O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Já é Natal no comércio! VOCÊ GOSTA DE NATAL ? Eu detesto !

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
24.765
Pontos
1.344
Sempre achei Natal uma data triste, pois tem a ver com o nascimento de Jesus e o clima fica mó bad nas casas.
Daí todos se arrumam para sentar na sala e refletir sobre a vida.
Filmes ruins e especiais medíocres tomam os canais.
Políticos sorrindo e já dando aquela escapada para seus recessos.
Em alguns lares fartura e em outros escassez.
Aquele sentimento maldito de ter que presentear alguém.
Panetone é uma b*sta de tão ruim. Castanha Portuguesa é cara sem necessidade pois caroço de jaca na pressão tem o mesmíssimo sabor.
Frutas cristalizadas é pior que comer fezes.
Eu me presenteio e fico em casa trancado.
Até vi uma guirlanda macabra no Mercado Livre com flores pretas e roxas e uns crânios pendurados escrito "aqui não comemoramos o natal"

...mas ano novo eu gosto pois é zoeira total.

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
12.298
Pontos
303
110593.jpg

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.222
Pontos
1.884
Tá maluco

Clima maravilhoso. Minha família sempre foi festeira e sempre morei em região periférica, então sempre foi festa regada a muita comida boa, muita gente, muita bebida e muita música, do jeitinho que pobre gosta

Até hoje sustento isso, senão faço uma ceia legal em casa, vou pra casa dos outros e dou aquela animada

Única coisa que não gosto é quando inventam o temido "amigo secreto da firma".

Fora isso, só alegria e "dingou béus". Jesus tá orgulhoso de mim olhando de lá de cima, ele não gostaria que ninguém ficasse deprimido com qualquer evento relacionado a ele

Pauleira27

Bam-bam-bam
Reações
2.464
Pontos
433
É uma época boa para quem tem família grande ou pequena mas que gosta dos festejos, se reunir com boa comida e música. Os malditos da minha família, depois que meu pai e minha avó faleceram, em 2021, brigaram por causa de casa e terrenos. Aí juntou a pandemia com a polarização da política (direita x esquerda) e hoje quase ninguém se fala. Eu mesmo só tenho contato com minha mãe, meu irmão e obviamente minha filha de 5 anos. Pra economizar tempo e frustrações na semana do natal, nos três vamos pro shopping e passamos final de tarde e ficamos lá até fechar à noite. Decoração já esta lá pronta, comida pra todo gosto, muita gente andando ao redor e brinquedos a vontade. Enfim, se pensar bem é meio triste mas fazer o quê?!

Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
15.325
Pontos
1.439
Natal era a melhor época do ano!!!

Minha família é grande, tanto pela parte da minha mãe quanto pela parte do meu pai. Era época de ver tios e primos queridos, que não encontrávamos tanto ao longo do ano. De reunir a família, todos felizes, comer bem e confratenizar. A ceia costumava ser na casa dos meus avós maternos, e o almoço na casa da minha avó paterna. Não há nada nesse mundo que eu tenha mais saudades.

Quando comecei a ganhar algum dinheiro, saí um dia pelo centro de Belo Horizonte e comprei presentes pra mim, para minha namorada, pais e irmãos. Era a primeira vez que eu conseguia presentear quem importava para mim, mesmo que a recíproca, descobri depois, não fosse realmente verdadeira. O sentimento daquele único momento ainda está aqui, guardado.

Meus avós se foram; alguns tios também. Primos construíram suas vidas e nunca mais voltaram. Alguns tios decidiram que a mesquinhez por herança era mais importante que harmonia com os irmãos e sobrinhos. Assim é a vida. Mas o luto de perder o convívio dessas pessoas não destroi bons momentos que vivemos juntos.

Depois vieram as crianças. Meu filho, meus sobrinhos, e por uns bons anos o Natal voltou a ser um momento muito feliz. Hoje, eles também cresceram.

Novos núcleos familiares se formaram. Meus pais estão vivos, minha sogra também. Reunir irmãos e cunhados ainda é bom. Quando vou para a cidade da minha sogra e para a cidade dos meus pais, consigo visitar amigos muito queridos, pois eles também foram passar Natal com suas famílias. Gosto da decoração, das comidas, do clima, do consumismo, de tudo no Natal.

E se passar um especial do Snoopy, a noite fica perfeita.

temik

Bam-bam-bam
Reações
496
Pontos
498
Esse negócio de "briga por herança" que muita gente menciona tem que ver mais a fundo para ver quem é o certo e o errado. É o tipo de coisa que tem que seguir a lei e pronto, mas cada um quer fazer do seu jeito.

temik

Bam-bam-bam
Reações
496
Pontos
498
Gostam tanto do natal que a comemoração mesmo fazem na véspera. Nunca vi sentido em ficar desejando "feliz natal" para os outros.

Ao menos é um dia mais feliz que os outros, geralmente visto como uma data mais familiar.

Mas também é uma data que se as coisas não estiverem indo bem, o cara fica mais para baixo ainda.

Nunca teve "ceia de natal" na minha família, sempre fizemos o almoço. Batia uma sensação ruim no dia 24 a noite, todo mundo festejando e comemorando e eu no fórum da OS sem nada para fazer kkk... Hoje nem ligo, assim como no ano novo, a melhor coisa é passar a virada do ano tranquilo em casa.

halogearsforza

Habitué da casa
Reações
373
Pontos
78
Sempre achei Natal uma data triste, pois tem a ver com o nascimento de Jesus e o clima fica mó bad nas casas.
Daí todos se arrumam para sentar na sala e refletir sobre a vida.
Filmes ruins e especiais medíocres tomam os canais.
Políticos sorrindo e já dando aquela escapada para seus recessos.
Em alguns lares fartura e em outros escassez.
Aquele sentimento maldito de ter que presentear alguém.
Panetone é uma b*sta de tão ruim. Castanha Portuguesa é cara sem necessidade pois caroço de jaca na pressão tem o mesmíssimo sabor.
Frutas cristalizadas é pior que comer fezes.
Eu me presenteio e fico em casa trancado.
Até vi uma guirlanda macabra no Mercado Livre com flores pretas e roxas e uns crânios pendurados escrito "aqui não comemoramos o natal"

...mas ano novo eu gosto pois é zoeira total.
Mas o teu avatar é do c***lh0!

Uma boa semana!

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
24.903
Pontos
1.619
Eu sinto falta de um natal do jeito que era quando meus pais e minha avó estavam vivos. Era muita coisa que era feia, incluindo a ceia e também (mesmo eu não gostando muito), ir para a igreja para celebrar o culto de natal (as 10 horas da noite) e estar em casa, vendo a missa do Galo pela TV, enquanto jantávamos e aproveitávamos o tempo juntos.

Claro que não gostava de ir pras casas dos parentes, já que eu era a 'ovelha negra' da máfia S.S. (NÃO ERA Silvio Santos!) e eles sempre esfregavam na minha cara que presente bom, eram os que eles compravam pra eles!

Enquanto eu ganhava um Stratos de controle remoto (e meus pais se matavam pra comprar), eles ganhavam um Maximus
Enquanto eu ganhava um ZX Spectrum, eles ganhavam um MSX completo, com driver de disquette!

E por aí seguia. (era inveja? Não duvido não, mas era chato a beça ver os outros ganhando coisas BEM superiores pra apenas ficar entulhando em cima do armário. Eu usava tudo o que ganhava até dissolver....

Continuo querendo saber como se livra de Natal.
Eu tenho uma ideia sobre isso...

...QUANDO CHEGAR AS SUAS FÉRIAS, não vá pra Rio Grande do Norte.....

É...pelo visto é só comigo mesmo.

Visualizar anexo 475027
Não é não. Já passei por coisas mais loucas do que pode imaginar no natal e ano novo. Isso é uma coisa que muda conforme a sua situação.

Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.856
Pontos
503
Gosto porque é uma comemoração de bastante festejo, faço apenas com os mais próximos da família, nunca tem treta e não tem essa pataquada bíblica no meio, a real que poucos ligam pra última citação e estes mesmos irão morrer daqui alguns anos. :kjoinha

Virada do ano por outro lado eu gosto é de sossego.

no4mat

Habitué da casa
Reações
359
Pontos
88
Como é comum, achava legal antigamente com família reunida e tudo aquilo. Hoje já passaram várias brigas e foi cada um pro seu canto.
Não faço questão de viajar visitar também, ainda mais se não derem algum recesso decente no trabalho. Foco mais no sentido espiritual e faço uma ceia para a minha família (mulher e filho e mais algum parente que possa combinar algo). Gosto do Natal, mas fica um clima meio triste de as coisas não serem mais como antigamente.

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
9.158
Pontos
353
Pra mim a única coisa ruim do Natal é que quando você tá comemorando o Natal, falta precisamente uma semana pra começar mais um ano de m****.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.738
Pontos
753
Tá atrasado OP, o Raimundos falou isso aí faz 28 anos!

Enfim, não consigo gostar de natal também, mas por outro motivo: meu aniversário é em dezembro, então, ninguém nunca comemora esta caralha na data certa, sempre emendam tudo. 25 o niver é de Jesus, não o meu carai:kflame

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.191
Pontos
1.474
Saudades dos natais onde rolavam as Summer Sales no Steam e tinha o tópico das votações aqui.

Minha familia foi muito grande, mas os "sustentadores" que eram os avós e tios mais velhos começaram a falecer e os núcleos desintegrando, casa um pro seu canto. Sobrou a familia da minha esposa, a qual não me dou muito bem.

Dai eu levava um netbook (sim, netbook, o pequeno) pra casa da irmã da minha esposa, enchia o bucho e me divertia no tópico das votações do Steam.

Hoje é como alguns users relataram: comer e dormir. Meu sogro com 90 anos, debilitado, nem sabemos até quando ficará conosco.

Ultima Edição:

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
9.158
Pontos
353
Saudades dos natais onde rolavam as Summer Sales no Steam e tinha o tópico das votações aqui.

Minha familia foi muito grande, mas os "sustentadores" que eram os avós e tios mais velhos começaram a falecer e os núcleos desintegrando, casa um pro seu canto. Sobrou a familia da minha esposa, a qual não me dou muito bem.

Dai eu levava um netbook (sim, netbook, o pequeno) pra casa da irmã da minha esposa, enchia o bucho e me divertia no tópico das votações do Steam.

Hoje é como alguns users relataram: comer e dormir. Meu sogro com 90 anos, debilitado, nem sabemos até quando ficará conosco.
Minha madrinha era o grande elo que juntava meio que à força a família no Natal, ela organizava tudo, e inclusive bancava quase tudo... quando ela começava a falar da ceia, no começo o resto da família sempre dizia a mesma coisa - "nossa, vai dar trabalho"; mas no fim todo mundo aproveitava, era um momento feliz.

Só que ela morreu cedo, em 2009, por causa de um problema de saúde, e a tradição morreu com ela.

Morfus

Mil pontos, LOL!
Reações
2.697
Pontos
1.254
Eu sinto falta de um natal do jeito que era quando meus pais e minha avó estavam vivos. Era muita coisa que era feia, incluindo a ceia e também (mesmo eu não gostando muito), ir para a igreja para celebrar o culto de natal (as 10 horas da noite) e estar em casa, vendo a missa do Galo pela TV, enquanto jantávamos e aproveitávamos o tempo juntos.

Claro que não gostava de ir pras casas dos parentes, já que eu era a 'ovelha negra' da máfia S.S. (NÃO ERA Silvio Santos!) e eles sempre esfregavam na minha cara que presente bom, eram os que eles compravam pra eles!

Enquanto eu ganhava um Stratos de controle remoto (e meus pais se matavam pra comprar), eles ganhavam um Maximus
Enquanto eu ganhava um ZX Spectrum, eles ganhavam um MSX completo, com driver de disquette!

E por aí seguia. (era inveja? Não duvido não, mas era chato a beça ver os outros ganhando coisas BEM superiores pra apenas ficar entulhando em cima do armário. Eu usava tudo o que ganhava até dissolver....

Eu tenho uma ideia sobre isso...

...QUANDO CHEGAR AS SUAS FÉRIAS, não vá pra Rio Grande do Norte.....

Não é não. Já passei por coisas mais loucas do que pode imaginar no natal e ano novo. Isso é uma coisa que muda conforme a sua situação.
Eu achava e acho o Stratos mais legal. E caraca, vc ganhou um computador no Natal, o presente mais caro que ganhei foram cinco bonecos do Mestres do Universo de uma vez, o que era muito legal também.

Natal pra mim mistura tristeza e felicidade. Triste porque meus pais e da minha esposa já faleceram e perdeu bastante o brilho da data. Mas feliz que ainda tenho minha irmã, cunhada e meus sobrinhos pra passarmos as festas de fim de ano e também tenho quase três semanas de recesso.

Topo Fundo