O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(já acabou Jessica?) a fragilidade da juventude

Status
Não está aberto para novas respostas.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Esse fórum já teve usuários mais competentes

tem um corpinho da hora mesmo, eu faria o sacrifício

ja botei bomba no banheiro,
prontofalei
Unico lugar que eu me arrependo profundamente de ter colocado bomba foi no rabo de um gato.
O gato perdeu o rabo e eu perdi parte da infancia.

também ja explodi o muro da escola, que espirrou na igreja que tinha do lado e o padre ficou mó pistola. :klol
Abri hidrante no segundo andar,
Tinha uma arvore no canto do patio da escola que tinha uma coméia de abelhas no alto, certa vez joguei pedra na coméia na hora do recreio só de zuera. Por algum motivo eu fui um dos poucos no lugar a não levar ferroada de abelha.
Eu era um mini-demonio, meu irmão me chamada de Coringa terrorista direto.

"O jovem tem que acabar".

eu e meus amigos tivemos sorte de ter um lugar pra extravasar nosso terrorismo, próximo de casa tinha um galpão abandonado (que era pra ser uma concessionário de veículos) e passávamos a tarde destruindo coisas lá, chegamos a derrubar paredes com chutes... esse é o mesmo local que comentei que uma mina de 12 anos dava pra geral do bairro, inclusive pra maiores de idade
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
eu e meus amigos tivemos sorte de ter um lugar pra extravasar nosso terrorismo, próximo de casa tinha um galpão abandonado (que era pra ser uma concessionário de veículos) e passávamos a tarde destruindo coisas lá, chegamos a derrubar paredes com chutes... esse é o mesmo local que comentei que uma mina de 12 anos dava pra geral do bairro, inclusive pra maiores de idade

que detalhe desnecessário :keehk:klolwtf
 


marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.047
Pontos
418
como 99.,99% das pessoas, fui um adolescente meio retardado, e dou graças a Deus não ter nascido nessa geração espertofone e tiktok... tá loco virar meme
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Em todas gerações tivemos, temos e teremos idiotas em qualquer lugar do planeta. A diferença que hoje temos redes sociais e congêneres para mostrar aberrações que nos são banais. O tik tok é um exemplo de que tem idiotas para se expor aos outros idiotas, nada mais natural que isso com a Internet dando essa opção de plateia.


Se tem algo que não podemos ignorar em meio a extremos, é que a nossa qualidade de vida está caminhando para melhor, sempre. Mas o Darwin até hoje permanece vivo para o "cerumano" continuar fazendo o impossível e dai fica difícil defender um sujeito desses com várias autoridades alertando os perigos e excessos da exposição...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Aí que tá, menino que mijou na roupa... Se você lembra até hoje disso é porque marcou de algum modo. Pode até ser que tenha marcado mais e você não tenha percebido. Mas o que interessante é que aconteceu numa época em que ninguém podia te gravar e você não podia virar meme. Agora imagina se te gravam, a imagem roda o país e você passa a ser conhecido como o menino que mijou na roupa.

Lembro que aqui uma menina foi pega pagando um bola gato pra um cara no auditório da escola.
O nome dela era Jaqueline e ela ficou conhecida com Jaquequete, imagina a zuera que ela sofreu. O pai foi na escola tirar satisfação com os alunos que pegavam pesado com ela e, putz, ele tomou uma coça de uns guri lá, o que só piorou a situação. A menina sumiu por uns 15 anos e depois voltou pra cá e vive, aparentemente, de boa. Agora imagina se ela tivesse virado um meme e não soubesse lidar com isso. Sei lá.. Nem todo mundo consegue aguentar o tranco da zuera.

Tem isso também, dos que são vítimas por maldade dos outros. Ai que entram em cena os extremos: de pessoas que nada têm a ver com a bestialidade dos outros, no caso, os idiotas que além de se exporem ainda expõem as outras desnecessariamente.



Não é a toa que aquela parada do óculos da Google, que prometia ser uma grande revolução, fora barrada por autoridades jurídicas por entenderem os perigos da exposição em maior grau, com razão. Isso que naquela época não tínhamos tanta acessibilidade e recursos igual hoje, que está cada vez pior.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Produzidinha dá um caldo.

_120346528_lara4.png
Pitelzinho
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Eu tenho medo de virar meme. Não sei se saberia lidar com todo mundo usando minha imagem e fazendo piada.

É fácil apontar o dedo, mas eu ficaria desesperado se acontecesse comigo.
Eu também. E olhe que eu já dei motivo.

Sobre a menina, creio que o meme dela foi até divertido, não algo horrivelmente constrangedor, feito sob efeito de álcool por exemplo. Mas enfim, talvez o que conte aqui não seja o fator humilhação, mas sim a exposição. Imagine sua imagem distribuída pelo país inteiro, e sendo motivo de piadas, mesmo "levinhas". Nem todos tem a capacidade de lidar com isso. Eu não teria.

E esse mito de que "ain no meu tempo não tinha isso". Vocês acham mesmo que fragilidade emocional apareceu no tempo dos "MiLlENniALs"? Existem inúmeros motivos para ela se manifestar, e apesar de que muitos aqui devam pensar o contrário, isso já acontecia até nos "anos 60" lol...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
em pt-br nem sei. :klolz

em jp tem uma caralha, de manga a novela sobre o tema.


Mas o principio é a velocidade de preparo e a facilidade, marcas essenciais pra "comida de acampamento".


Da pra fazer em casa usando fogão normal, rapido e usando apenas 1 panela.






Comida br "raiz" de pessoa solteria já é praticamente isso.
Mas pra japones eu não vou ficar ensinando fazer "boi ralado",'zóião com salsicha de procedencia duvidosa", "fritar tilapia" ou "congelar o feijão".



ah, ir no LAWSON, comprar um saquinho de salsicha ou frango, pronto, só colocar 3 min no microondas, aqueles "bentozinho" com legumes (na minha época tinha uma caixinha de plastico com cenoura e brocolis pré cozida) e verduras e fazer o arroz em casa mesmo,

andes de subir pro apto, parar numa konbini e comprar duas latinhas de café gelado e uma de ice tea.

dá pra viver bons anos assim, hahahaha.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.300
Pontos
1.469
Vi essa matéria um dia desses.

O interessante é que quando eu via o meme, ele sempre estava ligado à resiliência. A menina que levou um surra e tava de pé em menos de um segundo encarando a outra. Era sempre algo como: Essa sou eu. Minha vida é a Jéssica.

Mas Bullying é coisa séria. Sofri muito e me influenciou bastante boa parte da minha vida. Entendo que tenha feito mal a ela ver um vídeo apanhando pra todo mundo ver na internet.

Vida social na infância e adolescência é uma selva.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Eu acho engraçado é que na os praticamente todo mundo é quebrado psicologicamente, mas falam que a nova gen é fraca por causa de menina que sofreu bullying do país inteiro. Kkk. O pessoal da os só recebia bullying do valentão da classe e mesmo assim é todo mundo quebrado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu acho engraçado é que na os praticamente todo mundo é quebrado psicologicamente, mas falam que a nova gen é fraca por causa de menina que sofreu bullying do país inteiro. Kkk. O pessoal da os só recebia bullying do valentão da classe e mesmo assim é todo mundo quebrado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

OS só tem Liferulers com avatar de anime (e joguinhos tipo Ace Attorney :coolface ) travequeiros e headbangers. E claro, a maioria de GORDOS. :kkk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.787
Pontos
803
Não tive paciência pra ler até o final.Se toda a nova geração fosse assim, o mundo tava ferrado.

Tenho pouco contato, mas pelo menos não são tão sensíveis assim.

Na minha época de escola, principalmente da quinta série até o ensino médio, o bullying era tenso.Eu mesmo já tive que aguentar muito desaforo de moleque na escola, mas com o tempo passei a tirar sarro deles também.

Tempos bons criam homens fracos...

É nessas horas que eu acho bom ter passado por uns perrengues na época de infância e adolescência.Graças a isso, hoje não sou fresco e dou valor às coisas que eu tenho.
Sempre resolvia o bullying com violência, até q por algum motivo comecei a maltratar meus próprios colegas, daí parei.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
nem tenho,
sou meio avesso a coisas barulhentas, isso inclui "jovens".

O mais bizarro de juvenil que me deparei recentemente foi um juvenil "recem formado" que entrou na empresa que eu trabalho.
Depois de uns meses com ele me consultando pra achar uma moradia e morar sozinho. Ajudei achando curioso o fato do grupo de juvenis que entrou achar que sou A referencia nessas coisas. Entrou no assunto de "praticidade e economia" na comida e vieram me perguntar "o que fazer". Prontamente falei "aprender a cozinhar comida de acampamento é um adianto enorme". Uns dias depois eu peguei um livro de receita velho meu, de "comida de acampamento". E entreguei pra um dos juvenis. Comentei "só coisa facil, rapido e barata ai....".
Ele começou a folhear o livro, e por causa de alguns desenhos ilustrativos de fogueira, ele pergunta "você faz fogueira dentro do seu apartamento?".
Nessa hora eu começei a me arrepender de ter dado o livro pra ele, fiquei com medo dele tacar fogo no próprio prédio e nele mesmo tentando fazer um espetinho de bacon.


edit:
nota que a "peculiaridade" deles pra achar apartamento, eram 3 e os 3 queriam morar no mesmo bairro pra não se sentirem sozinhos. :klolz
|
É que tu mora no Japão... Eu mandaria aprender a fazer um arroz, um feijão, um macarrão, uma carne e um frango, pronto, morrer de fome não vai, come arroz feijão e bife, arroz feijão e frango grelhado, macarrão com salsicha, arroz com ovo....

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.787
Pontos
803
Aí não.Tem que devolver o deboche dos caras na mesma moeda.Sair no soco é só em último caso mesmo.
Só zuava meus colegas, maioria do bullying q rolava na minha época e local eram agressivos, geral entrava na pancadaria
Tinha até ranking dos brigões da escola e eu tava no top 5.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Fiquei com dó por causa de todo bullying que ela sofreu
Ao menos agora ela ta gostosinha hein. Como nao sou papa modelo igual muitos users, eu iria facil nela.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem fala que bullying é frescura nunca deve ter sofrido. Ate hoje qndo vejo de longe (nao quero nem chegar perto desses fdps) ex-colegas de classe que fizeram bully comigo sinto um misto de odio, tristeza e raiva. Entao o bullying causou uma cicatriz permanente dentro da minha mente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu tenho medo de virar meme. Não sei se saberia lidar com todo mundo usando minha imagem e fazendo piada.

É fácil apontar o dedo, mas eu ficaria desesperado se acontecesse comigo.
Na internet todo mundo pode ser fodao, quero ver o Brasil inteiro fazendo piada da tua cara, se a pessoa consegue sair na rua numa boa. Eu tbm iria ficar desesperado no caso dela. E pra piorar ela n teve suporte direito da familia, amigos, saude publica (+ tratamento psicologico e psiquiatrico na propria cidade).

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Quem fala que bullying é frescura nunca deve ter sofrido. Ate hoje qndo vejo de longe (nao quero nem chegar perto desses fdps) ex-colegas de classe que fizeram bully comigo sinto um misto de odio, tristeza e raiva. Entao o bullying causou uma cicatriz permanente dentro da minha mente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Me desculpa a pergunta mas foi física ou verbal ou ambas as agressões?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Me desculpa a pergunta mas foi física ou verbal ou ambas as agressões?
Foram ambas. Mais psicologica/verbal do que fisica. E as agressoes fisicas nao era nada hardcore como nos filmes americanos onde os caras colocam a cabeça da pessoa dentro da privada, já na psicologica/verbal pegavam bastante pesado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Foram ambas. Mais psicologica/verbal do que fisica. E as agressoes fisicas nao era nada hardcore como nos filmes americanos onde os caras colocam a cabeça da pessoa dentro da privada, já na psicologica/verbal pegavam bastante pesado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
É difícil mesmo
Não sei o que falar
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Segunda a lógica dos tetas, quem é razoavelmente bonito pra cima não tem depressão.. :klol
-----------------------------------------------------------------

É impressão minha ou o tópico ficou meio ambíguo, afinal se trata da jessica do meme ou do seu irmão que vc diz ser "failure man"?
Se for sobre seu irmão, não sei, mas se vc diz pode ser algo ou pode não ser ou pode ser até vc, quem sabe. Sobre a Jessica, considero que o caso dela foi pelo escalonamente a nível nacional, deve ter passado umas experiências que acabou interpretando e levando muito pro foro íntimo. Dentre outros. Não é simples assim como pessoal colocou aqui. Agora é claro que ela poderia ter capitalizado isso tudo se ela tivesse outra mente, talvez fosse mais velha e fosse bem assessorada.
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Toda vez que falam nesse assunto eu lembro desse lendário twitt que curiosamente ainda não foi apagado:



:klolz

Mas falando sério, ainda bem que quando eu era adolescente esse lance de gravar vídeo de tudo ainda não era moda; meus amigos me zoam até hj por eu dançar como um esquizofrênico nas festas que íamos. Graças a Deus ninguém gravou.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Foram ambas. Mais psicologica/verbal do que fisica. E as agressoes fisicas nao era nada hardcore como nos filmes americanos onde os caras colocam a cabeça da pessoa dentro da privada, já na psicologica/verbal pegavam bastante pesado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Não rola aquela vingancinha marota?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo