O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ivo Maropo travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
e esse post aqui, nada de travamento pra um usuário que recém voltou de travamento?

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/por-que-os-eleitores-do-bolsonaro-tão-querendo-forçar-os-eleitores-do-amoedo-votar-no-bolsonaro.535801/page-2#post-16278943

Ou tão esperando o segundo turno porque ele é de opinião igual à maioria?

não que seja da minha conta, mas ele está devidamente travado e tomando o devido chá de camomila uma hora dessas...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Houve discriminação a nordestinos lá na área política ?
Pergunto por curiosidade mesmo, não frequento a pasta , vcs sabem disso.

houveram dois tópicos, se não me engano, que tentou descambar pra esse sentido... mas os OP dos respectivos tópicos foram devidamente censurados pelos membros da ala "da direita"...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Concordo que o fórum não é neo-nazista, ainda que tenha uma ou outra alma por aí espalhando as ideias de forma velada.

Mas a OS é um fórum bem parcial, meu caro @Hiperbrain . A moderação fecha o olho para muita ideia que concorda e deixou de ser imparcial faz muito tempo no campo da política.

Acho que faz parte... em um fórum de videogames o que mais vai se ver são pessoas conservadoras mesmo, já que a comunidade é muito ligada a isso.
Tambem ja to reparando nisso tem tempo,ja vi uns posts aqui que nunca que passariam batido,ja vi user sendo banido diretamente de graca

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Entrei em cada um dos quotes do Ivo que o op colocou aqui no tópico pra deixar meu devido like. Obrigado, op.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Antes de vir chorar e começar o lenga lenga, é melhor se atentar ao que acontece no fórum para não passar vergonha. Ninguem aqui foi travado ou banido a toa.
O Bessa foi travado por causa de uma brincadeira (infantil) do trem da "opressão". Sei que tem regra sobre flood e tal, mas acho que foi meio exagerado. Sendo que ele havia se desculpado publicamente (com o Luciano), antes da penalidade.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O Bessa foi travado por causa de uma brincadeira (infantil) do trem da "opressão". Sei que tem regra sobre flood e tal, mas acho que foi meio exagerado. Sendo que ele havia se desculpado publicamente (com o Luciano), antes da penalidade.

E o pior é que eu nem recebi o camihão de pirokas do @BESS4:ksnif
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
O Bessa foi travado por causa de uma brincadeira (infantil) do trem da "opressão". Sei que tem regra sobre flood e tal, mas acho que foi meio exagerado. Sendo que ele havia se desculpado publicamente (com o Luciano), antes da penalidade.

Ele se desculpou por ter postado no meu perfil, não por ter postado mais sessenta e sete vezes.
E foi um pedido de desculpas desnecessário, porque eu não me ofendi. O problema foi que ele floodou nervosamente.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Não acho que haja parcialidade no trato dos usuários por parte da moderação. O que aconteceu não pasta de política é que uma grande parte dos esquerdistas do fórum pararam de postar lá quando a crise chegou, ocasionando um desbalanceamento. Isso dá a impressão que nossos colegas da esquerda pararam de postar por que foram todos banidos ou travados. Se for para pra ver a proporção de banidos e travados dos dois lado deve ser proporcional.



Abçs.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo