O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ It's MAAAHVEL baby ] ULTIMATE MARVEL vs CAPCOM 3

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
nako;8963381 disse:
krysller foi mal ontem mas eu tinha q sair...........tinha marcado liferulear e o povo passou aki no horário q vc criou a sala............ ainda bem q o renan tava on tbm............... depois a gente joga ae..........foi malz mesmo

Tranquilo cara, aproveitei e chamei o Dormammu lá prá fazer o hyper da esfera de fogo....

RUUUNNNN, RUNNNNN
zueira :P depois jogavos com a minha FailTron

Ontem jogando com o renan, em uma das lutas o jogo ficou EXTREMAMENTE LENTO.... acho que o framerate caiu pra uns 15fps...pqp... mas também tinham poucos eventos acontecendo na tela hua.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vixe, já tem uns dias que não jogo o UMVC3, L.A Noire me prendeu :lol
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Khrysller;8963523 disse:
Tranquilo cara, aproveitei e chamei o Dormammu lá prá fazer o hyper da esfera de fogo....

RUUUNNNN, RUNNNNN
zueira :P depois jogavos com a minha FailTron

Ontem jogando com o renan, em uma das lutas o jogo ficou EXTREMAMENTE LENTO.... acho que o framerate caiu pra uns 15fps...pqp... mas também tinham poucos eventos acontecendo na tela hua.



Ontem um pouco antes de vc aparecer enfrentei um kra q jogava com o seguinte trio: MODOK, DOOM e DANTE. O combo que ele fazia com o MODOK é um dos mais doidos que já vi nesse jogo (e tomei duas vezes :lol). Joguei duas com o cabloco, a primeira perdi (wolv,cap.america e akuma). Já a segunda ganhei epicamente com wolv, cap.america e spam de Vajra do Stryder :-D:-D:-D. Ae quebrei o jogo do MODOK dele e foi combos de matar char de troco :rox
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
nako;8964251 disse:
Ontem um pouco antes de vc aparecer enfrentei um kra q jogava com o seguinte trio: MODOK, DOOM e DANTE. O combo que ele fazia com o MODOK é um dos mais doidos que já vi nesse jogo (e tomei duas vezes :lol). Joguei duas com o cabloco, a primeira perdi (wolv,cap.america e akuma). Já a segunda ganhei epicamente com wolv, cap.america e spam de Vajra do Stryder :-D:-D:-D. Ae quebrei o jogo do MODOK dele e foi combos de matar char de troco :rox

PRECISO ver esse combo com MODOK.

australopitecus;8967946 disse:
[youtube]T3gQUxoHmH0[/youtube]

Só faltou o som he he

Pitecos, quais os trios bons pra MODOK e Aranha?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
doutordoom;8968005 disse:
Só faltou o som he he

Pitecos, quais os trios bons pra MODOK e Aranha?
ligue a sua caixa de som ou aumente o volume, o video tem som.... hehehe

time pro MODOK é difícil de dizer, o char é tão estranho que nem sei dizer o que falta pra ele.... haha

Quanto ao Spider, Hidden Missiles do Doom é certamente o melhor assist do jogo pra ele, estende combos, ajuda enquanto vc foge, mas no Ultimate, agora que o Spider tem um otg, ele ficou muito mais auto suficiente, ele não depende mais de assists como dependia antes, então da pra vc usá-lo com muitos times diferentes.

o único fato sobre o Spider é: ele vai em primeiro....

os assists dele são horríveis e ele não é exatamente um montro do xfactor, ele também é bom pra ficar zanzando pela tela e enchendo barras enquanto enrola...

é point, com certeza....

daí pra frente, é só colocar 2 chars broken com boas assists e pronto, seu time ta formado.

Alguns chars que vão bem com ele: Storm, Doom, Vergil, Iron Man...

assista este video:
[youtube]OArJEaeXaPs[/youtube]
se esse video não te der idéias de combos e times, nada mais dará... hehe
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Agora vi o vídeo com som he he. Muito melhor. E valeu por esse do Aranha.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
doutordoom;8968168 disse:
Agora vi o vídeo com som he he. Muito melhor. E valeu por esse do Aranha.


vê o streaming que o Krysller postou pq tem um kra q joga muito com o Aranha..........altos combos cabulosos...........
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
Pedrost14;8968533 disse:
PQP , Crente Safada :-D:-D:-D:-D

pior é eu que estou jogando com o Hawkeye... anem[kong]
os fdp aqui não deixam passar kkkk ainda bem que eu ganho quase todas:-D
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
bicho, o MarlinPie não existe... pqp... cada coisa que o bicho faz! oO acho que todos já viram os vídeos do stream que o riku postou acima, se ainda não viram... vejam Oo
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
MarlinPie! :konglove::konglove::konglove::konglove:

Quase chorei assistindo o Stream no campz. Sou fanzaço dele!

===============

Alguém sabe onde tem UMVC3 barato pra comprar? Início do mês tá aí e quero comprá-lo!
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Ultimamente eu não to conseguindo entrar em salas através de convite, nem quem eu chamo consegue entrar na sala que eu creio. Aconteceu com 2 pessoas da minha lista, não sei se foi coincidência ou se meu jogo tá bugado. Eu consigo entrar normalmente pelo Lobby search.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
-Riku-;9017575 disse:
Ultimamente eu não to conseguindo entrar em salas através de convite, nem quem eu chamo consegue entrar na sala que eu creio. Aconteceu com 2 pessoas da minha lista, não sei se foi coincidência ou se meu jogo tá bugado. Eu consigo entrar normalmente pelo Lobby search.


vc ta zicado então :p
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
viram o Chris G jogando de Morrigan? Meia vida chipada no especial do espelho, dai acaba o hyper e ele manda outro :lol
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Fatofi;9018648 disse:
viram o Chris G jogando de Morrigan? Meia vida chipada no especial do espelho, dai acaba o hyper e ele manda outro :lol


vi, coisa chata meo depois :lol..........se no time não tiver alguem q voa e ainda teleporte......... fica dificil sair dessa chuva de magias dela :p
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
saiu o relatorio fiscal da capcom, umvc3 vendeu 600k, acima das espectativas
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
davsonguedes;9036474 disse:
To quase terminando os titulos e as missoes, pra gente começar a jogar de verdade povo. :D

Precisa de alguém pra animar isso aqui, cadê o povo do marvel day!? [kbaba]

Sai dessa toca ae e bora pro jogo manolo!!!
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
araCO;9036475 disse:
Precisa de alguém pra animar isso aqui, cadê o povo do marvel day!? [kbaba]

Sai dessa toca ae e bora pro jogo manolo!!!

Heroes N Heralds GO!
Tô no Heralds e tem um cara no Heroes que tem 10x mais pontos que o top 10. Tem algo estranho hehehe... nem com o Victory ele conseguiria tanto ponto assim... espero que a capcom bana ele do planeta... heheheh

Divertido é ficar jogando HnH com a carta que dá mais velocidade ao personagem e depois ir jogar normal querendo fazer os mesmos combos hehehe. Fica que nem o Xiba do SCV morrendo....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu ia comprar UMVC3 ainda hoje se não tivesse perdido minha carteira hoje também!

Acho que é lei da natureza o fato de eu perder minha carteira 1x por ano.

:-(:-(:-(:-(
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Biff89;9039306 disse:
Eu ia comprar UMVC3 ainda hoje se não tivesse perdido minha carteira hoje também!

Acho que é lei da natureza o fato de eu perder minha carteira 1x por ano.

:-(:-(:-(:-(


tu só não é lerdo jogando hein :p[ksafado]:lol
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
galera, tou com o umvc3 em mãos . Quem quiser jogar é só add la :Pedrost14

curti muito o firebrand e o strider , o problema é o dano baixo dos dois e a dificuldade de fazer uma sinergia decente =(
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Pedrost14;9040824 disse:
galera, tou com o umvc3 em mãos . Quem quiser jogar é só add la :Pedrost14

curti muito o firebrand e o strider , o problema é o dano baixo dos dois e a dificuldade de fazer uma sinergia decente =(

os 2 juntos é realmente problemático... mas os 2 não são personagens difíceis de encaixar em times.

Firebrand é ridiculo junto com qualquer assist que trave o cara por um tempo na defesa e o Strider é ridículo junto com virtualmente qualquer coisa.
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
australopitecus;9040954 disse:
os 2 juntos é realmente problemático... mas os 2 não são personagens difíceis de encaixar em times.

Firebrand é ridiculo junto com qualquer assist que trave o cara por um tempo na defesa e o Strider é ridículo junto com virtualmente qualquer coisa.

é que eu gosto de jogar com o strider on point =( , eu curto colocar ele com a ammy , mas acho ela tão estranha de jogar :-D. o time que eu jogo com ele é o time do clock work atual ou o time do clock no mvc2 (doom , strider , sent)

sobre o firebrand , eu tenho a ideia de fazer um time com uma assist dessa , alem do super skurl , qual assist trava por um tempo pra fazer o unblockable ? ammy ?
dante?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Pedrost14;9041047 disse:
é que eu gosto de jogar com o strider on point =( , eu curto colocar ele com a ammy , mas acho ela tão estranha de jogar :-D. o time que eu jogo com ele é o time do clock work atual ou o time do clock no mvc2 (doom , strider , sent)

sobre o firebrand , eu tenho a ideia de fazer um time com uma assist dessa , alem do super skurl , qual assist trava por um tempo pra fazer o unblockable ? ammy ?
dante?

Ammy, Dormammu, Hidden Missiles...

tem outras coisas pra fazer setup de unblockable gastando barra...
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Eu já fico impressionado com rage quits... agora rage quit no heroes and heralds é uma piada completa.

bora lá pessoal, entrem como heralds e vamo mandar ver... já consegui a cor heralds para 3 chars \o/

aquele fdp que tá em primeiro no heroes continua com muitos pontos, pqp! não sei qual a maracutaia que o cara fez... nem com victory point que duplica dá prá ganhar tanto ponto assim...
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Gostei do Wesker, ele é o tipo de char que me agrada : minimo esforço e maxima performance :mac3:

Botei ele + Vergil num time e ficou bacanudo.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Champion;9047984 disse:
Krysller este modo heralds aí tem que ser comprado:p

Se faltou uma interrogação alí no final, não. Ele é de grátis... vem em um update. É divertido, mas a probabilidade de jogar o controle na TV, às vezes, é maior.

Ontem um cara com 3 Weskers e x-factor infinito... na boa... com 3 combos o cara me matava...
PJSalt.png
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.663
Pontos
1.424
Bom saber se tudo der certo hj minha net volta lá em casa e voltrarei a jogatina on line, mas ainda não tenho o UmVC3 pro ps3, tenho a versão do 360 sparrow pra jogar com amigos, mas voltando on line vou pegar o jogo:rox
 
Topo Fundo