O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Itaú está duplicando compras feita no cartão de débito desde o dia 27

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Fiquem espertos e evitem passar o cartão no débito até a situação se normalizar. Segundo o Itaú, até o final do dia de hoje estará tudo ok.

BREAKING NEWS: sistema do Itaú em pane duplicando débitos em conta

Por Carlos Cardoso em 31 de dezembro de 2013
20131231wonderfulgeorge3-634x488.jpg
É como se Ronald Biggs tivesse reencarnado no Coringa e juntos lançassem um novo Plano Collor. No último dia do ano clientes do Itaú descobriram que o banco está duplicando débitos em cartão, dos últimos três dias. Sexta-feira reclamei de ter feito um pagamento através do RedeShop, o pagamento não ter sido aprovado MAS ter sido debitado. Algumas horas depois ele automagicamente desapareceu e o dinheiro voltou.
Agora outro pagamento, feito no mesmo dia foi duplicado na minha conta. Detalhe: SEM o código de descrição da operação. E é geral:
20131231itau-634x422.jpg
Nas redes sociais o povo está irado. Mais no Twitter do que no Facebook. As equipes estão agindo, tentando acalmar os clientes, mas ainda não publicaram foto da cabeça do estagiário que executou o arquivo NÃO_RODAR_DE_FORMA_ALGUMA.EXE.
Para piorar, as informações OFICIAIS são desencontradas. Em alguns tweets o Itaú diz que que os estornos estarão sendo feitos no decorrer do dia, no Facebook há relatos de que avisaram que até dia 2 estará tudo normal, mas outros clientes foram solicitados a esperar 5 dias.
São 20:08 e até agora nada da grana reaparecer. Vou ter que dar bolo no lupanar do Second Life onde reservei pra passar o ano-novo. Thanks,
Obama
Itaú.
Se você é cliente, verifique seu extrato, corra para um caixa e saque dinheiro vivo, evite usar cartão de débito até essa
cagada
instabilidade sistêmica ter sido resolvida.
De resto, Feliz
1014
2014, Divirta-se, comemore e celebre o fato de não trabalhar no plantão de TI do Itaú.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Sorte que não tenho usado o Itaú.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
itau eh o pior banco q existe, ainda desativaram o pagamento de boletos pra quem tem cartão de crédito deles e não tem conta...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.307
Pontos
2.179
Ufa que susto. Achei que tinha pegado duas putas na mesma noite :kduvida
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Alguem do TI Itau vai passar o ano novo analisando codigo

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Essa m**** me debitou duas vezes também e não to conseguindo fazer transferência :(
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Na parte online também acho Itau um dos melhores, da pra usar em quase todos os lugadores por debito online. Pior mesmo era o Santander, lugar nem usa ele, sempre precisa pagar tudo por boleto e esperar mais.
 
D

Deleted member 35588

Quem tiver algo debitado dobrado, lembre-se de que o banco é obrigado a devolver o valor retirado indevidamente da conta dobrado, tá no código de defesa do consumidor. Ano passado o HSBC debitou duas vezes uma compra minha, depois de pedirem absurdos 5 dias úteis pra devolver, fiz uma reclamação no BACEN exigindo a devolução em dobro. Fica a dica.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Quem tiver algo debitado dobrado, lembre-se de que o banco é obrigado a devolver o valor retirado indevidamente da conta dobrado, tá no código de defesa do consumidor. Ano passado o HSBC debitou duas vezes uma compra minha, depois de pedirem absurdos 5 dias úteis pra devolver, fiz uma reclamação no BACEN exigindo a devolução em dobro. Fica a dica.

nos ensine o caminho das pedras sobre como registrar a reclamação.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
se voce nao tem muito dinheiro na conta continua usando a te ficar sem dinheiro

tenta fazer uma compra no debito e ela sera negada...

tente outra e sera negada...

pegue os 02 logistas como testemunhas e ganhe uma grana por danos morais alem de todo seu dinheiro em dobro..

nao tenha pena de banco, eles nao tem pena de voce.
 
D

Deleted member 35588

nos ensine o caminho das pedras sobre como registrar a reclamação.

Entra no site do Banco Central por esse link

http://www.bcb.gov.br/?RECLAMACAODENUNCIA

Vai em "Registre sua reclamação", aí vai seguindo os passos. Tem um campo que é muito importante marcar que é o "Autorizo minha identificação junto à Instituição Supervisionada", aí o banco fica sabendo que tu reclamou pro Bacen. A parte boa é que os bancos são obrigados a dar uma resposta formal, não corre o risco de o assunto morrer como em muitos chamados pelo SAC. TODAS as vezes que eu abri uma reclamação no Bacen meu gerente ligou pra saber o que tinha acontecido.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Fui conferir e tudo certo na minha conta.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Consertaram aqui também, um vizinho meu disse que pode ter sido golpe do banco que pegou a grana e investiu na virada de ano , lucrou e devolveu, isso procede ou ele tava bebado/maconhado do ano novo?:viraolho
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Consertaram aqui também, um vizinho meu disse que pode ter sido golpe do banco que pegou a grana e investiu na virada de ano , lucrou e devolveu, isso procede ou ele tava bebado/maconhado do ano novo?:viraolho

Faz sentido.

giorgio.jpg
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Comprei umas coisas pra casa, dia 29, passei 870 no débito. Vi o peteco no Twitter ontem e fui ver o extrato, acabou que eles tinham debitado da minha conta dnv no dia 30.

Da pra fazer alguma coisa?


iPhone @ Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444


Apesar de ser muita teoria da conspiração nesse caso, bancos já fizeram isso em outras ocasiões... ainda fazem... até a empresa que eu trabalho faz isso com a grana dos funcionários... eles colocam no tesouro direto e só pagam depois de pressionados pelo sindicato uns 3 meses depois, sem os juros...
 
Topo Fundo