nome do título do post, mas valeu kkk

Porra @Wolf* até tu Brutus?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
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Karaleo. Quanto "amor" o user Fracer conseguiu nesse fórum. Eu nem acho ele tão repulsivo assim, ele não coibi virtualmente ninguém a pensar como ele. Apenas exprime seu ponto de vista e aponta "provas" que o fizeram converger para aquele raciocínio.

O cara virou literalmente o Farrok Bulsara² LoL
 

VanHalenBR

Lenda da internet
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Curiosidade, tem um video legal que explica como esse tipo de buraco se forma


Dica: pule para 1:55 se quiser so ver o experimento....
 

Fracer

Bam-bam-bam
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Então vamos ao teste:

@Fracer o que está sendo feito pela China no mar do sul da China?


:coolface
A China reivindica a posse porque ela foi a primeira que ocupou e explorou. Historicamente as embarcações chinesas navegavam por aquele mar a pelo menos dois mil anos, provindas de diferentes dinastias. Por centenas de anos, o comércio na região foi totalmente dominado pelas cidades portuárias chinesas, governadas pela dinastia Han.

Dizem que o verdadeiro e legítimo proprietário de qualquer espaço é o primeiro ocupante e explorador. Se isso de fato proceder significa que a reivindicação da China é justa.
 
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