O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já aconteceu de entregarem encomenda sua para vizinho?

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sim, entregaram uma tv de 50 polegadas na casa do vizinho. Bom que a galera de lá era de boa e só guardaram e me ligaram depois pra buscar.

Aconteceu o mesmo comigo, mas ao inves de ser no vizinho foi no mercadinho que fica no térreo do prédio que morava.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Sim...

Acredito que o Mercado Livre e demais transportadoras estão pagando entregadores por serviço. Se não entregar deve ter que levar até o depósito ou ficar sob a responsabilidade do produto.

Uma vez um cara da "loggi" me ligou e disse que sequer sabia o que teria que fazer com o produto caso não conseguisse me entregar.

Eu não ligo se entregam para um vizinho. Eu fico feliz porque vou receber o produto e feliz porque o entregador não vai se fuder.

Obvio que isso é bom na minha realidade, pois tenho vizinhos há anos e são confiáveis
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
eu sou o 'vizinho folgado' na situação... uma vez recebi um monte de encomendas de uma vez (ML full) e fui abrindo... uma delas era um jogo pra PS4, nem lembro qual era, nem tinha comprado. foi só aí que olhei na etiqueta da caixa e era outro apto. fechei e deixei na portaria, mas fiquei pensando se não tem um user OS aqui no prédio rs...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Ja, foi meu xiaxiaixaixaaomi e deixaram no meu vizinho que era meu primo na época

fiquei puto, mas o que é pior, foi a transportadora ainda, nao os correios
 


rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Dependendo da empresa, os cara entregam para qq um que fala que recebe.
Uma vez meu irmão estava mudando de cidade quando foram entregar uma mobília que ele comprou na internet, o cara ligou para ele falando que ia deixar em um comercio do outro lado da rua. sorte que a pessoa era de boa, mas mesmo assim ele abriu uma reclamação na loja.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Já. Minha penúltima encomenda foi entregue pra vizinha - eu não estava em casa. Eu não achei ruim, o bom que não precisei esperar para efetuarem uma nova entrega.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.763
Pontos
503
Já aconteceu algumas vezes com Correios e transportadora, mas os vizinhos aqui são gente boa e logo vieram me avisar, então foi tranquilo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
A Amazon tem essa mania de deixar as encomendas com os vizinhos. Avisei para todos não receberem mais. Falar que tal hora para o entregador voltar. Esses caras que fazem essas entregas, são folgados, pois não querem ter despesa com retorno em endereço que já foram.

O Correios pode ter todos os defeitos do mundo, mas nunca tentaram fazer essa patifaria que essas empresas estão fazendo.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Já aconteceu comigo de receberem e me avisarem assim que eu cheguei em casa, mas a última me fez passar raiva, era uma sexta-feira, a encomenda constou como entregue no rastreio mas na hora não tinha ninguém em casa pra ter recebido.

Nisso já fui fiquei em choque tentando contato com a loja e Correios, cheguei a tentar diversas vezes abrir chamado por extravio mas não conseguia justamente por constar como entregue, por ser fim de semana não conseguiria contato direito. Esperei pra tentar explicar pra algum atendente na segunda-feira, quando estava saindo de manhã para trabalhar uma filha de um vizinho estava chegando e veio me avisar que eles tinham recebido uma encomenda minha, tiveram a sexta, sábado e domingo pra avisar já que praticamente não sai e não fizeram isso por sei lá que cargas d'água, quase xinguei a tiazinha.

Pelo menos estava tudo lacrado ...

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Varias vezes. Quando me mudei entregaram minha geladeira no vizinho, sorte que era a sindica e ela é gente boa. Negócio é ter boa relação com geral pra evitar problemas.
 
Topo Fundo