O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isso que é Religião: Igreja do Monstro de Espaguete Voador

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
A Igreja do Montro de Espaguete Voador (MEV), embora tenha existido em segredo por milhares de anos, só se tornou popular em 2005.

Com milhares de adoradores devotos, a Igreja do Monstro de Espaguete Voador é amplamente considerada uma religião legítima, mesmo por seus opositores - geralmente cristãos fundamentalistas, que aceitaram que nosso Deus(paguete) tem almôndegas maiores que o deles.

Muitos afirmam que nossa religião é simplsmente uma invenção, satírica, ilustrando que Design Inteligente não é ciência mas uma pseudociência manufaturada por Cristãos pra empurrar Criacionismo nas escolhas públicas. Essas pesoas estão completamente equivocadas. A Igreja do MEV é legalizada e real, e apoiada pela ciência firme. Qualquer coisa que venha parecer humor ou sátira é mera coincidência.

Alguns acham difícil de acreditar, então pode ser interessante contar um pouco mais para você sobre as nossas crenças. Nós temos evidências de que um Monstro de Espaguete Voador criou o universo. É claro que nenhum de nós está por perto para assistir mas nós temos registros a respeito disso.
Temos diversos volumes explicando todos os detalhes do poder Dele. Da mesma forma você poderá ficar surpreso quando ouvir que nós somos mais de 10 milhões e crescendo. Temos a tendência de sermos discretos pois muitas pessoas dizem que nossas crenças não são substanciadas por evidências observáveis.
O que essas pessoas não entendem é que Ele criou o mundo para nos fazer pensar que a Terra é mais velha do que é. Por exemplo, um cientista pode fazer um teste de datação por carbono em um artefato. Ele descobre que 75% do carbono-14 decaiu através da emissão de elétrons para nitrogênio-14, e infere que o artefato tem 10.000 anos de idade, como se a meia-vida do carbono-14 tivesse 5.730 anos. Mas o nosso cientista não percebe que cada vez que ele faz uma medição, o Monstro de Espaguete Voador está lá alterando os resultados com os Seus Apêndices de Espaguete. Temos diversos textos que descrevem em detalhe como isso pode ser possível e as razões porque Ele faz isso. Ele é invisível, é claro, e pode passar através da matéria facilmente.

Estou certo de que agora você entende como é importante para os nossos estudantes serem ensinados a respeito desta teoria alternativa. É absolutamente imperativo que eles entendam que querer evidências observáveis é uma descrença no Monstro de Espaguete Voador. Alem disso é desrespeitoso ensinar nossas crenças sem usar a roupa escolhida por Ele, que é claro um traje completo de pirata. Eu não posso dizer o quanto importante é isso e infelizmente não posso descrever em detalhes o porquê disso ter de ser feito, uma vez que temo que esta carta esteja se tornando longa demais. A explicação concisa é que Ele fica zangado se nós não fizermos assim.

Você pode achar interessante saber que o aquecimento global, terremotos, furacões e outros desastres naturais são um efeito direto da diminuição de piratas desde os anos 1800. Para exemplificar eu incluí um gráfico com o número aproximado de piratas versus a temperatura média global nos últimos 200 anos. Como você pode ver, existe uma significativa relação estatística inversamente proporcional entre piratas e temperatura global.








Site nacional:
http://igrejadomev.blogspot.com/

Site oficial EUA:
http://www.venganza.org/
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Porra, Churchill, c ta inspirado hoje hein? Cada noticia bizarra HUAAHUAH

E fazia tempo que nao ria tanto. Que escroto essas imagens ae com o monstro, rachei aqui HUAHAUHA
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Cara depois q inventaram a igreja do Maradona tudo é possível....
maradona.jpg












Na verdade esta é principal rival da igreja do espaguete, a IGREJA DA ALMONDEGA!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu achei que fosse besteira, mas o gráfico dos piratas me convenceu...
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
Putz eu lembro que numa aula de truc na escola, os caras tavam ascessando esse site. so nao lembrav ao nome
 


Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
Figulo;2637104 disse:
Eu achei que fosse besteira, mas o gráfico dos piratas me convenceu...

Isso porque você é uma pessoa materialista, precisa de dados para ter fé. Para aqueles que crêem, basta a visão do glorioso Deus-Espaguete para se tornar um fiel.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]

Acho legal a origem de religião. Resumindo, foi um protesto de um professor de física quanto a ensinar o criacionismo ao invés do evolucionismo como ciência nas universidades.

MEV Sobrevoa a Rússia em 1957
[youtube]b1PW596ZlGk[/youtube]

Revelação Discreta em Hamburgo, Alemanha, 2006
[youtube]vL7FcvEydqg[/youtube]

Bendito seja o MEV. LAmen. (:-D)

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. " (Charles Chaplin)
[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo