O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Já é a hora? ] Estou querendo me desfazer do PS3

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Já não ligo a algum tempo a última coisa que joguei nele foi o Dlc do SFIv que me arrependo de ter comprado

Tenho um PS4 e agora um PC médio e esse me fez querer vender o PS3 que joguei tudo que queria

Devo ter uns 15 jogos em disco quanto será que vale?

Algo relevante que sai só pra ele ainda que estou esquecendo???
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Jogou Nier?

Se não jogou nao se desfaça e vá jogar o quanto antes.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Cara, se vc jogou todos os medalhoes (n sao poucos) eu acho que que já pode vender...
mas eu que ja joguei tudo que queria praticamente ainda ligo meu ps3.. por exemplo: ainda nao tinha terminado o ultimo dlc do bioshock infinite.. e terminei essa semana
entao se vc nao tem nada em mente, venda sim.. nao deixe de vender pensando em lançamentos.. so se faltou algum medalhao
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Eu tava pensando a mesma coisa e acabei decidindo vender e vendi essa semana... O último que queria jogar foi Dark Souls 2. Meu PS3 cumpriu o objetivo e agora é hora de alegrar outra residencia.

Que venha o PS4
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Pelo que disse, pra vc já deu sim.

PS3 basicamente daqui pra frente é para jogar versões inferiores de jogos next gen e uma ou outra coisa que não sai no PS4.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
se tiver interesse em vender mesmo, manda MP rs...
mas acho que se tu não precisa da grana não tem o por que de vender, PS3 tem ótimos títulos, que tu pode sentir falta de re-jogar depois...
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Eu vendi o meu e acabei comprando outro, sempre me arrependo.
Meu ps1 até hoje tenho remorso de ter vendido. Meu PS2 tijolão tá firme e forte com um monte de jogo no hd.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que só você pode responder.

Jogou tudo que queria? Não existe retro no PS4.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.925
Pontos
2.274
Só vou deixar isso aqui.
.
Persona5.jpg
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Só vou deixar isso aqui.
.
Persona5.jpg

Mas se o cara não tem mais saco pra JRPG, nem adianta.

Mas só um adendo: eu dizia toda hora que não tinha saco mais pra JRPG, e era uma verdade, não jogava jogos do gênero desde a época do PS1, porque no SNES e no primeiro Playstation, a enxurrada foi tão grande que realmente deu aquela enjoada.

Mas quando experimentei o Persona 4 no Vita, o amor voltou. Ainda tô jogando aos poucos, mas nesse meio tempo platinei o FF13, e não vejo a hora de jogar o Ni No Kuni (joguei o inicio há 1 ano mas vendi justamente porque não tava com saco pra JRPG naquela epoca).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Fosse você não vendia. Com o Ps4, pra jogar online, é obrigatório assinar a PLUS. A assinatura da PLUS serve tanto para o Ps4, quanto para o Ps3. Mantenha o Ps3 e quando sair jogo bacana pro Ps3, tu vai poder aproveitar. Vai pegar por um serviço que te dará benefícios em duas plataformas. Por esse motivo, não venderei o meu Ps3.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Nunca venda seus consoles, irá se arrepender depois. Por mais que agora vc não está jogando muito, por causa do PS4 e do PC, isso é normal, daqui uns anos vai bater aquela vontade de jogar um jogo específico q só teve pra ele, aí vai bater aquela vontade de comprar outro PS3.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Acho que só vou engatar uma quantidade de jogos grandes que eu queria jogar no Ps4 lá por 2017, então até lá, jogando uns 2 ou 3 jogos por ano, vai ter que rolar algo pra jogar no meio tempo, e nisso vai entrar todo esse backlog IMENSO que ainda tenho pro PS3.

Sem falar que troquei o HD e quebrei a tampinha ali do encaixe dele, dai esse console aqui não deve valer mais muito, vai morrer comigo.
 

Big.Boss

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
28
Pontos
18
Vender? Um Console? Pra que?
Guarda! É muito mais recompensador depois.
Eu tenho um Famicom até hoje e estou atrás de um PSX pra comprar. huahuaah
Hoje eles estão em evidência, mas daqui um tempo se tornarão relíquias.
 
Topo Fundo