O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IT: Capítulo 2 [Estreiou essa semana]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vi o primeiro esses dias, pra mim nao considero um filme de terror e achei o palhaço muito idiota

Não é um filme ruim, tem muitos pontos positivos e as crianças atuam super bem, mas eu senti que ficou faltando algo, acho que relacionado ao palhaço que podia ter um papel bem melhor

Aquele moleque psicopata que corta o gordinho tambem é muito forçado, personagem bem descartável pela atuação ruim

E teve uma cena pra mim que quebrou o clima, quando o gordinho toma aqueles cortes de canivete na barriga, numa cena totalmente wtf e forçada, fazem um escandalo como se ele fosse morrer e até roubam material de primeiros socorros, mas depois quando ele é atacado pelo palhaço e sofre um corte enorme e profundo na barriga ele mal expressa dor, fica ali na roda de conversa sem esboçar reação nenhuma e depois pega a bike e sai junto com o pessoal de boa, achei uma bola fora enorme isso, quebra a sensação de realismo, me faz lembrar que é apenas um filme seguindo o roteiro

Sinceramente, eu ri mais do que senti medo ou fiquei tenso nesse filme, o que nao considero algo ruim, a parte em que eles tem que escolher quem não vai precisar entrar na casa e tiram no palitinho, ai quando o moleque ta entrando falando

“Nao acredito que tirei o palito menor, tiveram sorte que nao é pelo tamanho do pinto”

Gargalhei forte aqui :klol

Nao curti o papo de “ele quer nos separar, precisamos ficar juntos”

Papinho clichê, o palhaço é tao idiota que eu nao consigo imaginar ele pensando em qualquer que seja o plano

É um bom filme, passa rapido, minha maior reclamação é o palhaço idiota e o valentão psicopata
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
A história não segue o livro: c***lho ruinzão vtnc cade a cena da orgia infantil pqp mo m**** vsf
A história segue o livro: c***lho final ruinzão era só bulinar o palhaço q n gosta de ser chamado de palhaço nd a ver
Fico imaginando a cara dos produtores lendo essas merdas hueeeeeeeeee
Isso que não colocaram a tartaruga na história hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sério que você queria ver a cena da orgia do livro nas telas de cinemas?

Cara acho que você pode ter problemas, sugiro um psicologo.


Eu curti o filme pra caramba, eu terminei de ler o livro na quinta e sábado fui assistir o filme, achei muito boa experiencia.

Por mais que ali no final o jeito que derrotaram não foi epico, mas também não achei muito ruim, uma coisa era fato, era impossível reproduzir o final do livro no cinema, se tentassem a chance de ficar muito lixo era enorme.

Só senti falta do caos na cidade, quando derrotam A Coisa. Isso poderiam ter feito.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Sério que você queria ver a cena da orgia do livro nas telas de cinemas?

Cara acho que você pode ter problemas, sugiro um psicologo.


Eu curti o filme pra caramba, eu terminei de ler o livro na quinta e sábado fui assistir o filme, achei muito boa experiencia.

Por mais que ali no final o jeito que derrotaram não foi epico, mas também não achei muito ruim, uma coisa era fato, era impossível reproduzir o final do livro no cinema, se tentassem a chance de ficar muito lixo era enorme.

Só senti falta do caos na cidade, quando derrotam A Coisa. Isso poderiam ter feito.
Claro que não, meu querido.
Usei uma forma de expressão chamada ironia pontuando os dois extremos da reclamação do público que não se contenta com nada: quando não seguiram fielmente o livro, no caso, a orgia entre as crianças e quando seguiram fielmente o livro, no caso, o desfecho da história.
Espero que tenha sido mais claro agora.
Conte comigo sempre que não compreender algo, eu não tenho nada pra fazer da vida mesmo.
Grande abraço.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.893
Pontos
1.169
Sério que você queria ver a cena da orgia do livro nas telas de cinemas?

Cara acho que você pode ter problemas, sugiro um psicologo.


Eu curti o filme pra caramba, eu terminei de ler o livro na quinta e sábado fui assistir o filme, achei muito boa experiencia.

Por mais que ali no final o jeito que derrotaram não foi epico, mas também não achei muito ruim, uma coisa era fato, era impossível reproduzir o final do livro no cinema, se tentassem a chance de ficar muito lixo era enorme.

Só senti falta do caos na cidade, quando derrotam A Coisa. Isso poderiam ter feito.
Como é o fim do livro?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Como é o fim do livro?
Vou tentar descrever.

Quando eles passam naquela portinha, é onde eles encontram a coisa na sua verdadeira forma, onde é meio que de Aranha (no filme seria quase isso), porém nada de palhaço, na real como forma de palhaço no livro, quase nem aparece. É tudo na forma do 'pior terror' da pessoa.
Enfim, ai com essa forma de aranha a coisa planejava trazer eles lá pro seu ninho e acabar com a sanidade do Lider do grupo (esqueci o nome do guri, o gago.) Então quando eles chagam, tem o terror psicologico da forma que eles veem, pq é uma coisa que a mente nunca tinha visto ou imaginado, então ela pega a consciência do Gago e atravessa a galaxia inteira na velocidade da luz, indo para o ponto inicial de tudo (universo). Ai tem uma 'luta' de sanidade e um esquema com a tartaruga (no começo de tudo, era a tartaruga e o IT, sendo que a tartaruga estava com dor de barriga e vomitou o universo. :lolwtf e se encolheu pra dentro do casco, da a entender a que a tartaruga que estava 'guiando' as crianças desde o começo). Ai ele encontra a tartaruga também, e lembra do Ritual que consistia em morder a linguá da coisa, então ele mentalmente morte a linguá, porém isso 'fora do corpo'. Não sei como descrever isso rsrs, ai a Coisa fica bem ferida, porém ela retorna o jogo, ai um outro dos meninos percebe isso e entra no mesmo esquema e tals. Enfim, a batalha é na consciência e no físico ao mesmo tempo... Sei que a coisa fica put*, pq nunca tinha sentido nem Dor em todo esse tempo etc. Ah a cidade entra em um caos de tempestade, chuva muito acima do normal, ventos, quando termina de matar a Coisa, a cidade toda ta um caos ferrado e abre um cratera enorme, acabou com a cidade inteira, pq a cidade era a 'coisa'.

Enfim, é dificil descrever o final do livro, talvez alguém consiga melhor que eu.... (talvez escrevi algum fato errado também).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou tentar descrever.

Quando eles passam naquela portinha, é onde eles encontram a coisa na sua verdadeira forma, onde é meio que de Aranha (no filme seria quase isso), porém nada de palhaço, na real como forma de palhaço no livro, quase nem aparece. É tudo na forma do 'pior terror' da pessoa.
Enfim, ai com essa forma de aranha a coisa planejava trazer eles lá pro seu ninho e acabar com a sanidade do Lider do grupo (esqueci o nome do guri, o gago.) Então quando eles chagam, tem o terror psicologico da forma que eles veem, pq é uma coisa que a mente nunca tinha visto ou imaginado, então ela pega a consciência do Gago e atravessa a galaxia inteira na velocidade da luz, indo para o ponto inicial de tudo (universo). Ai tem uma 'luta' de sanidade e um esquema com a tartaruga (no começo de tudo, era a tartaruga e o IT, sendo que a tartaruga estava com dor de barriga e vomitou o universo. :lolwtf e se encolheu pra dentro do casco, da a entender a que a tartaruga que estava 'guiando' as crianças desde o começo). Ai ele encontra a tartaruga também, e lembra do Ritual que consistia em morder a linguá da coisa, então ele mentalmente morte a linguá, porém isso 'fora do corpo'. Não sei como descrever isso rsrs, ai a Coisa fica bem ferida, porém ela retorna o jogo, ai um outro dos meninos percebe isso e entra no mesmo esquema e tals. Enfim, a batalha é na consciência e no físico ao mesmo tempo... Sei que a coisa fica put*, pq nunca tinha sentido nem Dor em todo esse tempo etc. Ah a cidade entra em um caos de tempestade, chuva muito acima do normal, ventos, quando termina de matar a Coisa, a cidade toda ta um caos ferrado e abre um cratera enorme, acabou com a cidade inteira, pq a cidade era a 'coisa'.

Enfim, é dificil descrever o final do livro, talvez alguém consiga melhor que eu.... (talvez escrevi algum fato errado também).

Por isso descrito por você vejo que fizeram um trabalho competentíssimo na adaptação. Não vejo como ter sido muito diferente.
 


D

Deleted member 219486

Por isso descrito por você vejo que fizeram um trabalho competentíssimo na adaptação. Não vejo como ter sido muito diferente.

Pra mim eles pecaram no fator psicológico no primeiro filme, faltou aparições do palhaço progressivamente e as crianças ainda sem saber se eram reais ou imaginação.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Pra mim eles pecaram no fator psicológico no primeiro filme, faltou aparições do palhaço progressivamente e as crianças ainda sem saber se eram reais ou imaginação.
Em relação a isso, também achei um pouco falho, deviam ter explorado mais o terror que cada um tinha, achei que ele apareceu muito como palhaço.... Mas não foi de tão ruim assim, só achei que podia ter sido melhor mesmo. Acho que pode ter havido cortes, justamente pq o filme já estava bem longo.
Se tu perceber, lá no final em que o IT passa por todas formas, ele passa pela forma de passaro que tem no livro, porém no filme não passou em nenhum momento, ou to enganado? rsrs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim eles pecaram no fator psicológico no primeiro filme, faltou aparições do palhaço progressivamente e as crianças ainda sem saber se eram reais ou imaginação.

AH sim, não discordo de você. O meu comentário se refere mais ao desfecho mesmo. Com toda essa viagem que o Cab mencionou a solução encontrada foi bem pensada a meu ver.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.485
Reações
179.829
Pontos
1.003
Vou tentar descrever.

Quando eles passam naquela portinha, é onde eles encontram a coisa na sua verdadeira forma, onde é meio que de Aranha (no filme seria quase isso), porém nada de palhaço, na real como forma de palhaço no livro, quase nem aparece. É tudo na forma do 'pior terror' da pessoa.
Enfim, ai com essa forma de aranha a coisa planejava trazer eles lá pro seu ninho e acabar com a sanidade do Lider do grupo (esqueci o nome do guri, o gago.) Então quando eles chagam, tem o terror psicologico da forma que eles veem, pq é uma coisa que a mente nunca tinha visto ou imaginado, então ela pega a consciência do Gago e atravessa a galaxia inteira na velocidade da luz, indo para o ponto inicial de tudo (universo). Ai tem uma 'luta' de sanidade e um esquema com a tartaruga (no começo de tudo, era a tartaruga e o IT, sendo que a tartaruga estava com dor de barriga e vomitou o universo. :lolwtf e se encolheu pra dentro do casco, da a entender a que a tartaruga que estava 'guiando' as crianças desde o começo). Ai ele encontra a tartaruga também, e lembra do Ritual que consistia em morder a linguá da coisa, então ele mentalmente morte a linguá, porém isso 'fora do corpo'. Não sei como descrever isso rsrs, ai a Coisa fica bem ferida, porém ela retorna o jogo, ai um outro dos meninos percebe isso e entra no mesmo esquema e tals. Enfim, a batalha é na consciência e no físico ao mesmo tempo... Sei que a coisa fica put*, pq nunca tinha sentido nem Dor em todo esse tempo etc. Ah a cidade entra em um caos de tempestade, chuva muito acima do normal, ventos, quando termina de matar a Coisa, a cidade toda ta um caos ferrado e abre um cratera enorme, acabou com a cidade inteira, pq a cidade era a 'coisa'.

Enfim, é dificil descrever o final do livro, talvez alguém consiga melhor que eu.... (talvez escrevi algum fato errado também).
Stephen King não sabe escrever finais bons para seus livros.

Até existe uma piadinha assim no filme, agora entendi o porquê.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.192
Pontos
1.564
Stephen King não sabe escrever finais bons para seus livros.

Até existe uma piadinha assim no filme, agora entendi o porquê.

Ele tem um problema com finais, de fato, mas ao mesmo tempo 3 livros dele tem um final basicamente perfeito:

Cemitério Maldito
Conto: O Nevoeiro

E o melhor final de ficção que já li: A Torre Negra.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Assisti o filme hoje, isso pq ganhei 2 ingressos no trabalho e duas coisas me incomodaram:

1- Cinema tá um saco por causa dos maloqueiros que não sabem se comportar, comem igual a porcos, dão risadas sem motivos e outras babaquices.

2 - Abusaram de piadinhas sem graça e sem motivo no filme, a cada minuto alguém falava uma gracinha, pensei em ver um filme sério e decepcionou, muitas cena de susto mas só algumas que conseguiram fazer algo.

No geral, ok, mas não pagava pra ver.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.757
Reações
14.422
Pontos
1.624
Assisti o filme hoje, isso pq ganhei 2 ingressos no trabalho e duas coisas me incomodaram:

1- Cinema tá um saco por causa dos maloqueiros que não sabem se comportar, comem igual a porcos, dão risadas sem motivos e outras babaquices.

2 - Abusaram de piadinhas sem graça e sem motivo no filme, a cada minuto alguém falava uma gracinha, pensei em ver um filme sério e decepcionou, muitas cena de susto mas só algumas que conseguiram fazer algo.

No geral, ok, mas não pagava pra ver.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Sobre o que eu negritei, já reparou que um monte de filme faz a mesma coisa hoje em dia? Não entendo essa tática, acho que é falta de criatividade pra fazer texto, só pode. Já está me enjoando.

De qualquer maneira, pra mim não incomodou pois o primeiro já era assim também, ainda que menos um pouco. Não é um filme de terror puro mesmo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.893
Pontos
1.169
Vou tentar descrever.

Quando eles passam naquela portinha, é onde eles encontram a coisa na sua verdadeira forma, onde é meio que de Aranha (no filme seria quase isso), porém nada de palhaço, na real como forma de palhaço no livro, quase nem aparece. É tudo na forma do 'pior terror' da pessoa.
Enfim, ai com essa forma de aranha a coisa planejava trazer eles lá pro seu ninho e acabar com a sanidade do Lider do grupo (esqueci o nome do guri, o gago.) Então quando eles chagam, tem o terror psicologico da forma que eles veem, pq é uma coisa que a mente nunca tinha visto ou imaginado, então ela pega a consciência do Gago e atravessa a galaxia inteira na velocidade da luz, indo para o ponto inicial de tudo (universo). Ai tem uma 'luta' de sanidade e um esquema com a tartaruga (no começo de tudo, era a tartaruga e o IT, sendo que a tartaruga estava com dor de barriga e vomitou o universo. :lolwtf e se encolheu pra dentro do casco, da a entender a que a tartaruga que estava 'guiando' as crianças desde o começo). Ai ele encontra a tartaruga também, e lembra do Ritual que consistia em morder a linguá da coisa, então ele mentalmente morte a linguá, porém isso 'fora do corpo'. Não sei como descrever isso rsrs, ai a Coisa fica bem ferida, porém ela retorna o jogo, ai um outro dos meninos percebe isso e entra no mesmo esquema e tals. Enfim, a batalha é na consciência e no físico ao mesmo tempo... Sei que a coisa fica put*, pq nunca tinha sentido nem Dor em todo esse tempo etc. Ah a cidade entra em um caos de tempestade, chuva muito acima do normal, ventos, quando termina de matar a Coisa, a cidade toda ta um caos ferrado e abre um cratera enorme, acabou com a cidade inteira, pq a cidade era a 'coisa'.

Enfim, é dificil descrever o final do livro, talvez alguém consiga melhor que eu.... (talvez escrevi algum fato errado também).
Mil vezes melhor que o fim do filme. Mesmo sem por a tartaruga dava pra acrescentar essa batalha psicologica/fisica.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.940
Pontos
1.839
Melhor que o primeiro, mas continua café com leite pra c***lho, 100 anos atrás do livro.

E tem muita, mas muita, mas muuuita CG. Quando é que vão aprender que filme de terror de verdade, não usa CG?

Dispensável. Filmeco de adolescente.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.940
Pontos
1.839
Ele tem um problema com finais, de fato, mas ao mesmo tempo 3 livros dele tem um final basicamente perfeito:

Cemitério Maldito
Conto: O Nevoeiro

E o melhor final de ficção que já li: A Torre Negra.

O final da torre negra no primeiro momento o sentimento é: WTF! Depois...você compreende que é o único final que seria possível.

O ka é uma roda.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.192
Pontos
1.564
O final da torre negra no primeiro momento o sentimento é: WTF! Depois...você compreende que é o único final que seria possível.

O ka é uma roda.

Exatamente. Talvez as 2 ou 3 páginas que precedem o final e ele quebra ali a quarta barreira falando com o leitor não seja a melhor coisa do mundo... mas ainda assim o impacto desse final não tem igual.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Filme fraco D+, apensar de umas risadas, o 1 é bemmmmmmmmmmmmmm melhor.

Não explicaram direito que porra é o Pennywise, se é ET, se é humano, se é um demônio, o próprio foi quase um coadjuvante no filme, não tem polícia no filme, o Bowers bota o terror na cidade livre e solto com o zumbi lá(que pode ser o Pennywise mas não deixa claro), como a porra do Mike descobriu aquela macumba? Não explica direito, ele simplesmente "estudou", e o final do filme simplesmente LIXO, fazer BULLY no Pennywise para o matar? No 1 ele não morreu por causa disso, simplesmente fugiu pro poço, e o que achei mais "WTF", o Pennywise deixa de se alimentar de medo nesse filme!? Tudo bem que foi dito que todos evoluíram durante os anos mas o palhaço simplesmente deixar que "comer o medo", ele nem sente mais o cheiro de medo que isso.

Se fizerem um It 3 não assisto no cinema nem ferrando, por mais de deem um jeito do Pennywise voltar depois daquela aberração de encolhimento até virar um boneco Chuck e chorar de perder o coração.

PS: Sem esquecer o inicio do filme, ceninha "lindja", 2 gays acham que botam a moral em um bando de porra loka, depois saem do parque se beijando achando que o mundo está cada vez mais lindo e purpurinado e vão para um lugar isolado pra se fuder literalmente, qualquer débil sabia que depois daquele rolo não poderia dar bobeira, mas pra que raciocício quando se precisa dar uma lacrada da agenda!?.....

It2 Filme 3/10, sendo que o 1 acho um filme 8/10.
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
Filme fraco D+, apensar de umas risadas, o 1 é bemmmmmmmmmmmmmm melhor.

Não explicaram direito que porra é o Pennywise, se é ET, se é humano, se é um demônio, o próprio foi quase um coadjuvante no filme, não tem polícia no filme, o Bowers bota o terror na cidade livre e solto com o zumbi lá(que pode ser o Pennywise mas não deixa claro), como a porra do Mike descobriu aquela macumba? Não explica direito, ele simplesmente "estudou", e o final do filme simplesmente LIXO, fazer BULLY no Pennywise para o matar? No 1 ele não morreu por causa disso, simplesmente fugiu pro poço, e o que achei mais "WTF", o Pennywise deixa de se alimentar de medo nesse filme!? Tudo bem que foi dito que todos evoluíram durante os anos mas o palhaço simplesmente deixar que "comer o medo", ele nem sente mais o cheiro de medo que isso.

Se fizerem um It 3 não assisto no cinema nem ferrando, por mais de deem um jeito do Pennywise voltar depois daquela aberração de encolhimento até virar um boneco Chuck e chorar de perder o coração.

PS: Sem esquecer o inicio do filme, ceninha "lindja", 2 gays acham que botam a moral em um bando de porra loka, depois saem do parque se beijando achando que o mundo está cada vez mais lindo e purpurinado e vão para um lugar isolado pra se fuder literalmente, qualquer débil sabia que depois daquele rolo não poderia dar bobeira, mas pra que raciocício quando se precisa dar uma lacrada da agenda!?.....

It2 Filme 3/10, sendo que o 1 acho um filme 8/10.
Eu avisei! Hehehehehehe

Gostar desse filme é puro delírio coletivo, ou transferir a experiência positiva de ter lido o livro pra ele
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Na verdade é que babam muito o ovo desse escritor, dizem que ele é fodão de histórias de terror, mas ele mesmo disse que tem livros que ele nem sabe como escreveu de tanta maconha na cabeça. Igual aquele CUJO, a única parte boa do livro é quando o cachorro aparece, fora isso, put* enrolação.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.893
Pontos
1.169
Filme fraco D+, apensar de umas risadas, o 1 é bemmmmmmmmmmmmmm melhor.

Não explicaram direito que porra é o Pennywise, se é ET, se é humano, se é um demônio, o próprio foi quase um coadjuvante no filme, não tem polícia no filme, o Bowers bota o terror na cidade livre e solto com o zumbi lá(que pode ser o Pennywise mas não deixa claro), como a porra do Mike descobriu aquela macumba? Não explica direito, ele simplesmente "estudou", e o final do filme simplesmente LIXO, fazer BULLY no Pennywise para o matar? No 1 ele não morreu por causa disso, simplesmente fugiu pro poço, e o que achei mais "WTF", o Pennywise deixa de se alimentar de medo nesse filme!? Tudo bem que foi dito que todos evoluíram durante os anos mas o palhaço simplesmente deixar que "comer o medo", ele nem sente mais o cheiro de medo que isso.

Se fizerem um It 3 não assisto no cinema nem ferrando, por mais de deem um jeito do Pennywise voltar depois daquela aberração de encolhimento até virar um boneco Chuck e chorar de perder o coração.

PS: Sem esquecer o inicio do filme, ceninha "lindja", 2 gays acham que botam a moral em um bando de porra loka, depois saem do parque se beijando achando que o mundo está cada vez mais lindo e purpurinado e vão para um lugar isolado pra se fuder literalmente, qualquer débil sabia que depois daquele rolo não poderia dar bobeira, mas pra que raciocício quando se precisa dar uma lacrada da agenda!?.....

It2 Filme 3/10, sendo que o 1 acho um filme 8/10.
Concordo com tudo menos com a parte dos viadões. O livro começa assim, então nada mais justo do filme 2 começar assim.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Eu assisti domingo e gostei.
claramente não é um terror, é um filme sobre amizade etc
concordo que poderiam explicar melhor a origem da coisa, mas no geral ta ok
Livros sempre serão melhores que filmes adaptados, não sei pq ainda criticam
 
Topo Fundo