O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isso pode acontecer com você: Homem é agredido por seguranças do metrô de SP

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
Infelizmente não consigo postar o vídeo aqui, mas recomendo assistirem:

https://recordtv.r7.com/balanco-ger...redido-por-segurancas-do-metro-de-sp-11092019

Um motorista foi agredido por seguranças do metrô de São Paulo. A vítima gravou toda a confusão e o momento em que é levado para a "salinha". Essa "salinha" que deveria ser usada para atendimento de primeiros socorros, já é uma reclamação de muitos usuários que são agredidos por seguranças do metrô.

A mãe de uma adolescente achou estranho o comportamento desse passageiro e chamou as seguranças, já taxando o cara de abuso contra mulher/pedofilia, que estaria tirando fotos da menina. Nisso, até explicar que focinho de porco não é tomada, o cara já foi tomando esculacho das seguranças (muito defensoras do feminismo por sinal) e foi agredido e ameaçado na tal salinha.
Segundo o cara, a menina ficou encarando ele e ele perguntou se tinha algum problema, a mãe não gostou e começou a discussão.


Ainda não se sabe qual a versão verdadeira, mas acredito que o homem não iria fundo nisso se tivesse culpa no cartório. Ele fez boletim de ocorrência e acionou o Metro, que afastou os 3 seguranças envolvidos. Provavelmente dará em porra nenhuma.


____

Percebam que o que a segurança fala: "eu já tenho a palavra dela, é o suficiente". :karrepio
Na época que eu pegava transporte público cansei de ver discussão entre homem e mulher por causa do aperto. Morria de medo de ser confundido com abusador e acabar preso por causa disso. Destruiria minha vida. Ainda bem que não passo mais por isso, um risco a menos.

Cuidado com a atitude de vocês junto às mulheres. Um mal entendido podem colocar a vida de vocês em complicação de uma hora pra outra.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Percebam que o que a segurança fala: "eu já tenho a palavra dela, é o suficiente". :karrepio
Na época que eu pegava transporte público cansei de ver discussão entre homem e mulher por causa do aperto. Morria de medo de ser confundido com abusador e acabar preso por causa disso. Destruiria minha vida. Ainda bem que não passo mais por isso, um risco a menos.

Cuidado com a atitude de vocês junto às mulheres. Um mal entendido podem colocar a vida de vocês em complicação de uma hora pra outra.
Também tinha esse "grilo" quando andava de baú, teve um dia que eu estava com uma pasta dura e uma mulher virou nervosa, por sorte eu mostrei a pasta e eu estava com uma carcaça grande (tinha ciclado) e não apareceu nenhum "guerreiro" para me peitar. Depois dessa foi a decisão de pegar uma motoca, todo dia eu dou um beijo nela e quando passo perto de um baú e dou dedo. :klolwtf
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Conheci um cara que foi levado pra tal salinha e tomou uma surra homérica.

Isso realmente acontece, foda.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Segundo o cara, a menina ficou encarando ele e ele perguntou se tinha algum problema

mano, o cara pediu encrenca tbm ne... o q ha de mal em uma pessoa ficar te encarando? deixa elas te olharem, porra.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Os trens daí não tem câmeras de segurança?

Me parece muito estranha essa história toda...
 
Topo Fundo