O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IT'S FREE]Fat Princess - PS3 - Grátis

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Bom, como o título diz, como forma de promover o Fat Princess de Android a Sony está dando o jogo de PS3 de brinde pra quem chegar na fase 15 do jogo mobile.

Link do aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playstation.fatprincesspoc&hl=pt-BR


Já consegui o código do game e já dei redeem na PSN, funciona perfeitamente.
Quanto ao jogo em si, eu joguei muito princesa gorda no PSP e sempre curti, no PS3 deve ser muito melhor.

Essa versão de celular é meio chatinha mas vale o esforço.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Jogo no PS3 até hoje, extremamente viciante e um ótimo exemplo de MOBA para consoles!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Joguei a muitos anos na época que saiu e achei legal mas meio enjoativo.
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Pena que não é compatível com modelo do meu celular, alguém podia jogar e me passar o código ai :khelp
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Mais uma boa franquia da Sony indo pro buraco, vide patapon, locoroco e tantos outros.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Diz que não é compatível com meu celular

Enviado do meu Sony Xperia L via Tapatalk
 
Topo Fundo