O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[It's happening!]SpaceX levar dois astronautas para o espaço hoje

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.809
Pontos
1.464
  • O primeiro voo tripulado da SpaceX, companhia de sistemas aeroespaciais de Elon Musk, vai acontecer hoje, dia 27 de maio às 17h33 (horário de Brasília)
  • Vai ser possível acompanhar ao vivo pelo canal do YouTube da SpaceX
  • Esse é o primeiro voo com tripulação inteiramente estadunidense desde 2011




A SpaceX vai fazer o seu primeiro voo tripulado hoje, dia 27 de maio de 2020. Se o clima da Flórida (que é onde a decolagem vai acontecer) colaborar, a missão com a espaçonave Crew Dragon, vai acontecer às 17h33 no horário de Brasília. Vai ser possível acompanhar ao vivo, você pode checar os links abaixo:


É necessário que as condições climáticas estejam favoráveis, para que a decolagem possa acontecer perfeitamente. A previsão do tempo diz que há 60% de chances de tudo ocorrer conforme o planejado.

A SpaceX é a companhia de sistemas aeroespaciais, que tem como CEO Elon Musk. A empresa foi fundada em 2002 e essa é a primeira vez que irá fazer um voo tripulado. A operação conta com dois astronautas estadunidenses, sendo eles: Doug Hurley e Bob Behnken.

Além de ser o marco da primeira vez que a empresa faz um voo com astronautas, esse voo é igualmente importante para os Estados Unidos. Isso porque desde 2011 não são enviadas uma tripulação inteiramente estadunidense para o espaço. A NASA é dependente da Rússia desde essa época, o que faz que seus voos precisem do apoio de outra nação para acontecer.

A missão pode levar até vários meses. O objetivo dos astronautas é monitorar o sistema de acoplamento automático na Estação Espacial Internacional. Além disso, eles também devem realizar outros testes de desempenho da Crew Dragon e outras tarefas relacionadas à estação espacial.

Quando a Crew Dragon, que é a espaçonave projetada pela SpaceX, voltar para a Terra, ela fará uma aterrissagem no oceano Atlântico. A empresa também já realizou testes sobre esse retorno no passado e tudo deve ocorrer conforme o planejado. Tanto a nave como os astronautas serão resgatados pelo navio Go Navigator e encaminhados novamente para solo firme.
É possível que esse voo seja adiado, caso as condições climáticas não sejam favoráveis. Se tudo ocorrer conforme o planejado, a partir das 17h, no horário de Brasília, será possível observar o primeiro voo com tripulação da SpaceX.

https://mundoconectado.com.br/notic...cex-levar-dois-astronautas-para-o-espaco-hoje
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É hoje que vamos tirar a limpo o fato da terra ser plana. Eles sempre erram uma vê ou outra na edição.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Podia amarrar a minha vizinha e levar junto. Eu pago a passagem, sem problemas.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109



Já tá rolando, câmeras direto do cockpit nesse momento
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
deve ser uma m3rda vc ficar atochado naquela cabine por 4 horas ou mais e descobrir que abortaram a missão....
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.022
Reações
47.766
Pontos
803
images

 
Topo Fundo