O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isso pode ser meio básico, mas...

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Tirar o PS4 da tomada todo dia, pode estragar ele?Porque sempre que acontece ele, ele faz um scandisk e diz que se recuperou.
Você está desligando o ps4 corretamente?? Pra desligar o aparelho.. você apenas tira o ps4 da tomada com ele ligado?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu deixo no modo de espera e tiram da tomada.
Nossa, mto errado. Em stand by é p vc iniciar ele mais rápido, ele está apenas em suspensão, mas ainda ligado. Tirando da tomada neste modo é quase a mesma coisa q tirar da tomada c ele funcionando.

Ou deixa ele em stand by sempre, ou desliga e aí sim tira da tomada.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas eu vou no menu, e só tem a opção de colocar em stand by e fazer logoff.Como se desliga?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
photo_2015-07-28_04-54-12.jpg


Tem a porra da opção no menu. Este tópico não é sério.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Energia >> Opções de energia >> desligar. Esperar desligar a luz e assim pode tirar da tomada. Com a luz laranja ele está em modo de espera, não se deve tirar da tomada assim.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
O mundo não é um lugar justo, eu tomo cuidado e meu PS4 já foi pra conserto duas vezes, o camarada tira da tomada em espera todo dia e não acontece nada :klol
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
Paciência pessoal deve ser criança......

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 
Topo Fundo